Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2.163 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 858 visualizações
Amigos minha box não estar fazendo leitura pelo usb ..... Drives estão todos instalados corretamente alguma solução ?
Última resposta por Pablo Morais, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Tópico exclusivo para assuntos relacionados as instalações da SPT Box !
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 4 respostas
- 2,5k visualizações
boa noite colegas, estou querendo comprar uma box sigma, mas entaum me deparei com uma duvida, pois tem a sigma box e a sigma key, a box precisa da sigma key ou o que faz a sigma key e a box qual a diferença? desculpe se estou postando no lugar errado.
Última resposta por bruno_caf, -
- 9 respostas
- 1,7k visualizações
Olá amigos estou pensando em adiquirir essa box pela enorme variedades de aparelhos que a mesma suporta gostaria de saber a experiencia de vc´s com essa box. exemplo:se ela da alguns bugs? dificuldade de conexão com aparelhos? e ouvi dizer que muitos aparelhos morreram após flash com ela é verdade?desde já agradeço a todos.
Última resposta por alampatrich, -
- 86 respostas
- 13,2k visualizações
Boa tarde Senhores. Este tópico é destinado exclusivamente para posts de Arquivos flashs para China Mobiles da Box Infinity Box OBS: Mantenham a organização das flashes da seguinte forma Ex: Modelo, CPU, Versão (Nome da Flash)
- 7 respostas
- 2,3k visualizações
Bom Dia Galera !! Gostaria de tirar um duvida com vocês eu tenho uma box Octopus, e gostaria de saber se eu consigo aproveita a porta da box no pc para trabalhar com outros marcas de aparelhos como motorola e nokia , pois eu tenho um brother que trabalhar com a z3x e ele conseguir fazer algum aparelhos com a box z3x utilizando só a porta ,no caso só muda o programa .. será que teria como fazer isso com a octopus ? se sim como ?
- 5 respostas
- 3,3k visualizações
olá amigo do foram alguem poderia passar o esse procedimento, agradeço ....
Última resposta por rennyson, -
- 4 respostas
- 4,5k visualizações
Galera existe algum meio de atualizar o asha 202 pela hwk? pois nao tem o modelo na lista em nenhuma plataforma (DCT-4 BB5)
Última resposta por vankad, -
- 19 respostas
- 6,4k visualizações
peguei um sanssung b3210 apos flash morto e não liga nem reconhece mais na porta usb alguem teria a pinagem desse cabo pra rj45.
Última resposta por rr_acessorios, -
- 0 respostas
- 535 visualizações
Ne mole não dois dias depois que chegou meu cabo para desbloqueio e leitura dos atc X1 e 1616, minha hti simplesmente morreu, nem um led pisca ou acende, a pergunta na hwk faz l]algum procedimento nestes? atc
Última resposta por soaresf, -
erro MT box
por calcao- 11 respostas
- 2,4k visualizações
apos fazer uma flash em 1 nokia 201 a MT deu essa mensagem de erro e não funciona mais. como mostra a imagem abaixo já desinstalei todas as versões e instalei denovo e continua a mesma coisa. já desativei o firewall e antivírus e também não obtive sucesso. tentei restaurar o sistema Windows + não executa a restauração.
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
Olá colegas do Clan GSM Recentemente recebi um e-mail a respeito a ativação do software SPT usando a UST pro 2. Gostaria de saber se algum membro do Clan conhece esse processo e se é realmente vale a pena fazer ativação. Após pesquisas na internet, verifiquei que outros colegas efetuaram o processo e fizeram comparações com a Z3x. Por favor postem opiniões sobre assunto, pois estou em dúvida em fazer a ativação ou não. Abraço a todos ÓTIMO 2012 A TODOS NÓS
Última resposta por Thiago Miguel, -
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
galera boa tarde n sei se estou fazendo certo a versao da minha box é DCTxBB5 TTolls v2.2.0.3 hwk by saras soft andei,sabendo que saiu uma versao nova v02.10.000 esta minha versao é nova ou nao. tou com duvida mais qndo vou instalar v02.10.000 ela apresenta esta mensagem desde já gostaria que me repassace seus conhecimentos a também, com as rms onde baixar pelo soft da box ou pelo clan gsm agardando.....
Última resposta por ToninhoSantos, -
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
[h=2]Primeiros passos Ort Jtag (instalação/registro)[/h] Criar Conta Ao se cadastrar no www.ORT-JTAG.com Clique no link que você recebeu em seu e-mail para ativação Baixar ORT Installer Instale ORT Plus Software Conecte o seu ORT-JTAG para o seu USB Instalar Drivers "C: \ Program Files \ ORT \ driver \ ORT" Comece ORT Plus Software Ir para Sobre TAB e ler o seu número de série Coloque o seu número de série em seus Serials produtos em ORT JTAG web page Sua conta está ativada para a página de suporte Você instalou com sucesso ORT Plus Software Ativação não for recebido em seu e-mail: No caso de você não ter recebido um e-mail por favor, verifique a pasta de…
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 0 respostas
- 891 visualizações
Postem aqui procedimentos com realizados com sucesso Ort Jtag Posts fora do padrão serão excluídos
- 0 respostas
- 1,7k visualizações
Jtag Drivers Jtag Drivers.zip
Última resposta por Bruno Santana, -
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
EasyJtag , your jtagging dream - New powerful JTAG unbrick device.
Última resposta por Bruno Santana, -
HWK Torrent
por Jabsonbgs- 4 respostas
- 1,2k visualizações
umdos colegas sabe me informar se tem algun link com software da hwk notorrent. desdeja agradeço a atençao.
Última resposta por Maikon Santos, -
- 1 resposta
- 652 visualizações
meus amigos sei que já vi algo aqui assim mais não lembro onde foi que vi esse erro aqui no forum UFSx Device: UFS3 SarasSoft, USB S/N: xxxxx -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : xxxxx -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: TWISTER -- HWK NOT CONNECTED or DEAD -- HWK ERROR : 0010;reza
- 0 respostas
- 2k visualizações
Procedimento de ativação: Baixe e Instale o programa da samsung. (Octopus Samsung Installer) Conectar sua Medusa Box na porta USB do PC. Executar o programa Octopus Samsung. Clica em NEXT até aparecer a opsão de colocar o código de ativação. Entre com o Código de Ativação ANYCALL Samsung e clique em NEXT. Continua clicanco em NEXT. Clique em FINISH. O Módulo Samsung está ativado. Video com procedimento de ativação: ifhIIFgYSv0
- 2 respostas
- 829 visualizações
Postem aqui procedimentos de vídeos Ort Jtag Posts fora do padrão serão excluídos
- 0 respostas
- 1,7k visualizações
MIRACLE-BOX
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
http://www.gsmcocktail.com/
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
Postem aqui procedimentos realizados em aparelhos Android Posts fora do padrão serão excluídos
- 1 resposta
- 619 visualizações
Olá pessoal, vou repassar uma box Octopus ativada LG/ Samsung para um lojista que mora em um interior sem internet, como eu ainda não tenho a Octopus preciso saber se da para realizar os procedimentos de Desbloqueio, Código de segurana, Flash, reaparação de **** Original, sem a necessidade de internet?!?!
Última resposta por rochater,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.