SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
504 tópicos neste fórum
-
- 9 respostas
- 1,6k visualizações
estou tentando fazer o desbloqueio na minha box umt pro da conta mi xiaomi redmi 7 não esta indo ja comprei créditos e nada alguém pode ajudar ? a informação que aparece é essa no anexo que vou postar .
Última resposta por marcos felipe, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Criei esse tópico pra saber quem tem conta mi autenticada pra fazer serviço remoto? Quem tiver manda as promoções por mensagem privada.
Última resposta por mgscell, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Boa tarde a todos do fórum entrou aqui minha assistência um Note 10 pro sweet,quando eu fui ler as informações dele na unlock tool consta como Note 10 mojito/sunny e agora estou tentando fazer a recuperação de sistema dele mais ele dá erro tanto na unlock tool quanto na UMT pro há e um detalhe interessante é que ele já entra direto em EDL Mode,estou realmente perdido sem saber o que fazer será que algum amigo que já enfrentou problema semelhante poderia me orientar por favor desde já agradeço.
Última resposta por Erik_15, -
- 14 respostas
- 1,6k visualizações
Oi prssoal, Chegou um Xiaomi MI8 de um cliente com a rom global desde que atualizou da miui10 para a miui11 surgiram alguns problemas -nao detecta os cartões SIM -perede a rede - sem conexão 3G / 4G, etc. -Wifi liga se e desliga se -cartão SIM não aceita o pin para desbloquear Às vezes funciona e às vezes não funciona. E sempre há uma mensagem no ecrã que diz: falha na conexão de rede Algum faz ideia de como resolver este problema? Já fiz um downgrade para a Miui10 Ja flashei com varias roms e nada resolve.. Alguem pode dar uma ajuda? obrigado
Última resposta por skelt, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Alguém ja conseguiu remover a Mi Account do Xiaomi MI 8?
Última resposta por tiagogris, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Quando coloco para rodar o flash no Mia2 lite da esse erro (flash baixada no clansoft)(ja deixei no automatico, eMMC e UFS e nao reconhece) Operation : Flash Checking for existing devices...Found Port : Quectel QDLoader 9008 (COM7) Driver Info : Quectel Incorporated, qcusbser.sys, 5.0.1.3 Opening Port...OK Init Handshake Sequence...OK Hardware ID : E1600400 [8953] 00000000 OPK_DATA : 079E496E26A477B120DFCD85DF7E4AD067164D8292DDD379930D5891E3D8240B Initializing Protocol...OK Using Auto Loader Selection [1] Preparing Loader...Done Sending Loader [8953]...Write Error! Please use correct loader and check USB port / cable. O…
Última resposta por bazzinga, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
alguem que faz mi cloud redmi note 8 ou algum metodo na UMT ?
Última resposta por Cleverton Matias, -
Xiaomi redmi note 7 , liga mostra a logo redmi e desliga , bem parecido com o problema dos motorolas .
por bismarckfc- 1 resposta
- 1,5k visualizações
será que passando uma flash ele em edl possa resolver ? ia tenta um hard reset mais ele não fica desliga .
Última resposta por Johnny_Kerisson, -
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
Ola, tenho um Xioami Mi A2 lite, e estava rodando e funcionando perfeitamente, mas como gosto de inventar moda resolvi fazer um teste fazendo flash com a ROM do Redmi 6 Pro pois os aparelhos são iguais e queria usufruir do MIUI, fazendo de forma normal ele não aceita sendo assim substitui alguns arquivos da imagem e consegui fazer o flash, porem para meu azar e infelicidade o celular não liga mais esta direto no modo EDL. Quando tento fazer o falsh para ROM original do A2 lite da erro, no MiFlash erro "cant not head from port COM3", no Miracle Xioami Tools o erro "BootLoad Error. ID: 0003 Please change Model,Try again.", mas se eu faco o flash reconhecendo ele…
Última resposta por wamt87, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Galera meu primeiro post estou entrando no ramo agora ai tenho 24 anos e estou com um xiaomi mi bloqueado na conta xiaomi atualizado na versao 10 e nao consigo desbloquear amigo meu aqui da minha cidade tambem tentoi tem bastante espériencia em softwares e nao conseguiu desculpa alguma coisa se violei alguma regra mas se poderem me ajudar posso mandar pra assistencia de algum de vc tambem... bom aguardo uma resposta
Última resposta por fabinhoscp, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Pessoal, Boa Noite! Há alguma forma de desbloquear o BT de um Mi 9 EE em Lost Mode = Lost ? Está com depuração USB e OEM Unlock ativados. Já foi tentado desbloqueio via server e painel sem sucesso. Obrigado!
Última resposta por mikemgf, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
faltou luz no meio de uma atualização por fastboot, preciso de alguém com conta autorizada que faça atendimentos remoto! ou algum outro método de resolver
Última resposta por Marcelo.Silva., -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Boa tarde senhores. Resumo: Fiz bypass no Note 8 Pró na MIUI 12, mas ele bloqueia novamente ao conectar à internet. Me ajudem com um método semi definitivo. Sendo o técnico de baixo orçamento que sou, sem acesso a BOX nem nada, eu peguei um Auth Bypass na internet que serve basicamente para flashear celulares Mediatek sem precisar autenticar, burlando o processo. Assim eu posso flashear aparelhos Mi de processadores dessa fabricante sem ter Conta Mi Autorizada. Fiz o processo manual de zerar a persist e a FRP, instalei a stock pelo SP Flash Tools e completei o assistente inicial, entrando no sistema. Mas logo ao conectar pelo Wi-Fi o aparelho bloqueia na c…
Última resposta por Kukuren, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
recuperar imei zerado note 8 tenho umt
Última resposta por mudosp, -
- 13 respostas
- 1,5k visualizações
Boa noite rapaziada, estou com um xiaomi aqui que fui dar um hard reset nele e ele acabou na tela inicial, o maior problema é que eu nem consigo identificar o modelo dele, segue fotos. Se alguem conseguir me fornecer o modelo dele ja me ajudaria bastante.
Última resposta por danhdd, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Estou com um MI 9 cepheus , tenho a unlock tool , já tentei de todos os modos zerar a mi acount mas , ele não faz flash nem desbloqueia bootloader, alguém tem alguma dica sobre esse aparelho
Última resposta por KleberGomes, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
bom dia alguem aki no grupo faz trabalho via servidor
Última resposta por Sr Claudio, -
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
Estou com problema na hora de conectar um Redmi 6A no PC, efetuando processo de point test, aparece a porta COM no gerenciador de dispositivo mas logo desaparece. Tentei atualizar tudo o que existe de drivers, troquei os cabos, uso original alias, e nada. Alguém sabe o que pode ser?
Última resposta por DNL094, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Oi boa tarde! Eu estou precisado de uma conta mi auth e não sei quem tenha pra vender..
Última resposta por Milincon, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Estou com um redmi 7 que não está saindo a conta Mi pela umt box. Alguém tem alguma solução.
Última resposta por Sr.Leumo, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
Boa tarde, por favor alguem poderia me ajudar como alterar o idioma do telefone Xiaomi Mi Max 3, so tem chines e ingles. Qual o procedimento que preciso fazer. Na vdd esse é o meu primeiro. Fiz algumas pesquisas, mas não achei nada de concreto.
Última resposta por portalazulcell, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Bom dia pessoal, aparelho entrou aqui na assistencia com esse problema após atualização, já tentei pelo comando: fastboot continue, mas dá erro no prompt. Alguuém sabe como arrumar isso?
Última resposta por clauceci, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Travado na tela Mi nao entra em fastboot alguem pode me ajudar Obrigado
Última resposta por Marcelo.Silva., -
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
Boa noite, sou novo na área de desbloqueio tenho pouco conhecimento mas tenho disposição para estudar assim que achei esse forum e li muita coisa aqui. Gostaria de tirar uma dúvida sobre uns erros que estão ocorrendo na hora de usar o Miracles se tiver outro procedimento para remover ajudaria muito. Agradeço a todos pelos ótimos conteúdos que compartilham. Segue imagem do erro.
Última resposta por ivotec, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Olá, Tenho um xiaomi mi 8 lite, que após a instalação de uma custom ROM não da imagem mais, aparentemente está brickado. Ao conectar ele ao computador, o som de dispositivo conectado é emitido, porém não mostra o celular, alguém sabe o que devo fazer?
Última resposta por bazante,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.