REPAROS NO HARDWARE
103 tópicos neste fórum
-
- 5 respostas
- 2,4k visualizações
Ola boa tarde..amigos...preciso da ajuda de vcs..pois constatado que o lenovo vibe k5 esta faltando componentes responsável pelo touch..não encontrei placa com defeito para comprar e retirar os componentes...gostaria de saber se tem como fazer algum jampe...ou outro procedimento que me ajude...desde já agradeco a todos..
Última resposta por Rikmaneiro, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Neste Tópico somente postar Manuais Técnicos para aparelhos Lenovo Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDOS sem prévio AVISO
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 5,3k visualizações
GALERA!!!!!Estou com um Lenovo K5 e estou precisando do manual de serviço dele. ( modelo A6020i36 - vibe k5 ) Alguém que possa me ajudar? Agradeço desde já, muito obrigado pela atenção
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 1 resposta
- 4,3k visualizações
tenho um Lenovo vibe k6 modelo k33a48 com falha no touch , ja foi feito software e nao resolveu o problema alguem ajudar por favor?
Última resposta por bismarckfc, -
- 0 respostas
- 4,4k visualizações
Pessoal, consegui resolver um moto g6 play que estava na bancada alguns dias, com a ajuda do Cícero cowboy no YouTube. Segue a foto . OLHAR SE NÃO TEM O ROBÔ LÁ EM CIMA NA ABA, se estiver o problema e software
Última resposta por leonardok120, -
- 1 seguidor
- 11 respostas
- 6,1k visualizações
estou com um moto G4 plus que mostra carregando mas não carrega,alguem tem uma solução por gentileza já foi feito diversos teste no mesmo e por enquanto nada.
Última resposta por adelmiro, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
Boa noite, Hoje chegou em minha assistência um moto g5 que caiu na água, após eu fazer uma limpeza no aparelho para remoção da oxidação e agua, eu liguei o aparelho, ele liga normal mas não funciona o touch, já removi a frontal, fiz limpeza nos conectores e nada... alguém pode me ajudar?
Última resposta por carmoua, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 5,3k visualizações
Bom dia pessoal, estou com 3 moto g6 eles ligao e logo após aparece encerrando. Ja troquei bateria, já troquei conector de bateria
Última resposta por Cleyton Moreira, -
- 3 respostas
- 8,5k visualizações
moto g6 play sem imagem após cair na agua, fiz todo procedimento de limpeza troquei a frontal e mesmo assim nada, alguém tem algum esquema?
Última resposta por Railson Viana, -
- 6 respostas
- 11k visualizações
Boa tarde amigos, peguei um moto g6 plus que reconhece o chip , mas permanece sem serviço. Segundo a cliente, deixou o celular carregando e quando foi pegá-lo já estava com esse problema, o mesmo foi comprado a 8 meses, então ela mandou para a garantia, mas eles alegaram que o celular havia sido molhado e que portanto ela havia perdido a garantia, sendo que ela afirma que nunca foi molhado, e realmente aparentemente não há sinais de que tenha sido (ainda não abri o celular, por enquanto estou pensando em software). Penso que pode ter havido algum bug no sistema, por causa de atualização, no momento o celular est´á com o android 9, então talvez um downgrade resolvess…
- 1 resposta
- 3,9k visualizações
Já comprei várias frontais e todas não encaixa fica como fosse pequena,já comprei completa com aro mais a placa entra apertada e a câmera frontal não entra não encaixa não consigo fecha o aparelho.vc poderiam me ajuda nessa dúvida.se tem docente essa edição especial de moto G6 plus
Última resposta por UTITO, -
- 22 respostas
- 15,2k visualizações
Olá, estou com um problema muito curioso nesse moto g6, desligado ele tenta carregar subindo o consumo até 0.43A depois cai para 0.22A depois zera e começa tudo novamente sendo que a carga da bateria não aumenta, com ele em modo fastboot a bateria sobe e o consumo fica estabilizado em 0.43A, com ele ligado não mostra nada na tela sobre estar carregando nem usb conectado, consumo em 0.22A sem subir a bateria também, já tentei instalar duas versões de android diferente, testei ou carregador, testei com outra bateria, até o momento sem sucesso, alguém pode me ajudar?
Última resposta por samuel0308, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Estou com um Moto Z de primeira geração em minha mesa. Segundo o dono, depois que atualizou o sistema, o aparelho não segura carga. Carrega 100% e ao desconectar o aparelho do carregador desliga em menos de 2 minutos, e só liga se colocar o carregador novamente. Ao iniciar o aparelho aparece a mensagem "Fastboot flash mode secure". Alguma solução? Problema na bateria não é. É problema no aparelho ou no software.
Última resposta por sergioskol, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Olá, estou com Moto z1 sem rede. Aparelho entrou como não subia carga chegava nos 39% e descarregava rápido, efetuei a troca de bateria mas o defeito continua e o pior agora é que nem pega sinal de rede, reconhece o chip e não dá sinal de rede já verifiquei todos os contatos da antena esta tudo ok. Alguém tem uma dica sobre a falha de sinal de Rede ? e a bateria não sobe a carga ?
- 1 resposta
- 2,5k visualizações
Bom Dia Pessoal estou na minha bancada com uma positivo twist s520 que esta descarregando rápido ja troquei de bateria e esta do mesmo jeito alguém ja teve esse problema com o aparelho da positivo
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 0 respostas
- 664 visualizações
Possivel solução Lenovo A2010 Não Funciona Alto Falante
Última resposta por Vitor Natan, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Boa Noite Irmãos, estou precisando do Manual de Servço do Lenovo Vibe B, modelo A2016B30, alguem ai pode me ajudar por favor???
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 0 respostas
- 4,2k visualizações
Olá pessoal, ao realizar desmontagem do Lenovo A7010a48, durante remoção do cabo coaxial de rede, percebi q o pino central se quebrou, como solução, ao remover o conector J4501, consegui quebrar as trilhas positivas, segue o esquema em anexo (disponibilizada internet). Por gentileza, alguma ajuda para reparar esta placa, um ponto a qual consiga soldar um fio para recompor sinal de rede GSM. Agradeço a todos. L3 Board Layout (Main) A7010A48 V1.0.pdf L3 Schematics (Main Board-2GB RAM and 32GB eMMC) A7010A48 V1.0.pdf
Última resposta por lira1320, -
- 25 respostas
- 16,2k visualizações
Neste Tópico somente postar pedidos de Manuais Técnicos para aparelhos Lenovo Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDOS sem prévio AVISO
Última resposta por anderssilver, -
- 0 respostas
- 580 visualizações
Solução botão power Lenovo A2010 Power
- 0 respostas
- 799 visualizações
Solução microfone Lenovo A2010
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Olá, estou com um K6 que parou de funcionar o touch, já testei em outros aparelhos e a tela está boa. Já dei uma olhada no conector e aparentemente está ok. Alguma dica?
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 16 respostas
- 12,5k visualizações
Boa tarde, estou com um Lenovo Vibe K5 que misteriosamente parou de reconhecer os 2 chips. Em uma expeção visual, a placa está em perfeitas condiçoes, sem oxidação ou componente visivelmente danificado, os slots dos chips estão todos os dois perfeitos. Gostaria de saber se alguem já pegou esse defeito, se ouve solução e/ou se alguem consegue disponibilizar um manual eletrico do modelo a cima citado. por enquanto boa tarde e espero que esse topico assim que respondido tambem ajude a outros da comunidade.
Última resposta por gersonoliv,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.