Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2.163 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 2,2k visualizações
Procedimento: 1- Abra o programa LG 2- Clique em conect 3- Vá até a aba IF e selecione o modelo GT360 4- Clique em boot, insira o cabo KE500 da hwk e aperte power 5- Espere gerar o código NET 6- Coloque um chip de outra operadora e insira o código NET gerado.
Última resposta por ToninhoSantos, -
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
olá caro amigos da gsm clan estou com uma box aqui na minha assistêcia que foi comprada de 3º, eu instalei os drives dela mais só que não estou conseguindo fazer nenhum desbloqueio com ele. OBS: ela da a seguinte mensagem (Conectar ao servidor ... Pedindo servidor para o acesso ... Versão do cliente errado! Download última versão 1.0.0.843 do http://www.furious-gold.com/MAINTAINANCE.zip Tempo necessário - 00:00:01) eu ja baixei essa versão mas da a mesma mensagem. será que esta maquina esta bloqueada. sera que alguem tem alguma solução para mim... muito abrigado pela atenção de todos os companheiros da gsm clan e a todos que acessam o site...
Última resposta por raphael.aranha, -
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
ola amigos estou com problema ao fazer atualização com a nova versao hwk 2.003.00 ja tentei de varias maneiras e nao obtive sucesso. fica dando erro UFSx: UFS3 SarasSoft, USB S/N: xxx NVML: OK BOOT: UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. CORE: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. SERN: xxx LIC5: False REQ FBI Failed ! e as vezes da esse erro: Box: 1 Location: 533 Serial: xxx UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 0 UFS_USB V2.5 © SarasSoft 2003., Sn: xxx LIC: True Your IP: 201.9.23.2 Support: Bad HID, Cannot Access Suport REST: Ok UFSx: UFS3 SarasSoft, USB S/N: xxx NVML: OK INIT FBI Failed ! me ajudem por favor
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 12 respostas
- 2,1k visualizações
amigos tentei intalar a n box no meu not um positivo com widows servem 4gb 64, pois bem a mais de 24hs nao consequi fazer a instalaçao dos driver09.bmps peço a ajuda dos amigos pois da esse erro
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
bom dia a todos .comprei a chimera e junto comprei o cabo usb uart. gostaria de informaçoes dos colegas como seria a forma de usar .estou com um samsung s7562l como cobaia pra teste ,nao consegui contato de forma alguma, nem ligado nem desligado,nem em modo donwload .se aguem puder me ajudar fica agradesido .
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 0 respostas
- 2,1k visualizações
Site oficial SPT BOX http://www.sptbox.com
Última resposta por Ary Braga, -
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
Ola Caros Amigos! Mas uma Vez estou aqui Contando Com todos Voces para eu esTar resolçvendo Um Pequeno Problema!Prescisava Mto estar Passando Uma Flash no i6220!necessitando mtos gostaria de poder estar contando com vcs todos! algum procedimento ou ate dicas..uso a Hwk!e Possu a Ust Pro2 tambem! Pois ainda não consegui a fhash do mesmo!e tal procedimento Fico No aguarde ! e mto Obrigado! Prescisarem Só Gritar! ________________________________________________Cheap!
Última resposta por Ghost Rider™, -
- 1 resposta
- 2,1k visualizações
já tentei com 04 modelos de tel ao tentar fazer flash dar boot failed, ao fzer leitura do atc faz normal, entra em tat tudo blz, só quando vou aplicar a flash e dar o erro, alguem pode informa o q pode está acontecendo?
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 0 respostas
- 2,1k visualizações
Segue o link do site oficial da box Furious Team http://www.furiousteam.com
Última resposta por Roney Távore, -
- 0 respostas
- 2,1k visualizações
ola amigos meu nome é elison e boa tarde para todos eu estou com um samsung e2152l que quando eu coloco o os dois chips ele pede para digitar codigo de bloqueio do chip o que eu faço
Última resposta por elison_, -
- 5 respostas
- 2,1k visualizações
Estava atualizando o software de U600 e durante o processo deu erro......agora nao reconhece mais o atc.....e quando liga fica travado na tela escrito Samsung e o modelo U600.......estava atualizando pela N-Box......se alguem poder me ajudar fico grato......obrigado... Tópico Movido para Area Correta.
Última resposta por Michael Carvalho, -
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
bom dia! amigos do forum formatei meu pc e agora estou tentando insalar a UFS porem nao esta autenticando no suporte. alguem tem uma soluçao mais rapida pois tenho urgencia na box e nao posso esperar o servidor voltar ao normal desde ja agradeço
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
Boa tarde, qual o primeiro passo pra instalar, pra mim não fazer cagada...??
Última resposta por MicroSoldagem, -
- 1 resposta
- 2,1k visualizações
amigos tem como fazer flash via usb usando hwk neste modelo? se estiver manda ai como.
Última resposta por Alexandre Stone®, -
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
Olá colegas do Clan GSM Recentemente recebi um e-mail a respeito a ativação do software SPT usando a UST pro 2. Gostaria de saber se algum membro do Clan conhece esse processo e se é realmente vale a pena fazer ativação. Após pesquisas na internet, verifiquei que outros colegas efetuaram o processo e fizeram comparações com a Z3x. Por favor postem opiniões sobre assunto, pois estou em dúvida em fazer a ativação ou não. Abraço a todos ÓTIMO 2012 A TODOS NÓS
Última resposta por Thiago Miguel, -
- 6 respostas
- 2,1k visualizações
Minha box está com problema,qualquer firmware no formato kdz que tento converter da este erro: Converting files... Unpacking "E:\FIRMWARES\LG\LG A\V10J_00.kdz"...OK Firmware file has wrong structure (error code: PQVZX6VKDZ). Please, redownload firmware file. If it will not help - contact to support at support@octopusbox.com Deleting temporary files... Deleting directory "C:\Users\pedro\AppData\Local\Temp\V10J_00\"... Deleting file "C:\Users\pedro\AppData\Local\Temp\V10J_00\V10J_ 00.cab"...OK Directory "C:\Users\pedro\AppData\Local\Temp\V10J_00\" succesfully deleted! Converting files... Unpacking "E:\FIRMWARES\LG\LG E\E470F (da…
Última resposta por Pedro Armando, -
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
(66666)boas colegas ja dei volta no forum mas nao csg encontrar soluçao para o meu problema... -- Reset Failed, Trying to Repair UFS ... -- Boot Fail: -- UFSx Device: UFS3 SarasSoft, USB S/N: -- Reset Failed, Trying to Repair UFS ... -- Boot Fail: error connecting ufs hwk login error:-5 agradece ja a vossa ajuda por esse problema.... o hwk e original mas nao usado a uns tempos e tou tentando no s.o. vista que neste portatil nao csg instalar o xp por falta de drives(111111) obrigado pela suas resp
Última resposta por SR°LOR®, -
- 8 respostas
- 2,1k visualizações
Boa noite a todos!!sou novo no canal e gostaria de uma ajuda em relação a uma dongle que comprei recentemente, o vendedor me disse que vem ativada, porém, não consigo abrir os apps, pede a ativaçao. O vendedor me pediu o SN da UMT e SN da AVB...não consigo consigo achar,somete o card id. alguém poderia me ajudar?
Última resposta por John_makflier, -
- 11 respostas
- 2,1k visualizações
Neste Tópico apenas Solicitação de arquivos dumps para Riff Box Mensagens fora desse padrão será deletada sem aviso prévio Vamos manter o fórum 100% Organizado
Última resposta por gavi, -
- 6 respostas
- 2,1k visualizações
boas comprei uma self fusion para desbloquear lg e sony ericsson o que acontece e que nao consigo instalar as drives nem sei onde aranjar para instalar * diz que e aqui no forum mas nao consigo... sera que me podem dar uma ajuda
Última resposta por magalhaescell, -
- 7 respostas
- 2,1k visualizações
eato tentanto estala aminha hwk esta dando estw erro ai error 5 hwk.zip
Última resposta por Michael Carvalho, -
Erro Da HWK
por Tokacel- 10 respostas
- 2,1k visualizações
Boa tarde amigos! Tenho uma twister, mas qndo eu instalei o HWK suite setup, ficaram com problema o SAMs e o RTP, quando eu clico neles, aparece aquela caixa de diálogo de procurar e nunca encontra o que devo fazer ?
Última resposta por Etinho, -
- 5 respostas
- 2,1k visualizações
pessoal, estou iniciando nessa profissão, e quero comprar a box Octoplus Box Completa (Samsung + LG + JTAG c/ Pacote de cabos Optimus + JIG) xxxxxx, vcs acham que devo começar com ela mesmo?
Última resposta por ToninhoSantos, -
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
Ola pessoal recentemente adquirir uma infinity tenho usado ela satisfatoriamente na plataforma mtk porem preciso fazer um codigo de segurança de um modelo e-71 plataforma spreadrum e não consigo de maneira alguma ler a pinagem no pinfinder alguem tem alguma dica de como conectar.
Última resposta por Michelbr,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.