Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2.163 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 800 visualizações
Olá amigos aqui vai uma dica de como estala a setool3 no Windows 8, se ela estiver ativada lgtool e sgtool baixa o samsung kies e o lg pc studio setool v1.1298 e a lgtool v2.13 postada pelo amigo Bruno Santana http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/setool3-box-laser-team-50/4-atualiza%E7%F5es-setool-box3-18.html vamos la estale os drivers "gemccid_en-us_32" em anexo descompacte a atualização de setool3 crie uma pasta com o nome setool box e a coloque em disco C/ Program Files e crie um atalho para o programa, conecte a box va em gerenciador de dispositivos estará pedindo os drivers …
Última resposta por edgar3800, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Boa noite a todos , bom galera . peguei aqui na minha loja um e2232 ele tava piscando na tela inicial .apliquei uma flahs nele ai ele volto so que sem o idioma PORTUGUÊS . ja procurei e ja baixei varias flahs mas sem sucesso . se auguem tiver uma ai em Portugues des de ja eu agradeço.
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 2 respostas
- 3k visualizações
LG GS155 - Desbloqueio pelo HWK (Solução) Requerimentos: - Utilizar o programa LG GSM na versão 2.1.0.6 ou superior - Cabo GS102 RJ45 para box Saras (HWK) 1 - Execute o programa LG GSM e clica em CONNECT 2 - Vá a aba/guia IF (Infineon) 3 - Selecione o modelo GS102 4 - Clica em BOOT 5 - Após a mensagem "If user non Auto-Ignition cable, press Power-On Button" conecte o telefone desligado com bateria ao cabo GS102 RJ45 6 - Aguarde a leitura dos códigos de desbloqueio. 7 - Para inserir o código de desbloqueio (gerado no item 6) siga o tutorial abaixo: Código: · Insira um Sim Card da Operadora de Ori…
Última resposta por duknuk, -
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
http://octoplusbox.com
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
CPU Suportado JTAG-PRO aka GPGJTAG
- 0 respostas
- 1,8k visualizações
JTAG-PRO aka GPGJTAG Pinagem Box Padrão
- 0 respostas
- 1k visualizações
JTAG
- 2 respostas
- 957 visualizações
como eu faço para fazer o desbloqueio desse modelo de HTC magic pelo micro-box ou se estiver outra box ou procedimento postar ai.
Última resposta por Daniel_Dantas, -
- 2 respostas
- 645 visualizações
Olá á todos, por gentileza alguém pode postar este arquivo pra LGTOOL ou si existir pra VYGIS, pode ser também, passei essa flash BIN_KB775fAT-00-V10b-724-XXX-MAY-12-2010+0, mas só fica com a tela amarela. Alguma luz;sera fico agradecido;mail.
Última resposta por emidio, -
- 2 respostas
- 4k visualizações
Boa terde pessoal,preciso de uma orientação não estou conseguindo criar um login para a octopus,ela funciona,ta instalada mas não tenho a opção de criar o login para ela,eu ja registrei ela no bootloader com o meu login do bootloader,ta registrada mas nela mesmo para eu poder fazer a ativação do SE não consigo criar um login,alguem sabe como eu devo proceder.
Última resposta por thiago zanella, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
ande encontro software para estalacao da setool 3
- 10 respostas
- 2,4k visualizações
Galera, que tem mais informações previlegiadas tipo os moderadores do forum, alguem sabe dizer se a saras soft...HWK tem alguma data prevista para atualização da box?
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Ola amigos bom dia....alguem poderia me dar uma luz ...estou com a medusa aqui ainda nao fiz muitos aparelhos neste momento e o 4 atc e ainda nao tinha pego nenhum o qual pede pra por PS HOLD entao procurei algo que pudesse me explicar e nao achei entao pesso pra algum amigo se puder me auxiliar nesta impreitada fiz sem usar ps hold e o atc nao voltou alguma dica??? agradeço e deus abençoe
Última resposta por Sanmyo, -
- 1 resposta
- 2k visualizações
Olá, Eu estou com uma dúvida.Comprei uma Octopus box de vocês, com ativação para lg e samsung. O software da Lg roda normal, porém o software da samsung mostra a seguinte mensagem ao tentar abrí-lo:"The product is not activated on the current card"(o produto não está ativado no cartão atual). Vieram os cabos da lg e samsung, mas não consigo usar a box para samsung. Vale lembrar que através dos programas "Octopus LG tools" e o "Octopus suite", através da opção "Support & options", fiz o "update card"(atualização do cartão). Ele faz uma espécie de check-list da box, e lá mostra que ela só é ativada para LG mesmo.Após esse procedimento, voltei para o software da Samsun…
Última resposta por Ary Braga, -
- 3 respostas
- 2,5k visualizações
Estou querendo saber o procedimento de desbloqueio do nokia 3120 da tim, tenho apenas a UFS+HWK. Obg
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 1 resposta
- 717 visualizações
Olá boa tarde!!! Alguem tem o firmware do GX200 para lgtool. Desde já agradeço.
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 2 respostas
- 610 visualizações
Galera onde encontra oo instalador daa Box Sara Soft ?
- 4 respostas
- 5,5k visualizações
Galera tenho a HWK e preciso tira o codigo de seguranca do samsung E1207 alguem tem a soluçao?
Última resposta por Motorcell, -
- 7 respostas
- 2,4k visualizações
Boa tarde, estou postando esse tópico por que não conseguir restaurar a calibração de um motorola ex109. Tenho a Sigma e já tentei emular a vygis e a Z3x com vários cabos mas com todos o aparelho liga e não consigo reescrever o arquivo de calibração. Alguém que ja fez esse aparelho lembra qual box usou pra emular e com qual cabo conseguiu fazer.
Última resposta por Isaac Santos, -
- 2 respostas
- 3,3k visualizações
Modelos: A-series: A7100, A7150 B-series: B2000, B2050, B2060, B2070, B2100, B2150 BL-series: BL20, BL40 C-series: C1100, C1150, C1200, …
Última resposta por ezeca1724, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
ola com faço pra fazer desbloqueio desse ap pela hwk
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 3 respostas
- 918 visualizações
bom dia todos caros colegas de platao to tentando fazer esse celular tira codico de segurança dele pela hwk aguem pode me dar um dica pois nao to coseguino
- 0 respostas
- 1k visualizações
amigos estou com esse erro na minha setool Viewing image sBCze.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos alguma dica
Última resposta por edgar3800, -
- 3 respostas
- 878 visualizações
alguem poderia me dar uma dica sobre o zte e821 na sigma ...como cabo a plataforma que trabalha se mtk qualcom ? ñ consigo fazer nada nele com a sigma , atualizei o ap via update .
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
Estou com um problema em minha Selg Fusion, mesma setool, que ela é ativada pra lg e sony mas nao to conseguindo abrir o programa da lgtool v1.99 ai vai a tela do erro. alguma dica dos amigos???
Última resposta por edgar3800,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.