SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
505 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
Este não é de cliente,é meu comprado zero amanheceu travado no logo MI.Nao entra no modo recovery,so entra no fastboot,mas o MIflash não reconhece o aparelho.Nao tenho a minima ideia de como recuperar ele.
Última resposta por helpassistencia, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Entao meus amigos to com o seguinte Celular, Xiaomi redmi 4x, porem bloqueado com conta Mi, troquei a tela dele e tava com esse bloqueio, alguem pode me ajudar?
Última resposta por AG Assistec, -
- 1 resposta
- 653 visualizações
Xaomi redmi 5 plus mi conta miui 10 Tem jeito pra tirar pelo umt pro
Última resposta por Sr.Leumo, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Quando coloco para rodar o flash no Mia2 lite da esse erro (flash baixada no clansoft)(ja deixei no automatico, eMMC e UFS e nao reconhece) Operation : Flash Checking for existing devices...Found Port : Quectel QDLoader 9008 (COM7) Driver Info : Quectel Incorporated, qcusbser.sys, 5.0.1.3 Opening Port...OK Init Handshake Sequence...OK Hardware ID : E1600400 [8953] 00000000 OPK_DATA : 079E496E26A477B120DFCD85DF7E4AD067164D8292DDD379930D5891E3D8240B Initializing Protocol...OK Using Auto Loader Selection [1] Preparing Loader...Done Sending Loader [8953]...Write Error! Please use correct loader and check USB port / cable. O…
Última resposta por bazzinga, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Bom dia amigos do clan, estou com um redmi note 5 da xiaomi e gostaria de saber se alguém ja conseguiu fazer o desbloqueio total da conta mi, nesse modelo só consegui fazer o parcial...... Alguma dica ? versão de flash? equip? etc... Desde ja agradeço a todos....
Última resposta por Bruno Santana, -
- 2 respostas
- 3,7k visualizações
So fica na tela android one e tambem entra no Fastboot, ja tentei varias maneiras de flashear, td que faço da erro alguem pode me ajudar.
Última resposta por Matheus Costa Leite, -
conta redmi 6a
por yeye- 1 seguidor
- 2 respostas
- 1k visualizações
tentei remover con flash, com miracle , com umt, com octopus nao ativa os driver MTK. com umt e miracle faz o procedimento porem nao desativa. nao sei si existe algum test point para que ative os mtk .
Última resposta por yeye, -
- 7 respostas
- 4,1k visualizações
Boa tarde pessoal , estou com um redmi 6 que estrou na bancada com seguinte erro ,the system Has Been Destroyed Primeira coisa que iria fazer seria passa a flash via mitool fazendo test point. apos alguns erro vi que o processador do mesmo era mtk tentei passar via sp flash tool (sem bateria , com bateria, desligado, ligado e nada de reconhecer,) No mi flash ele reconhece mas teria que ter o bootloader desbloqueado e como não tenho acesso a oem ferro tentei fazer pelas box falcon e umt e nada . nem suporte ao modelo tem .. alguem poderia me ajudar haha ?
Última resposta por yeye, -
- 4 respostas
- 2,6k visualizações
Salve galera, Bom creio que poucos sabem mas somos referência em assistência na marca Xiaomi no Brasil, já trabalhamos com a marca a quase 1 ano e maio e possuímos várias parcerias com os principais revendedores da marca, fóruns e etc.. relacionado a Xiaomi, hoje já atendemos em todo pais e estou aqui para compartilhar um pouco do que sei e oferecer também nossos serviços. Atualmente a Xiaomi com a nova segurança que saiu no android 8.1 aproveitaram e lançaram a segurança Anti-Rollback a partir da Miui 10 e com isso veio as limitações imposta pela marca como o aumento do tempo para liberação de desbloqueio de bootloader e a limitação da leitura/regravação das na…
Última resposta por my cell, -
- 3 respostas
- 764 visualizações
boa tarde amigos é possível fazer o desbloqueio do redmi 4x travaxado na mi account?, não sou muito familiarizado com desbloqueio de xiaomi
Última resposta por ownedsexy, -
- 4 respostas
- 1k visualizações
Removi o Mi Account do Xiaomi Note 3 com Sucesso. Porém, bugou o wifi...preciso do firmware para ele. Não sei em qual site confiar e muito menos identificar a rom correta para o modelo do mesmo. Peço a ajuda de vocês, afinal, é o primeiro Xiaomi que fiz Mi Account, nunca tinha feito antes...fiquei parcialmente feliz com o resultado.
-
- 2 respostas
- 850 visualizações
xiaomi 5a reconhece o chip mas não sobe rede.
Última resposta por fabinhoscp, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
Boa tarde, por favor alguem poderia me ajudar como alterar o idioma do telefone Xiaomi Mi Max 3, so tem chines e ingles. Qual o procedimento que preciso fazer. Na vdd esse é o meu primeiro. Fiz algumas pesquisas, mas não achei nada de concreto.
Última resposta por portalazulcell, -
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
Estou a procurar o esquema elétrico do Xiaomi Mi Max 2 e ainda não encontrei, o mesmo apresenta oscilações no sinal de wi-fi mesmo após ser feito att ROM Global Estável, partindo agora para o reparo na placa. Agradeço quem puder disponibilizar. Pesquisei em vários sites e não encontrei.
Última resposta por brucesalum, -
- 2 respostas
- 751 visualizações
ele ja inicia pedindo a conta ai como faço frp pois ele ta destravado e com twrp
Última resposta por PauloHenriqueCCP, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Eu vo qc fire removo a conta mi ,quando conecto na internet ele bloquea alguem tem outra soluçao com a umt
Última resposta por ThiAugust, -
- 8 respostas
- 1,2k visualizações
boa noite pessoal , como faço pra botar o xiaomi em modo edl com o cabo deep flash xiaomi , para remoção de conta na box umt , obg.
- 17 respostas
- 1,8k visualizações
ola pessoal estou aki com um xiami redmi 5 apos entra no modo edl para remover conta ele aceitou deu falha e se apagou mais esta lendo os drivers o que pode ter acontecido ?
Última resposta por c@rlos soft 2018, -
- 1 resposta
- 979 visualizações
- 10 respostas
- 3,4k visualizações
boa tarde amigos, fiz um desbloqueio de conta MI de um XIAOMI Redmi Note 5 usando a opcao > Reset Mi acc < na UMT Pro QcFire v3.5 , mas apos o termio o mesmo nao encontra redes Wi-Fi aguem teria algum procedimento para que possa repara o defeito mesmo? desde ja grato.
- 7 respostas
- 1,7k visualizações
Última resposta por Jaylsonn, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Bom dia meus amigos... Estou há alguns dias com um Xiaomi Redmi Note 4 que foi derrubado na água. Após procedimento de banho químico ele voltou a funcionar porém sempre que a tela é bloqueada ele desliga, mesmo estando no carregador. A unica forma de bloquear a tela sem que ele desligue é deixando musica reproduzindo, o que faz cair pela metade a autonomia da bateria.. Já troquei bateria e frontal e o problema persiste. Alguém que teve um problema semelhante e conseguiu uma solução? Desde já agradeço a atenção de todos
Última resposta por Maikon Santos, -
- 2 respostas
- 868 visualizações
estou com um xaomi note4 na conta mi acoout usado a octoplus pro pra remover mas apos conetar a internet o mesmo volta a conta alguem tem a soluç~çao
Última resposta por fabinhoscp, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 715 visualizações
alguém teria o test point EDL xiami redmi note 4 pro ?
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
alguém teria o test point EDL xiami redmi note 4G ?
Última resposta por Paulo de Deus,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.