Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2.163 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Senhores estou tentando desbloquear e flashear alguns samsungas mais ao entrar apresenta o seguinte erro em anexo, eu já fiz a atualização mais o erro persiste se eu clicar em ok ele trava.
Última resposta por Diogenes Neves, -
Erro ao flashar /desbloquear na HWK(mesmo erro em 03 pcs, duas Box e 3 atc diferentes
por Andrelino Silva- 6 respostas
- 2,9k visualizações
Erro ao flashar /desbloquear na HWK(mesmo erro em 03 pcs, duas Box e 3 atc diferentes Alguem já viu este erro? Vou esplicar o que esta acontecendo. Instalei em tres computadores diferentes... O interessante que todos era Intel(01- Dual core / 01-Core2duo / Celeron). Posso mandar flashar, desbloquear, sempre acontece o mesmo erro. Para na tela abaixo, fica um tempao e depois da o erro da segunda tela. Após um longo tempo(3 minutos) aparece o erro abaixo) Testei em dois 2630 versoes diferentes, e um 1208. Log do erro: Code: IMEI: 355713-02-xxxxxx-9, ASIC: 11 FILE: rm298__05.61.mcusw 1st Boot: Ok, DCT4, UPP: 3162 [Rm-298] [2.1.…
Última resposta por Ary Braga, -
- 5 respostas
- 2,2k visualizações
Parceiros Ao fazer flash em um samsung B5722 dual chip so passa os 2 primeiro flash master.cla e master.tfs os outro 3 flash nao passa dar erro no flash 3 q e o slave.cla sempre da erro nesse flash. ja baixei todos os flash do suporte nao sei o q fazer mais. em anexo tela de erro alguma soluçao agradeço equipamento utilizado N-BOX+HWK
Última resposta por Reginaldo Oliveira, -
- 4 respostas
- 1k visualizações
pessoal boa noite!!! entrou esse atc pra software só q não sei muito bem usar essa box ainda pois comprei essa semana, abro o programa conecto a box ao programa seleciono o modelo e as flash e aperto write flash, pego o atc e coloco em boot e espeto no cabo e210 , mais da esse erro q vou postar em baixo... por favor me ajudem... Aguardo...
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
galera to com um x3 que quando colocoa na minha ufs hwk da esse erro na hora do boot: 1ST BOOT : C0,07 [Rm-540] [2.2.0.0] CMT ASICID: 000000010000022600000001020C192102054100 EM 1 ID : 00001040 EM 2 ID : 00001030 CMT PUBID : 21C0000EE6D4554061D8B11664C2A43FDB809A64 CMT MODE : 00 CMT HASH : 7B045400E1752022F9EB80B0DEA9C65D CMT ROMID : 67E82268F29CEA60 CMT 1ST Boot OK CMT 2ND Bt: RAP3Gv4_2nd.fg, Ver: 1.42.0 00000000: 02 00 00 00 00 F1 72 ......r ERR: CMT 2ND Boot CERT Mismatch IMAGE : rm540__08.40.mcusw Process Failed, Repowering Mobile Alguem poderia me ajudar?
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
oi galera formatei meu pc agora quero instala minha box com hwk mais so que da erro ao extrair esse arquivo ai nao tem como finalizar a instalação
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 12 respostas
- 1,4k visualizações
bom dia a todos nao consigo intalar minha box n-box hwk em pc com processador amd tem como alguem me ajuda obs novas versao?
Última resposta por Wagner Cordeiro, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
olá pessoal é o seguinte ufs não estava funcionando corretamente então desinstalei ela por completo agora na hora de instalar ela novamente da este seguinte erro (microsoft visual c++ runtime library {Runtime erro} ) se auguem poder mida uma fossa agradeço fico no aguardo ok !
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 3 respostas
- 2,2k visualizações
boa trade pessoal do clan,ao tentar instalar a minha hwk ao ir para o update client esta dando esse erro e ao clica-lo em ok da isso: por favor me ajudem!!!
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Nenhum autorizado cópia do Software Detectado , reinstalar HWK : NÃO AUTORIZADO , Caixa de atualização Bad IX: AB11 Falha : 102 O seu IP: 189.70.226.248 Suporte: Conta Ok Algo errado , tente usar [ Box Update] Caixa: 1 Localização : 1394 Serial : TMA14808871 UFST Bota v1.2 ( c) SarasSoft 2012, Id: 54 4D 1 0 UFST Núcleo v1.3 ( c) SarasSoft 2013 , Sn: 14808871 HID: 3D92D0E64260008E , HWK : A1.04 - PRO1 SID: 3093C09DE816EA16D7CC6F28F4F6FBBDC1371951 XID : 37D5CDB9DED86AB66DAAA4128C8E653B51CFBC21 LIC : Verdadeiro BOOT : TM UFST Bota v1.2 ( c) SarasSoft 2012 Firmware : Ok O seu IP: 189.70.226.248 Suporte: Conta Ok RESTO : Ok UFSx : UFST , USB S / N: 14808871 NVML : Ok BOOT : …
Última resposta por Wagner Cordeiro, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
Support: Bad HID, Cannot Access Support -- Reset Failed, Trying to Repair UFS ... -- Boot: 62 CF -- Done, use [Update Box] to authorise UFS. UFSx: UFS3 SarasSoft, USB S/N: 80922 NVML: Ok BOOT: UFxBoot V2.2 (c) SarasSoft 2003. CORE: UFS_USB V2.8 (c) SarasSoft 2007. SERN: 80922 LIC5: False REQ FBI Failed ! nao sai disso! baixei a ultima versao
Última resposta por ghsouza2, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Bom dia, estou tendo problemas ao instalar a hwk, troquei o hd do pc e agora nao estou conseguindo instalar a box. Segue em anexo o erro. Ja pesquisei aqui e em outros foruns e ainda não consegui achar nenhuma solução para este problema. Se alguem tiver alguma dica agradeço!! erroHwk.bmp
Última resposta por Evandro Terci, -
- 17 respostas
- 4,9k visualizações
caros amigos do forum estou tentando instalar hwk no windows 7 e da esse erro que segue em anexo desde ja agrAdeço qualquer ajuda
Última resposta por celtt, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Boa noite! Perdi meu HD, com isso teve que instalar todas as minhas Box, mas a MTbox esta dando um erro que não consigo resolver. Instalei a versão MTtool 3.19 e a versão MTbox 2.36.1. Mas quando clico em info na versão MTbox 3.19 para atualizar as ativações que tenho só da erro, o que estou fazendo de errado...
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
a tempos não consigo instalar a mtbox no windows 8, estou usando ela no xp mas gostaria de instalar no w8, porém da o seguinte erro...
Última resposta por milanga, -
- 7 respostas
- 2,7k visualizações
Senhores ao tentar instlar a minha nbox+hwk apresenta o erro em anexo espero que possam me ajudar , ja desinstalei e reinstalei deletei a pasta da sarassoftware e reinstalei e o erro persiste ,egue em anexo
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 5 respostas
- 5k visualizações
Acabei de adquirir a UMT e não estou conseguindo atualizar o cartão, alguém já passou por isso? Card connected, reading info. Connecting to server, chhecking for update, wait. [updatefw]Server buzy, try latter[01]!.
Última resposta por Bruno Santana, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Fui instalar a versão nova (10) e esta apresentando o seguinte erro que esta na imagem abaixo, se alguem puder me ajudar fico grato. (OBS: ja tentei desinstalar tudo e instalar novamente, tentei voltar a versão anterior e nada.)
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
oi amigos to tenho problema para instalar com essa versao, pq quero por a versao v2,2 uso sistema operacional win 7 32bits , tentei com a minha outra box continua o erro segue o print ,essa minha box tava guardada agora que to prescisando de duas to tendo problemas .se alguem com mais experiencia puder me ajudar agradeço .
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
Boa Noite!! Senhores estou desesperado , estou com 3 atcs de clientes para atualização mais esta acontecendo o seguinte: Ao passar flash ele completa o procedimento mais zo ligar os aparelhos aparece o simbolo da nokia e vai sumindo e desliga não liga normal tentei com um 5200 e outro 6125 ambos ficam com o simbolo e vao apagando e nao ligam, passei várias versões de flash e nada por favor me ajudem , segue em anexo um imagem dos erros que aparecem quando clico na aba VERIFICAR , estou usando a Nbox+HWK
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 10 respostas
- 3,5k visualizações
Gostaria de uma ajuda no erro que esta ocorrendo ao realizar o flash no Samsung E215L
Última resposta por Etinho, -
- 1 resposta
- 484 visualizações
amigos estou com atc z53i para fazer atualização mas toda vez esta dano este erro
Última resposta por Flavio Rufino, -
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
Pessoal estou com um 2220s Rm-590 versao 09.75 aqui na loja para desbloqueio tentei desbloquea colocandu uma MCU. Orinal e marcando a opçao init simlocks mais nao deu certo ele e da claro tentei entao passar uma flash q peguei aki no forum mais esta dando esse erro na Box. erro em Anexo Agradeço a Todos erro.bmp O caráter do homem não reside na inteligência, mas sim no coração.
Última resposta por leonam98, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
ao tentar abrir o programa da o seguinte erro "error 80100066" sendo que tentei tirar o chip de dentro dela achando que poderia seria ser algo na box (circuito) coloquei em um leitor de smart card, apresenta o mesmo erro, ai peguei o chip de um amigo coloquei na minha box e no leitor de smart card funciona normal acredito que esse erro eo do chip que talvez tenha ido para o espaço, gostaria de saber se alguns dos amigos ja sofreu desse problema e como solucionou e o pior e que a minha tava tb ativada aguardo ajuda dos amigos abraço
Última resposta por mazala, -
- 0 respostas
- 579 visualizações
Boa tarde, estou tentando atualizar o Scard da setool, porem, esta dando um erro que no meu entender esta faltando crédito para poder atualizar, é isso mesmo? tem que ter crédito para atualizar, minha setool esta ativada ja LG e funciona normal, estou usando a versão V1.1293 normalmente. O porque de estar tentando ativar é porque eu ativei para LG e tentei fazer a atualizaçao so pra estar com a ultima versão mesmo, esta funcionando normal. Se alguém puder tirar a duvida fico grato.
Última resposta por jota,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.