SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
505 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 428 visualizações
Boa tarde caros colegas. Tenho o aparelho Redmi 3s/Prime que esta em loop, porém entra em modo FASTBOOT. Ele encontra-se com o booltloader bloqueado oque se torna um incomodo para passar alguma ROM, ROM essa que ainda não encontrei. Desde ja, agradeço aos caros colegas.
Última resposta por Sr.Leumo, -
- 3 respostas
- 2,9k visualizações
Olá, ao Efetua o Desbloquear o Blootlader do Xiaomi Mi 8 Lite a tela do celular ficou escura. estou tentando instalar pelo MIflash e esta dando erro. tentei usa o XiaoMiTool, ele reconhece o dispositivo mais não esta informando a marca e o modelo. eu baixei o programa recomendado por um dos membros do grupo. eu fiz o processo e ficou assim alguém poderia me auxiliar.
Última resposta por tetrismil, -
- 0 respostas
- 462 visualizações
Olá pessoal, preciso de ajuda com um MI Pad 4, chegou um aqui na loja que só de liga ele ja entra no twrp. Como eu posso retroceder? Esse modelo instala stock rom atraves do mi flashtool ou mi flash pro? Só vai pelo sd card?
Última resposta por consertassa, -
- 2 respostas
- 665 visualizações
Boa noite! Alguém pode me ajudar? Estou com um XIAOMI S2 e não consigo fazer o desbloqueio do aparelho, já tentei de varias e varias forma e até agora não consegui, já tentei desbloqueia o bootloader e nada porque formatei e aparou na tela de ativação . Alguém tem algum método 100% funcional?
Última resposta por fernandofj, -
- 18 respostas
- 4,4k visualizações
ola pessoal estou com um xiaomi o cliente atualizou ele agora o aparelho nao liga, so fica na tela fastboot. dei uma pesquisada tem q desbloquear o bootloader dele pra instalar a rom porém o cel tem q esta ligando aguem poderia me ajudar com esse problema agradeço.
-
xaomi mi6 frp
por Visitante junior falcao- 1 resposta
- 437 visualizações
boa noite to com xaomi mi6 preciso frp
Última resposta por Jay PI, -
- 12 respostas
- 2,1k visualizações
ola pessoal do clan gsm estou com um xiami redmi 6a para remoção acc count tenho umt mais ele e mtk e não encontrei um metodo para ele alguém já consegui fazer um ?
Última resposta por GatoCansado, -
- 1 resposta
- 2,1k visualizações
Olá! Quero parabenizar aos membros que sempre contribuem com soluções tanto para os técnicos, quanto para os usuários. Obrigado! É possível realizar o desbloqueio do bootloader do Redmi 5 Plus, sendo que ele possui um desbloqueio parcial? O objetivo é desbloquear o bootloader para instalar um TWRP e uma Custom Rom. E adeus Miui!
Última resposta por ericknio, -
- 0 respostas
- 455 visualizações
Alguem tem a rom do leeco lex722 stock?
Última resposta por Marcelo.Silva., -
- 2 respostas
- 607 visualizações
ola pessoal do gsm estou com um xiaomi mi5 queria saber se tem desbloqueio pra ja consegui desbloquear com miui 7 agora quero saber se tem como desbloquear com miui 10 se alguem tiver soluçao por favor me de uma rs. amo todos vcs.
Última resposta por Vinicius Plácido, -
- 1 resposta
- 641 visualizações
boa tarde , estou com dois redmi S2 que não sai som na ligação após realizar o downgrade para dar o anti relock umt. a flash que usei foi a " downgrade_ysl_global_images_V10.3.1.0.OEFMIXM_20190425.0000.00_8.1_global " postada no clan. alguem tem solução pra este impasse. valeu , obrigado
- 1 resposta
- 759 visualizações
Olá pessoal... Estou com um xiaomi bloqueado na conta MI. Esta na MIUI 10, e não consigo acessar nem por decreto as configurações (Via Acessibilidade nem nada). Baixei miracle 2.89 para tentar fazer a remoção e nada (pois não aparece no modelo MIX 2S na lista de aparelhos disponiveis). Tentei varias ferramentas como baixar ROM e flashear e tbm varias tools prontas. sem sucesso. alguem já pegou um desse? qual foi a solução?
Última resposta por fernandofj, -
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
Ola, tenho um Xioami Mi A2 lite, e estava rodando e funcionando perfeitamente, mas como gosto de inventar moda resolvi fazer um teste fazendo flash com a ROM do Redmi 6 Pro pois os aparelhos são iguais e queria usufruir do MIUI, fazendo de forma normal ele não aceita sendo assim substitui alguns arquivos da imagem e consegui fazer o flash, porem para meu azar e infelicidade o celular não liga mais esta direto no modo EDL. Quando tento fazer o falsh para ROM original do A2 lite da erro, no MiFlash erro "cant not head from port COM3", no Miracle Xioami Tools o erro "BootLoad Error. ID: 0003 Please change Model,Try again.", mas se eu faco o flash reconhecendo ele…
Última resposta por wamt87, -
- 4 respostas
- 5,5k visualizações
Bom dia amigos entrou esse Redmi Note 7 na assistência que reconhece os chips mais não sobe sinal tentei mudar para a rede preferencial 2G e subiu mais só com o chip da tim mais de outras operadoras não funcionam
Última resposta por sandrosh, -
- 7 respostas
- 4k visualizações
Estou tentando fazer a Account MI deste Xiaomi Redmi 7 pela UMT, possuo a UFI também mas não achei o Pinout para o Xiaomi Redmi 7 pois ia ser um processo JTAG. Então estou tentando fazer pela UMT DONGLE. Estou tentando flashear mas está dando um erro no QCFire Connecttion to Auth App Failed! Run Auth App if not running, or restart Auth App! ----------------------TRADUÇÃO---------------------------------- Falha na conexão com o aplicativo de autenticação! Execute o aplicativo de autenticação, se não estiver em execução, ou reinicie o aplicativo de autenticação! Em Read & Tools também está dando o mesmo erro, alguém …
Última resposta por Jay PI, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 507 visualizações
Pessoal, Baixei o SW do Pocophone do Clansoft. Dentro da pasta tem 6 rawprogram.xml. rawprogram0.xml rawprogram1.xml rawprogram2.xml rawprogram3.xml rawprogram4.xml rawprogram5.xml Porque tantos? Qual voces usam? DEsde já obrigado.
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
Tenho um Xiaomi Redmi 6a, Bloqueado na Mi Cloud, Porém o mesmo nao esta reconhecendo o Modo Mtk , O aparelho sempre inicia , Todos Os Drivers Estão Instalado Corretamente, A Entrada Usb do aparelho esta Ok , Cabo Original mais o Aparelho nao Reconhece Mtk , Gostaria de Saber se A Algum procedimento Para Isso Ou se Alguem da Clan Pode Mim ajudar. desde Ja Agradeço.
Última resposta por acassio123, -
- 12 respostas
- 11k visualizações
Boa noite, Tenho um Xiaomi Redmi 7 que está com FRP. Na tela só aparece para colocar a senha do Wireless, retirando isso só aparece um cadeado e o nome This Device is locked. Possuo a UFI e a UMT, tentei fazer só que resultados sem sucesso. Tentei fazer pelo programa MiFlash que tem como tirar a conta. Mas também está dando erro... Alguém pode me ajudar?
Última resposta por Jesiel Pfeifer, -
- 1 resposta
- 769 visualizações
Estou com o Redmi Note 6 Pro travando na conta MI, ainda não possuo a UMT para estar fazendo este desbloqueio com mais facilidade, por favor podem me recomendar outro metodo?
- 0 respostas
- 548 visualizações
boa tarde! estou com um xiaomi redimi note 5 que o mesmo esta na tela inicial, porem ja foi tentado software por outra pessoa que rompeu as trilhas do test point. devido a isso nao consigo colocar em modo EDL para recuperar. alguma dica ou solucao?
Última resposta por will2.argolo, -
- 1 resposta
- 953 visualizações
Device : Xiaomi Mi Max 3 Operation : Read Information Checking for existing devices...Not Found Turn Off phone, hold Vol UP + Vol DOWN and insert USB cable. Some phones may need Special Boot Cable or TestPoint for EDL mode. Found Port : Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM73) Driver Info : Qualcomm Incorporated, qcusbser.sys, 2.1.2.2 Connecting to phone...OK Waiting for response...Ignored Init Handshake Sequence...Failed Operation Finished. QcFire Ver. 4.7
- 1 seguidor
- 11 respostas
- 1,7k visualizações
Bom dia estou com um redmi note 6 p´ro que cliente atualizou e não sai do logo mi. tentei fazer hard reset e não continuou a mesma coisa, o aparelho esta com o boot loader bloqueado. tem como passar flash pela umt ou outro programa ? preciso de um tuturial?
Última resposta por lkievel, -
- 0 respostas
- 453 visualizações
Bom dia estou com um XIAOMI MI A2 na bancada porém so na imagem android one, fiz procedimento pelo MI FLASH da error, fiz o procedimento pelo ELD MODE ele passou o sistema deu tudo certo mas continua com a mesma falha, ele tenta iniciar e da um erro failed to boot. e aparece as opções - RETRY - POWER OFF Alguém tem alguma solução, fico muito agradecido obrigado pela atenção.
Última resposta por alexsmaniotto, -
- 2 respostas
- 2,4k visualizações
Boa tarde galera. Poderiam me ajudar com o arquivo firehose pro redmi 7 ? Já procurei em MTS lugares nas não acho em nenhum.
Última resposta por ThiagoNascimento, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
Olá Estou com esse aparelho que cliente não sabe a conta Mi. Passei o arquivo do Clansoft o "ROM DOWNGRADE EDITADA 8.1.0 REDMI NOTE 5 - REMOVE MICLOUD AND FRP" E depois dei ANTI-RELOCK na UMT. MAS não resolveu. Voltou a bloquear. Fiz algo errado, ou tem algum procedimento a mais para fazer?
Última resposta por bazzinga,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.