SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
504 tópicos neste fórum
-
- 9 respostas
- 1,6k visualizações
estou tentando fazer o desbloqueio na minha box umt pro da conta mi xiaomi redmi 7 não esta indo ja comprei créditos e nada alguém pode ajudar ? a informação que aparece é essa no anexo que vou postar .
Última resposta por marcos felipe, -
- 2 respostas
- 952 visualizações
boa noite, alguém sabe me dizer se redmi 7 ta fazendo desbloqueio da conta MI no brasil ?
Última resposta por clauceci, -
- 0 respostas
- 727 visualizações
boa noite a todos ,estou começando na area de desbloqueio de conta xiomi e estou usando uma miracle thunder v 2.82 e la nao tem a opçao do xiomi mi8 lite, sei q pode ser usado outro modelo no lugar, mas qual por qual modelo eu poderia substituir?
Última resposta por schussler, -
- 12 respostas
- 8k visualizações
Boa tarde estou com um xiaomi redmi note 8 que está bloqueado com a mi account, o cliente não lembra, e não consegui recuperar pelo site. Quais os procedimentos a serem realizados agora? O cliente vai perder o aparelho?
Última resposta por Jordania Sousa, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
quero saber se alguem me ajuda nao acho
Última resposta por nadem84, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
Boa noite estou com um xaiomi aqui no trabalho e estou tendo dificuldade pra por ele em modo edl e desbloqueia o bootloader dele e reseta a conta mi se alguem poder me ajudar desde ja agradeço
Última resposta por willian, -
- 1 seguidor
- 23 respostas
- 3,6k visualizações
flash e reset frp free pela umt flash Operation : Flash Checking for existing devices...Not Found Turn Off phone, hold Vol UP + Vol DOWN and insert USB cable. Some phones may need Special Boot Cable or TestPoint for EDL mode. Found Port : Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM32) Driver Info : Qualcomm Incorporated, qcusbser.sys, 2.1.2.2 Connecting to phone...OK Waiting for response...OK Init Handshake Sequence...OK Hardware ID : E1F00B00 [8937] 00007200 OPK_DATA : 079E496E26A477B120DFCD85DF7E4AD067164D8292DDD379930D5891E3D8240B Initializing Protocol...OK Using Auto Loader Selection [1] Preparing Loader...Done Sending Loa…
Última resposta por Rmanin, -
- 3 respostas
- 2,9k visualizações
Cliente deixou o celular aqui dizendo que fez a atualização da xiaomi e quando ligou ja estava daquele jeito, ja reinstalei stock rom , wipe, mas nada funciona , provavel que drivers estão corrompidos ou coisa assim alguem tem alguma solução?
Última resposta por fabinhoscp, -
- 4 respostas
- 4,7k visualizações
Estou com um mi a3 travado na tela "No command" depois de ter feito uma atualização! Ele não inicia, mas quando reinicia volta sempre pra essa tela Alguem me dá uma dica?
Última resposta por Jordania Sousa, -
- 0 respostas
- 623 visualizações
CLiente tentou fazer downgrade desse Mi9 e agora ele apresenta o erro "The system has been destroyed" Tenho a UMT. Alguem já conseguiu recuperar o sistema do Mi 9 na UMT?
Última resposta por bazzinga, -
- 7 respostas
- 3,3k visualizações
Galera, tenho um remi note 8 e fiz o desbloqueio do bootloader para instalar uma versão beta da miui 12. Após o procedimento não esperei o telefone formatar pra instalar o recovery e fazer a instalação da rom pelo orange fox. Acho que por esse motivo o telefone não liga mais, nem entra em fastboot ou recovery, e pelo mi flash tool ele pede uma conta autorizada para instalar via edl. Alguém tem essa conta ou poderia me ajudar?
Última resposta por Haruk, -
- 1 resposta
- 759 visualizações
Galera quem poder me ajundar agradeço estou atras de remover a conta do 7A como faço alguem ai sabe ?
Última resposta por Jay PI, -
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
Xiaomi MI8 Brickado. Travado na tela de recovery, não consigo IMG_0604.HEICpelo flash, EDL, Recovery. Segue junto ao post uma imagem do erro. Como proceder?
Última resposta por mrodrigochaves, -
- 9 respostas
- 2,2k visualizações
Boa tarde ,pessoal estou tentando remover conta mi do redmi note 8 com esse tutorial aqui do clan https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=10528 ,mas não possuo o chimera tem outra forma de instalar esses arquivos? tentei por twrp tambem não vai porque o bootloader esta bloqueado ,alguém que possua o chimera para instalar esses arquivos remoto pra mim ou outro metodo? desde já agradeço!
Última resposta por alexlider, -
bootloader Como remover conta MI e FRP definitivo MI NOTE 6 PRO sem LOGIN ou AUTENTICAÇÃO XIAOMI USANDO O MIFLASH ( Testado )
por Gessieldesouza- 0 respostas
- 5,5k visualizações
GALERA SEGUINTE , SEI QUE MUITOS TÉCNICOS AINDA NÃO TEM A POSSIBILIDADE DE CONSEGUIR UMA BOX ASSIM COMO EU , ENTÃO DEPOIS DE FUÇAR MUITO CONSEGUI UM MÉTODO DE DESBLOQUEAR O BOOTLOADER DO REDMI NOTE 6 PRO SEM PRECISAR DE BOX, APENAS USANDO O MIFLASH. 1* BAIXE O ARQUIVO NO SITE DA CLASOFT https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=10583 2*DEPOIS DE EXTRAIR A PARTE 1 E 2 DENTRO DE CADA PASTA JOGUE ESSE ARQUIVO QUE ESTA NO ANEXO QUE É O FIREHOSE PARA O NOTE 6 PRO SEM PRECISAR DE AUTENTICAÇÃO 3* FLASH A PRIMEIRA PASTA NORMALMENTE , DEPOIS COLOQUE EM MODO EDL NOVAMENTE PARA FLASHAR A SEGUNDA PASTA, PRESTE ATENCAO QUE AI Q TEM A CE…
Última resposta por Gessieldesouza, -
- 4 respostas
- 2,2k visualizações
Fala familia. Estou com 2 Redmi Note 8 em loop pra passar flash. Porém não consigo devido o bootloader estar bloqueado. Já tente via Box com a UMT e a UFI através de créditos, mas mesmo assim ainda sem sucesso. Gostaria de receber a ajuda da familia aqui pra ta resolvendo esses problemas em minha assistencia.
Última resposta por Gabriel.Camargo.Da.Silva, -
- 1 seguidor
- 9 respostas
- 3,3k visualizações
boa noite hoje fui utilizar a umt dong esta pedindo ativaçao umt e possivel bular ativaçao
- 1 resposta
- 2,9k visualizações
Olá á todos. Estou com um Mi Play na bancada com a mensagem de "Sistema Destruido" na tela. Estou tentando passar a Flash atraves da dongle UFI, porém me apresenta um erro logo de inicio. Gostaria da ajuda dos companheiros pra tentar resolver este caso.
Última resposta por rollidark, -
- 3 respostas
- 983 visualizações
Boa tarde pessoal, queria saber se o servidor tá
- 3 respostas
- 917 visualizações
umtbox quem tem pra desbloquear um xiaomi redmi 6? sem Senha e sem número, que seja em são paulo
- 1 resposta
- 922 visualizações
Boa tarde, tentei retirar a mi ACC no redmi 7 na UMT mas da erro de AUTH DENIED, alguem pode me ajudar ?
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 4k visualizações
Bom dia, estou com um Mi play q está só em loop infinito, o cliente falou q estava usando e do nada apagou e ficou em loop infinito. Ao dar hard reset, quando chega em 80% ele da erro. No MiPc Suite não reconhece o aparelho, porém o PC reconhece. Oq pd ser feito agr? Alguma dica?
- 1 resposta
- 922 visualizações
alguem aqui no grupo que faça remoção de micloud parcial ou definitivo remotamente ?
Última resposta por MPCELL2020, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
alguem sabe me dizer se consigo desbloquer xiaomi redmi 8 entre outros modelos novos na box umt ou em qualquer outro lugar? comprei a umt tem uma semana ainda não sei mexer nela
Última resposta por Bruno Santana, -
- 10 respostas
- 2,3k visualizações
boa noite a todos... estou tentando remover a conta mi do pocophone f1 , baixei o arquivo aqui , quando vou fazer o flash pela mi flash da o seguinte erro, erro flash crclist , alguem pode ajudar ?
Última resposta por MPCELL2020,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.