SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
505 tópicos neste fórum
-
- 7 respostas
- 3,1k visualizações
Ao Desbloquear o Blootlader do Xiaomi Mi 8 Lite com Os Arquivo Disponibilizado pelo Site, https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&c=download&id=5532 . Infelizmente meu Xiaomi Mi 8 Lite ficou com tela Preta Infinita . Alguem pode mim ajudar?
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 3 respostas
- 3,7k visualizações
Olá, Boa tarde Galera Estou criando este topico Pois chegou para desbloqueio o a3 no qual nao tenho experiencia no desbloqueio dele tentei o metodo do a2 nao funciona no aparelho neste caso o cliente nao adiciounou a mi cloud so adicionando a google . se alguem já tiver uma luz agradeço muito !!!
Última resposta por GSRFIX, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Ola ...estou com problemas para fazer o unlock do bootloader usando os arquivos do Servidor.... fiz tudo conforme o tutorial porem não desbloqueia .....
Última resposta por soulkingbj26, -
- 5 respostas
- 4,5k visualizações
Recentemente comprei um Xiaomi Mi 8 Lite Porém Ao formata-lo, Pediu A Conta Mi Cloud , Ja faz tempo que venho tentando Remover, Porem sem Sucesso. Eu conseguir Remover Porém Ao se conectar ao WiFi Ou A Rede Moveis o Bloqueio Volta. Gostaria de saber se alguém pode mim Ajudar A Remover Parcial Ou ate Mesmo Permanente, Pois o Aparelho é para trabalho e Preciso Urgentemente. Obs: Pago Pelo Serviço. Desde Ja Agradeço a Todos e Obrigado Pelo Apoio
Última resposta por Jesiel Pfeifer, -
- 4 respostas
- 2k visualizações
Última resposta por Bruno Santana, -
- 3 respostas
- 859 visualizações
Olá alguém poderia ajudar? tenho conta mi autenticação mas a minha está dando erro algiem aí tem q possa ajudar preciso remover conta mi do redmi6a pelo flashtool
- 0 respostas
- 525 visualizações
Boa tarde, estou com um atc em minha bancada batendo cabeça e não consigo, alguem poderia me dar uma luz? Obrigado
Última resposta por CarlosMathiasJr, -
- 15 respostas
- 1,3k visualizações
Ola ,boa tarde tudo bem ? estou com um xiomi redmi 5A e parcialmente desbloqueado faço o processo na box ele libera normal porem ligando o wifi ou chip ele da a mensagem que o aparelho esta bloqueado , sendo esse o bloqueio da micloud queria saber se alguem sabe como remover ou se tem algum unlock bootloader do redmi 5A no forum , so achei para o note 5a que nao da certo ..... por favor se alguem souber algo para ajudar e poder compartilhar agradeceria muito.... Obrigado boa tarde!!
- 1 resposta
- 917 visualizações
Bom dia amigos, estou com um Redmi S2 para atualizar (liga e desliga no logo MI) alguem que faça autenticação para atualizar?
- 0 respostas
- 580 visualizações
Olá pesssoal blz? estou com Dois Redmi note 5 Pro (Whyred) android 9.0 na versão v10.3.1.0 versão anti4, alguém tem a solução de desbloqueio de bootloader? (não oficial) como os disponibilizados para redmi note 7, para que eu posso introduzir o twrp e pixel experience? tentei ultizar o método pelo BL/unlock do umt qcfire mas não funciona (como esperado) caso alguém tenha algo informação e poder me ajudar, fico muito grato, desde já uma boa tarde a todos
- 1 resposta
- 699 visualizações
Boa tarde, estou com um pocophone f1 bloqueado na conta mi ( peguei ele em uma troca e o infeliz não me avisou que estava bloqueado e atualizei ) enfim, mexo com celulares tbm.. mas estou sem box. teria como me ajudar a arrumar alguma box ou desbloquear o botlooader dele mas sem conta autorizada? ajuda ai clãn tmj!!
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 8 respostas
- 1,8k visualizações
Caros técnicos ja tentei de tudo mesmo com os arquivos do clansoft continua dando esse maldito erro instalei todos os drives MTK ja formatei o pc para x86 e mesmo assim continua o mesmo erro alguém por favor me dar uma solução...
Última resposta por ivotec, -
- 0 respostas
- 670 visualizações
Boa tarde galera. Entrou aqui na assistência, um Xiaomi Redmi Note 5, e o mesmo, não está subindo rede. Eu não fiz nenhum software de Xiaomi, e queria ter a certeza de que possa ser software. Alguém já pegou um caso parecido? Agradeço pela atenção de todos!
Última resposta por Marknho, -
- 4 respostas
- 918 visualizações
boa tarde amigos eu estou com xiaomi note 3 bloqueado na conta mi cloud nao tenho box sera que a alguma maneira de de desbloquear usando algum programa
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 0 respostas
- 410 visualizações
bom dia a todos estou com um not2 modelo 2015051 em que preciso do qcn,alguem poderia me ajudar
Última resposta por compcell, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
Operation : Mi Anti Relock Checking for device in ADB mode...Found! Searching for Device in ADB Mode...Found Brand : xiaomi Model : Redmi S2 Product : ysl Device : ysl Andriod Ver. : 8.1.0 Patch Level : 2019-04-01 Bootloader : unknown Build ID : OPM1.171019.011 Build Date : Thu Apr 25 14:02:51 WIB 2019 Disabling Mi Account Relock...Verified OK... Done Operation Finished. QcFire Ver. 4.6 atençao o antirelock nao funciona na versao 9.0 do android.
- 2 respostas
- 634 visualizações
Boa tarde amigos estou com um Xiomi note 5 pro quando faço downgrade ele fica no loop infinito e assim nao consigo tirar a conta mi dele ja tentei em todas as boox e continua com o mesmo problema e tenho um MI MIX 2S quando tento desbloquear da erro no Loader alguem me ajuda ?
Última resposta por Guiijovem, -
- 10 respostas
- 1,9k visualizações
bom dia galera alguém sabe se esse xiaomi tem jeito ou desbloqueio estou tomando uma coça e não consigo desbloquear alguém com alguma solução ..
- 1 resposta
- 4,4k visualizações
Boa tarde Pessoal, Alguem ja conseguiu fazer o desbloqueio da Conta Mi Cloud do Xiaomi Note 7 ? estou com 1 aki ja faz 1 semana e nao consigo da jeito nele... Desde de Ja agradeço
- 12 respostas
- 1,9k visualizações
Bom dia senhores. Estou com um Xiaomi Note 7 Pro que parou de funcionar wi fi apos tentativa de remoção de conta mi pela UMT Box. Alguem sabe como resolver essa bronca que possa ajudar?? Ja chegou na loja assim e ainda nao testei nenhum procedimento. Ele esta no Miui 10
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 2 respostas
- 704 visualizações
alguem sabe o desbloqueio de conta mi 10 para o note 3
- 3 respostas
- 946 visualizações
BOM DIA ESTOU COM MI9 SE PARA REMOVER ACCOUNT , ALGUEM JÁ FEZ
Estou com duvidas de como remover a conta do xiaomi Note 6 Pro ( ja tenho os arquivos )
por LéoCelularesBHZ- 6 respostas
- 988 visualizações
Estou com duvidas de como remover a conta do xiaomi Note 6 Pro ( ja tenho os arquivos ) alguem poderia me ajudar nao estou conseguindo fazer a remoção teria algum video explicativo ?
Última resposta por Ary Braga, -
- 0 respostas
- 628 visualizações
Boa noite, algum sabe aonde posso encontrar a QCN do mi8 lite, tô com um com abseband reconhecida!
Última resposta por Rony Lopes, -
- 8 respostas
- 2,6k visualizações
Ola pessoal estou com Xiaomi Mi a2 Lite com um defeito estranho, ele liga, aparece a tela do android one e depois vai para umas listras coloridas do android e nao sai mais disso, fica por horas e horas ate descarregar.. Qual seria o problema? creio que seja o soft e preciso de ajuda de como fazer esse procedimento nele..
Última resposta por iGor Almeida®,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.