REPAROS NO HARDWARE
177 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Boa noite, Estou buscando alguem que possua conta edl auth.
Última resposta por Jay PI, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
http://www.mediafire.com/file/boixqlc4hrrksdc/Xiaomi_Mi_9T.rar/file
Última resposta por yhasss, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
http://www.mediafire.com/file/igzdo06mxtdhkcx/Xiaomi_Redmi_S2.rar/file
Última resposta por yhasss, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
chegou um mi 8 lite aqui na bancada que nao reconhe a bateria eu ligo ele aparece a logo mie despois a bateria vasia WhatsApp Video 2020-08-25 at 11.24.58.mp4
Última resposta por cleidson santos, -
estou com iphone x loop infinito nao entra em modo recuperação alguem pode me ajudar ?
por yan carvalho- 2 respostas
- 1,1k visualizações
estou tentando colocar em moro recuperação mas ele nao entra so fica reiniciando na maçã
Última resposta por Cleyton Moreira, -
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
alguem sabe onde se encontra o sensor hall na board do g5s ? nao estou encontrando se alguem puder me ajudar
Última resposta por yan carvalho, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
http://www.mediafire.com/file/e72q552qmbvqqin/Xiaomi_Redmi_8.rar/file
Última resposta por alexlotti, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Boa tarde pessoal, estou com 3 aparelhos xiaomi redmi note 8, ambos do nada começaram a entrar na tela de fastboot sozinhos, como se os botões estivessem precionados, alguém tem uma ideia do que pode ser!!
Última resposta por Henrique baluk, -
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
Bom dia , ESTOU COM um Xaomi note 7 ,a tela foi trocada é logo após ele atualizou Sozinho para o Mi 11 , Após atualização começou aparece um bug que toda vez que , bloqueava o celular ele para de funcionar o touch , mais se eu deixar ele ligado o dia todo ele nao buga a tela , porem apareceu uma nova atualização do Mi 11 Achei que seria o reparo de alguns erros assim que atualizei que reiniciou parou TUDO , teria como me informa o que faço nessa situação ?
Última resposta por Rivaldo18, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Boa tarde pessoal, já tinha ouvido falar desse problema, e hoje tenho um em mãos. O aparelho liga e reinicia após alguns segundos, não sendo possivel fazer hard reset ou fastboot. Test point também não fica dá porque ele reinicia. Alguem conhece ou descobriu alguma forma de tratar esse tipo de problema?
Última resposta por Andre Bordonalli, -
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
estou com um xiaomi mi 6a nao liga e nao carrega alguem sabe como ligar ele nao fonte
Última resposta por williancoelhomartins, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
Pessoal, tô com um mi play , problema no alto falante,mais precisamente do flex que liga a plaquinha de baixo com a placa de cima, ja fiz tudo, mais não escontrei esse flex pra trocar, quando força o flex funciona, depois q fecha a o aparelho pouco tempo para novamente, tenho certeza q é o flex. Queria fazer um jumper , se alguém conseguir mim ajudar de alguma forma..
Última resposta por Andre Bordonalli, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
bom dia amigos!!! estou com um Mi 9t pro em minha bancada com problema na camera, quando vou dá o zoom não foca de jeito nenhum, alguem já pegou esse BO...? obs! (não abri ainda) alguem pode me ajudar por favor, fico no aguardo. abração a todos!!!
Última resposta por leonardo diaz, -
- 4 respostas
- 1k visualizações
alguem q tenha uma UMT ai pra instalar a rom remotamente, ou conta autenticada no miflash ? eu pago pelo serviço.
Última resposta por ricardo vinicius, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Estou com esse aparelho para troca da frontal, ja troquei 3 frontais, a imagem fica carregando mas não abre, quando coloco a frontal original carrega e abre a imagem normalmente, alguém ja passou por essa experiência e poderia ajudar?
Última resposta por Kukuren, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 1k visualizações
aparelho note 9 , fica só na com a logo redmi e não liga já fiz medições , mesmo assim não encontrei nada. Alguém já pegou algum com esse problema e conseguiu resolver
- 4 respostas
- 1k visualizações
Mi Max3 perdeu o imei, com isso o chip e o wi-fi não são reconhecidos, já fiz de tudo, inclusive já fiz flash com todas as roms possíveis, mesmo assim continua sem o imei. Única forma de restaurar o IMEI é pelo QPST, mas para isso é preciso que o celular esteja roteado, mas não consigo rotear pq estou sem o reconhecimento dos chip e sem o reconhecimento do Wifi. Alguém sabe alguma maneira ?
Última resposta por Jesiel Pfeifer, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
comprei um redmi note 12 pra revender e o aparelho novo apresenta problema na tela, ela fica piscando e para, gostaria de saber se o problema e apenas na tela pra eu trocar ou pode ser algo na placa ja que não encontrei nenhum schematic desse aparelho
Última resposta por Lucassilva2030, -
- 1 resposta
- 988 visualizações
agum sabe como desbloquear a bootload do not 8 T da xaomi ou remover a conta mi cloude sendo que estar com o bootload bloqueado
Última resposta por Jay PI, -
- 1 resposta
- 983 visualizações
note 7 xiaomi remover conta mi so façoo o pagamento apos o teste pois varios fala que e definitivo e remove so parcialmente preciso de pessoa honesta
Última resposta por waslleynike, -
- 1 resposta
- 980 visualizações
Aparelho não sobe sinal de operadora, feito reflow nos CI responsável pelo setor porem sem efeito, tentando downgrade de sistema
Última resposta por Marcelo.Silva., -
- 1 resposta
- 973 visualizações
Boa noite, pessoal. Vou fazer um breve resumo da situação. Estava com um redmi note 8 na bancada, instalei nele uma ENG rom, e na minha santa ignorancia abri o cmd e dei o comando fastboot flash recovery twrp.img (recovery do RN8) Ele escreveu!!! Mas como o bootloader estava bloqueado corrompeu tudo e começou apresentar "the system has been destroyed" depois disso eu não consegui faze a flash desse RN8 mais, quando vai escrever o primeiro arquivo da FAIL
Última resposta por 0p3sts, -
- 1 resposta
- 965 visualizações
Possível solução para o Xiaomi Note 7 quando não liga, foi efetuada a troca dos dois componentes e ligou normalmente, ele dava pulso na máquina, mas não ligava e ficava zerando direto. o componente foi retirado da placa de um samsung
- 1 resposta
- 959 visualizações
Bom dia pessoal ! Chegou pra mim este dispositivo Xiaomi Redmi 9 Pro. Segundo o cliente relatou, deixou o dispositivo carregando durante a noite, e pela manhã não funcionou mais. Pedi inclusive pra ele trazer o carregador e ele estava utilizando aqueles paralelos da Inova onde sabemos que tem procedência duvidosa. Inicialmente liguei o dispositivo na fonte assimétrica, sem curto, sem consumo de corrente. Gostaria inclusive quem tiver disponível, colocar o esquemático deste aparelho, pois só encontrei em um fórum russo e não tenho créditos para baixar. Ao pulsar o power não há consumo de corrente nenhum também. Verifiquei no botão power, está chegando uma tensão de 1.5v, m…
Última resposta por Mrsucesso, -
- 1 resposta
- 942 visualizações
Boa noite, estou com um xiaomi mi 8 lite e ele apresenta os seguintes problemas: - Wifi não funciona - Redes não funciona - Bluetooth não funciona Ele também reinicia sozinho ao tentar ativar wifi, dados e bluetooth. As vezes também as funções acima funcionam perfeitamente mas por um curto tempo pq o celular reinicia ou desliga sozinho Alguém já passou por esse problema e poderia me ajudar sugerindo ou falando possíveis formas de solucionar? Obrigado.
Última resposta por vinvini,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.