REPAROS NO HARDWARE
103 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 657 visualizações
Boa tarde. Já troquei 3 conectores com a plaquinha e não carrega. Sem o Flex que encaixa na plaquinha do conector aparelho liga normal mas quando coloco o carregador desliga o aparelho. Verifiquei o Flex que liga a plaquinha do conector até a placa principal. Com essa plaquinha ele não carrega e também não liga. Verifiquei a placa principal com multimetro na busca de um possível curto mas não achei capacitores em curto próximos ao conector da placa.
Última resposta por Lourival Alves 76538, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Pessoal estou com um Lenovo para consertar, pois quando coloco a bateria no aparelho que vou medir a voltagem ela em vez de mostra a voltagem certa faz é diminuir. Quando coloco o teste a luz do teste apaga em vez de ficar ligada.
Última resposta por OTONIEL AZEVEDO, -
- 2 respostas
- 3,1k visualizações
Boa tarde, entrou aqui na loja esse lenovo e ele não funciona o áudio na campainha, já troquei a campainha, a base de carga e o flex que vem da placa, mas mesmo assim o áudio não funciona, fiz limpeza, ressoldei os conectores na placa e no flex, alguém tem o esquema elétrico dele ou sabe alguma coisa que possa fazer para voltar a funcionar?
Última resposta por claudio.alves, -
- 0 respostas
- 2,7k visualizações
Saudações colegas... Entrou em minha assistência um atc Lenovo C2 vindo de outra assistência com defeito wi-fi. Cliente formatou por conta própria na tentativa de solução. Ao abrir o aparelho me deparei com tentativa de jumper (segue imagem). Analisei a placa e verifiquei varias trilhas rompidas, como tinha outro aparelho desse, com outro defeito, na bancada comparei e testei as duas, refiz jumper (imagem 2) mas o mesmo permanece sem sinal algum. Alguma dica??? Nos testes com multímetro parece estar ok.
Última resposta por protechcell, -
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
olha amigos, estou com um lenovo k10a40 que chegou na minha bancada nao ligando, na fonte ele pulsa apenas 0,02a, no amperímetro nao da nada, tambem nao reconhece no computador, fui verificar se tinha algum componente em curto, e percebi que esses marcados na imagem estava apitando nos dois lados, peguei uma placa de sucata que tenho para poder conferir, e na placa daqui esses mesmos componentes apitam, alguem sabe ique pode ser, ja pegou ese modelo com esse defeito?
Última resposta por Cleyton Moreira, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Bom dia, entrou em minha assistencia um lenovo c2 que da todos os indicios que esta ligando mas não da imagem, encomendei nova frontal mas não voltou a dar imagem, somente acende os leds porem sem nenhuma imagem desde ja agradeço
Última resposta por Rafael Vasconcelos, -
- 1 resposta
- 802 visualizações
Bom dia amigos. To aqui na bancada com um lenovo k33b36 K6 vibe que deu um curto e rompeu trilhas no sistema de carga. Alguém tem o esquema elétrico dele do sistema de carga que possa me passar?
Última resposta por Jesiel Pfeifer, -
- 0 respostas
- 548 visualizações
Lenovo k5 caiu na água,fiz desoxidação e ligou e está quase tudo funcionando ok,apenas os simcard que não da rede ,ele reconhece mas não da rede ,no visual as antenas estão ok ,alguém pode me ajudar pq sem esquema elétrico fica difícil ,até pela placa conter bastante resina nos c.i. !!
Última resposta por Saulo schunck, -
- 0 respostas
- 638 visualizações
Bom dia. Estou com 3 K5 de um cliente, todos chegaram com o imell Null e sem baseband, todos com nota fiscal e imei checado ( não tem bloqueio ) e cliente trouxe a nota fiscal. Já fiz de tudo, todos estão com o imei de fabrica, porém 2 não reconhece os chips, e 1 não conecta na rede. Já conectei na box, fiz atualização, downgrade, nova qcn, e nada. Alguma Luz? Moderadores não é sobre troca de imei, pois todos estão com seu imei original.
Última resposta por Jeferson Berto, -
- 4 respostas
- 4,1k visualizações
Fala pessoal, meu primeiro post aqui no forum, e bom se puderem me ajudar, estou com este smartphone em bancada, entrou com defeito no microfone, fiz a troca do flex ea redefinição do aparelho mas nd do microfone, sera que regravando a rom iria funcionar?
Última resposta por lkievel, -
- 4 respostas
- 3,3k visualizações
Boa tarde pessoal estou com 3 Lenovo k5 na mesma situação Led vermelho aceso, porém os 3 entraram com problemas diferentes Um troca da frontal depois da troca Não ligou e fica somente o led aceso quando conectado. os outros dois depois da troca do conector de carga ficaram somente com o led vermelho aceso
Última resposta por mg tec, -
- 1 resposta
- 743 visualizações
Pessoal, estou com um lenovo k5 que não aumenta o volume. Ja troquei o flex, testei com multímetro mas mesmo assim não aumenta.
Última resposta por Anderson Alves, -
- 10 respostas
- 10,6k visualizações
Estou com um vice k5 e ele acusa que esta carregando mas ele descarrega ao invés de carregar, alguém tem a solução. obrigado
Última resposta por tiago diniz, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Uma ajuda pro Lenovo k5 q nao carrega
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 2 respostas
- 2,8k visualizações
Ola amigos, estou com um lenovo K5 que apresenta que esta carregando mais nao carrega , ele faz descarregar em vez de carregar ,vi de um colega aqui do forum que tenho que trocar essa peça alguem sabe onde encontro alguma similar para reposiçao ?
Última resposta por tiago s carvalho, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
caro amigos, estou com um k5 que quando conecta o carregador aparece carregando, mas não carrega vi um aqui no forum que se retirar um componente ele voltaria a carregar normal porem no meu caso nao funcionou oque posso fazer?
Última resposta por marcelokbit, -
- 4 respostas
- 2,7k visualizações
GALERA!!!!!Estou com um Lenovo K5 que não está dando imagem, jã troquei duas telas das quais não obtive resultado nenhum. Alguém sabe de algum procedimento que possa me ajudar? Agradeço desde já, muito obrigado pela atenção.
Última resposta por Ralyson Christian, -
- 2 respostas
- 776 visualizações
Lenovo k5 carrega mas nao segura carga.
Última resposta por Edson ventura, -
- 15 respostas
- 3,7k visualizações
Bom dia/tarde/noite ! Tenho em mãos um Lenovo A6020I36 que entrou para troca da frontal, realizei a troca da frontal sem nenhum problema, após um descuido da manutenção, a fita flex dos botões foi cortada, precisando da troca do mesmo, após a troca da fita flex, o aparelho apresenta algumas anomalias, como reiniciar do nada, aparecer uma parte verde na parte de cima de frontal, o fato é, esses botões funcionam normalmente, após a troca da flex começou a dar esse bugs, existe algum componente na placa responsável por isso ?
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 4,3k visualizações
Boa tarde galera estou com um lenovo k5 a6020I36 na bancada sem sinal de rede nenhum, aparelho reconhece chip perfeito e nao sobe sinal,ja olhei antena ,feito software porem nada,aparelho sem blacklist alguem tem alguma ideia?
Última resposta por elongerson, -
- 0 respostas
- 1,8k visualizações
Olá galera depois que troquei a frontal do Lenovo k5 funcionou perfeitamente após 2 horas a tela ficou preta alguma solução o foi apenas aversão
Última resposta por Gualber Almeida Souza, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
boa tarde, estou com lenovo k5 vibe que esta com defeito: ao colocar bateria ele aparece a logo da marcar lenovo e mostra que esta carrgando quando liga mostra que esta carregando sem esta no carregador, procurei na interne defeito parecido com isso nao encontrei nada relevante nem manual técnico desse modelo gostaria de sabe se alguém já pegou sabe apontar alguma solução
Última resposta por Will Celulares 144, -
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
Boa tarde, O aparelho não passa dessa tela azul. Se alguém já passou por isso por favor me indique se a solução? Procedimento que realizei até agora: - Reinstalação da ROM; Ás vezes ele apresenta tela verde ao invés de azul. E algumas vezes ele chegou a ligar mas após alguns minutos desligou-se.
Última resposta por jsan, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
aparelho foi trocado a frontal e funcionou normal, quando foi fechado naõ ascendeu o brilho da frontal alguém tem uma solução?
Última resposta por rodrigo soares, -
- 1 resposta
- 770 visualizações
Ola amigos Entrou um K6 aqui como de costume a gente sabe que aparelho de Molecada e complicado bem cliente diz que foi restaurar e ficou assim . Ate ai a gente entende que se passar a Rom volta só que esse não voltou achei estranho tentei de tudo tentei entrar no Recovery não tinha passei varias roms bootloader estava desbloqueado tentei instalar o twrp ai entra em modo diagnostico tentei de tudo alguem ja viu isso vim hoje na loja pra ver o que era por que achei ate estranho e ate agora nada placa ta normal so entra em fastboot
Última resposta por Anderson Vieira,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.