Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2.163 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
oi galera do clan eu acho fiz merda, eu fui instlar hwk e isntalei com exito mas tava dando erro 20, ate ai tudo bem. olhei um video na net como faz para tirar o erro 20 mas nao consegui, por que eu n tinha o arquivo de erro 20. na pasta que vir o cara fazendo, na dele tinha o arquivo. mas na minha so tinha linguagem, e n consegui, e ai baixei o progama ufs3tools, la tinha varios geradore de codigos, eu ja tinha pago para uma cara instalar para mim e de certo, mas formatei e n estalei mais, agora eu fuitentar fazer sozinho, por que le me cobrou 50,00 era muito caro, eu queria aprender para n ter que pagar mais. e ai sim eu apertem que gera monte codigos na u…
Última resposta por Leon Kindermann, -
- 5 respostas
- 2k visualizações
oi galera da clan consegui resolver, meu poblema de 5 not licence. obrigados ao amigo me deu aforça, mas to com unovo poblema na hora coloco na hwk update aparece assim ::::: Localizando HWK servidor de atualização ... HWK servidor de atualização encontrado! Preparando conexão com o servidor ... Conectando ao servidor HWKUpgrade ... Conexão do servidor estabelecida com sucesso. Autenticar no servidor .. Erro de autenticação estágio: Erro de servidor relatou: Sem mais logs de atualização. Por favor, contate o seu revendor. e ai nao sei o que faço pois sou novato na area, espero ajuda, obrigado.
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 1 resposta
- 909 visualizações
oi gente boa terde preciso muito da ajuda de todos acabei de estala minha hwk e quando fui inicia o programa ta dando esse erro ai
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 1 resposta
- 709 visualizações
esta dando esse erro NVML: OK BOOT: UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. CORE: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. SERN: 101xxx LIC5: True BOXK: 2 UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., Sn: 101xxx HID: 40699F16426000F3, HWK: A1.04-PRO1 LIC: True Authentication stage error: Connection Closed Gracefully.
- 6 respostas
- 3,5k visualizações
Olá bom dia!!! Estou tentando instalar a nova versão: 2.3.0 da HWK , mas nãio estou conseguindo. Faço as etapas:Scan box/Check box, mas quando chega no Update Box, aparece a mensagem:error: Connection Closed Gracefully. Será que para instalar esta nova versão preciso primeiramente desinstalar a antiga, ou é problema de servidor? Abraços.
estou com uma duvida hwk antiga pode atualiza esta nova versao v2.2.0.3"
- 0 respostas
- 787 visualizações
Samsung GT-S5610k reiniciando - Solução Passos: 1. Baixe o arquivo "S5610KJPKJ2.ptt" do suporte ou aqui 2. Abra ferramenta SamsungGrave 3. Selecione a guia Swift models 4. Selecione o modelo: S5610K 5. Clique em Write E2P 6. Selecione o arquivo que você acabou de baixar 7. Clique em OK 8. Aguarde finalizar (demora em torno de dois minutos) 9. Restaure os parâmetros originais do aparelho 10. Caso tenha alguma dúvida post
Última resposta por Andrelino Silva, -
- 4 respostas
- 1k visualizações
ola a todos do forum hoje formatei minha maquina e logo em seguido fui instalar minha N-box com modulo hwk Passo 1 HWK_Support_Suite_Setup_v02.02.000 e ta dando erro no update conforme imagem anexa, alguem sabe se o servidor da mesma passa por problemas? minha box é semi nova tem uns 6 meses de uso.
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Tópico exclusivo para anexos de arquivos para reparos via ORT JTAG Box, como: - Arquivos repair RAW - Full repair RAW
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
bom dia fui atualizar minha hwk novo update deu esse erro depois tentei voltar ah outra versao 2.2.0.0. ta dando esse erro eu apaguei td instalei dinovo quer faço se alquem poder min ajudar obrigado bom dia
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Bom dia ,pessoal estou com problema de acesso ao suporte da minha HWK n-box. isso já faz duas semanas, esta tendo alguma manutençao no servidor Sarunas. Erro 500 erro interno do sevidor.
- 0 respostas
- 793 visualizações
Contém uma grande quantidade full dumps dos Samsungs. Muito útil Full dumps Samsung para Riff Box.rar
Última resposta por ToninhoSantos, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Olá amigos demos o nosso hwk atualização do módulo nostrae muito interessante agora android .. você tem o opsion UFST Box by SarasSoft xxx
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
qual a função desse programinha ai é para qq hwk ou as novas
- 3 respostas
- 6,2k visualizações
Abaixo deixo RIFF Box Pinout (Pinagens): RJ45 Pinout: 1 - 4.2V 2 - UART TX 3 - UART RX 4 - UART TX2 5 - MBUS 6 - PROBE 7 - BSI 8 - GND JTAG Pinout: 1 - VCC 3 - TRST 5 - TDI 7 - TMS 9 - TCK 11 - RTCK 13 - TDO 15 - NRST 2, 17, 19 - NC 4, 6, 8, 10, 12, 14, 18, 20 = GND Boas conexões a todos!
- 0 respostas
- 2,8k visualizações
ola amigos, aqui vai uma dica de como traduzir para português sua Miracle-box. vá em C/Arquivos de Programas/Box_Data copie o arquivo em anexo com o nome Português e teste, caso não goste copie o arquivo com o nome inglês para o mesmo endereço http://www.clanload.com.br/images/9YVm8.jpg Obs.: descompacte antes de copia Poste resultado ingles .rar português.rar
Última resposta por edgar3800, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Bom dia Amigos... apos formata o pc tentei estalar novamente o hwk n-box tem uns 3 dias q nao consegui.pos sempre esbarra nesse erro nas pesquisa que fiz indica update desatualizado mais nao encontrei nenhum update mais atual que v2.2.0.0 alguma soluçao desde ja agradeço abraço Reginaldo de Oliveira (erro em anexo)
- 5 respostas
- 4,2k visualizações
Olá amigos venho através desse tópico ajudar aos amigos que estão tendo dificuldade a entender o erro na hora de instalar sua Ciclone box em sistemas como Windows 7 e Windows 8 “como eu tive”, Nós já percebemos ela não é arquivos zip como a Volcano-box e Gpgdragon, ela vem em arquivo executável “exe”, o que na hora de instalar no Windows 8 dificulta na hora de abrir o programa da box, e no Windows 7 o shell que e bem útil na hora de baixar flash, depois de passar muita raiva eu tive a ideia de copiar os programas instalados no Windows xp “os arquivos como se fosse a gpgdragon” e tentar abrir os mesmos no win7 e win8. Para minha surpresa deu certo, caso algum dos amigos …
- 5 respostas
- 1k visualizações
amigo minhas duvida é esta, sei que esta box tanto trabalha com LG e Samsung serviços como unlock, flash, e reparo de boot. o que gostaria de sabe é se em caso de flash em LG e Samsung poderia ser usado o mesmo arquivos flash que se usa na z3x e vygis. minha duvida é porque estou a adquiri uma box deste fabricante
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 7 respostas
- 8,1k visualizações
Segue um simples Tutorial para usuários novos. 1. Primeiramente desinstale todas versões anteriores 2. Instale o HWK Suporte Suite 3. Com a N-Box conectada execute o Update Cliente, Complete a atualização 4. Agora instale o Suite Setup (2.0.8.0) Ou Superior 5. Agora instale os dois ultimo (2.0.8.0) Ou Superior Para instalar as atualizações, (MINOR), Não precisa desinstalar nada basta fazer a instalação da SETUP.
- 4 respostas
- 3,3k visualizações
amigos como consigo os driver para a hwk para estalar no windows 8? no aguardo grato desde já!
- 2 respostas
- 3,9k visualizações
Abra Programa SaraSoft, Conecte o mesmo. Conecte cabo Rj45 "C450" na Box. Conecte o Cabo na Entrada do ATC(Com ATC desligado e sem Bateria) Clique em "Mobile Info" Coloque a bateria e de um Pulso no Power do ATC até ele entrar em modo Boot. Após Entra em Boot vai Concluir a leitura. Depois é só colocar Chip Atual no ATC e digitar o Código Master(Na imagem) Clicar em Concluído e Pronto! Obs: Depois de ter Inserido o Master, o código zera e fica 00000000. Equipe Clan GSM!!!
Última resposta por binim cell, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
boa tarde estou aqui pra pedir a ajuda de vcs .estou com um aparelho lg e400f pra reparo de boot como faço ,quando tem na imagem um teste point com nome( PS_HOLD )quando que no cabo não tem este modelo pra soldar ?oque fazer . agradeço desde ja
Última resposta por CesarChacona, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
oi pessoal, eu tenho uma hwk q funcionava normal e um dia precisei formatar o computador pq tava muito lento e travando, após a formatação não consegui mais instalar a minha box, isso ja ta fazendo uns 4 meses...já tentei varios procedimentos, já desinstalei e deixei o computado desligado por 5 dias e tentei dinovo, já mudei de computador, mudei de provedor de internet e nada resolve, sempre o mesmo erro.. erro: Conexão com o servidor estabelecida com sucesso. Autenticação no servidor ... Erro estágio de autenticação: Erro: O servidor retornou resposta não reconhecido espero que alguem possa me ajudar.
- 4 respostas
- 971 visualizações
Amigos estou com um problema em minha Selg Fusion, mesma Setool que ta dando o seguinte erro em anexo.... pois ela abre o programa da setool na ultima versao de boa, ele é ativada pra Lg mas ta dndo o erro como se nao etivesse o Sart- Card... Alguma soluçao???
Última resposta por Luis Claudio Soares,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.