Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2.163 tópicos neste fórum
-
winscard.dll
por T.Lopes- 4 respostas
- 2,2k visualizações
Esse arquivo faz parte da NSPro? e se o mesmo for excluido o que pode acontecer ?
Última resposta por T.Lopes, -
- 10 respostas
- 2,2k visualizações
Olá pessoal do Clan, estou com um nokia 5530 Rm-504 q não consigo passar a flash, quando tento da o seguinte erro: Lembrando q eu uso a Micro Tornado nesse procedimento, e o meu cabo é do kit bx series. Alguem tem a solução ?
Última resposta por Andre de Oliveira, -
- 3 respostas
- 2,2k visualizações
Boa tarde pessoal, estou tendo problemas para entrar no support da Sarasoft / HWK UFS, já faz uns 3 ou 4 dias que tento entrar e sempre da um erro HTTP 500... alguem vcs tb estao tendo esse prob? Alguem sabe a solução? to postando o print da versão do meu programa e tb da tela de erro,..
Última resposta por Diego Silva™, -
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
Neste tópico, postar apenas, programas e softwares de apoio para instalação e desinstalação do Módulo HWK.....
Última resposta por Michael Carvalho, -
- 4 respostas
- 2,2k visualizações
Bom dia! Estou vendo que a UMT BOX está fazendo FRP dos motorolas e mais algumas outras coisas.. alguem poderia fazer um resumo das principais funções dela e se vale a pena o investimento? grato!
Última resposta por thalys, -
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
como atualizar a ufs/hwk? mudei meu sistema e não consigo atualizar minha box para Ufs_Panel_ 2.3.0.5 ! me ajudem! ela abre o ufs_panel_2305 eu clico em update box e trava em 2% em Wait, Getting Data @... windows 8.1
Última resposta por Flavio Rufino, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 2,2k visualizações
e que tenho sigmakey faço muita coisas mtk mas quando vo mexer todos os driver vo no gerenciador aparece noorola usb moden mas a sigma nao acha a porta emulada pelo Motorola de jeitu nenhum já troquei pcs memso jeitu reinsatlei os drivers mas a sigmakey nao acha porta do Motorola seria alguma configuraçao ja ki no gerencaidor ta moden motorola instalado algeum passou porissso ki posa da uma luz
Última resposta por Reginaldo almeida, -
- 0 respostas
- 2,2k visualizações
Olá pessoal, sou novo aqui no site, estou com um serviço de remover a Mi Account em um redmi note 7, tenho a arquivo para fazer o flash (o parcial, ficar na MIUI 10 e não atualizar ou remover a conta), consigo por o despositivo em modo EDL, o problema que enfrento é usar o programa UMT sempre ele me da essa mensagem ai quando tento iniciar, até mesmo o do suporte não vai, Já instalei driver que tem por ai, mas não resolveu, tava no windows 10, vim pro Windows 7 pra ver se resolvia e nada, será que alguem pode me ajudar em como resolver esse problema ou uma outra forma de realizar esse processo, Agradeço
Última resposta por PabloLX6, -
- 3 respostas
- 2,2k visualizações
estou com um problema após a atualização da minha micro ufs mais hwk na versão 2.2.0.0 funciona perfeitamente só que ao atualizar para versões superiores a esta a mesma apresenta erro de conexão tentei junto com o Amigo Diego Alan vairios procedimentos pela remota mais não obtivemos exito em nem uma das tentativas vou postar os dois prints o primeiro é e antes da atualização ela funcionando normalmente.
Última resposta por junior_arcoverde, -
- 3 respostas
- 2,2k visualizações
Tópico para melhor organização e postagem em um só para softwares multimarcas de desbloqueio, reparos e que estejam em faze de testes das fabricantes de BOX ou softwares pagos. Softwares de desbloqueio e ou testes para BOX's, Clip's e ou Dongles que não tenham área fixa! Lançamentos de testes ou brindes temporários / limitados por quantidade de LOG. Nota: Uso a profissionais e por conta e riscos de cada, nada de postarem softwares crack, não permitido!
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 7 respostas
- 2,2k visualizações
qual a verção mais nova afinal support_suite_v02.09.000 a v02.10.000 ou a v2.02.000??? qual eu baixo afinal??? e sobre os minor qual a mais atual?? DCTxBB5 V 2.2.0.1 DCTxBB5 V 2.2.0.2 DCTxBB5 V 2.2.0.3 ???? muita gente ta mandando eu baixar as ultima mas tbm tem gente falando que pela numeração não aprece a mais atual?? afinal?? qual baixar?? abraço!
Última resposta por Pastor Ernane, -
- 3 respostas
- 2,2k visualizações
Boa noite, alguem que já tenha efetuado com sucesso a flash com hwk via usb no atc nokia x-5 poderia me dizer qual ordem correta de seleção dos arquivos de flash desse atc?
Última resposta por fabio182, -
- 9 respostas
- 2,2k visualizações
Boa tarde! Alguem poderia me indicar um site nacional confiavel para compra de uma licença digital para o OCTOPLUS ou Z3X SAMSUNG. GRATO!
Última resposta por alessandro george, -
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
MODELOS QC Legacy Suportados i6220,S3650,S3650C,S3650M,S3650W,S3653,S3653W,S5230,S5230G, S5230H,S5230M,S5230W,S5233A,S5233S,S5233T,S5233W,S5560,S5560C, S7070 ( os 3 ultimos usa-se o cabo MICRO USB ) 1 - Abra o programa SAMs da UFSX 2 - Clique em Conecte e selecione a guia QC/BCM 3 - Selecione o modelo do aparelho . 4 - Instale o arquivo _QC_BACKUP Pasta Backup para desbloqueio. ( disponível na área de download ou com o suporte ) ou crie a pasta dentro de SarasSoft\UFS\UFS_SAMs 5 - Conecte o cabo USB em uma entrada USB do PC ( Nao usar cabo E210+ ) 6 - Conecte o cabo no aparelho , aguarde a instalaçao automátic…
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
MT Box Nokia - MTB NK 2.35.3 SL3 O que há de novo no MTB NK v2.35.3 SL3: Adicionado "Bforce SL3 calcular guia" Há três botões na guia Bforce SL3: Read, Update e Escrever: * Leitura - Ler telefone e enviar dados ao servidor SL3 * Atualização - Verifique a hora quantos precisam esperar para o código * Escrever - Digite código de desbloqueio diretamente ao telefone - Não há necessidade de digitar manualmente o código Apoiado ROOT_KEY_HASH (RAP) para destravar: * 38F312750F686F9FC9B1B3778774A195 * 9A28E119033B91D14D22838C86D0D53C * 9DDBFCFE6E73CED7D8C6268C8EB85723 * A5404AE83A594ECADEE532F…
Última resposta por vankad, -
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
Alguém já tem ou consegue disponibilizar essa nova versao da ufs-hwk?
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 11 respostas
- 2,2k visualizações
Amigos hoje passei aperto com esse programa, precisava desbloquear um i9300 e dava erro, mesmo jah tendo ativado a box. A dica por mais boba que pareça me tirou algumas horas. Baixar novamente o ultimo programa e ser feliz, testado por mim agora mesmo, vejam o print:
Última resposta por Leon Kindermann, -
- 11 respostas
- 2,2k visualizações
Bom dia,estou tentando tirar um codico nokia C2-00 via Ufs Faço os procedimentos como pesquisei descrito logo abaixo. Ufs Bb5 V 2.2.03 Hwk Modelo Rm 704 (C2-00)Usb Usando cabo universal,conectado a box e ao pc,quando clic para Restaura Codico Trav.Usuario da o seguinte erro Unexpected Exception:Usb Read Erro(0000001F)um dispositivo conectado ao sistema não está funcionando Obs:O mesmo aparelho em um cabo usb no Pc suite reconheçe Desde já grato a todos.....
Última resposta por Paulo Celular, -
- 8 respostas
- 2,2k visualizações
Por favor postar neste tópico arquivos EFS modem para Riff Box. Qualquer assunto fora deste contexto serão excluidos ou movidos pela moderação sem prévio aviso.
Última resposta por ToninhoSantos, -
- 4 respostas
- 2,2k visualizações
procedimento tira codigo de segurança s3650 hwk? como fasso para fazer a leitura desse atc?
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 4 respostas
- 2,2k visualizações
Bom dia! estou tentando flashar o atc c3050 usando a hwk porem esta dando um erro que vou postar em anexo! qualquer ajuda sera bem vinda, um otimo dia a todos e bom trabalho!
Última resposta por Moisés Sielski, -
- 7 respostas
- 2,2k visualizações
Tenho uma box micro tornado HWK. Todos os serviços que executo em atcs nk dão certo,mas na plataforma SAN não to conseguindo fazer a leitura dos atcs. Tentando resolver meu problema, recebi a informação de que essa plataforma só é compativel com o antivirus ´´NORTON´´,eu uso avast. Detalhe, a box conecta normalmente,ñ aparece nem um tipo de mensagem de restrição do programa pelo avast. O atc que to tentando trabalhar é o san-E-1086l,o cabo que to usando é o C-450,já fiz o teste em outros atcs e tambem ñ fez a leitura.A pergunta é: 1:esse problema pode estar sendo causado pelo avast? 2:O cabo que estou usando: SAN-C450, é o correto? Des de já sou grato pela ajuda.
Última resposta por Diego Silva™, -
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
Olá amigos! Estou tendo problemas com a minha box. Eu tinha win XP no pc e usava a box normalmente então resolvi colocar o win 7 não consegui instalar a box instalei todos os softwares da box mas quando abro por exemplo o chinese miracle aparece isso Então a box não e compativel com win 7 ? Ajudem me por favor
Última resposta por MaxCell, -
- 12 respostas
- 2,2k visualizações
Amigos, eu to reinstalando todos os meus programas no meu notbook, so que todos consegui normal so que na HWK quando vou atualizar no Update Client ele so faz começar conforme print e da esse erro, e agora to prcisando desses programas no not, o interessante que não deu nenhum problema na box ou no seu registro pois estou usando normal no meu outro computador, so não estou conseguindo atualizar, mm ajudem pelo amor de DEUS, eu viajo e preciso do not..... ____________________- Jesus salva!
Última resposta por Israel Telles, -
- 5 respostas
- 2,2k visualizações
Boa tarde ,estava tentando atualizar a minha Setool e por descuido cliquei em :New Password . Agora quando vou fazer a atualização atraves do Update Card aparece a informação de (bad username/password) ,gostaria de saber como recadastrar ela . Será que posso fazer outro cadastro ?
Última resposta por steve,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.