Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2.163 tópicos neste fórum
-
- 12 respostas
- 2,3k visualizações
Vamos anexar Apenas Eeprom para Ferramenta NS Pró Ex: Eeprom F210
Última resposta por Sanmyo, -
- 4 respostas
- 673 visualizações
bom dia pessoal , tenho as box : Chimera samsung , Octoplus lg , sansumg e frp tool , uni android tool , avengers , to pretendo pegar a eft seria um bom complemento , ela é boa ? vale apena investir nela ?
Última resposta por bismarckfc, -
- 0 respostas
- 854 visualizações
Bem galera estou com um problema como posso ressuscitar um receptor azamerica android se alguem tem alguma dica desde já agradeço
Última resposta por santaurus, -
- 3 respostas
- 477 visualizações
Galera boa noite, estou voltando pra area depois de 4 anos fora, e gostaria de saber como esta funcionando essa questão das Box que fazem reparo em emmc e UFS aparentemente a Samsung anunciou a. Kva memória UFS 4.0 que vai acabar deixando as box de reparo eMMC defasadas ou esse tipo de memória só é implementada em aparelhos de alto nivel como eu percebi, e ainda serão fabricados aparelho com memória eMMC, alguem teria uma ideia sobre isso?
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 3 respostas
- 2,8k visualizações
Gostaria de um tutoria explicando como emular uma porta com via HWK!
Última resposta por Tharlysson Reis, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
como posso apagar o bb5 os dct4 ja sei mas os bb5 e compricado desde ja obrigado:supp_28:
Última resposta por ar2k, -
- 13 respostas
- 2,5k visualizações
Erase NOR - Apagar NOR Essa função da Sarasoft serve para apagar a flash do ATC ?
Última resposta por piterflampiton, -
- 4 respostas
- 879 visualizações
imagem 2.bmp formatei meu pc e depois fui istalar de novo a n-box esla istalao tudo certo atualiza mas quando abro o atc e ponho conect da esse erro acima por favor alguem poderia me ajudar...!! obrigado des de já!!!
Última resposta por ToninhoSantos, -
erro de login
por meus- 1 resposta
- 1,3k visualizações
alguem ja viu isso e pode me ajuda peloamor de deus ja estou auma semana e não consegui resolver isso quem podera me ajuda pago a quem resolver isso para min erro login 5 - Reset Failed, Trying to Repair UFS ... -- Boot Fail: C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\SarasSoft\Ufs.sdb -- UFSx Device: UFS3 SarasSoft, USB S/N: 49724 -- Reset Failed, Trying to Repair UFS ... -- Boot Fail: C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\SarasSoft\Ufs.sdb
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 1 resposta
- 823 visualizações
- estou com um erro na hora de instalaar a minha hwk, alguem poderia me ajudar? O erro diz que e o 10 :x
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 9 respostas
- 2,5k visualizações
Ola pessoal peguei este atc que ficava ligando e desligando, ao tentar passar a flash persiste o mesmo erro toda hora para qualquer flash que tento passar(anexo) gostaria de saber se algum amigo ja pegou o mesmo problema. obs: tentei fazer pela porta usb na Jaf, mas diz que ta com erro no boot, existe alguma solução para tentar dar um erase nele ou de alguma forma corrigir o erro, aguardo ajuda
Última resposta por Jeronimo Neto, -
- 17 respostas
- 2,4k visualizações
pessoal boa noite!!! estou com problemas na minha hwk tava instalada rodando certinha, porem hoje fui abrir e da um erro q vou postar na imagem abaixo, por favor alguem poderia me ajudar, só lembrando q tava rodando normal... OBRIGADO.
Última resposta por forforway, -
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
bom dia a todos, instalei a ultima versao recem lancada e estou tendo o seguinte problema. Ao abrir o programa ele da a mensagem de errro " Component MSWINCK.OCX or one of its dependencies not correctly registered: a file is missing or invalid " - Ja baixei varios, inclusive outras versoes - Ja desinstalei e reinstalei varias vezes , e o defeito continua - a box ja esta ativada e atualizada - o LGE Tool funciona normal, o settool.exe tambem ta normal. So estou com problemas com o SGtool . Alguem poderia me dar uma ajuda. grato desde ja
Última resposta por Sanmyo, -
- 1 resposta
- 838 visualizações
bom dia amigos instalei a setool e ela da um erro ao abrir e alguem puder me ajudar ficarei grato!
Última resposta por Heitor Alves, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Amigos ta acontecendo o seguinte erro quando vou aplicar flash em qualquer nokia BB5: (figuras abaixo) To achando que o problema e na box porque ja testei varios cabos e em outras box da certo. Alguém teria alguma solução? Desde já obrigado!!!
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 11 respostas
- 1,9k visualizações
Pessoal a minha N-BOX não está atualizando , apresenta o erro em anexo , já esperei mais de 3 dias e nada de atualizar , já tentei atualizar em vários horários mais sem sucesso!!!segue a imagem em anexo!
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
gente na versao antiga funciona normalmente o que tenho que fazer pra solucionar este problema? vou enexar uma foto do problema
Última resposta por Bruno Santana, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
estou tentando ativar a setool faz tempo não esta fazendo o updater tenho 30 logs só da erro setool2 SmartCard updater [0.93] server read: "srv01.dontexist.com" username read: "updater" Please click on reader with setool2 SmartCard. Ready to work SmartCard update started..... CARD SERIAL: 00146525 Checking with server..... auth #0 err: [request denied]
Última resposta por ToninhoSantos, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
bom dia a todos gostaria da ajuda de vcs por favor , comprei a ativaçao pra infinity mas nao estou conseguindo atualizar na dongle manager so da erro obs tenho 2 pcs um win7 outro win xp os dois estao com o mesmo problema obs nao seria erro de drive pois o gerenciador nao esta mostrando erro alguem poderia me orientar agradeço desde ja
Última resposta por Maikon Santos, -
- 3 respostas
- 949 visualizações
Boa tarde amigos do Clan Gsm, hoje a tarde após formatar meu computador fui tentar reinstalar minha HWK, e a mesma apresentou esse erro mostrando no anexo após a tentativa do procedimento de atualização, poderia me ajudar a resolver o mesmo ?
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
Bom dia !! Senhores ao tentar atualizar a minha nbox+hwk esta apresentando o erro em anexo, informo que esperei por mais de 72 horas para uma nova tentativa de atualização onde não obtive êxito. aguardo ajuda de vcs. grato.
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
boa tarde! formatei meu pc, instalei a ufs3 e estava usando normal; porem hj minha box nao funciona aparece um erro. segue imagem em anexo obs: depois desse erro nao consigo, desinstalar nem instalar ela
Última resposta por magalhaescell, -
- 6 respostas
- 2,1k visualizações
Minha box está com problema,qualquer firmware no formato kdz que tento converter da este erro: Converting files... Unpacking "E:\FIRMWARES\LG\LG A\V10J_00.kdz"...OK Firmware file has wrong structure (error code: PQVZX6VKDZ). Please, redownload firmware file. If it will not help - contact to support at support@octopusbox.com Deleting temporary files... Deleting directory "C:\Users\pedro\AppData\Local\Temp\V10J_00\"... Deleting file "C:\Users\pedro\AppData\Local\Temp\V10J_00\V10J_ 00.cab"...OK Directory "C:\Users\pedro\AppData\Local\Temp\V10J_00\" succesfully deleted! Converting files... Unpacking "E:\FIRMWARES\LG\LG E\E470F (da…
Última resposta por Pedro Armando, -
- 15 respostas
- 2k visualizações
Bom Dia ! Senhores veja se podem me ajuudar por favor, estava tentando desbloquear um 1680 da vivo coloquei uma PM de um 394 dei a fllash de um rm 394 e mesmo assim sem sinal mesmo depois de ter feito o jumper 100% agora gostaria de voltar para a vivo mais esta apresentando o seguinte erro em anexo: conto com a ajuda de todos
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
Bom galera comprei N-BOX + HWK estou tentando desbloqueia aparelhos BB5 e da o seguinte erro.
Última resposta por Paulo Pessoa,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.