SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
504 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
XIAOMI NOTE 9S (CURTANA) BYPASS MI ACCOUNT SOLUTION alguem sabe como eu consigo desbloquear
Última resposta por Leonardo Naneti, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Bom dia pessoal, Estou com um mi a2 lite, com bootloader desbloqueado. Instalei recovery e flashei rom MIUI, quando reiniciou para boot na rom, só fica tela preta, não da imagem nenhuma mais, nem tentando fastboot ou bootloader. Não acende mais nada, e no PC só reconhece como se estivesse em EDL. Alguém que consegue me ajudar? Tenho UFI Dongle, mas o procedimento da rom foi feito via recovery. Obrigado.
Última resposta por renatoten, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Preciso fazer um semi definitivo de um note 7, dei uma olhada nos topicos aqui e vi que era conectar ele na UMT e selecionar a opção "Remove Mi acc (new)" como nunca fiz semi definitivo alguém pode me informar se é só assim mesmo
Última resposta por Bruno Santana, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Bom dia, estou com um Redmi Note 6 Pro versão do MUIU 12.0.1, com conta MI e google ativas, porem consigo acessá-las, mas não tenho a senha para remover elas. Possuo o Unlocktool para remover mas para esse aparelho nunca fiz esse procedimento. Alguem já fez e poderia me auxiliar Alguem teria o tutorial. O proprio tutorial deles é bem extenso e complexo.
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 8 respostas
- 1,2k visualizações
boa noite pessoal , como faço pra botar o xiaomi em modo edl com o cabo deep flash xiaomi , para remoção de conta na box umt , obg.
Última resposta por ThiAugust, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
me ajudem por favor não consigo passar a flash no aparelho
Última resposta por brufelipe, -
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
amigos tive uma perda em minha pequena loja onde perdi os 2 notebooks no incendio..e perdi todas as box programas dados desbloiqueip de iphone xiamoi definitivo.nem servidors..talvez seja errado eu pedi essa ajuda..pois nao tenho condicoes de fazer umm plano para downloas peco humildemente alguem posssa me enviar box e os prgramas e procedimentos umt ou qualquer outro desbloqueio definiivo..preciso dessa ajuda..pfvr nao tenho condicoes ..e perdi tudo e to sem condicoes de recomecar desde ja agradeco..
Última resposta por Jay PI, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Estou tentando tirar o hardbrick de um Pocophone M3 via QFIL com o firehose do clansoft (o telefone reiniciou e ficou travado no modo EDL), mas tá dando erro, como se o firehose não fosse adequado pro modelo. Nem se fala dos erros no Mi Flash também. Alguém aqui já usou esse firehose desse modelo com sucesso?
Última resposta por chriislive, -
- 1 seguidor
- 7 respostas
- 1,1k visualizações
bom dia, eu estou com um xiaomi Redmi 9i estou tentando Mi Accoumt Reset pela umt ou Octoplus ai quando eu seguro os botões de volumes + e - reconhece o driver começa a fazer leitura depois da uma falha no computador e reinicia, toda vez é isso, o que fazer?
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
Estou a procurar o esquema elétrico do Xiaomi Mi Max 2 e ainda não encontrei, o mesmo apresenta oscilações no sinal de wi-fi mesmo após ser feito att ROM Global Estável, partindo agora para o reparo na placa. Agradeço quem puder disponibilizar. Pesquisei em vários sites e não encontrei.
Última resposta por brucesalum, -
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
GLRA BOM DIA TO COM XIAOMI MI9T ELE TA BLOQUADO NA CONTA MI NA MIAUI 10 COMO EU FAÇO PRA REMOVER A CONTA MI DELE E INSTALAR O TWRP"?"
Última resposta por Luccas Ferraz, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
BOM DIA! ALGUEM JA TEM A SOLUÇAO PARA REMOÇAO PARA CONTA MI DO REDMI MI 10?
Última resposta por reset0, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
flash feita pela dongle ufi
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
alguem pode me ajudar estou tentando fazer a rom em um redmi note 5 pro mas nao consigo fazer da erro pelo xaomiflash e em a opçao por colocar o arquivo interno mas o aparelho nao liga esta travado logo quando tento pisca da erro ja baixei varias tenho umt e tenho octoplus
Última resposta por fabinhoscp, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
Operation : Mi Anti Relock Checking for device in ADB mode...Found! Searching for Device in ADB Mode...Found Brand : xiaomi Model : Redmi S2 Product : ysl Device : ysl Andriod Ver. : 8.1.0 Patch Level : 2019-04-01 Bootloader : unknown Build ID : OPM1.171019.011 Build Date : Thu Apr 25 14:02:51 WIB 2019 Disabling Mi Account Relock...Verified OK... Done Operation Finished. QcFire Ver. 4.6 atençao o antirelock nao funciona na versao 9.0 do android.
Última resposta por Jesiel Pfeifer, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Amigos estou com um Xiaomi Mi 9 (M1904F3BG) para desbloqueio de conta Xiaomi parcial, já busquei o arquivo no Clan Soft e não localizei. Tentei outros sites sem sucesso.
Última resposta por Cleverton Matias, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Boa tarde colegas, teria algum método para regravar sistema do Redmi Note 8 sem UMT e/ou pagar credito? Caso não, saberiam indicar alguém que faça remoto?
Última resposta por antony luiz, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
Boa tarde, Fiz a atualização do meu Mi 8 via MI Flash e o mesmo executou sem nem um problema no aplicativo, no entanto o mesmo entrou em loop é não consegue inicializar o android. Tentei executar o procedimento novamente, mas o mesmo apresenta o seguinte erro: Tentei executar o unlock novamente, mas o mesmo não permite apresentando seguinte erro:
Última resposta por herbertcosta, -
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
boa tarde a todos estou com um xiaomi mi8 pro para tirar conta mi alguem poderia me ajudar
Última resposta por Marcelo.Silva., -
- 6 respostas
- 1,1k visualizações
Boa tarde colegas ! Entrou pra remoção de conta Mi um, Redmi Note 5A ( MDG6 ), Fiz o processo via EDL ( TestPoint ) e posteriormente ativei a depuração para fazer o Anti-relock (Pela UniTool ) deu procedimento OK porem assim que o mesmo se conecta a uma rede de dados volta o bloqueio da conta ! Alguém ja obteve sucesso nesse Anti-relock dele ? Alguma ideia ? Tenho a Octo +Uni-Android pra esse modelo Desde já muito grato amigos !
Última resposta por japhones, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Bom dia queridos colegas da comunidade clan GSM estou tendo um problema sério para instalar os drivers mtk xiaomi está sempre dando conflito instalando com erro gostaria de saber se algum colega poderia me ajudar estou esquentando a cabeça eu instalo pelo libusb e instala com erro somente na chimera consigo reconhecer o aparelho na umt na unlock Tool não reconhece de jeito nenhum,gostaria de saber se tem como resolver este conflito desde já eu agradeço.
Última resposta por ToninhoSantos, -
Xiaomi Redmi note 7 , tem como passar flash com ele em fastboot ? ou apenas em modo edl ?
por bismarckfc- 1 resposta
- 1,1k visualizações
Xiaomi Redmi note 7 , tem como passar flash com ele em fastboot ? ou apenas em modo edl ?
Última resposta por clauceci, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
alguma solucao para conta mi com umt ? no clansoft tem solucao para chimera mas no momento nao tenho ela
Última resposta por DJR, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
tentei colocar o TWRP no meu mi9 se e depois fui tentar instalar a muiu.eu, dai apaguei tudo como pedem nos vídeos, mas quando o celular reiniciou ele entrou em modo fastboot e não quer mais sair, nem entrar no twrp, ja tentei de tudo, tentei instalar o twrp novamente e nada, alguém poderia me ajudar? forte abraço!!
Última resposta por ederson69, -
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
Tem alguma forma de desbloquer o bootloader desse modelo com ele bloqueado na conta mi? aguardo resposta
Última resposta por ivotec,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.