SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
504 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
Xiaomi MI8 Brickado. Travado na tela de recovery, não consigo IMG_0604.HEICpelo flash, EDL, Recovery. Segue junto ao post uma imagem do erro. Como proceder?
Última resposta por mrodrigochaves, -
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
Preciso de uma ajuda urgente,tenho um Redmi Note 8 que foi formatado sem confirmação da conta mi accont e foi bloqueado,o aparelho já é usado,já tentei usa miracle,stock rom,download de rom modificada,desbloqueio via app no pc,já fiz de tudo,até ja tentei suporte com a xiaomi,mas eles não puderam fazer nada =( PF alguem me ajuda de vdd mano =/
Última resposta por Banido, -
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
Este não é de cliente,é meu comprado zero amanheceu travado no logo MI.Nao entra no modo recovery,so entra no fastboot,mas o MIflash não reconhece o aparelho.Nao tenho a minima ideia de como recuperar ele.
Última resposta por helpassistencia, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
Olá galera boa tarde! Estou com um redmi note 8 com bloqueio de conta mi, porem nao estou conseguindo desbloquear, ja vi alguns tutorial no youtube e baixei esse arquivo do clansoft: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=11346 eu tentei fazer o procedimento via QFIL, mas deu fail Obs: ele está no android 11 e é a primeira vez que estou fazendo esse procedimento
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Boa tarde ou noite, Tenho um Xiaomi Mi 9 bloqueado na MI ACCOUNT, Não tenho (Box) teria como eu fazer o desbloqueio da Mi Acc ou Desbloquear o Bootloader pra mim instalar o TWRP e instalar uma custom rom por cima Ex:. Pixel Experience? Prefiro mais desbloquear o bootloader e instalar uma rom por cima! Teria Como Eu Fazer Isso?
Última resposta por NaquelesPiK, -
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
boa noite,amigos chegou esse redmi modelo M19c3c3eg,tentei indetificar mais nao consegui,tentei tirar a account pela umt e da esse erro do print,se algum amigo poder me ajudar indeticando o modelo e como tirar a account agradeço.
Última resposta por compcell, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
Fala pessoal... Blz? Estou com um Note 10s que vou terceirizar para um amigo remover a conta mi via servidor... Tentei via Mi Flash, mas oi imeis não aparecem.... alguém sabe outro modo?
Última resposta por tigo, -
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
Oi gente... comprei os arquivos baixei mais não veio o tutoria completos não veio nem as fotos então é isso acabei de baixar o arquivo UNLOCK BOOTLOADER XIAOMI REDMI 7 para desbloquear a tela preta com os dois botões de wifi e outro
Última resposta por nadem84, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
Alguem que venda ou alugue conta mi pode entrar em contato comigo por favor? Preciso de uma conta auth o mais rapido possivel *************
Última resposta por waslleynike, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
boa tarde, entrou na minha assistencia um aparelho xiaomi redmi note 8 pro (M1906G7G), que o cliente tentou fazer root e o mesmo corrompeu o sistema, estou tentando fazer o software seguindo alguns tutorias que achei na internet, pois e a primeira vez que mexo num xiaomi, encontrei um programa (XiaoMiFlash.exe), porem meu aparelho nao reconhece, ja instalei todos os drives que encontrei, e quando conecto o aparelho em modo fastboot o computador apita como se estivesse o reconhecendo, porem quando aperto em "refresh" no programa ele aparece uma mensagem dizendo que.. "O comprimento nao pode ser menor que zero" e meu celular nao reconhece.. alguem ja passou por isso ? poder…
Última resposta por Níkolas Peixoto, -
- 6 respostas
- 1k visualizações
Boa tarde, alguam solução para conta mi do redmi 6a parcial?
Última resposta por Vinicius Plácido, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
Bom dia amigos chegou ate mim um um redmi note 8 na mi account, alguem pode me ajudar Ele esta na miui 11 android 9
Última resposta por edvan andrade, -
- 6 respostas
- 1k visualizações
alguem sabe como que consigo contratar servidor russo tirar conta mi ou metodo remover conta mi permanente
Última resposta por DAVI DA COSTA VIEIRA, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 1k visualizações
Alguém ja fez o desbloqueio dele pela UMT. Tentei aqui pela aba Mi NEW dá erro . Pela aba Mi OLD. Vai mas , mas bloqueia novamente apos conectar wifi. Se alguém tiver a solução agradeço
Última resposta por ToninhoSantos, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
Boa noite estou com um xaiomi aqui no trabalho e estou tendo dificuldade pra por ele em modo edl e desbloqueia o bootloader dele e reseta a conta mi se alguem poder me ajudar desde ja agradeço
Última resposta por willian, -
- 8 respostas
- 1k visualizações
Olá Alguem faz esse desbloqueio de bootloader remotamente? Se não, qual ferramenta (box) preciso ter para fazer esse desbloueio?
Última resposta por Sr.Leumo, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 1k visualizações
Preciso do esquema do note 7
Última resposta por Vitim_VTR, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 1k visualizações
Boa tarde, Estou com um Xiaomi Mi 11 Pro (M2102K1AC), o qual a usuário comprou na versão CN e tentou realizar a instalação da rom global e agora o mesmo fica somente na tela fastboot. Já tenho 3 (três) dias inteiros procura na net o test point deste aparelho, só acho do mi 11, mas este é o mi 11 pro. Se alguém tiver o edl deste aparelho, desde já agradelo.
Última resposta por marcelosdc, -
conta redmi 6a
por yeye- 1 seguidor
- 2 respostas
- 1k visualizações
tentei remover con flash, com miracle , com umt, com octopus nao ativa os driver MTK. com umt e miracle faz o procedimento porem nao desativa. nao sei si existe algum test point para que ative os mtk .
Última resposta por yeye, -
- 4 respostas
- 1k visualizações
Removi o Mi Account do Xiaomi Note 3 com Sucesso. Porém, bugou o wifi...preciso do firmware para ele. Não sei em qual site confiar e muito menos identificar a rom correta para o modelo do mesmo. Peço a ajuda de vocês, afinal, é o primeiro Xiaomi que fiz Mi Account, nunca tinha feito antes...fiquei parcialmente feliz com o resultado.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
Boa tarde a todos estou com um redmi note 7 na conta mi preciso de uma ajuda p remover
Última resposta por guilherme025, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
quero fazer o desbloqueio de um redmi 6a mas não encontro os drives mtk 6765 os drives normais pega tudo direito menos os drives mtk 6765 não reconhecem
Última resposta por Jay PI, -
- 7 respostas
- 993 visualizações
Estou precissando de ajuda para desbloquear um Redmi 8, eu consegui flashear ele com Miracle Xiaomi Tools crackeado, porem dei erase no Imei e agora não reconhece chip. Alguem sabe a solução pra isso? Queria tambem fazer o TWRP nele existe algum caminho pra isso sem a conta MI original...????
Última resposta por jhonataspnotri, -
- 4 respostas
- 986 visualizações
depois que remove a conta mi pela umt os audio do aparelho não fuciona mais algum amigo pode me da uma ajuda
Última resposta por ricardo de freitas, -
- 2 respostas
- 986 visualizações
Queria saber apenas
Última resposta por Marcelo Sousa,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.