Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2.163 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 2,2k visualizações
Bom dia! estou tentando flashar o atc c3050 usando a hwk porem esta dando um erro que vou postar em anexo! qualquer ajuda sera bem vinda, um otimo dia a todos e bom trabalho!
Última resposta por Moisés Sielski, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
amigos não consigo fazer update tool??
Última resposta por Julio Tinelli, -
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
Amigos boa noite Estou com algum tempo com esse problema tentando resolver sozinho, ja desinstalei e instalei 2 vezes minha box mas não resolve. Quando coloco um aparelho Samsung de cara ja diz que o aparelho não foi reconhecido como esse print . Assim que instalei e tentei veio de cara esse print. As portas usb estão instaladas (creio) que normal como nesse print . Gostaria muito de uma ajuda.
Última resposta por Humberto Real, -
- 10 respostas
- 4k visualizações
ola galera passei uma boa parte do dia tentando resolver este erro ao tentar desbloquiar um nokia 1208 versao 4.00 e nao consegui, como posso resolver isso ?
Última resposta por Diego Silva™, -
- 0 respostas
- 760 visualizações
Olá a um bom tempo eu uso a setool com a versao 1.09 e ainda nao tinha procurado atualizar, hoje fui tentar, mas antes pesquisei no forum os procedimentos ai depois de estudar um pouco resolvi executar! minha box ja esta ativada, ai baixei o LGEtool instalei e executei o updater mas ai quando seleciono minha setool e clico em ativar LG recebo esse log: setool2 SmartCard updater [0.92] server read: "srv01.dontexist.com" username read: "iphsewAYTMGJ" Please click on reader with setool2 SmartCard. Ready to work LG application not found e se eu clicar em update card recebo esse log: setool2 SmartCard updater [0.92] server read: "srv01.dontexist.com" username read: "…
Última resposta por logam, -
- 1 resposta
- 695 visualizações
Ola precisei formatar me pc e ao instalar a nova hwk da um erro conforme imagem postada ai eu clico em ok e abre o programa, como resolver este erro ? hwk.docx hwk 2.docx
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
O celular não quer conectar no programa !!! Pessoal alguém tem a solução para esse erro ?
Última resposta por Andre de Oliveira, -
- 7 respostas
- 2,5k visualizações
Minha box e a twister, to tentando flash de um samsung c400 e tenho erros, estou usando o cabo a300 e escolho o x480 na aba trident, le o aparelho direirinho mas quando tento Erase Nor tenho isto: 1st Boot Ok, McuId: 000603EE, Rom: 00004B45, 5-1.0 (Trident 2) 2nd Boot Ok, McuId: 000603EE, Rom: 00004B45, 2-1.1 Fll Boot Ok, Vers: 5.11, fl_sceptre3_nice_hw1_v24.sre Flash1: Fl_Id: 00130000_EA001111 - Flash1: Unknown Metrics Flash2: Fl_Id: 00B00000_000F2222 - Sharp LRS18B0-T Baud Rate Set: 460800 bps ErErase: rplyERAS-err Bad response: 0x002C, 6572 Erasure Failed at: 0x00020000 NOR Erase Complete, Time: 00:14 Ai qundo tento flashear sem erase nor tenho isto Region: 1, 0x000…
Última resposta por Aldenor Alves, -
- 3 respostas
- 880 visualizações
estou tentando passar aflash do nokia 201 rm-799 pela hwk verssão 2.3.0.0 mas a flash só chega a 15% e da erro e não conclui,já tentei passar MCU E CNT,separadas mas da erro do mesmo jeito o atc estava ligando,mas tava sem alguns icones no menu,decidi passar a flash ai agora só fica com uma tela branca. tentei fazer flash pelo NOKIA BEST SÓ FOI ATÉ 15% TAMBÉM
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
ola galer aest tentando atualizar via USB esse aparelho mas so dar esse erro que segui no printe,varios modelos dar a mesma coisa,box atualizada
Última resposta por Wagner Cordeiro, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Ola amigos esse atc esta em contac servic est tent atualizar e ta dando esse erro,alguem pode me dar uma luz?
Última resposta por Sensey, -
- 8 respostas
- 2,3k visualizações
Pessoal boa noite. antecipo minhas apologias caso já haja um tópico com a solução pra pra esse problema. me justifico informando que estou on desde às 16hr (agora são 00:01) tentando passar uma flash no aprelho SONY K550i. bom, inicialmente ele nem ligava, daí depois de seguir um procedimento indicado no clan consegui recuperar GDFS do atc. só que agora não estou conseguindo flashear o mesmo sendo que já tentei a flash indicada no botão IDENTIFY. blz, daí o seguinte... mediante as imagens abaixo gostaria de solicitar a imprescindível ajuda do clan... Esses foram os arquivos de flash que tentei usar: CID 51 R1JD001_1250669_GENERIC_LI.ssw R1JD001_FS_AMERICA_2_LI_RED_CID51…
Última resposta por Wagner Cordeiro, -
-- Reset Failed, Trying to Repair UFS ... -- Boot Fail: C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\SarasSoft\Ufs.sdb -- UFSx Device: UFS3 SarasSoft, USB S/N: 49724 -- Reset Failed, Trying to Repair UFS ... -- Boot Fail: C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\SarasSoft\Ufs.sdb erro conectigng ufs hwk login erro; 5
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
Erro hwk
por rodrigues010- 4 respostas
- 2,2k visualizações
Pessoal atualizei meu soft da hwk da 02.09.00 p/ a 02.10.000 e começou a dar o seguinte erro ERROR BOOT AUTH ERROR 20 e ela não conectava de forma alguma, au resolvi atualiza-la pelo HWK update client ai acabou atualizando. Agora ela nao conecta nem nos softwares de desbloqueio e nem no software de atualização citado acima, quem poder me ajudar fico agradecido. erro no Hwk update cliente: Error conecting UFS: HWK LOGIN ERROR: -9
Última resposta por Paulo Pessoa, -
erro hwk
por Diego Alan- 3 respostas
- 1,2k visualizações
estou tentando atualizar minha hwk mais estar dando o erro na hora do uptad. quem puder me ajuda agradeço. esse é o erro
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 2 respostas
- 959 visualizações
http://uploadeimagem.com.br/out.php/i44839_hwk-erro.png alguem saberia como resolver isso? to desde cedo mexendo com isso. vlw ai abraço
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 2 respostas
- 851 visualizações
Nobres eu fui instalar os programa no meu Notebook ontem e o server tava fora, dai hj de manha atualizou normal, só que depois fui atualizar novamente pra colocar a versão 2.3 e só ficou assim, ate no PC normal ta do mesmo jeito isso é o que o server que saiu de novo ou outra coisa? __________________ Jesus salva!
Última resposta por SrºVictor, -
Oi galera do Clan, estou aki novamente para pedir aos Amigos, que me Ajudem no meu Poblema, que eu nao conseguir resolver, Agradeço aos Colaboradores por ter tentado me ajudar, mas n tive exito no meu objetivo que era Instalar a Minha Box Hwk,vou tentar Explica Tudinho Nesse novo Topico. eu Instalei a Versao nova 2.2.0.1, tive um Box Auth Erro20, mas com ajuda dos Amigos eu consegui resover, certo, to Instalando no Noot-Book. Intel Celeron 560. 2.13 GHz e 1GB de ram 120 e HD, Instalei nessa Configurações, mas agora ta dando esse erro que eu nao sei explicar, mas n tem nenhum TOPICO que fala do assunto, pesso ajuda a todos, desde ja agradeço.. desculpas. …
Última resposta por luka cell, -
- 6 respostas
- 1,1k visualizações
estou com um problema após a atualização da minha micro ufs mais hwk na versão 2.2.0.0 funciona perfeitamente só que ao atualizar para versões superiores a esta a mesma apresenta erro de conexão tentei junto com o Amigo Diego Alan vairios procedimentos pela remota mais não obtivemos exito em nem uma das tentativas vou postar os dois prints o primeiro é e antes da atualização ela funcionando normalmente hwk1.jpg e este é o erro que apresenta ao atualizar para as versões atuais hwk2.jpg.
Última resposta por hugogeraldo, -
boa tarde amigos do forum estou tendo um problema na hora de estala esta box ela dando seguinte erro segue enexo
Última resposta por vanicelio, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
amigos minha hwk nao ta abrindo esta aparecendo um erro : HWK: NOT AUTHORISED, USE UPDATE TOOL
Última resposta por Isaac Santos, -
- 2 respostas
- 923 visualizações
atualizei minha hwk e agora nao consigo abrir da esse erro a seguir!ja desinstalei e instalei diversas vezes mais nao da certo!
Última resposta por andrecel, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
atualizei a hwk com a v2.2.0.3 e a mesma ta dando um erro I/O error 32 erro anexo
Última resposta por portalnetcell, -
- 1 resposta
- 909 visualizações
oi gente boa terde preciso muito da ajuda de todos acabei de estala minha hwk e quando fui inicia o programa ta dando esse erro ai
Última resposta por Marcio Wolfart,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.