REPAROS NO HARDWARE
103 tópicos neste fórum
-
lenovo k6 liga e nao mostra imagem mesmo depois da troca de tela! Lenovo K6 liga mas não mostra imagem
por GabrielVtech- 3 respostas
- 2,1k visualizações
pessoal estou com o lenovo k6 em minha assistencia , e ele caiu na piscina o cliente ja trouxe aqui dei banho quimico não resolveu, ele liga mas nao mostra imagem , ja coloquei tela nova e continua a mesma coisa.. Alguem pode me ajudar agradeço quem puder. Obrigado
Última resposta por Cleyton Moreira, -
- 3 respostas
- 6k visualizações
bom dia. Estou com um lenovo k6 sem carregar. ja troquei o conector de carga, retirei o diodo de controle de carga, fiz de tudo so não o ci de carga. alguem que poderia me ajudar com tal problema? Desde ja agradeço.
Última resposta por MathiasNadabe, -
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
lnovo k6 liga normal mas nao acende os led imagem no fundo escura
Última resposta por fabinhoscp, -
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
Boa noite, estou com um lenovo K6 o mesmo não está dando toque, ja toquei varias telas e nada ja analizei o conector do display esta ok a placa também não tem oxidação, se alguém souber identifica o ic do touch grato
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 2 respostas
- 2,6k visualizações
bom dia galera,estou com um lenovo k6 que nao funciona o sensor de proximidade o cliente disse que fez a troca do touch em outra assistência e nao funcionou mais ,tentei desabilitar ele pelo TALKBAK e nao conseguir ,tambem tentei pelas configuraçoes de chamadas e por la nao tem a opção de desabilitar o sensor de proximidade alguem pode me ajudar ele esta no android 6.0.1
Última resposta por alissonelc, -
- 11 respostas
- 3,9k visualizações
ola amigos bom dia, to com chegou em minha bancada um LENOVO K6 NOTE nao pega sinal e quando realiza uma chamada pede pra desativar modo aviao alguem poderia me me ajudar? grato
Última resposta por victoroliveira59, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Olá pessoal, estou com um Lenovo k6 Plus em minha assistência, que está apresentando back light, a imagem aparece mas bem fraquinho embaixo do bico de luz, já testei outra tela e mesma coisa, o celular foi molhado e passou por processo de desoxidação, alguém sabe onde fica localizado o diodo do back light? Obrigado!
Última resposta por LeonardoGalbier, -
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
alguem tem uma soluçâo so fica com 0% modelo Lenovo K6 K53b36 3GB/32GB Ja desoxidei e troquei o conector de carga ele fica ligado so no pc com 0% em outros carregadores so fica com o led piscando
Última resposta por DG ass tecnica, -
- 1 resposta
- 2,1k visualizações
Pessoal alguém sabe as trilhas do conector do touch do lenovo k6? Estou com um aqui na loja que perdeu uma trilha devido oxidação. Desde já muito obrigado.
Última resposta por Deyvidfaria, -
- 5 respostas
- 4,8k visualizações
Olá amigos do forum .Estou com um problema bem estranho no lenovo k6.Se usar o gravador de audio ele grava normalmente,mas fazendo ligação ou audio para o Whatsapp ele fica mudo,completamente mudo,o estranho e que no aplicativo o microfone funciona e grava audio.Algua luz neste tunel...
Última resposta por Kukuren, -
- 1 resposta
- 3,9k visualizações
Bom dia a todos! estou com um lenovo que não liga , já fiz todos os testes e não encontrei nada que poça mostrar defeito. ele está com as tençoes 4.7v no conector de carga , encontrei 4.7 no conector de bateria e nada. alguem pode me ajudar
Última resposta por Andre Bordonalli, -
lenovo vibe b a2016b30 começa a ligar e fica com uma tela branca depois preta e não sai disso
por rftech- 3 respostas
- 5,4k visualizações
estou com 2 lenovo vibe b um troquei display outro touch agora os 2 começam a ligar e entram em uma tela branca e não sai mais ja fiz o procedimento de troca de display continuo fazendo a mesma coisa agora troquei o touch e ainda inicia e fica na tela branca alguma dica fazer sooftware algo do tipo desde já agradeço sou tecnico em manutenção ....modelo do aparelho lenovo a2016b30
Última resposta por Gualber Almeida Souza, -
- 9 respostas
- 5,7k visualizações
amigos estou com um vibe b na minha assistencia, que nao esta ligando, verifiquei todos os periféricos, bateria, componentes, conector de carga e bateria, e esta tudo normal, tentei fazer flash pelo flash tool, mas ele nao troca de porta. alguem tem uma ideia do que pode ser?
Última resposta por p0ncian0, -
- 2 respostas
- 5,2k visualizações
boa tarde a todos! estou com esse vibe b aqui na bancada , troquei o conector e ele não ligou mais, vi que tinha um componente torto tirei o componente e ele está rompido, preciso trocar esse componente, será que encontro em outra placa?
Última resposta por Adalberto Almeida, -
- 8 respostas
- 2,9k visualizações
Galera, estou com um lenovo vibe B que não reconhece nenhum touch, já coloquei uns 4 e não funciona. Olhando a placa está normal, mas já foi oxidada, já fiz o processo de desoxidação e mesmo assim mesmo problema. Obrigado.
Última resposta por Otávio henry, -
- 8 respostas
- 2,1k visualizações
ola! eu estou com um lenovo vibe B A2016b30 com tela branca, a tela horas gera imagens horas fica branca... alguem ja fez esse??
Última resposta por rafa cell123, -
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
Boa tarde, estou com um lenovo vibe c2 k10a40 que ja efetuei troca de firmware, troca de display e agregados, sem sucesso pra resolução do problema. Gostaria de saber se alguem tem o esquema eletrico dele ou alguma sugestão para a resolução, grato...
Última resposta por MySmart, -
- 0 respostas
- 4,1k visualizações
Lenovo vibe k5 a temperatura da bateria esta acima e desliga em 10 segundos, fiz o teste tanto com a bateria quanto na fonte. Também fiz atualização.
Última resposta por Francivaldo Cardoso, -
- 4 respostas
- 7,5k visualizações
Estou com um Lenovo vibe K5 que foi molhado, realizei banho quimico e uma ressolda geral na placa, porém não continua ligando. O mesmo ascende o led quando esta carregando,porém esquenta muito, poderia ter alguma solução? Alguém ja pegou um aparelho nessas condições? Na fonte ele consome até 0,02A.
Última resposta por matheus_mazone, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
bom dia pessoal , estou com um lenovo vibe K5, ele liga ficaum tempo ligado , ao entrar em stand by aperto a tecla power e não responde ja troquei duas tecla e não consegui resolver o proble , alguem pode me ajudar ? muito obrigado
Última resposta por Ricardo rico, -
- 3 respostas
- 833 visualizações
Então boa tarde a todos...entrou um lenovo Vibe k5 pra mim cujo aparelho caiu resíduos de super bonde onde o cliente diz na tentativa de colar a tampa traseira.. E esses resíduos derreteram a carcaça do aparelho atingindo algum componente responsável pelo thout.... Vcs poderiam por favor me ajudar nesse caso .qual seria o componente responsável pelo thout no Vibe k5?? Agradeço desde ja.
Última resposta por Recieri Batista, -
- 3 respostas
- 2,9k visualizações
É o seguinte pessoal: estou com um Lenovo A6020L36. A tela dele esta totalmente preta, entretanto ele liga e ate mesmo o touch funciona. Consigo ate mexer nele usando o programa de assistente da lenovo como mostro nas imagens. Alguém sabe como resolver ? OBS: ainda não testei outra tela, porem acho muito estranho a tela não funcionar e o touch sim. Também já vi pessoas com o mesmo problema, que ate chegaram a trocar a tela e continuou preta, mas nenhuma solução.
Última resposta por hyuco, -
- 1 resposta
- 3,3k visualizações
Boa tarde, estou com um lenovo vibe k6 que segundo o cliente caiu 1º vez na água, e ele continuou usando, caiu uma 2º vez na água e o cliente continuou usando depois de uns 4 meses ele deu entrada aqui na assistencia, reclamando que estava aquecendo e não ligava. abri e desoxidei , estava bastando oxidado. e o aparelho continuo aquecendo o componente abaixo do print. o removi e coloquei outro igual de uma placa lg que tinha aqui. e continou aquecendo, me parece uma bobina, pode ser que algum componente ao redor esteja mandando uma carga alta e causando o aquecimento alguem pode me auxiliar ??
Última resposta por Maikon Santos, -
- 1 resposta
- 4,7k visualizações
Bom dia Trago este lenovo vibe K6, o aparelho teve contato com água, efetuei o banho químico e o aparelho ligou normalmente, funcionou touch e demais funções, mas quando conecta pra carregar na estação mostra um consumo de 0,46 e depois ele 0,0 e não carrega, quando desligado ele liga sozinho e marca carregando mas na estação não marca nada.
Última resposta por Edsongigadrive, -
- 0 respostas
- 4,4k visualizações
Ola tudo bem pessoal. Estou com um lenovo vibe k6 plus que demora muito para carregar, já troquei a bateria e o carregador mas ainda não resolveu o problema. Alguém pode me da uma solução. Desde já agradeço.
Última resposta por brwno,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.