REPAROS NO HARDWARE
103 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 4,4k visualizações
Pessoal, consegui resolver um moto g6 play que estava na bancada alguns dias, com a ajuda do Cícero cowboy no YouTube. Segue a foto . OLHAR SE NÃO TEM O ROBÔ LÁ EM CIMA NA ABA, se estiver o problema e software
Última resposta por leonardok120, -
- 0 respostas
- 4,4k visualizações
Ola tudo bem pessoal. Estou com um lenovo vibe k6 plus que demora muito para carregar, já troquei a bateria e o carregador mas ainda não resolveu o problema. Alguém pode me da uma solução. Desde já agradeço.
Última resposta por brwno, -
- 1 resposta
- 4,3k visualizações
tenho um Lenovo vibe k6 modelo k33a48 com falha no touch , ja foi feito software e nao resolveu o problema alguem ajudar por favor?
Última resposta por bismarckfc, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 4,3k visualizações
Boa tarde galera estou com um lenovo k5 a6020I36 na bancada sem sinal de rede nenhum, aparelho reconhece chip perfeito e nao sobe sinal,ja olhei antena ,feito software porem nada,aparelho sem blacklist alguem tem alguma ideia?
Última resposta por elongerson, -
- 0 respostas
- 4,2k visualizações
Olá pessoal, ao realizar desmontagem do Lenovo A7010a48, durante remoção do cabo coaxial de rede, percebi q o pino central se quebrou, como solução, ao remover o conector J4501, consegui quebrar as trilhas positivas, segue o esquema em anexo (disponibilizada internet). Por gentileza, alguma ajuda para reparar esta placa, um ponto a qual consiga soldar um fio para recompor sinal de rede GSM. Agradeço a todos. L3 Board Layout (Main) A7010A48 V1.0.pdf L3 Schematics (Main Board-2GB RAM and 32GB eMMC) A7010A48 V1.0.pdf
Última resposta por lira1320, -
- 0 respostas
- 4,1k visualizações
Lenovo vibe k5 a temperatura da bateria esta acima e desliga em 10 segundos, fiz o teste tanto com a bateria quanto na fonte. Também fiz atualização.
Última resposta por Francivaldo Cardoso, -
- 4 respostas
- 4,1k visualizações
Fala pessoal, meu primeiro post aqui no forum, e bom se puderem me ajudar, estou com este smartphone em bancada, entrou com defeito no microfone, fiz a troca do flex ea redefinição do aparelho mas nd do microfone, sera que regravando a rom iria funcionar?
Última resposta por lkievel, -
- 1 resposta
- 3,9k visualizações
Já comprei várias frontais e todas não encaixa fica como fosse pequena,já comprei completa com aro mais a placa entra apertada e a câmera frontal não entra não encaixa não consigo fecha o aparelho.vc poderiam me ajuda nessa dúvida.se tem docente essa edição especial de moto G6 plus
Última resposta por UTITO, -
- 1 resposta
- 3,9k visualizações
Bom dia a todos! estou com um lenovo que não liga , já fiz todos os testes e não encontrei nada que poça mostrar defeito. ele está com as tençoes 4.7v no conector de carga , encontrei 4.7 no conector de bateria e nada. alguem pode me ajudar
Última resposta por Andre Bordonalli, -
- 1 resposta
- 3,9k visualizações
Estou com um lnovo vibe k6 e preciso fazer um jumper. Modelo k33b36.
Última resposta por Lucas Roberto gallo, -
- 11 respostas
- 3,9k visualizações
ola amigos bom dia, to com chegou em minha bancada um LENOVO K6 NOTE nao pega sinal e quando realiza uma chamada pede pra desativar modo aviao alguem poderia me me ajudar? grato
Última resposta por victoroliveira59, -
- 15 respostas
- 3,7k visualizações
Bom dia/tarde/noite ! Tenho em mãos um Lenovo A6020I36 que entrou para troca da frontal, realizei a troca da frontal sem nenhum problema, após um descuido da manutenção, a fita flex dos botões foi cortada, precisando da troca do mesmo, após a troca da fita flex, o aparelho apresenta algumas anomalias, como reiniciar do nada, aparecer uma parte verde na parte de cima de frontal, o fato é, esses botões funcionam normalmente, após a troca da flex começou a dar esse bugs, existe algum componente na placa responsável por isso ?
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 3,5k visualizações
bom dia, estou com um lenovo a7010 com microfone danificado. esse modelo é um pouco diferente dos outros modelos. alguem ja conseguiu fazer adaptação nesse modelo?
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 3,4k visualizações
fala galera boa tarde estou com xt2015-2 aqui na bancada aparelho quando liga fica piscando na M da motorola fizemos teste com a bateria e nada continuou a msm coisa apos isso tentamos o software pelo proprio rescue and smart da lenovo a flash passou completa porem continua msm defeito e com essa mensagem na tela verity corruption solution desde de ja grato galera
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 4 respostas
- 3,3k visualizações
Boa tarde pessoal estou com 3 Lenovo k5 na mesma situação Led vermelho aceso, porém os 3 entraram com problemas diferentes Um troca da frontal depois da troca Não ligou e fica somente o led aceso quando conectado. os outros dois depois da troca do conector de carga ficaram somente com o led vermelho aceso
Última resposta por mg tec, -
- 1 resposta
- 3,3k visualizações
Boa tarde, estou com um lenovo vibe k6 que segundo o cliente caiu 1º vez na água, e ele continuou usando, caiu uma 2º vez na água e o cliente continuou usando depois de uns 4 meses ele deu entrada aqui na assistencia, reclamando que estava aquecendo e não ligava. abri e desoxidei , estava bastando oxidado. e o aparelho continuo aquecendo o componente abaixo do print. o removi e coloquei outro igual de uma placa lg que tinha aqui. e continou aquecendo, me parece uma bobina, pode ser que algum componente ao redor esteja mandando uma carga alta e causando o aquecimento alguem pode me auxiliar ??
Última resposta por Maikon Santos, -
- 2 respostas
- 3,1k visualizações
Boa tarde, entrou aqui na loja esse lenovo e ele não funciona o áudio na campainha, já troquei a campainha, a base de carga e o flex que vem da placa, mas mesmo assim o áudio não funciona, fiz limpeza, ressoldei os conectores na placa e no flex, alguém tem o esquema elétrico dele ou sabe alguma coisa que possa fazer para voltar a funcionar?
Última resposta por claudio.alves, -
- 3 respostas
- 2,9k visualizações
É o seguinte pessoal: estou com um Lenovo A6020L36. A tela dele esta totalmente preta, entretanto ele liga e ate mesmo o touch funciona. Consigo ate mexer nele usando o programa de assistente da lenovo como mostro nas imagens. Alguém sabe como resolver ? OBS: ainda não testei outra tela, porem acho muito estranho a tela não funcionar e o touch sim. Também já vi pessoas com o mesmo problema, que ate chegaram a trocar a tela e continuou preta, mas nenhuma solução.
Última resposta por hyuco, -
- 8 respostas
- 2,9k visualizações
Galera, estou com um lenovo vibe B que não reconhece nenhum touch, já coloquei uns 4 e não funciona. Olhando a placa está normal, mas já foi oxidada, já fiz o processo de desoxidação e mesmo assim mesmo problema. Obrigado.
Última resposta por Otávio henry, -
- 2 respostas
- 2,8k visualizações
Ola amigos, estou com um lenovo K5 que apresenta que esta carregando mais nao carrega , ele faz descarregar em vez de carregar ,vi de um colega aqui do forum que tenho que trocar essa peça alguem sabe onde encontro alguma similar para reposiçao ?
Última resposta por tiago s carvalho, -
- 0 respostas
- 2,7k visualizações
Saudações colegas... Entrou em minha assistência um atc Lenovo C2 vindo de outra assistência com defeito wi-fi. Cliente formatou por conta própria na tentativa de solução. Ao abrir o aparelho me deparei com tentativa de jumper (segue imagem). Analisei a placa e verifiquei varias trilhas rompidas, como tinha outro aparelho desse, com outro defeito, na bancada comparei e testei as duas, refiz jumper (imagem 2) mas o mesmo permanece sem sinal algum. Alguma dica??? Nos testes com multímetro parece estar ok.
Última resposta por protechcell, -
- 4 respostas
- 2,7k visualizações
GALERA!!!!!Estou com um Lenovo K5 que não está dando imagem, jã troquei duas telas das quais não obtive resultado nenhum. Alguém sabe de algum procedimento que possa me ajudar? Agradeço desde já, muito obrigado pela atenção.
Última resposta por Ralyson Christian, -
- 2 respostas
- 2,6k visualizações
bom dia galera,estou com um lenovo k6 que nao funciona o sensor de proximidade o cliente disse que fez a troca do touch em outra assistência e nao funcionou mais ,tentei desabilitar ele pelo TALKBAK e nao conseguir ,tambem tentei pelas configuraçoes de chamadas e por la nao tem a opção de desabilitar o sensor de proximidade alguem pode me ajudar ele esta no android 6.0.1
Última resposta por alissonelc, -
- 1 resposta
- 2,5k visualizações
Bom Dia Pessoal estou na minha bancada com uma positivo twist s520 que esta descarregando rápido ja troquei de bateria e esta do mesmo jeito alguém ja teve esse problema com o aparelho da positivo
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 5 respostas
- 2,4k visualizações
Ola boa tarde..amigos...preciso da ajuda de vcs..pois constatado que o lenovo vibe k5 esta faltando componentes responsável pelo touch..não encontrei placa com defeito para comprar e retirar os componentes...gostaria de saber se tem como fazer algum jampe...ou outro procedimento que me ajude...desde já agradeco a todos..
Última resposta por Rikmaneiro,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.