Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2.163 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
boa tarde a todos , eu comprei um miracle box com a dongle, consegui a muito custo instalar a miracle box mas nao consigo instalar a miracle eye? voces poderiam me ajudar?
Última resposta por andre choi, -
- 8 respostas
- 2k visualizações
Olá amigos. Preciso de ajuda para desbloquear um nokia 1661. Qual cabo eu uso e qual o procedimento. Tenho uma HWK saras e estou usando o SW DCTxBB5 TOOLS v 2.2.0.0
Última resposta por Ed_Marcos, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
nossa hwk esta dando error 16 o que pode ser alguem pode mim ajudar, foi desistalado e istalamos de novo e o erro continua
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 1 resposta
- 2k visualizações
Ola pessoal estou precisando com urgencia de uma Flash para LG KP 215b pode ser da TIM ou sem logo Luiz Antonio
Última resposta por Michael Carvalho, -
- 0 respostas
- 2k visualizações
Olá Galera! Possuo um Modem D-Link DWR-910 com o Firmware bricked, isso ocorreu depois de receber essa orientação do Suporte D-Link que agora está jogando o corpo fora pedindo para enviar o aparelho para uma assistência técnica... Pois bem galera, durante o processo deu uma falha sem motivo na atualização conforme foto com FAIL anexo... Após esse erro o Modem não carrega o sistema, só fica piscando o led em RGB e só mostra o dispositivo como "Android Bootloader Interface" no Gerenciador de Dispositivos". O que sei, é que o Dongle / Modem 4G possui processador Qualcomm Descobri isso após ver o video …
Última resposta por Émerson Caitano, -
- 4 respostas
- 2k visualizações
ola amigos do forum ,venho por meio deste tentar encontrar a soluçao para meu problema:estou com um atc nokia 1616 rh 126 vivo.muito bem ,na tentativa de fazer o jumper rompeu-se uma das trilhas, gostaria de saber se tem alguma soluçao neste caso ,alem disto a tentativa de flashear este atc para rh 125 tambem esta dando um erro na hwk e mxbox tenho essas 2 ferramentas para trabalhar com atcs nokia,agradeço desde já quem poder me auxiliar .
Última resposta por Fernando Araújo, -
- 1 resposta
- 2k visualizações
Olá, Eu estou com uma dúvida.Comprei uma Octopus box de vocês, com ativação para lg e samsung. O software da Lg roda normal, porém o software da samsung mostra a seguinte mensagem ao tentar abrí-lo:"The product is not activated on the current card"(o produto não está ativado no cartão atual). Vieram os cabos da lg e samsung, mas não consigo usar a box para samsung. Vale lembrar que através dos programas "Octopus LG tools" e o "Octopus suite", através da opção "Support & options", fiz o "update card"(atualização do cartão). Ele faz uma espécie de check-list da box, e lá mostra que ela só é ativada para LG mesmo.Após esse procedimento, voltei para o software da Samsun…
Última resposta por Ary Braga, -
- 5 respostas
- 2k visualizações
Galera tenho uma MTbox, tem mais de 1 ano q ela esta parada, estou meio por fora de como proceder na instalação dessa box, dei uma lida em alguns post mais nao compreendi, dei uma olhada nesse post aki http://www.clangsm.com.br/vb/griffin-team-mt-box-etc/40762-como-instalar-mt-box.html#axzz21eLuFgxw ...... gostaria que alguem me desse uma dica, qual devo instalar 1º e em 2º...como fazer update...nao tenho nada da box intalado no meu PC... obrigado pela atenção e compreensão...
Última resposta por renatostar, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
Este tópico é destinado a atualizações MT Box Siemens. Qualquer assunto não relacionados será deletado sem aviso prévio.
Última resposta por welltheboy, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 2k visualizações
boa tarde, tentei tirar uma conta google do MotoG4 pela UMT e ele apaga e volta sem bateria,alguem ja fez esse atc ele é replica. Lembrando que comprei essa UMT tem uma semana,to apanhando pra fazer algumas coisas nela.
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
amigos alguem sabe o procedimento correto de como fazer software no sony c1604 pela setool3 ele esta com senha ja tentei fazer pelo update service pelo sony pc companion 2.1 e nada ja digitei um codigos que vi na net mas nada
Última resposta por carlosmagno5555, -
- 0 respostas
- 2k visualizações
NOKIA x6 USB FLASH Passo 1 Passo 2 Passo 3 Passo 4 Creditos: Golden a H sHARIF
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 1 resposta
- 2k visualizações
Amigo como eu abro esse software que vc esta mostrando ai na sua tela? Aqui eu ja fiz quase tuso instalei e atualizei mas esse sw eu não sei se tem que baixa-lo.
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 6 respostas
- 2k visualizações
amigo do clan estou com este nokia 2220 para atualização so que esta dano este erro 1st Boot Err: Process Failed, Repowering Mobile
Última resposta por Alcimar, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
alguém tem em mãos os drivers da setool3 para seven ??
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 7 respostas
- 2k visualizações
Pessoal, semana passada adquiri uma Box Micro Tornado Hwk com o kit de cabos, mas desde que comprei ainda não consegui faze-la funcionar! Instalei tudo corretamente, aparentemente, já faz uma semana que estou tentando e não funciona. já tentei baixar drivers de todos os lugares possíveis, mas o erro sempre é o mesmo Estou postando o Log do erro App: UFSx (HWK) Control Panel v 2.3.0.5 by SarasSoft Box: 1 Location: 97 Serial: 70xxx UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., Sn: 70xxx HID: xxxxxxxxxxxxxxxxxxx, HWK: A1.04-PRO1 HWK: xxxxxxxxxxxxxxxxxxx NOT AUTHORISED: 17, 3E, Update Box Your IP: 187.54.17.109 Support: Account O…
Última resposta por vande1985, -
- 8 respostas
- 2k visualizações
bom dia clan tenho uma hwk e gostaria de saber quais os modelos de nokia q eles pode faser bb5 ou não e quais cAbos usar pos não sei pos comprei a bos recentimente desde já DEUS abençoe a todos .
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 1 seguidor
- 15 respostas
- 2k visualizações
Amigos boa tarde! depois de alguns erro e algumas soluções conseguidas aqui no fórum mesmo, cheguei até esse erro e não consigo passar dessa etapa! poderiam me ajudar? desde já agradeço! tela de erro:
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 5 respostas
- 2k visualizações
oi galera da clan consegui resolver, meu poblema de 5 not licence. obrigados ao amigo me deu aforça, mas to com unovo poblema na hora coloco na hwk update aparece assim ::::: Localizando HWK servidor de atualização ... HWK servidor de atualização encontrado! Preparando conexão com o servidor ... Conectando ao servidor HWKUpgrade ... Conexão do servidor estabelecida com sucesso. Autenticar no servidor .. Erro de autenticação estágio: Erro de servidor relatou: Sem mais logs de atualização. Por favor, contate o seu revendor. e ai nao sei o que faço pois sou novato na area, espero ajuda, obrigado.
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
BlackBerry 8310 Unlock Nspro
Última resposta por Sejafeliz.tk, -
- 1 resposta
- 2k visualizações
estou tentando desbloquear um nokia 5130c-2 na tornado e esta dando esse log quanto clico em liberar. o que é isso pessoal? 1ST BOOT : C0,07 [Rm-495] [2.1.0.0] RAPx ID : 000000010000022600010006030C192101033000 EM 1 ID : 00000296 EM 2 ID : 00000B22 RAPx PBID : 18600201E92C6250418AD3929866EEFA165BE3EA RAPx MODE : 00 RAPx HASH : 9DDBFCFE6E73CED7D8C6268C8EB85723 RAPx ROID : 273F6D55DFAAF68F CMT 1ST Boot OK CMT 2ND Bt: RAP3Gv3_2nd.fg, Ver: 9.11.1 CMT FLID0 : 00898982-00008A31, Int NU48F512 CMT FLCNT : 00000000000000000000000000000000000000 CMT MCID0 : FFFF0000-00000000 CMT 2ND Boot OK CMT ALGO : RAP3Gv3_algo_v1331.fg, Ver: 1.33.1 CMT KSIG0 : 0C917F11196FDB7378C18E…
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 7 respostas
- 2k visualizações
Estou com uma octopus aque ela funcionava normalmente do nada ela parou de funcionar ela nao acende mais as luz CARD e POWER e so da (card not fund) quando vou abrir os programas dela apenas as luz do cabo rj45 que fika acesa alguem pode me ajudar?
Última resposta por Maikon Santos, -
- 1 resposta
- 2k visualizações
olá, alguém pode me ajudar estou com a box bloqueada e não consigo fazer nenhum trabalho devido a isso. minhas tentativas excederam o limite de atualização. fico no aguardo desde já meu mto obrigado...
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 8 respostas
- 2k visualizações
ola pessoal do clans acabei de comprar 4 box na cellmaster setool,smartclip,medusa.e a microbox,bem comecei a instalar a setool mas estou com dificuldade não se precisa registrar a box instalei os driver a box vejam a intalação e os erros alguem pode me socorrer faz 4hora que eu estou pesquisando aqui no forum e ainda não consegui resolver esse martilho aguardo respostas.
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 0 respostas
- 2k visualizações
Abaixo vai um tutorial de como fazer um Backup FullFlash pela Medusa Box de um Samsung I9020T Como todos sabem não é tão simples trabalhar com reparo de Boot, temos que fazer uma seria de ligação, mais fora isso o resto é facil. Abra o soft da Medusa. Selecione o modelo e Clique em Info. Veja o modo correto de fazer o jump do cabo RJ-45 para a placa. Clique em " Conect " e aguare a leitura do telefone Clique em " Read " e selecione a pasta onde preferir salvar o arquivo Agora só sentar e esperar depois de uns 20 a 30 minutos os arquivos estarão salvos! O mesmo serve para; Boot Only FullFlash Custom Qualquer duvida abaixo.
Última resposta por iGor Almeida®,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.