REPAROS NO HARDWARE
177 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 528 visualizações
boa noite amigos hoje fiz um procedimento com a umt desloquei boot load depois fiz dow grad rom 8.1 sendo quel nao liga tela escura nao carrega mais reconhece porta edl alguma soluçao ??
Última resposta por fernandosks, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 524 visualizações
Galera estou com um mi 9t para troca a tela porém coloca a tela mexo no brilho wi-fi modo avião funciona mais quando desenho a senha ele reiniciar ou quando faz chamada de emergência reiniciar já troquei de tela e nada alguma dica por favor
Última resposta por Kukuren, -
Redmi 9 quando está com a tela apagada reinicia sozinho depois que foi montado, já fiz a limpeza não resolveu ...alguém tem a solução?
Última resposta por Kukuren, -
- 0 respostas
- 507 visualizações
Bom dia Redmin 9c liga mais ñ acende os leds da tela , alguem ai poderia mim ajuda , como fazer um jampio
Última resposta por Adilsonmatias, -
- 0 respostas
- 505 visualizações
Entrou pra mim o Redmi Note 10 com o problema no sensor de proximidade, quando o cliente liga ou vai escutar algum audio a tela permanece aceso o tempo todo, procurei o esquema eletrico mas nao encontrei. agradeço caso alguem consiga me ajudar att rafael fernando.
Última resposta por Lucas Rafael bm, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 504 visualizações
Boa tarde galera, então sou assinante da clansoft e gostaria de uma assistência para meu xiaomi que provalveomente queimou a cpu troquei o PMIC e continua não ligar, alguem sabe onde posso encontrar uma placa para ele? Obrigado!
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 0 respostas
- 502 visualizações
ALGUEM TEM O ESQUEMA ELETRICO DESSE APARLHO ?? APARELHO FOI MOLHADO E PRECISO MEDIÇÕES.
Última resposta por birruguinha, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 498 visualizações
Galeria, deixando ai para vcs a solução do Xiaomi Note 8 com defeito no wifi e bluetooth mais varias técnicas de reparo apresentadas no video, confiram lá! Se inscrevam no canal e deixem o like se gostou, ajuda bastante, e nos incentiva a colocar mais vídeos para ajudar vcs galera! #tmj
Última resposta por JeffersonBarreto, -
- 1 resposta
- 489 visualizações
Alguem tem alguma ideia do que pode ser, faz fiz resolda, limpeza, formatei, alguem tem ideia, ou alguem sabe qul parte fica o ci de wifi dele
Última resposta por Andre Bordonalli, -
- 2 respostas
- 484 visualizações
Olá colegas de trabalho. Eu estava retirando uma bateria do celular do cliente e a bateria simplesmente vazou e pegou fogo. Mas não afetou nenhum componente visível. Nem mesmo danificou a carcaça do celular. Vocês pode ter danificado algo que faça com que o celular não funcione mais?
Última resposta por caioLing007, -
- 0 respostas
- 476 visualizações
OPPO F3 All Hardware Schematic Diagram Free Ways ** OPPO F3 Charger USB Data Solutions ** OPPO F3 Component Name Solutions ** OPPO F3 CPU Volt Solutions ** OPPO F3 Front Camera Solutions ** OPPO F3 Back Camera 2MP Macro Repair Solutions ** OPPO F3 Back Camera 2MP Depth Repair Solutions ** OPPO F3 Back Camera 13MP Repair Solutions ** OPPO F3 Back Camera 48MP Repair Solutions ** OPPO F3 Back Camera 108MP Repair Solutions ** OPPO F3 FingerPrint Solutions ** OPPO F3 Handsfree Earphone Symble Solutions ** OPPO F3 In Out Volt Solutions ** OPPO F3 LCD Light Solutions ** OPPO F3 Display Grafix LCD Soluti…
Última resposta por GSMSANJOY, -
- 1 resposta
- 465 visualizações
o cliente foi colocar pra carregar e o aparelho não ligou mais fiz todos os testes e não obtive sucesso no reparo todos os teste deu ok mas o aparelho não quer ligar de nenhuma forma alguém pode me ajudar a solucionar o problema
Última resposta por luana andrade, -
- 0 respostas
- 458 visualizações
Procuro o esquema e manual de serviço do Mi A2 lite
Última resposta por joquinha79, -
- 0 respostas
- 454 visualizações
Hoje peguei um note 5 pro para mudar para global, so que apos isso o imei sumiu e pede para desativar o modo avião., alguem ja resolveu?
Última resposta por Marcelo.Silva., -
- 1 resposta
- 452 visualizações
Bom dia a todos, Depois que eu atualizei a rom para a MIUI13 no meu Xiaomi Mi10T Pro, alguns apps não estão conseguindo ser abertos. Posso fazer uma lista de todos os apps que eu não estou conseguindo abrir, e os apps fecham sozinhos: -Instagram -Muambator -XMangás -RecargaPay -Caixa Existe alguma forma de reaver a abertura dos apps, isso é bastante incômodo. Eu já tentei de tudo, inclusive reinstalar a stock nova da MIUI. Isso pode ser algum problema de Hardware? Inclusive não estou conseguindo fazer Pix com a minha carteira RecargaPay. Isso é um problemão pra mim, pq sempre to precisando enviar dinheiro. …
Última resposta por Bruno Santana, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 449 visualizações
Vídeo novo no canal com dicas excelentes, confiram! Deixem o like pessoal, inscrevam-se e compartilhem com os amigos! Link do Vídeo - ASSISTAM
Última resposta por JeffersonBarreto, -
- 0 respostas
- 446 visualizações
ola galera estou com um MI s2 em curto aparelho não molhou e o gerenciador de energia esquenta muito .
Última resposta por celularescom, -
- 1 resposta
- 431 visualizações
PESSOAL ESTOU COM UM REDMI 5 PLUS (VINCE) TRAVADO NO LOGO MI JA PASSEI AS ROMS DA CLANSOFT E NADA RESOLVEU PASSEI ATE A DE ENGENHARIA ALGUEM PODERIA ME AJUDAR ?
Última resposta por emersonpaiva, -
- 0 respostas
- 426 visualizações
Aparelho sem iluminação depois de uma queda, a imagem aparece mas não tem iluminação, alguém sabe como resolver?
Última resposta por KassioSTK, -
- 0 respostas
- 399 visualizações
Ola, estou com um m1902f1g redmi mi9 que coloco pra carregar mostra carregameto rapido porem leva umas 13 horas para completar 100%, no usb tambem reconhece normal, bateria dura um dia e meio usando o aparelho normalmente, alguem ja pegou algum assim
Última resposta por novaes, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 397 visualizações
Galera pode mim ajudar estou com um not11s não acende a tela não chega a voltagem no conector da tela alguém tem os jamper ou o esquema não achei na Net
Última resposta por Gualber Almeida Souza, -
- 0 respostas
- 357 visualizações
Salve, salve a todos!!! Eu tô com um problema em um xiaomi mi Max 3 o áudio do microfone não funciona no WhatsApp em chamada de vídeo e nem em chamadas normal. ( JA HABILITEI, DESABILITEI O MICROFONE NO SISTEMA E CONTINUA.) Alguns colegas disseram que pode ser problema no sistema. Alguém pode me orientar em o que fazer? O microfone só funciona em chamada normal do aparelho. Já formatei o aparelho, hard reset, e nada.
Última resposta por rafaelbarbosa, -
- 0 respostas
- 330 visualizações
Tô com um MI 9 SE que quando é colocado na fonte ele bipa mas não tem nenhum lugar esquentando, tentei fazer uma resolda mas não resolveu se alguém pude me ajuda agradeço
Última resposta por DJSlime, -
- 1 resposta
- 320 visualizações
Peguei aqui na bancada um note 8 pro para troca da tela, estava quebrada e mesmo assim já apresentava esse defeito, de funcionar normalmente até bloquear a tela e ele desligar por completo, ele não fica inativo ou so a tela que não funciona, ele desliga por completo mesmo, alguem já viu isso? Alguma dica de onde começar a analisar?
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 283 visualizações
bom dia estou com um redmi note 10 pro max que depois de atualizar para14.0.1 deu bug alto falante quem pode me ajudar.
Última resposta por Daniel_Dantas,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.