REPAROS NO HARDWARE
103 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Bom dia, entrou em minha assistencia um lenovo c2 que da todos os indicios que esta ligando mas não da imagem, encomendei nova frontal mas não voltou a dar imagem, somente acende os leds porem sem nenhuma imagem desde ja agradeço
Última resposta por Rafael Vasconcelos, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
aparelho foi trocado a frontal e funcionou normal, quando foi fechado naõ ascendeu o brilho da frontal alguém tem uma solução?
Última resposta por rodrigo soares, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Olá, estou com Moto z1 sem rede. Aparelho entrou como não subia carga chegava nos 39% e descarregava rápido, efetuei a troca de bateria mas o defeito continua e o pior agora é que nem pega sinal de rede, reconhece o chip e não dá sinal de rede já verifiquei todos os contatos da antena esta tudo ok. Alguém tem uma dica sobre a falha de sinal de Rede ? e a bateria não sobe a carga ?
Última resposta por Cleyton Moreira, -
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
estava funcionando normal, na hora da montagem parou de dar imagem, nao e frontal e nem os filtros ja fiz jumper e nada ate agora
Última resposta por thiago32, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Neste Tópico somente postar Manuais Técnicos para aparelhos Lenovo Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDOS sem prévio AVISO
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
alguem tem uma soluçâo so fica com 0% modelo Lenovo K6 K53b36 3GB/32GB Ja desoxidei e troquei o conector de carga ele fica ligado so no pc com 0% em outros carregadores so fica com o led piscando
Última resposta por DG ass tecnica, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Estou com um Moto Z de primeira geração em minha mesa. Segundo o dono, depois que atualizou o sistema, o aparelho não segura carga. Carrega 100% e ao desconectar o aparelho do carregador desliga em menos de 2 minutos, e só liga se colocar o carregador novamente. Ao iniciar o aparelho aparece a mensagem "Fastboot flash mode secure". Alguma solução? Problema na bateria não é. É problema no aparelho ou no software.
Última resposta por sergioskol, -
- 3 respostas
- 958 visualizações
Boa Tarde, pessoal estou com o k5 que não sobe carga, dou choque na bateria, ligo o aparelho é mostra 0% de carga, deixo carregando só que depois de uns 5 minutos ele desliga, e olho a amperagem da bateria no multímetro esta 2.70v, quando dou o choque deixo em 3.70v. Já troquei a bateria e continua com o mesmo problema, se alguém puder me ajuda, agradeço des de já!
Última resposta por paulinhooooow, -
- 0 respostas
- 930 visualizações
Estou com um k6 plus que o mesmo nao carrega e quando a bateria esta conectada ele fica ligando sozinho. Ja troquei a bateria, ja ressoldei o conector de carga, testei ele e esta bom. Quando conecto o cabo usb notei que nao chega tensao nos pinos do conector de bateria. Alguem tem uma dica do que pode ser?
Última resposta por rtechcel, -
- 3 respostas
- 896 visualizações
boa tarde, estou com dois lenovo que foi feito troca da suba placa usb, apos isso ambos nao da rede, mesmo com sub antiga, ja fiz limpeza na placa troca do cabo coaxial software. e nada
Última resposta por Vinicius Plácido, -
- 1 resposta
- 835 visualizações
estou com 2 aparelho xt1626 com o mesmo defeito, qdo conecta o no carregador o aparelho carrega normal, mas qdo tira do carregador continua mostrando carregando, ja fiz a troca do conector e da bateria e continua o mesmo defeito.
Última resposta por Maikon Santos, -
- 3 respostas
- 833 visualizações
Então boa tarde a todos...entrou um lenovo Vibe k5 pra mim cujo aparelho caiu resíduos de super bonde onde o cliente diz na tentativa de colar a tampa traseira.. E esses resíduos derreteram a carcaça do aparelho atingindo algum componente responsável pelo thout.... Vcs poderiam por favor me ajudar nesse caso .qual seria o componente responsável pelo thout no Vibe k5?? Agradeço desde ja.
Última resposta por Recieri Batista, -
- 0 respostas
- 820 visualizações
ola estou com um lenovo vibe k5 que da erro [o aplicativo camera parou] ao acessar a camera trazeira, ja ressetei, ja fiz o software pelo programa recue smart, ja troquei 2 cameras e ressoldei a placa sem resultado, alguem ja pegou algum assim e conseguiu resolver
Última resposta por novaes, -
- 1 resposta
- 802 visualizações
Bom dia amigos. To aqui na bancada com um lenovo k33b36 K6 vibe que deu um curto e rompeu trilhas no sistema de carga. Alguém tem o esquema elétrico dele do sistema de carga que possa me passar?
Última resposta por Jesiel Pfeifer, -
- 0 respostas
- 799 visualizações
Solução microfone Lenovo A2010
Última resposta por Vitor Natan, -
- 2 respostas
- 777 visualizações
Alguém sabe algum conector que serve no conector do display do moto C xt1726?
Última resposta por rodrigo soares, -
- 2 respostas
- 776 visualizações
Lenovo k5 carrega mas nao segura carga.
Última resposta por Edson ventura, -
- 1 resposta
- 770 visualizações
Ola amigos Entrou um K6 aqui como de costume a gente sabe que aparelho de Molecada e complicado bem cliente diz que foi restaurar e ficou assim . Ate ai a gente entende que se passar a Rom volta só que esse não voltou achei estranho tentei de tudo tentei entrar no Recovery não tinha passei varias roms bootloader estava desbloqueado tentei instalar o twrp ai entra em modo diagnostico tentei de tudo alguem ja viu isso vim hoje na loja pra ver o que era por que achei ate estranho e ate agora nada placa ta normal so entra em fastboot
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 1 resposta
- 743 visualizações
Pessoal, estou com um lenovo k5 que não aumenta o volume. Ja troquei o flex, testei com multímetro mas mesmo assim não aumenta.
Última resposta por Anderson Alves, -
- 2 respostas
- 692 visualizações
Chegou um aparelho aqui na loja que depois de cair não aparece mais imagem. - Display não está quebrado - Troquei o Display e mesmo assim não funciona - Fiz o jumper como mostrado na imagem a baixo e mesmo assim não funciona. (ele não fica aquele azul escuro na imagem, não da sinal nenhum o display.) e o aparelho vibra e liga normal.
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 0 respostas
- 664 visualizações
Possivel solução Lenovo A2010 Não Funciona Alto Falante
Última resposta por Vitor Natan, -
- 1 resposta
- 657 visualizações
Boa tarde. Já troquei 3 conectores com a plaquinha e não carrega. Sem o Flex que encaixa na plaquinha do conector aparelho liga normal mas quando coloco o carregador desliga o aparelho. Verifiquei o Flex que liga a plaquinha do conector até a placa principal. Com essa plaquinha ele não carrega e também não liga. Verifiquei a placa principal com multimetro na busca de um possível curto mas não achei capacitores em curto próximos ao conector da placa.
Última resposta por Lourival Alves 76538, -
- 0 respostas
- 638 visualizações
Bom dia. Estou com 3 K5 de um cliente, todos chegaram com o imell Null e sem baseband, todos com nota fiscal e imei checado ( não tem bloqueio ) e cliente trouxe a nota fiscal. Já fiz de tudo, todos estão com o imei de fabrica, porém 2 não reconhece os chips, e 1 não conecta na rede. Já conectei na box, fiz atualização, downgrade, nova qcn, e nada. Alguma Luz? Moderadores não é sobre troca de imei, pois todos estão com seu imei original.
Última resposta por Jeferson Berto, -
- 1 resposta
- 625 visualizações
BOM DIA, ALGUEM TERIA O JUMPER DO CARGA DO VIBE K6 ?
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 0 respostas
- 580 visualizações
Solução botão power Lenovo A2010 Power
Última resposta por Vitor Natan,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.