SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
50 tópicos neste fórum
-
bom dia estou com esse positivo srp2 ibge, com a firmware do ibge e ja apliquei uma e deu 100% e nao mudou, e ele tem um modo quiosque que sabe tirar ele do modo quiosque para poder formatar ele.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou com este tablet t770k com cpu rk3326 para desbloqueio de conta google alguem teria o procedimento ou a rom do mesmo?
-
- 7 respostas
- 7.9k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Após a instalação da stock rom do modelo positivo twist tab kids T770K o aparelho so acende o LCD mas nao da imagem. o sistema esta funcinando pq quando clico faz barulho como se eu estivesse clicando na tela.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com esse tablet da estacio e nao encontrei nada relacionado a nele que faça esse desbloqueio, alguem pode me ajudar?
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
https://youtu.be/O3qhHFt0vXY Link único para os arquivos: http://bit.ly/2PIjCKI Tutorial de como DesBrickar o tablet educacional que pode ter perdido o sistema. Remover o bloqueio por cadastro do MEC, nos tablets educacionais do Pregão MEC/FNDE 81/2011. Com uso de Dump da ROM modificada. ATENÇÃO ESTE VÍDEO NÃO TEM INTUITO DE LIBERAR ESTES DISPOSITIVOS PARA VENDA, USO FORA DA EDUCAÇÃO. ATENÇÃO! O tutorial só funciona em tablets que estejam 100% com o hardware ok. #tableteducacional #canalenc #ypy Lista de Redes Sociais: https://bit.ly/2LuBjey
-
- 2 respostas
- 14.2k visualizações
-
-
Olá, boa tarde. Estou precisando da firmware do tablet Positivo T810 para remoção da conta google. Pesquisei no Clan soft mas não encontrei... Alguém aqui teria para disponibilizar ?
-
- 17 respostas
- 6.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
Positivo twist travando. Como proceder. Andre Christiano bozza
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Segura pressionado tecla * + # + tecla POWUER ,assim que o aparelho ligar solta tecla POWER vai em wipe data/factory resset confirma com botão home , ai só correr pro abraco
-
- 0 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Olá amigos, alguém sabe como remoer a conta google deste aparelho? Ele não tem assistente nem opção de compartilhar e para abrir o youtube precisa colocar a conta google primeiro. Na ligação não tem como adicionar chamadas. Qualquer dica será bem vinda. Obrigado.
-
- 7 respostas
- 12.8k visualizações
-
-
Estou com um modelo Positivo P30. Está com senha e não encontrei nada na web para tirar. Nem box e nem procedimento. Alguem saberia como Tirar?
-
- 2 respostas
- 9.7k visualizações
-
-
Postar aqui somente pedidos de firmwares da marca positivo,assunto fora deste padrão sera removido sem aviso prévio!!
- 50 respostas
- 19.5k visualizações
- 3 seguidores
-
Só funciona Operadora Oi não funciona Outras Operadoras como efetua o desbloqueio ? Possuo a Box Octoplus , Avengers e UMT.
-
- 0 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Bom,estou com um Positivo Twist 2 Fit na bancada para e remoçao de conta google.O atc esta no android 8 aparentemente e com uma revisao de segurança mais recente.Há possibilidade de fazer o desbloqueio na mao,sem box? Visto que ainda nao sou assinante no clansoft,desde já,obrigado.
- 3 respostas
- 5.6k visualizações
-
boa tarde pessoal tentando passar uma rom em um twist s511 travado na tela inicial,rom baixada do clansoft junto com o upgradedowload mais esta dando este erro de acordo com a imagem,peço ajuda aos companheiros por favor
- 15 respostas
- 6.4k visualizações
-
Boa tarde amigos estou com esse positivo S430 o Twist Mini , que a principio estava so no nome Positivo , passei uma Rom nele pelo Flash tool entao ele ligou normalmente , mas agr ele esta dando chamada de emergencia , e notei que o IMEI mudou , parece que e algo que esses modelos tem feito alguem tem alguma soluçao ? Ja tentei o modo recuperaçao pelo side da positivo mas ainda sem exito
- 4 respostas
- 3.7k visualizações
-
Bom dia Preciso de uma dica de como fazer o hard reset do Quantum Muv Up (Q13), já tentei varias formas mas só entra na tela Factory Mode e a mesma não tem a opção Clear MMC. Me ajudem!
- 1 resposta
- 5.5k visualizações
-
Olá, estou com um Positivo S550 que está com o loop infinito e tela branca, já fiz o processo de instalar a ROM mas o aparelho continuou do mesmo jeito que chegou, alguém sabe o que pode ser, se é Software ou Hardware. Ele não sai da tela inicial "POSITIVO" e logo após começa a ficar com tela Branca.
-
- 2 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Meu aparelho ao ligar apresenta a seguinte mensagem: The data partition has been corrupted. You need to reset your device to factory defaut settings. This will erase all your data. Mais em baixo tem um botão RESET DEVICE Que ao clicar nele o aparelho reinicia e faz reset mas volta do mesmo jeito. Quando peguei ele já estava com erro de boot infinito. Fiz hard reset mas não resolveu. Passei room e apareceu essa mensagem, passei até o conbinnation na z3x e a mensagem continua. Tentei passar um twrp e mostra que foi sem erro mas não abre. Os amigos aí sabem como resolver isso ou mesmo como desbloquear o bootloader dele nes…
-
- 0 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
Boa tarde! Positivo Selfie com IMEI Inválido, alguém sabe como reparar?
- 3 respostas
- 6.4k visualizações
-
ola pessoal alguém teria a firmware do positivo x400 me parece que esses aparelho não tem suporte
- 5 respostas
- 7k visualizações
- 1 seguidor
-
Galera eu peguei esse positivo ele não liga , mas só que reconhece MediaTek USB Port no gerenciador , teria alguma forma de recupera-lo ?
- 5 respostas
- 6k visualizações
-
galera, estou com o celular acima.Ele está travando no logo da positivo. Já fiz hard reset mas o defeito persistiu. Não conheço o procedimento de troca de firmware deste aparelho, alguém pode me ajudar?
- 7 respostas
- 18.8k visualizações
-
ola estou com um positivo aqui não consigo arrumar ele, quando ele chegou ele só estava com um problema de boot loop que aparentemente era só fleshear ele usei a flash que esta no clasoft e não deu certo e agora no dia seguinte ele não liga e nem da sinal de carregamento dei um choque na bateria e nada o que devo fazer? Obrigado desde ja
- 3 respostas
- 4.4k visualizações
-
Atualização e Remove conta google POSITIVO S520 TWIST 4G OPEN segue o programa ! https://mega.nz/#!vlNFlYyb!NmDXMNuY9vf0twsOJVG_wXWqTu0jkzRiYJ-vKwajFuQ
- 6 respostas
- 8k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.