Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2.163 tópicos neste fórum
-
- 8 respostas
- 2,8k visualizações
gente, tenho minha sigma key ativada para todos os 3 packs... bem, minha máquina roda Windows 10 64 bits... bem, tentei tirar a conta google no meu primeiro aparelho pela key... mas, ele reconhecia modelo do software, data da build, mas, apaecia a tela conectando... e depois falava conectando falhou... tem alguma relação o sigma key não funcionar frp no windows 10. ou, funciona frp no windows 10 de boa ? tipo... esse aparelho é um motorola moto g3... clico em plataforma, mudo para adb, e depois coloco o aparelho em factory mode, e por fim, clico em conectar mototrola aparelho... mas, ele dá falha ao conectar... o que pode ser ? grat…
-
- 17 respostas
- 2,8k visualizações
Olá amigos dos Clan ! Venho aqui dizer que venho enfrentando alguns problemas quando uso HWK... 1º Pela segunda vez ao tentar fazer uma atualização de software depois de dar um ERASE aparelho não liga mais aparelhos da Aba OM/SWIFT F250 e um E2210L 2ºNão consigo usar a função READ E2P acusa erro FATAL_ERROR Recovering
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 5 respostas
- 2,8k visualizações
Ola amigos como ativar a opcao repair im na sigmakey pois esta opcao tem mas ao clicar nao aciona
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 7 respostas
- 2,8k visualizações
boa tarde amigos , estou com um problema na minha se tool .estava usando ela normal mas uns dias pra ka ela deu erro . setool2 smartcard error . ja desisntalei i instalo novamente . e so da error . desde ja agradeco
Última resposta por rochater, -
- 6 respostas
- 2,8k visualizações
Após um período sem grandes novidades vinda de fabricantes, voltamos a nos interessar em apoiar uma nova ferramenta que está muito forte e por isto confiamos que é a hora de lhes apoiar assim como sempre fizemos com os melhores produtos e fabricantes. Fomos convidados a ser o suporte oficial da Chimera Tools no Brasil, em conversa direta com Daniels responsável pela Chimera que nos contactou fechamos uma parceria e assim muito breve teremos novas soluções e a ferramenta a venda. Entre as novidades da Chimera está desbloqueio e reparação de IMEI de Nokia Lumia entre tantas outras coisas que somente ela suporta. *Agradecemos ao Daniels da Chimera por nos concede…
Última resposta por Ary Braga, -
- 3 respostas
- 2,8k visualizações
Gostaria de um tutoria explicando como emular uma porta com via HWK!
Última resposta por Tharlysson Reis, -
- 8 respostas
- 2,8k visualizações
Bom dia pessoal, Minha octoplus box esta apresentando um erro de card. Versao do scard nao suportada ja tentei fazer update varias vezes e o erro continua, em anexo a imagem do erro, se alguem ja pegou algo assim que pouder me ajudar a resolver ficarei muito grato. Até ontem a noite funcionou normal, mas hj pela manha ja estava assim.
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 5 respostas
- 2,8k visualizações
Amigos...Alguém já resetou o código de usuário deste modelo? Atualizei pelo Updater, mas voltou com o código. Tentei pela Setool, marcando a opção 1, sem créditos, tb não resolveu...Será q só reseta com crédito? Alguma luz? TKS...
Última resposta por vaguinhoa, -
- 0 respostas
- 2,8k visualizações
Amigos venho compartilhar aqui com os senhores o procedimento de reset deste atc (LG-375) que consegui fazer usando HWK, procedimento simples, baixe e instale os drivers do atc, (site LG) abra a HWK, guia IF, Selecione o Modelo T375, em baund mude para USB1, Use o cabo USB Comum do aparelho, depois clique em factor reset e conecte o ATC... se os drivers estiverem instalados corretamente irá funcionar tranquilo, conecte o ATC com Bateria e sem Bateria para instalação de todos os drivers, assim a HWK deve reconhecer automaticamente a porta e restar o ATC...Abraços
Última resposta por Edslamb, -
- 4 respostas
- 2,8k visualizações
ola amigos clan, estou com esta atc com o cod de seguranca pedindo na tela, nao tenho o cabo f-bus dele tenho so o usb, tem como ler o cod. de seguranca pelo usb? se sim alguem pode passar o procedimento, desde ja agradeco a todos os amigos que responderem!!!
Última resposta por Zaqueu Rocha, -
- 6 respostas
- 2,8k visualizações
Olá galera. gostaria de realizar uma flash no lg-gm205 usando n-box(hwk) mas nao estou conseguindo. sera q alguem pode me dar uma dica. grato...
Última resposta por dejom, -
- 6 respostas
- 2,8k visualizações
Boa Tarde amigos, estou tento alguns problemas com minha setool, ao abrir o Sw da lGTool, após apresentar aquela menagem pedindo para baixar a Licença, pois formatei meu PC recentemente, clico em Yes, e em seguida da essa mensagem, ( Network error occurred ) e o programa não abre, segue a imagem a baixo. Alguem poeria me ajudar? Ps>> Ja tesstei em win7 e Xp. Obrigado.
Última resposta por Kleber Almeida, -
- 15 respostas
- 2,8k visualizações
Boa tarde amigos! comprei uma octoplus a uma semana no clanshop e estou precisando de um passo a passo para baixar flash. tentei baixar pela própria octoplus mas não consegui, tentei baixar pelo site boot-loader me registrei tenho créditos para baixar flash, mas também não consegui. Alguém pode me ajudar?
Última resposta por MicroSoldagem, -
- 4 respostas
- 2,8k visualizações
Bom dia, estou com um samsung i5500 que o cliente tentou fazer atualização de software em ksa. Deu algum erro, e o ap fica na tela da samsung e não passa dai. Ja flash pela Odin e não adiantou (http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros.html#post108826) A minha Hwk da suporte a esse modelo? existe outro método? ou até outro soft pra colocar via Odin?
Última resposta por klantric, -
Pessoal comprei uma sigmakey está tudo instalado normal testei no xp e no 7, tentando fazer desbloqueio de um ex108, todos os drivers instalado ele na com 23 com drivers mtk, mas quando vou clicar na função desbloqueio não está ativo mas se eu mudar pra com1 ele fica ativo soh que a COM23 é a do ex108. Por favor me ajudem.
Última resposta por mycrocell, -
- 15 respostas
- 2,7k visualizações
Ola, boa tarde amigos. Comprei uma Medusa Pro, e junto comprei os adaptadores 30 em 1 da Moorc. Porém o suporte da gsmserver me informou que não é compativel com a Medusa Pro, e preciso alterar a pinagem. Me passaram a foto, porém não entendo muito de pinagem porisso venho pedir ajuda de voces, Se alguem ja usou algum kit na nova Medusa sem alterar a pinagem, ou se alguem ja alterou poderia me ajudar? Obrigado. O suporte me passou essa pinagem.
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 11 respostas
- 2,7k visualizações
amigos acabei de adquirir a riff box a principio estou gostando muito , pois já estalei , já soldei a fita na jinga, já estou bem adiantado ( eu acho ) só que estou com muitas duvidas em relação ao seu uso , em relação a procedimentos para salvar alguns aparelhos como os samsungs.... minha grande duvida é essa ... será quem alguém tem algum manual uma coisa assim que possa mim dar uma força ?
Última resposta por ToninhoSantos, -
- 7 respostas
- 2,7k visualizações
olá amigos! ouvi dizer que a sigma está removendo conta e desativando FRP para os aparelhos da linha moto... isso é verdade ? como faço esse procedimento ? e eu comprei as 3 ativações, tanto a pack1 quanto a 2 e a 3... todas ativadinhas... E é verdade que o sigma key está removendo inclusive o FRP do android 7.0 ? O que, em termos de FRP, a SIGMA key é capaz de fazer ? desde já agradeço! "A cura de um cego na internet está em NVDA, JAWS, virtual vision, Window eyes... menos dosvox!"
Última resposta por cegodasroms, -
- 1 resposta
- 2,7k visualizações
pessoal como faço pra passar uma flash no nokia n70 , tenho nbox hwk tenho até as flashs mas fico com duvida na hora de escolher os arquivos tem alguma ordem ? crescente ou decresente ? desde já agradeço a todos .
Última resposta por Vinicius Naibert, -
- 12 respostas
- 2,7k visualizações
pessoa boa noite minha box não estou conseguindo fazer nada esta aparecendo esta informação tre card is blocked please, update your card. ja fiz de udo e nada
Última resposta por alex novaes, -
- 5 respostas
- 2,7k visualizações
juy.bmp
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 10 respostas
- 2,7k visualizações
comprei uma n-box com hwk estalei tudo sertinho na verção 2.0.8.2 quando abri o sw cliquei a mesma parecia que conectou mais deposi deu um erro tipo 50 não me recordo dai o cara que me vendeu disse que tinha tentado atualizar ela e tinha dado alguma coisa erada tudo bem as luzes piscão normais quanto conecto ela no sw ela pisca as luzes e não conctar da fui fazer um reparo com um sw que tem no forum fiz tudo serto depois a mesma não esta masi conectando alguem tem alguma solução ou sera que tem ainda ???????
Última resposta por Michael Carvalho, -
- 7 respostas
- 2,7k visualizações
Senhores ao tentar instlar a minha nbox+hwk apresenta o erro em anexo espero que possam me ajudar , ja desinstalei e reinstalei deletei a pasta da sarassoftware e reinstalei e o erro persiste ,egue em anexo
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 10 respostas
- 2,7k visualizações
Bom dia amigos do Forum! aconteceu o seguinte desbloquiei um blackberry na mx-key e desconectei, qnd fui conectar pra fazer um 2100 na hwk deu erro ao clica no conect. nao funcionava ae desinstalei e instalei novamente, na parte de hwkupdate da "erro Conect Ufs: -16 Please reinstall suport suite" ja reinstalei varias veses e nao funciono.. na duvida do que seria o problema perguntei um amigo que revende este equipamento ele mi informo que a firmware da box travo, alguem poderia mi informa como que destravo ela, ou atualizo ... para ela voltar a funcionar? Obrigado!
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 2 respostas
- 2,7k visualizações
Bom dia , estou tentando atualizar esse atc na HWK e esta dando o seguinte erro: "CMT 2ND Boot OK CMT ALGO : RAP3Gv40_XSR17_alg.fg, Ver: 11.16.0 ERR: CMT ALG Boot PALG_CONNECT Fail IMAGE : rm598__10.81.mcusw Process Failed, Repowering Mobile" Alguma sugestão?
Última resposta por Julio Tinelli,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.