SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
504 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Procedimento feito com o software https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=11699 Retirar a memória com cuidado, uso o adaptador UFS para BGA 254, removo o frp, e apos passa a flash com a Easy Jtag 2. Após é só fazer o rebaling e colocar a memoria de volta, obs, sempre desativo as atualizações automática nas configurações de desenvolvedor.
Última resposta por sergioprado, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Pessoal alguém aqui tá fazendo desbloqueio definitivo de Xiaomi??? Se tiver me chamem
Última resposta por madsondanilo, -
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
Caros colegas bom dia, alguém teria por gente lesa, o esquema elétrico do Redmi 2S, fechou curto na entrada do fone de ouvido, caso alguém tenha disponível, ficarei muito agradecido.
Última resposta por wtdroidios, -
https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=11452 nao funciona atc bloqueia assim que pega rede mi 8 lite
por russao- 3 respostas
- 1,4k visualizações
https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=11452 nao funciona atc bloqueia assim que pega rede
Última resposta por russao, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
alguem sabe me dizer se consigo desbloquer xiaomi redmi 8 entre outros modelos novos na box umt ou em qualquer outro lugar? comprei a umt tem uma semana ainda não sei mexer nela
Última resposta por Bruno Santana, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
boa noite amigos entao.. preciso de uma ajuda, pois debloqueei o bootloader do meu mi8 lite mas agr esta na tela preta, porem o bootloader foi desbloqueado. mas quando tento passar a stock rom dele pelo miflash pede autenticaçao, e eu nao tenho. ou seja o aparelho esta brickado e estou precisando só passar a rom nele pra depois instalar twrp. alguem ai pra me ajudar?
Última resposta por Marcelo.Silva., -
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
ALGUEM CONSEGUE ME AJUDAR COM O REDMI S2? APARECE ADB NOT FOUND QUANDO VOU FAZER O MI ANTIRELOCK ALGUEM CONSEGUE ME AJUDAR
Última resposta por bismarckfc, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Boa tarde galera Então, tenho um mi 8 lite, o mesmo havia travado e desligado sozinho e entrando somente em modo recovery ou fastboot. Ocorre que fiz o hard reset nele, pra voltar para as configurações de fábrica e o celular chega em 99% e trava, não vai nem pra frente e nem pra trás. Entrei em modo fastboot e tentei fazer o recovery por adb, acontece que quando chega na parte de recovery, pra instalar a rom, ele aparece erro de partição. Alguém sabe como resolver? Celular tinha apenas 7 meses de uso. Att
Última resposta por Renataklemz, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Alguém sabe onde faz conta mi permanente serverador ????
Última resposta por MDICELL, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Fala Galera boa noite , estou com um redmi note 7 pro na miui 10 bloqueado na conta da miui alguem pode me ajudar por favor , sabem de algum metodo para desbloqueio sem a box pois os caras tão cobrando o rim pra desbloquear conta aguardo ansioso pela ajuda de vc obrigado
Última resposta por jereco, -
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
Ola, Saberiam me dizer se o Mi 9T ta funcionando com a chimera pra fazer o software em modo EDL? Tenho a UMT que nao faz. To pensando em investir na Chimera, mas não sei se saio ganhando com relação com a UMT. Sabem, também, quais funcionam em uma e não funcionam na outra? DEsde já, obrigado
Última resposta por bazzinga, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
alguem ja fez flash no xiaomi note 8 2021 ou tem o procedimento de flash ? ele e versao biloba mtk
Última resposta por welltheboy, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Última resposta por cleitonribeiro, -
- 1 seguidor
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
Alguém pode me ajudar, estou com um redmi note 8 que tentei fazer o desbloqueio com os arquivos disponibilizados pelo clan soft, porqe pela box que tenho o E-GSM tool nao estava indo, quando fiz o flash deu um erro e o telefone nao sai do modo edl, ja tentei passar a ENG Firmeware que tem no clan tamben mais nao funciona, ja passei vaias rooms e nao funciona, alguem pode me dar uma luz, agradeço desde já
Última resposta por ToninhoSantos, -
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
Alguem tem os arquivos auth para passar firmware em alguns modelos xiaomi? quem tiver me chame que preciso adquirir esses arquivos!
Última resposta por brutalgsm programmer, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Pessoal, bom dia. Eu estou precisando urgente comprar uma conta autorizada da xiaomi. Como e onde eu posso conseguir? Esse modo edl é bem chatinho de lidar.
Última resposta por Jay PI, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Digo isso pq alguns Xiaomi pedem Autenticação para dá Flash e fazer outros procedimentos, então queria apenas saber quais Modelos de Xiaomi pedem a autenticação?
Última resposta por Ary Braga, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Eu vo qc fire removo a conta mi ,quando conecto na internet ele bloquea alguem tem outra soluçao com a umt
Última resposta por ThiAugust, -
REDMI NOTE 10 PRO SWEET REPAIR IMEI ONLY SIM 2 – IMEI 2 EXCLUSIVE SOLUTION [NOTE 10 PRO MAX SWEETIN]
por Snookable- 0 respostas
- 1,3k visualizações
REDMI NOTE 10 PRO SWEET REPAIR IMEI ONLY SIM 2 – IMEI 2 EXCLUSIVE SOLUTION [NOTE 10 PRO MAX SWEETIN] https://iaasteam.com/redmi-note-10-pro-sweet-repair-imei-only-sim-2-imei-2/ #XIAOMI REPAIR IMEI #iaasteam essential Note: Most Complete and detailed guide included under post information ENG ROM || GLOBAL REPAIR FIRMWARE || AUTOFLAH BAT Updated To Include Password + EasyAccess + Multiple download Links
Última resposta por Snookable, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Boa Noite, tudo bem? Meu nome é Felipe. Recentemente peguei um Xioami Mi A2 Lite e descobri que na verdade é um Redmi 6 Pro (sakura) com Lineage OS. Fiz uma grande burrada de tentar colocar a Rom Original nele. Tentei colocar a ROM Global ao invés da chinesa (Já que o celular é hardware chines). A Rom foi gravada, mas o celular não liga... Fica na tela de recuperação. (Mi-Recovery 3.0). O prolema é que na minha tentativa, o id do celular mudou de sakura para sakura_india e bloqueou o bootloader. Tentei desbloquear o bootloader novamente mas agora tenho que esperar 30 dias! Tentei colocar a rom original através do mitools e grava s…
Última resposta por turok360, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Algum método para remoção da conta mi cloud do xiaomi mi 9 lite?
Última resposta por ivotec, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Bom dia, estou com um note 5 brickado, travado na tela MI já fiz o procedimento no miflash e apresenta erro ACK COUNT DON`T MATCH, alguem poderia me ajudar?
Última resposta por clauceci, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Entao meus amigos to com o seguinte Celular, Xiaomi redmi 4x, porem bloqueado com conta Mi, troquei a tela dele e tava com esse bloqueio, alguem pode me ajudar?
Última resposta por AG Assistec, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Alguém tem esse procedimento que possa me ajudar ??
Última resposta por OPTIMUS2021, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
bom dia! alguem ja conseguiu desbloquear bootloader desse aparelho pois nao consegui pela ufi e nem umt box mais existe este arquivo https://easy-firmware.com/index.php?a=downloads&b=folder&id=56439 e se alguem ja testou?
Última resposta por Jay PI,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.