SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
504 tópicos neste fórum
-
Estou com duvidas de como remover a conta do xiaomi Note 6 Pro ( ja tenho os arquivos )
por LéoCelularesBHZ- 6 respostas
- 985 visualizações
Estou com duvidas de como remover a conta do xiaomi Note 6 Pro ( ja tenho os arquivos ) alguem poderia me ajudar nao estou conseguindo fazer a remoção teria algum video explicativo ?
Última resposta por Ary Braga, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 983 visualizações
Boa tarde. É que eu estou começando a trabalhar com desbloqueio a pouco tempo e aqui aonde eu moro aparece muitos aparelhos Celulares dessa marca Xiaomi, queria saber qual tipo de BOX eu uso pra efetuar os desbloqueio, e queria saber um pouquinho mais como é feito o desbloqueio via servidor. Desde já agradeço, se puder me responder.
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 3 respostas
- 983 visualizações
Boa tarde pessoal, queria saber se o servidor tá
Última resposta por nadem84, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 982 visualizações
queria saber qual método para desbloquear um bootloader de redmi 8 , sendo que o mesmo entra somente na tela de fastboot , não entra em recovery , para que com isso seja possível passar uma flash nele .grato
Última resposta por Afonso Lopes, -
- 1 resposta
- 979 visualizações
Última resposta por ThiAugust, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 971 visualizações
Olá! Preciso de ajuda para o meu problema, no qual o meu celular quando liga ele entra no recovery PITCH BLACK RECOVERY, só q ele trava na tela inicial (digo isso pq já faz horas que está nessa tela) e não sai dali. Quando eu seguro o botão de desligar, ele reinicia e volta para a mesma tela. E tbm quando eu aperto os botões VOLUME - com POWER, ele deveria entrar em FASTBOOT, porém ele NÃO entra, ele reinicia e fica em loop quando eu mantenho pressionado, o que eu devo fazer ?? Desde já , agradeço!
Última resposta por OLOKO1234, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 967 visualizações
bom dia, chego um redmi note 7 que quando coloca em qualque opçao para digitar nao tem os teclados e nao tem as funçoes de volta ja atualizei o gboard e nada de volta ja baixei ou teclado e na opçao para add o novo teclado nao tem como mudar fica desabilitdo, o quqe posso fazer.
Última resposta por clauceci, -
- 1 resposta
- 962 visualizações
Olá , Estou procurando um técnico que desbloqueie o meu Mi 8 Lite via acesso remoto.
Última resposta por Cleyton Moreira, -
software
por fernandosks- 2 respostas
- 958 visualizações
redimi 7 semi definitivo e possível ???
Última resposta por Jay PI, -
- 3 respostas
- 955 visualizações
boa noite sou novo no ramo de softawe , queria ver se alguem pode me ajudar ,estou com iphone 6 ele liga e apaga tela rapidamente quando vou tentar atualizar no itunes me dar o seguinte erro 4013 quem puder ajudar fico grato
Última resposta por caveiracell, -
- 1 resposta
- 953 visualizações
Device : Xiaomi Mi Max 3 Operation : Read Information Checking for existing devices...Not Found Turn Off phone, hold Vol UP + Vol DOWN and insert USB cable. Some phones may need Special Boot Cable or TestPoint for EDL mode. Found Port : Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM73) Driver Info : Qualcomm Incorporated, qcusbser.sys, 2.1.2.2 Connecting to phone...OK Waiting for response...Ignored Init Handshake Sequence...Failed Operation Finished. QcFire Ver. 4.7
Última resposta por Jesiel Pfeifer, -
- 2 respostas
- 952 visualizações
boa noite, alguém sabe me dizer se redmi 7 ta fazendo desbloqueio da conta MI no brasil ?
Última resposta por clauceci, -
- 0 respostas
- 945 visualizações
PRECISO DE AJUDA NAO CONSIGO PASSAR ROM PELO MIFLASH TODA HORA DA ERRO
Última resposta por belllycrush, -
- 3 respostas
- 943 visualizações
BOM DIA ESTOU COM MI9 SE PARA REMOVER ACCOUNT , ALGUEM JÁ FEZ
Última resposta por Jesiel Pfeifer, -
mi note 6pro
por compcell- 3 respostas
- 930 visualizações
bom dia amigos,chegou 2 note 6pro com accout,tentando fazer pela umt, em um a rom do clansoft de dowgrade passa de boa,mais depois de uns minutos volta,a bloquear,e no outro nao passa a rom,ficando como na imagem postada.
Última resposta por Alex jkcell, -
- 1 resposta
- 930 visualizações
estou com esse mi 8 lite, estava ligando normal. Fui fazer o processo de remoção conta MI. desbloqueei o bootloader a tela ficou preta (normal) instalei a rom em fastboot e o aparelho ficou travado no MI instalei a rom em Test Point, foi com sucesso, porém ele não liga. toda vez que conecto cabo USB automaticamente entra em modo qualcomm, se passo a rom novamente em EDL vai 100% sem erro, mas não liga volta a entrar em qualcomm alguma ideia? já instalei tudo que é rom e esse não é o primeiro que acontece isso na chimera boa tarde
Última resposta por Perseu123, -
- 1 resposta
- 928 visualizações
removi conta mi note 7 e nao liga mais o wifi, porem o wifi funcionava antes de remover a conta
- 4 respostas
- 928 visualizações
Baixei arquivo do site clansoft para fazer parcial do Mi 9 se. Coloquei tudo em uma paste e abri o UMT Qc Fire. (Tenho box umt e medusa octoplus pro) No flash do qc fire não consigo selecionar os winrar para fazer flash no 9 se. Tentei com o Mi flash tool tambem e não consigo selecionar os winrar, eu ate tento selecionar a pasta mas diz not found.
Última resposta por luanmelo19, -
- 2 respostas
- 926 visualizações
bom dia a todos os colegas e colaboradores estou com um mi note 9 merlin mtk para passar flash pois o mesmo esta em looping infinito nao estou conseguindo install o driver pelo libusb 1.2.6.0 nao reconhece nem a pau esotu usando o win 10 64 bit sera que algum colega que ja tenha passado por este problema poderia me ajudar por favor desde ja eu agradeco antecipadamente obrigado.obs tenho eft dongle e umt box.
Última resposta por alex-thefamily, -
- 1 resposta
- 923 visualizações
Boa tarde, tenho um redmi note 6 pro rodando no parcial, alguém sabe me indicar um técnico ou lugar com preço acessível, para eu fazer definitivo via box, outro método? Ressalto, que comprei o aparelho de terceiro bloquiei na atualização, nunca tive Xiaomi, não fazia a menor ideia do que era a conta Mi, pensei que fosse como conta Google normal. Desbloqueiei no parcial pois me cobraram o valor do aparelho... Desde já agradeço a quem puder me ajudar!!
- 1 resposta
- 922 visualizações
alguem aqui no grupo que faça remoção de micloud parcial ou definitivo remotamente ?
Última resposta por MPCELL2020, -
- 1 resposta
- 922 visualizações
Boa tarde, tentei retirar a mi ACC no redmi 7 na UMT mas da erro de AUTH DENIED, alguem pode me ajudar ?
- 8 respostas
- 920 visualizações
Alguem aqui possui o chimera que me possa fazer um flash.
Última resposta por Sr.Leumo, -
- 4 respostas
- 918 visualizações
boa tarde amigos eu estou com xiaomi note 3 bloqueado na conta mi cloud nao tenho box sera que a alguma maneira de de desbloquear usando algum programa
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 1 resposta
- 917 visualizações
Bom dia amigos, estou com um Redmi S2 para atualizar (liga e desliga no logo MI) alguem que faça autenticação para atualizar?
Última resposta por Jesiel Pfeifer,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.