SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1.167 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
amios do clan gsm estou com este tablet ibak-780 nao ta tocando musica so que no fone de ouvido toca normal.Mais a campanhia nao e porque ja troquei por outra que tava funcionando e fico do mesmo geito alguem do clam gsm pode me ajudar desde ja agradeso a todos ?
Última resposta por tatyedigo2009, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Olá amigos do clan, estou com ibak-787 que não esta conectando a internet, pois o modem 3g da tim usado não tem na 3g dongle support list do aparelho, gostaria de saber se é possivél adicionar o moden E303 nesta lista. Grato.
Última resposta por RS_CELL, -
- 8 respostas
- 3,6k visualizações
bom dia a todos do clan.preciso de uma ajuda para retirar esta senha ou resetar o tablet.desde ja muito obrigado
Última resposta por Claudio Neto, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
Galera to aqui hoje pra ajudar aqueles que tiveram problema em trocar a rom do tablet IBAK-796CAP sem hdmi, é importante notar isso, pois não efetuei o teste no mesmo modelo só que com o hdmi. Bom vou deixar o link da rom abaixo ae, mas também vou deixar o link pro mesmo modelo mas com a entrada HDMI e o processo de instalação é do mesmo modo como se instala-se a rom do tablet genesis no tablet genesis. Estive observando que alguns outros sites e topicos dizem que você instale a rom do tablet genesis 7200 que é compativel, mas isso não é verdade, tive vários feedbacks ruins pois com a rom do 7200 genesis, o seu IBAK provavelmente não irá funcionar o Wifi nem a camera.…
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
Olá fui atualizar meu tablet ibak-865 pelo micro sd pois to sem cabo de dados, e fiz o procedimento correto, colocar arquivos na raiz ligar por 5s, e epsperar, mas ai ele ficou numa tela branca tipo degradê e não to conseguindo recuperalo. por favor alguém pode ajudar ? lembrando que sou meio Noob
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 3 respostas
- 435 visualizações
Entrou aqui na loja um tablet intel inside para atualizar não tem o modelo para baixar os drivers e a firmware se alguém já pegou um tablet desse por favor me ajude a resolver isso pois pesquisei e não encontrei?? Preciso atualizar ele para resolver o problema??? Desde já agradeço a ajuda de todos?? Eduardo Lana
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 2 respostas
- 750 visualizações
Olá amigos. Fui atualizar com o PhoenixCard o Tablet JXA M70 - Allwinner A13 e na hora de passar a Rom para o cartão SD, peguei a rom errada do Tablet Octo, Após terminar o processo de atualização, o Tablet não ligou mais, só então descobri o erro. Alguém tem uma dica para esse problema? Abçs a todos.
Última resposta por Delamor, -
- 9 respostas
- 3,5k visualizações
Boa tarde amigos, estou com um tablet aqui na assistência da marca: KOLKE modelo: 74HD que esta travado na tela de inicialização. tentei dar um hard reset nele mas não consigo. pois ele so possui dois botões, o de ligar e o reset. Descobri que segurando os dois ao mesmo tempo e sem largar o reset apertar 3 vezes o botão power e manter pressionado na 3ª vez ele entra no menu de hard reset porem para selecionar as opções ele pede para selecionar com as teclas de volume + e -, mas o tablert não possui essas teclas. Será que alguem pode me ajudar. Tentei tocar na tela e nada.
Última resposta por setsume, -
- 0 respostas
- 925 visualizações
gente estou com 3 tablets e nenhum dos 3 aparece sinal da rede ele é um android 2.2.ja reset ele e nada alguem tem uma dica, pois coloquei todos as operadoras e nada e ele é homologado pela anatel.grato
Última resposta por vdpinto, -
Tablet Lenovo Thinkpad TP00063A
por Visitante- 1 resposta
- 2,4k visualizações
Bom dia, alguém sabe como remover senha da BIOS desse tablet? provavelmente com win 8.1.
Última resposta por Alan Amado, -
- 1 resposta
- 302 visualizações
Amigos peguei um tablet ''Lenoxx info'' mas nn sei o modelo dele teria alguma forma de descobrir?
Última resposta por Cleyton Moreira, -
Tablet Lenoxx
por MV Cell- 5 respostas
- 803 visualizações
boa tarde, amigos estou com uma urgencia aqui com um tablet da lenoxx com o conector de carga que foi arrancado, e as trilhas tbm sairam junto e ja não tem com soldar mais no lugar... alguem pode me ajudar, existe alguma adaptação um jumper pra esse modelo? desde ja agradeço...
Última resposta por Humberto Real, -
Tablet Lenoxx
por JFM- 3 respostas
- 682 visualizações
Boas a todos Preciso de ajuda com um tablet Lenoxx que entrou aqui na loja, estou com problemas em confirmar o modelo, não tem modelo, referência, serial. nada........ Alguem pode ajudar? abraço
Última resposta por luis henrique.idpb, -
- 2 respostas
- 438 visualizações
Amigos, alguem sabe onde encontro os drives USB desse tablet? no site do fabricante o link nao funciona, se alguem souber outro lugar fico grato pela ajuda
Última resposta por UTITO, -
- 7 respostas
- 5,7k visualizações
Então estou com esse tablet TB-50 , onde o mesmo quando liga , ele aparece o boneco do android , aparece o lenoxx e referencias, e depois vai para a tela ''ANDROID'' onde ele carrega até inicializar o tablet, porem o tablet simplesmente apaga logo após aparecer o android. testei na fonte e quando ele apaga , ele mantem a consumação de 0,25 a 0,40. E só consigo ligar ele novamente se eu desconectar a bateria e conectar novamente , ou gerar um curto na bateria! Marca:Lenoxx Modelo: TB-50 Processador: Alwinner A13 Placa: XW 711 V2.1 tentei passar o WIPE ROM A13 , aquele comando cmd que reseta processadores A10 E A13 porem sem sucesso.
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 8 respostas
- 2,2k visualizações
Salve galera, bom dia. É o seguinte, estou com um Tablet Lenoxx TB-55 aqui na bancada com diagnostico principal (NÃO CARREGA). Fiz a recarga da bateria e a troca do conector por outro novo, mas mesmo assim não da conexão. OBS.: O PC reconhece o dispositivo, porem não carrega e nem faz transferência de dados. IMAGENS 01 IMAGENS 02 IMAGENS 03 IMAGENS 04 Alguma dica para o reparo desse problema? Fico no aguardo. Grande abraço!!
Última resposta por MicroSoldagem, -
- 9 respostas
- 1,5k visualizações
Galera essa semana entrou 3 buchas desse modelo da lennox ... ele simplesmente para de carregar.. ja tentei tudo, ressolda, troca de conector, hard reset e nada.. alguem ja fez aparelho com este defeito sabe algum procedimento?
Última resposta por bahuan01, -
- 0 respostas
- 2,2k visualizações
Boa tarde, estou com um tablet Lenoxx o mesmo não está ligando, já tentei carregar a bateria fora mesmo assim não liga o mesmo quando conecta no carregador ascende uma luz azul,se alguem puder me ajudar.. Obrigado.
Última resposta por almeidasimports, -
- 4 respostas
- 2,7k visualizações
boa tarde senhores(as) estou com o tablet logicom s732(m711r), que esta travando na tela inicial, ja realizai o hard reset, porem não solucionou o problema, caso os senhores tenham disponível essa firmware e como se executa a aplicação, gostaria que os senhores compartilhassem conosco. att
Última resposta por MicroSoldagem, -
- 1 resposta
- 453 visualizações
alguem tem informaçoes desse tablet ou tem a rom dele pois nao encontrei nenhuma informação dele desde de ja grato
Última resposta por Jefferson Silva Rosario, -
- 3 respostas
- 719 visualizações
amigos tenho um tablet multilaser m pro com a trilha do conector de carga rompida , alguém sabe informa para aonde posso fazer o jumper ? ae a imagem
Última resposta por Angelo do PC, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Olá clangsm, peguei um tablet (M-pro, Multilaser) aqui na loja pra rodar um flesh/software, oque aconteceu, simplesmente segui o tutorial do site da multilaser pra refazer o update, porem agora o tablet nao liga mais, brickou, nao liga mais, alguem tem a solução ou alguma dica pra arrumar o problema ?
Última resposta por Eduardodz, -
- 8 respostas
- 3,6k visualizações
Prezado amigo tenho um tablet m7206 v2.2 versão android 2.3.3 versão kernel 2.6.35.7-infotech GRI40 o mesmo não está funcionando varios aplicativos não está abrindo a pasta (meu pad) e apps e já resetei para configuração de fabrica e fica na mesma, existe alguma Uberoid para esse modelo para atualizar ou formatar ou tirar esse Brinck me ajuda nessa ass fábio
Última resposta por Humberto Real, -
- 7 respostas
- 2,1k visualizações
consegui encontrar uma firmware para m7s dual core ml03, porem nao funciona a touch nem o wi-fi. aqui esta o link:https://mega.co.nz/#!yxNllQyA!k5oGg7QuFrfoV1RYFVvvtwCpIdA4SNwKyw0rWGZ64Ks se alguem consegui resolver esses problemas por favor postem aqui! obrigado
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 4 respostas
- 671 visualizações
Estou com um M7S quad core ML01 que fica no loop infinito, porém não estou conseguindo entrar em modo recovery para tentar um hard reset, e não estou conseguindo instalar rom pois quando coloco no PC ele até reconhece mas dá erro ao iniciar o procedimento.. alguém sabe o q posso fazer??
Última resposta por Júlio Bassanesi,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.