Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2.163 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 3,1k visualizações
Caros colegas, estou com um problema que não consigo usar a minha dongle. O programa abre e fecha sozinho, já desinstalei e reinstalei e nada, fiz tudo possível mas não consegui resolver o problema. Se algum colega tiver a solução, compartilhe por gentileza.
Última resposta por softcell brasil, -
- 7 respostas
- 2,2k visualizações
ola adiquiri recentemente uma medusa pro totalmente ativada, e ao instalar etentar usar ela trava o computador dizendo que o programa parou. Já desinstalei e instalei de novo inclusive em outros pcs, alguem teria alguma dica?
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 2 respostas
- 732 visualizações
bom dia pessoal, estou com um Galaxy S5. conta samsung ativa , tentei ver pela octoplus e da esse erro, tem alguma forma fazer esse serviço via octplus (so possuo octoplus pro) ou tenho que fazer todo aquele procedimento "package disabler pro" agradeço bom dia
Última resposta por Iuri Donada, -
- 0 respostas
- 1,7k visualizações
V1.2.0.429 está fora
Última resposta por Reginaldo almeida, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 2k visualizações
boa tarde, tentei tirar uma conta google do MotoG4 pela UMT e ele apaga e volta sem bateria,alguem ja fez esse atc ele é replica. Lembrando que comprei essa UMT tem uma semana,to apanhando pra fazer algumas coisas nela.
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 852 visualizações
que pode me da uma ajudinha eu comprei Falcon Activation for Miracle Key Dongle e estou tentando ativa e da esse erro, o que fazer para ativar
Última resposta por Maikon Santos, -
- 11 respostas
- 4,5k visualizações
DL YZU DS-53 FRP com Sucesso com a NCK Team
Última resposta por VAL CELULAR, -
- 3 respostas
- 759 visualizações
Afim de testes, peguei 2 celulares motorolas ambos moto e2 (1523 e 1506), fiz backup completo mtb e bin particionado ( exceto system data e cache), feito isso foi dado um erase na memória, em seguida feito a flash do xml, com isso o aparelho não ligou ficou com bl morto, feito o smart repair o aparelho voltou a ligar, porém não inicia android, voltei manualmente atravez do partition os backups modem, modem1, modem2, persist, kpan, cid, e mesmo assim o android não inicia. A pergunta é o que esta errado?
Última resposta por winlink, -
- 14 respostas
- 2,3k visualizações
Postar aqui somente procedimentos executados com Infinity box/dongle Postagens fora deste tema serão excluídas.
Última resposta por Maikon Santos, -
UFS TURBO, servidor offline, como usar
por Visitante- 5 respostas
- 3,5k visualizações
pra quem formatou o pc e na hora de reinstalar a box deu de cara com o servidor off, aqui vai a dica o modulo ANDROID_UFS da ufstubo funciona de forma independente não precisando de internet pra baixa ou autenticar. e só instalar o drive , abri e usar. (não esqueça de agradecer )
Última resposta por debrande, -
- 3 respostas
- 2,5k visualizações
comprei recentemente uma umt dongle e fui intalar ela ela nao da nenhuma opçao para atulizar no suporte dela fica tudo em branco e quando pego uma atualiçao dela ela nao abre alguma ajuda ?
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
Alguem poderia me informar o porque a Octoplus Pro (jtag Emmc) nao tem modelo D295f? Tanto na parte de Jtag quando na gravação de EMMC. Software instalado é o mais recente do Site da Octoplus... tem que ativar ou atualizar algum banco de dados? Pois ja vi varios tecnicos aqui no site que estao fazendo esse reparo por ela.. Agradeço.
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 4 respostas
- 2k visualizações
boa tarde a todos , eu comprei um miracle box com a dongle, consegui a muito custo instalar a miracle box mas nao consigo instalar a miracle eye? voces poderiam me ajudar?
Última resposta por andre choi, -
- 7 respostas
- 1,8k visualizações
Olá amigos Estou aprendendo a utilizar a Uni Android Tool e estou com umas dúvidas, toda vez que vou fazer o flash em algum aparelho que esteja com root, ele faz o flash normal mas qd reinicia o aparelho ele fica do mesmo jeito, como se eu apenas tivesse reiniciado o aparelho. Ai vou na aba de Root do programa e clico em UNROOT mas ele da mensagem de NO DEVICE. Queria saber se todo aparelho rootado nao da pra fazer o flash? E se para fazer o UNROOT o aparelho tem que estar em qual modo? Obrigado !!
Última resposta por alltecpoa, -
- 6 respostas
- 1k visualizações
Muito Boa noite amigos e colegas de trabalho ! Hoje em minha assistência chegou um Moto G5 Plus com IMEI corrompido/danificado/zerado. joguei ele tranquilo na minha Box Sigma (pack 123 ativados) mas deu "Telefone não suportado" posso afirmar que ela ainda não e capaz de lidar com essa geração ou então ela não faz e nunca vai fazer ?
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 5 respostas
- 5k visualizações
Acabei de adquirir a UMT e não estou conseguindo atualizar o cartão, alguém já passou por isso? Card connected, reading info. Connecting to server, chhecking for update, wait. [updatefw]Server buzy, try latter[01]!.
Última resposta por Bruno Santana, -
- 1 resposta
- 982 visualizações
basta copiar este arquivo hosts para o caminho C: \ Windows \ System32 \ drivers \ etc ... ou editar manualmente seus hosts e colocar: 192.162.139.82 setool.net 192.162.139.82 support.setool.net 192.162.139.82 files.setool.net hosts.rar
Última resposta por Afonso Lopes, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 2,8k visualizações
bom dia gente. eu estive observando que, se você clicar em selecionar firmware no octopus/octoplus LG software, há a possibilidade de, além de selecionar arquivos .OCT, selecionar também arquivos kdz. agora, minha pergunta é: por que então, se é possível fazer o flash sem .OCT, convertemos o firmware ? posso fazer flash de um arquivo kdz, da z3x box ou lg flashtool (incrível como a box e o kdz usam o mesmo arquivo), no octopus ? pois é o seguinte, se for assim, nunca mais converto os arquivos... qual a diferença entre converter ou não o firmware ? e há risco de fazer o flashing do aparelho com a kdz na octopus, e matar o aparelho ? pois …
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
Gostaria de saber como resetar e desbloquear gmail via umt . Desde ja agradeço .
Última resposta por Bruno Santana, -
- 1 resposta
- 650 visualizações
boa tarde amigos , estou tentando acessar o suporte da setool pela programa , mas o mesmo diz fora do ar ou sabem alguma forma de acesso para baixar flash da setool obrigado
Última resposta por Luanderson Gama, -
- 1 resposta
- 566 visualizações
Olá nobres colegas, sou novato no ramo e estou querendo avançar mais uma etapa na profissão. Recentemente peguei um aparelho Lg L80 com problema de software e só foi resolvido através de box, e como eu não tenho nenhuma ainda, tive que pagar outro técnico pra fazer. Então estou querendo comprar uma pra mim e os preços no mercado livre são um pouco caros pra mim que sou iniciante, então vi as mesmas boxs que o técnico lá usa no Aliexpress super baratas, só que umas vem ativadas e outras não, então tô querendo comprar uma, mas não entendo ainda como funciona e qual a melhor. O que vocês me recomendam? 1 Octopus box ativado para lg e samsung e uma z3 sem cartão. …
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 8 respostas
- 3,3k visualizações
Galera, saiu a nova atualização da sigma key, e minha pergunta é: com a nova update, como remover o frp dos dispositivos com as patches de setembro, junho e julho, já que estes patches agora podem ser removidos pela sigma... como realizar o procedimento, em formato passo a passo ? não é o mesmo de colocar em factory mode, e clicar em conectar motorola, isso não funciona na patch de junho, diz conectando falhou no software. então, como remover pela nova update sigma ? grato!
Última resposta por cegodasroms, -
- 3 respostas
- 848 visualizações
Boa tarde! Estou com uma dúvida, comprei uma Medusa e estou aguardando a entrega. Preciso saber se é necessário algum tipo de licença ou ativador ou é só chegar e usar? Desde já agradecido!
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 1 seguidor
- 14 respostas
- 4,8k visualizações
vale o investimento? Octoplus FRP Tool Activation?
-
- 9 respostas
- 6,2k visualizações
Asus ZC520TL feito em segundos Android 7.0 patch de segurança 5 de julho de 2017 manda ler e depois Eraze 100%
Última resposta por Vinicius Plácido,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.