Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2.163 tópicos neste fórum
-
- 11 respostas
- 2,2k visualizações
Bom dia,estou tentando tirar um codico nokia C2-00 via Ufs Faço os procedimentos como pesquisei descrito logo abaixo. Ufs Bb5 V 2.2.03 Hwk Modelo Rm 704 (C2-00)Usb Usando cabo universal,conectado a box e ao pc,quando clic para Restaura Codico Trav.Usuario da o seguinte erro Unexpected Exception:Usb Read Erro(0000001F)um dispositivo conectado ao sistema não está funcionando Obs:O mesmo aparelho em um cabo usb no Pc suite reconheçe Desde já grato a todos.....
Última resposta por Paulo Celular, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Bom dia amigos, quarta-feira desta semana eu tentei instalar a versao 10 na minha HWK, deu um erro ao tentar executar o update client, postei o erro aki no forum e me disseram pra esperar 72 horas, quanto a isso tudo bem, mas agora aconteceu o seguinte: fui instalar em outro pc (notebook) instalei tudo certinho, não deu nenhum erro na instalação, passou pelo update client normal atualizou tudo certo, mas ao abrir o software e clicar em conect para conectar a box apresenta o seguinte erro abaixo: Sealguem tiver uma solução fico muito grato, obrigado.
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 10 respostas
- 3,4k visualizações
Caros colegas de armas, estou tendo uma certa dificuldade em atualizar minha HWK ela simplesmente não encontra o servidor, gostaria de saber o que exatamente posso fazer, já desistalei e instalei várias vezes, e nada. Detalhe, não sei se é coincidencia mas tudo começou depois que instalei a MxKEy, gostaria de saber se há conflito entre esses dois dispositivos, aguardo sugestões e desde já agradeço a atenção, segue o relatório do status. Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.1.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:7/7/2010 12:14:56 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft…
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
Pessoal seguinte atualizei meu HWK e acorreu o seguinte o prog do Sams esta na ultima versão e funando normalmente, porém o de Nokia esta na versão 10.01 e tb funcionando alguem poderia me dizer o é isso?
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
ola pessoal estou com problema, com minha hwk. fui fazer atualização para nova versao. agora ta aparecendo esse erro. alguem poderia me ajudar?? Box: 1 Location: 533 Serial: 73946 UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., Sn: 73946 LIC: True Your IP: 201.9.57.19 Support: Bad HID, Cannot Access Suport REST: Ok UFSx: UFS3 SarasSoft, USB S/N: 73946 NVML: OK INIT FBI Failed !
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
bom dia amigos estou com um poblema aqui e gostaria da ajuda de voces por favor estalei uma n box com hwk agora guando vou desbloquia gualquer nokia ou flash da este erro ai canntot locate 2nd Boot file u .fia in;c;/arquivo de progamas/nokia/ploenix/flash/
Última resposta por Sanmyo, -
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
oi pessoal não estou comsiguindo fazer o flash de aparelho x10 mini esta aparecendo este erro, ainda esta aparecendo uma mesagem na box( please upgrade usb flash driver 01.01.00.0c)e a box não le o aparelho quando coloco no usb ,,aqui esta a imagem , ja tentei de td pesso ajuda.
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
galera, to tentando fazer aparelhos , a infinity ta dando erro. erro boot phase #1 o que podera ser? abraços
Última resposta por netogames, -
- 0 respostas
- 803 visualizações
já reinstalei a box e o erro continua .
Última resposta por bismarckfc, -
- 8 respostas
- 2,6k visualizações
Estou com esse erro, porem o proglema mesmo assim esta abrindo e não da a opção de scan boxes, já utilisei a mesma versão masdepois de ter formatado o computador ele ficou assim, já baixei varias vezes o programa pra ver se foi erro de download mais o problema continua
Última resposta por ekitho, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
ola amigos do clan to com problema com instalação de minha nbox. é seguinte comprei uma n box na loja clan sem modulo hwk me falaram que meu modulo de minha hwkuFs dava certo pois bem retirei modulo cooquei na n box fiz instalaçao do drive e em seguida o update do programa deu tudo certo. mas quando vou executar aplicativo por exemplo DCTxBB5 ta dando esse erro aqui: Dctxbb5 Bad Environment: -1 (Bad driver) Current USB Driver's not authorised SYS: 2.4.16 DLL: 3.1.18 Please Reinstall USB Driver's. OK alguem por favor poderia me dizer o que poderia ser. grato
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 10 respostas
- 2,2k visualizações
Comprei uma micro tornado pelo ClanShop, modulo original, tudo estava funcionando blza. Consegui usar a versão 2.2 até q tive que formatar o PC, formatei, reinstalei, e começou a apresentar a mensagem de erro"BOX AUTH Error :CLEANUP SYSTEM", achei um tópico q manda excluir alguns arquivos no caso deste erro na versão 2.09 (não existem esses arquivos na minha pasta system32), porém na versão 2.2 não achei nada. Será que alguém pode me dar uma luz? Não tenho nenhum crack instalado.
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 2 respostas
- 927 visualizações
amigos ja desinstalei desconectei a hwk ja instalei e só fica assim sera q alguem pode me ajudar
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 10 respostas
- 2,4k visualizações
1º Post: Boa Tarde minha tornado nao que funcionar de geito em um,ja to ficando "lol", ja desinstalei ela ja formatei o pc, quando formata fica uns3 dias funcionado depois da o mesmo erro, ja procurei aqui no forum, ja atualizei ela pelo ufs3tools, nao tenho ideia do que fazer mais ta aqui o print do erro.da uma luz ai galera. 2º Post: Ninguem tem uma solução pra esse erro.. ja ressoldei ela inteira ate o modulo hwk eu ressoldei tbm. 3º Post: Pelo Que eu Vi .. O Modulo HWK Queimo, Pode Fecha O Tópico Pois Comprei Uma Box Nova...
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
ola amigos estou com problema ao fazer atualização com a nova versao hwk 2.003.00 ja tentei de varias maneiras e nao obtive sucesso. fica dando erro UFSx: UFS3 SarasSoft, USB S/N: xxx NVML: OK BOOT: UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. CORE: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. SERN: xxx LIC5: False REQ FBI Failed ! e as vezes da esse erro: Box: 1 Location: 533 Serial: xxx UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 0 UFS_USB V2.5 © SarasSoft 2003., Sn: xxx LIC: True Your IP: 201.9.23.2 Support: Bad HID, Cannot Access Suport REST: Ok UFSx: UFS3 SarasSoft, USB S/N: xxx NVML: OK INIT FBI Failed ! me ajudem por favor
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
Bom... depois da fazer a ultima atualizaçao da HWK , estou com dificuldades em realizar alguns procedimentos de flash via USB em alguns nokia,s , cujo antes eram todos realizados com sucesso, mas agora me deparo com o seguinte erro.. "" nesse caso nokia 5130 . nesse outro nokia x2-00 "" fiz todos os updates possiveis, nao ha mensagens de erro ao iniciar e finalizar o programa da nokia, ja instalei, reinstalei, atualizei os nokia pc suite, nokia ovi suite, nokia care suite, drivers da box. baixei os novos drivers ufs contidoa aqui no forum e nada. Aguardo a colaboraçao .
- 1 seguidor
- 15 respostas
- 2k visualizações
Amigos boa tarde! depois de alguns erro e algumas soluções conseguidas aqui no fórum mesmo, cheguei até esse erro e não consigo passar dessa etapa! poderiam me ajudar? desde já agradeço! tela de erro:
Última resposta por Aldinei Jose, -
Erro Da HWK
por Tokacel- 10 respostas
- 2,1k visualizações
Boa tarde amigos! Tenho uma twister, mas qndo eu instalei o HWK suite setup, ficaram com problema o SAMs e o RTP, quando eu clico neles, aparece aquela caixa de diálogo de procurar e nunca encontra o que devo fazer ?
Última resposta por Etinho, -
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
tinha instalado a versão 2.20.000 e estava tudo ok, mas agora instalei as versões mais pequenas a 2.20.001 e a 2.20.002 quando fui abrir o programa da samsung dá-me este erro que está em anexo,alguem me pode ajudar? já desinstalei tudo já voltei a instalar e o problema continua. só para acabar, na versão 2.20.000 está tudo a funcionar bem, só acontece isto quando faço as instalações parciais.
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
estou tentando atualizar o hwk com o programa UFS_Panel v2.3.0.3 e da esse erro e trava o programa quem ai pode me ajudar. ----------Atualizado--------- ai o print do erro
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Socket Error # 10054 Connection reset by peer.(Foi forçado o cancelamento de uma conexão existente pelo host remoto.) >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> esta co esse erro alquem pode me ajudar
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 1 resposta
- 587 visualizações
Preciso de uma ajuda, formatei meu pc pois a Micro UFS não estava mais funcionando. Então ao tentar reinstalar o programa ocorre este erro da imagem. O software não reconhece o boot da box. Se alguém puder ajudar agradeço.
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 5 respostas
- 984 visualizações
Amigos olhei ja esse erro no clan e pede para trocar o cabo usb de lugar mais não adianta oque posso fazer para resolver esse problema ? Erros !
Última resposta por Pedro Henrique Monteiro, -
- 2 respostas
- 3k visualizações
alguem saberia responder ..onde conseguir esses drives?ou seria problema...com a minha box?ja tentei dezenas de drives e naa..to com minha box parda amigos?alguem..podeia..ter uma solução???;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
Última resposta por Ghost Rider™, -
- 9 respostas
- 1,9k visualizações
Nao sei se estou postando no lugar certo e me desculpe se nao tiver é que estou com esse erro grave no meu n95 fui da flash nele porq ele tava muito lento ai na hora da flash tava passando deu esse erro segui na imagem Por favor me ajudem estou desesperado
Última resposta por renantec,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.