SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
504 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
This app can be downloaded without rooting your device. All you cinema hd have to do is download the APK file from the website of the application. You'll need a compatible Android device with at least 15MB of free space. Because Cinema HD may download external content, it may need to ask for permission to download certain files.
Última resposta por Meredith, -
- 15 respostas
- 1,3k visualizações
Ola ,boa tarde tudo bem ? estou com um xiomi redmi 5A e parcialmente desbloqueado faço o processo na box ele libera normal porem ligando o wifi ou chip ele da a mensagem que o aparelho esta bloqueado , sendo esse o bloqueio da micloud queria saber se alguem sabe como remover ou se tem algum unlock bootloader do redmi 5A no forum , so achei para o note 5a que nao da certo ..... por favor se alguem souber algo para ajudar e poder compartilhar agradeceria muito.... Obrigado boa tarde!!
Última resposta por Jesiel Pfeifer, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
Fala pessoal... Troquei a frontal de um Mi 8 lite e ao fazer testes no aparelho verifiquei que o mesmo apresenta mensagem de "radio desativado" ao fazer ligação... Já peguei este problema em Motorola, mas nunca em Xiaomi.... Alguém pegou e resolveu?
Última resposta por tigo, -
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
Olá estou com um mi9t que morreu, estava travado no logo, forcei ele a desligar pra tentar atualização e nunca mais ligou. Já tentei via edl na chimera, nós tools da xiaomi, ufi, entre outros e sem sucesso. Estou precisando dos pinout do emmc dele, fiz algumas buscas na Net porém não encontrei nada relacionado, desde já agradeço.
Última resposta por cerniauskasr, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Tenho o arquivo Mi ACCOUNT DISABLE EDL mas não consigo abrir, ele está como .img o que fazer ?
Última resposta por Ary Braga, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Este dispositivo está bloqueado. Alguém pode dar uma luz a esse problema? segue e mensagem: Este dispositivo pode estar associado com a Conta Mi (***********). Faça loguin nesta conta para ativar o dispositivo..
Última resposta por ddlouco, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
boa tarde, alguem tem a solução para o desbloqueio da conta mi para o Redmi Note 9s (curtana). Miui 13. Não estou conseguindo pelo UnlokTool. Ja tentei fazer desbloquear o bootloader dele e so da falha. Existe algum modo de eu fazer o downgrade.
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Alguem ja testou esse arquivo novo e obteve exito? https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=9715
Última resposta por Marcelo.Silva., -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Xiaomi mi play fica só na logo MI tentei passar firmware pelo MI FLASH mas está dando só erro alguém me recomenda algum vídeo ou alguma ROM, ou tentar fazer pelo modo EDL ?
Última resposta por Jay PI, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Caso eu verifique o IMEI de tau Xiaomi e ele seja de outro país exemplo "Europe" e ele esta no modo "Clean", caso eu faça o desbloqueio eu faria no Servido Europeu ou WorldWide?. pq eu estou no Brasil e eu fiquei em duvida se é Europe ou WorldWide?
Última resposta por Zotrin, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
os números de identificação da board estão diferentes dos do esquema, impossibilitado a leitura e identificação dos mesmo . alguém tem alguma solução, ou um esquema correto? o que tem no clan soft esta do mesmo jeito.
Última resposta por CostaKing, -
mi 7a accout
por compcell- 6 respostas
- 1,2k visualizações
bom dia,amigos chegou na assistencia um mi M1903C3EG(7a) com conta mi,coloquei credito na umt pra tentar resolver mais so da offline,tem outra forma de tirar essa conta?
Última resposta por clandel, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Bom dia meus amigos... Estou há alguns dias com um Xiaomi Redmi Note 4 que foi derrubado na água. Após procedimento de banho químico ele voltou a funcionar porém sempre que a tela é bloqueada ele desliga, mesmo estando no carregador. A unica forma de bloquear a tela sem que ele desligue é deixando musica reproduzindo, o que faz cair pela metade a autonomia da bateria.. Já troquei bateria e frontal e o problema persiste. Alguém que teve um problema semelhante e conseguiu uma solução? Desde já agradeço a atenção de todos
Última resposta por Maikon Santos, -
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
Gostaria de um tutorial explicado como fazer bypass
Última resposta por marks8, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Aparelho chegou aqui na loja funcionando perfeitamente. Apenas dava um erro no imei, ao tentar zerar pela UFI, o aparelho deu um erro na config e parou. Depois disso não reconhece de nenhuma maneira! Baixei arquivos, sem sucesso!
Última resposta por Vinicius Plácido, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Olá tudo bem? Bom estou querendo começar a estar realizando desbloqueio de smartphone Xiaomi, gostaria de saber se com o box ou dongle umt eu consigo fazer o desbloqueio definitivo, estou com aparelhos parados aqui. Desde já agradeço
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
quero saber se alguem me ajuda nao acho
Última resposta por nadem84, -
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
Bom dia a todos eu baixei uma ROM do Redmi 9 C Angélica sem vpn que baixei no clansoft e ela simplesmente matou o aparelho aí eu fui lá baixei última versão global 12.0 15 Depois de muitas tentativas consegui recuperar o aparelho mas o mesmo voltou com base Band e IMEI uncknow (desconhecido) e a memória com 8 GB e 6.1 GB preenchidos gostaria de saber se tem algum colega que poderia me ajudar há e a user área dele tá batendo como 58 GB na unlock Tool.
Última resposta por Bruno Santana, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
a versao mas recente da unlocktool esta dando este erro alguem esta comessa dificuldade e como resolver.
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
boa noite que pode me da uma ajudinha em uma redmi 9 fiz o mi account pela octoplus frp mais depois de conectar wifi volta bloqueado, como eu faço agora para autenticar.
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
alguem com a alma generosa que saiba um procedimento para recuperar o xiaomi mi play em loop infinito?
Última resposta por bazzinga, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Bom dia amigos do clan, estou com um redmi note 5 da xiaomi e gostaria de saber se alguém ja conseguiu fazer o desbloqueio total da conta mi, nesse modelo só consegui fazer o parcial...... Alguma dica ? versão de flash? equip? etc... Desde ja agradeço a todos....
Última resposta por Bruno Santana, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Galera tudo certo ? Estou com um xiaomi mi 9 na conta mi cloud poderiam me ajudar a remover ?
Última resposta por ewerton.torquato, -
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
preciso de alguem que passe o primeiro arquivo para desbloqueio mi 8 lite
Última resposta por unlockcelulares1, -
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
OLA AMIGOS ESTOU COM UM MI8 LITE PRA FLASHEAR , JA FIZ O DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER , PRECISO DE UMA CONTA MI AUTORIZADA OU UMA FIREHOSE MODIFICADA , PRA FLASHEAR E RECUPERAR O APARELHO , ALGUEM PRA AJUDAR ?
Última resposta por wstech,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.