Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2.163 tópicos neste fórum
-
calibração
por bruno_caf- 5 respostas
- 1,1k visualizações
caros colegas, comprei a box sigma e gostaria de saber o que seria arquivo de calibração q utiliza no motorola...desculpe minha ignorancia
Última resposta por nildomar, -
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
ola pessoal estou com problema, com minha hwk. fui fazer atualização para nova versao. agora ta aparecendo esse erro. alguem poderia me ajudar?? Box: 1 Location: 533 Serial: 73946 UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., Sn: 73946 LIC: True Your IP: 201.9.57.19 Support: Bad HID, Cannot Access Suport REST: Ok UFSx: UFS3 SarasSoft, USB S/N: 73946 NVML: OK INIT FBI Failed !
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 11 respostas
- 1,9k visualizações
Pessoal a minha N-BOX não está atualizando , apresenta o erro em anexo , já esperei mais de 3 dias e nada de atualizar , já tentei atualizar em vários horários mais sem sucesso!!!segue a imagem em anexo!
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Ola pessoal to tentando instalar uma hwk aqui ja faz uns 3 meses e nao cionsigo pois os drivers ja instalei muitos e direcionei manual mas nunca instala alguem ai poderia me ajudar com os drivers p windows8 e um passoa a passo.obrigaddo
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
ola galer aest tentando atualizar via USB esse aparelho mas so dar esse erro que segui no printe,varios modelos dar a mesma coisa,box atualizada
Última resposta por Wagner Cordeiro, -
- 1 resposta
- 833 visualizações
A migos em qual pasta devo descompactar os arquivos egate da octoplus?
- 3 respostas
- 944 visualizações
Boas pessoal. Tive um azar no meu pc e perdi todos os dados da minha box, ufsx micro + hwk como é que a posso instalar no meu novo pc e activar visto que perdi o disco rigido do pc antigo.
- 5 respostas
- 13,9k visualizações
Driver para Box Octopus Windows 2K/XP/Vista/Win7 Box drivers.rar
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 3 respostas
- 880 visualizações
estou tentando passar aflash do nokia 201 rm-799 pela hwk verssão 2.3.0.0 mas a flash só chega a 15% e da erro e não conclui,já tentei passar MCU E CNT,separadas mas da erro do mesmo jeito o atc estava ligando,mas tava sem alguns icones no menu,decidi passar a flash ai agora só fica com uma tela branca. tentei fazer flash pelo NOKIA BEST SÓ FOI ATÉ 15% TAMBÉM
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
Tópico para só postarmos tutoriais e procedimentos para NsPro Dúvidas e ou comentários, vão para outros tópicos...
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
ola amigos estou com problema ao fazer atualização com a nova versao hwk 2.003.00 ja tentei de varias maneiras e nao obtive sucesso. fica dando erro UFSx: UFS3 SarasSoft, USB S/N: xxx NVML: OK BOOT: UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. CORE: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. SERN: xxx LIC5: False REQ FBI Failed ! e as vezes da esse erro: Box: 1 Location: 533 Serial: xxx UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 0 UFS_USB V2.5 © SarasSoft 2003., Sn: xxx LIC: True Your IP: 201.9.23.2 Support: Bad HID, Cannot Access Suport REST: Ok UFSx: UFS3 SarasSoft, USB S/N: xxx NVML: OK INIT FBI Failed ! me ajudem por favor
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Tópico exclusivo para postarmos tutoriais para uso com a ORT JTAG Box !
- 1 resposta
- 895 visualizações
depois deste erro (Localizando servidor de atualização HWK ... Servidor de atualização HWK encontrado! Preparando conexão com o servidor ... Conectando ao servidor HWKUpgrade ... Conexão com o servidor estabelecida com sucesso. Autenticação no servidor ... Erro fase de autenticação: Conexão fechada graciosa .) agora está apresentando estes outros erros, [ATTACH]38090 [ATTACH]se alguem poder mi dar uma dica eu agradeço obrigado
: 177.207.86.247 Support: Account Ok REST: Ok UFSx: UFS3 SarasSoft, USB S/N: 101050 NVML: OK BOOT: UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. CORE: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. SERN: 101050 LIC5: True BOXK: 2 UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., Sn: 101050 HID: B996BE004360000A, HWK: A1.04-PRO1 HWK: NOT AUTHORISED, Update Box Bad IX: ABCD Failed: -6
Última resposta por Breno Rodrigues, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Sansung tools (HWK) v2.3.0.0 nao consigo acessar a aba (ANDR), quando dou um click ela vai automaticamente para a aba (QC/BC). Alguem poderia mim aludar?
- 10 respostas
- 1,6k visualizações
pesquisei os post do forum e fui faser o update da hwk pelo painel ufs e mesma nao funciomou mas abre o saras soft mando conectar fica conectando e nao termina e o bb5 quando abro nos campos so aparece umas enterogasoes
- 1 resposta
- 770 visualizações
estava instalando minha hwk e deu este erro(,Locating HWK Upgrade server...HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Connection Closed Gracefully.)
Última resposta por Paulo Pessoa, -
Galera estou com problemas ,minha abb, instalo hwk tudo certo , mais quando vou clicar em conectar ela da erro e manda reinstalar o suport suíte, já formatei até o pc mais não consigo fazer que ela conecte. Alguém teria uma ajudinha pra mim ?
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
olá amigos clan eu estou com um problema ao instalar minha hwk ela da esse erro: (Locating HWK Upgrade server...HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Connection Closed Gracefully.) alguém pode mi dar uma força obrigado a todos!
- 1 resposta
- 578 visualizações
boa tarde amigos do forum minha tornado hwk hoje est dando seguinte erro imagem.rar
- 3 respostas
- 919 visualizações
Olá bom dia!!! Gostaria de saber se os arquivos de flash usados na z3x poderiam servir para a Octopusbox.
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
fui atualizar minha n-box atualizou de boa hj fui usar deu erro deu uma msg dizendo que tinha que atualizar ,atualizei agora quando abro o soft dela pede lincença ....
- 2 respostas
- 4,6k visualizações
Essa série de aparelhos com placas antigas que apresentam problema de travar na tela inicial ou loop de reinício e após uma tentativa de atualização o aparelho morre, ao tentar passar a flash novamente apresenta o seguinte erro na HWK ou Z3X: Preloader Ok 08, 921600 Baud Flashloader Ok FLASH Id: SEC, K5N5629ATA [NOR 256Mb] Erase Done, 120 sector(s), Time: 00:39 MCU MSL Patched Ok, Time: 00:08 File CRC: 0xCE0EE1B3 Bad Sector Ack: 0xDE Close Flash Failed MCU Write Failed, at: 0x00100000 A solução encontrada foi fazer um retrabalho em todos os setores da placa, e posteriormente aplicar a flash com baud rate de 115200. Testado em 2 aparelhos 100% fun…
Última resposta por julimar silva, -
gostaria de tirar uma duvida pois tenho o modulo antigo , pois gostaria de saber se esse modulo é suportado praa a tualização nova ou tem q consedir a nova box? desde já agradeço
Última resposta por Julio Tinelli, -
- 4 respostas
- 825 visualizações
Olá, estou precisando demais de uma ajuda, uso a minha UFSxHWK há tempos, porem ultimamente estou tendo uma dor de cabeça daquelas, ela abre normalmente, faz os trabalhos, mais o que está acontecendo é que ela não desconecta, qdo vc aperta o botão desconectar ela trava todinha, só desplugando ela do computador, e o que mais está me incomodando é que agora não consigo usar nem a minha BB5 King, e nem minha MX-Key que são dongles que precisam da UFSxHWK pra fazer os procedimento, e a gota d'agua, foi esse procedimento pra atualiza´la , ela simplesmente trava o programa e não completa a atualização, já formatei o pc, instalei o Windows XP service pack 2 original, porem o pro…
Última resposta por Marcio Wolfart,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.