Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2.163 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 5,4k visualizações
1° faça a leitura do aparelho 2° clique duas vezes em init simLock aguarde o fim do processo e pronto!
Última resposta por Wagner Cordeiro, -
- 6 respostas
- 1,1k visualizações
ola amigos to com amigo meu que trabalhava em uma loja e ela fechou e ficou com as box ele quer me vender a vygis ele nao tem o reg.dat a outra e a setool eu ia pegar ela e comprar a ativaçao do lg mais vi que tem outra ativaçao que vc prescisa ter ai complico ele vai trazer pra mim a minha duvida e como eu faço para saber que ativaçao eu presciso comprar e se tem algum problema se eu presciso de alguma coisa fora a box pra comprar a ativaçao
Última resposta por Samkinski, -
- 4 respostas
- 880 visualizações
amigos estou com um nokia c6-00 RM-624 para atualiz, mais nao sei a posição das flesh, aguem saberia como devo colocar?
Última resposta por bruno100, -
- 5 respostas
- 2,8k visualizações
Ola amigos como ativar a opcao repair im na sigmakey pois esta opcao tem mas ao clicar nao aciona
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 12 respostas
- 5,7k visualizações
Registro de Octopus Box Conecte Octopus Box ao PC através do cabo USB A-B. Inicie Octopus Box Software. Na janela de seleção do idioma e país escolha a linguagem da interface e o seu país. Clique no «ОК». Vai aparecer o programa de atualização de Octopus Box. Clique no «Seguir» e siga as indicações do programa. Problemas com registro Se a sua copia do Octopus Box Software não se registra, descreva toda a situação e envíe um e-mail a support@octopusbox.com. Por favor, adicione a sua mensagem o log das operações do programa de atualização do software. Este log pode ser encontrado na pasta abaixo: C:\Program Files\GsmServer\Octopus\LOG
- 2 respostas
- 936 visualizações
Pessoal preciso da ajuda de voces + uma vez, ja a dias vinha tentando atualizar minha tornado+hwk e so dava erro, hoje consegui atualizar, instalei tudo direito, intalei a ultima versão do programa dela mas quando mando conectar da esse erro de box auth error: 52. Quem poder me ajudar ficarei grato!
Última resposta por ToninhoSantos, -
- 10 respostas
- 1,5k visualizações
Olá amigos estou tentando dor de cabeça com minha nbox todo aparelho que tento passa flash em qualquer aparelho nokia da esse erro e depois o mesmo fica piscando já metei 6 aparelhos, se alguém tiver uma dica fico agradecido
Última resposta por janio tarso, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Olá boa tarde a todos, Procedimento de desbloqueio de senha do SIM com a octopus, ja fiz a flash e nada ainda esta travado.
Última resposta por fabiogsm, -
- 5 respostas
- 983 visualizações
Amigos olhei ja esse erro no clan e pede para trocar o cabo usb de lugar mais não adianta oque posso fazer para resolver esse problema ? Erros !
Última resposta por Pedro Henrique Monteiro, -
- 7 respostas
- 11,7k visualizações
Haja vista o ganho de velocidade e praticidade no uso de cabos USB a esses tipos de reparos, teremos este espaço, que por sinal é muito bem-vindo, principalmente se tivermos atualizações seguidas por parte do fabricante a suporte de mais e mais modelos. Então neste tópico só postaremos os nomes dos modelos Nokia suportados pela HWK para Flashing e UI (User Interface). Sejam os divulgados pela própria fabricante ou nada impede de algum membro postar um que não esteja nas listas, caso tenha obtido sucesso assim mesmo. Portanto repetindo (Nokia): * Só nomes, nada de postar aqui PRINT (Imagem) para isso use outro tópico já existente para tal. * Só nomes, nada …
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 3 respostas
- 842 visualizações
Bom Dia meus caros , estou com uma grande duvida li tanta coisa aqui no forun a respeito de ufsx + hwk e resolvi postar este topico sempre que vou instalar a minha box depois de uma formatação tenho sempre um probleminha com ela se nao é na instalação é no update, seguinte anotei em um rascunho todos os passos para instalação apartir do ZERO e o que consegui foi passo 1 HWK_Support_Suite_Setup_v02.10.000 passo 2 HWK_Suite_Setup_v02.10.000 passo 3 HWK_Suite_Minor_v02.10.001 passo 4 HWK_Suite_Minor_v02.10.002 passo 5 HWK_Suite_Minor_v2.10.003 passo 6 HWK_Suite_Minor_v02.10.004 passo 7 HWK_Suite_Minor_v02.10.005a passo 8 HWK_Suite_Minor_v02.10.006 passo 9 HWK_Suite_Minor_v…
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 54 respostas
- 34,2k visualizações
Atualizações MT Box Nokia. Qualquer assunto não relacionado será deletado e usuário advertido.
Última resposta por Leon Kindermann, -
- 1 resposta
- 663 visualizações
Amigos essa e a mais nova atualização da sigma . já fiz a instalação dela tudo certinho mais estar pedindo pra atualizar o s-card tbm. esse e o problema não estou conseguindo baixar essa nova versão pois no site da sigma não encontro a atualização que estar pedindo e essa software de S-Card (1.23) se alguém já conseguiu me dei uma luz . Desde já muito obrigado. ++ Obrigado pessoal ja conseguir atualizar o s-card.
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Preciso da flash desse modelo P970 para ser usado na setool. desde ja agradeço.
Última resposta por Bruno Santana, -
- 1 resposta
- 758 visualizações
Ola amigos gostaria de saber se hwk e um projeto morto, pois fasz um temnpao que nao sai atualizaçao para novos nokias e samsungs e uma excelente ferramenta e gostaria de saber como anda as coisas , eu pesquiso bastante mais ainda nao vi nada sobre isto
- 6 respostas
- 2,3k visualizações
peguei um sansung s5620 apos flash morto e não liga nem reconhece mais na porta usb alguem teria a pinagem desse cabo pra rj45.
Última resposta por Nelmar Vaz, -
- 4 respostas
- 818 visualizações
ola amigos jaistalei os drives mais nao to conseguindo dazer a leitura do mesmo
Última resposta por alex castro, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
Solicitar aqui a sua FullFlash. Postar só solicitações fora disso sera excluído sem aviso. Obs: Solicitar da seguinte maneira. Marca ( Samsung ) Modelo ( I9020T ) Versão ( 2.3 )
Última resposta por J.V.cel, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
bom dia estou com problema na minha sigma todo aparelho que coloca esse erro telefone não corresponde lembrando que quando coloco ne outra sigma ne uma loja de um amigo meu passa segue em anexo o print
Última resposta por Angelo do PC, -
- 1 resposta
- 799 visualizações
boa noite colegas venho aqui hoje compartilhar um pouco de conhecimento na procura de arquivos flashs para sigma tive bastante dificuldade para encontrar no começo foi ai que tive a ideia de copiar a propria flash de um ex 118 que estava travado na tela inicial copiado passei a propria flash com escritura de copia de backup .ele voltou a travar entao resolvi passar como escritura de firmware resultado 100% nao travo mais dai entao ja realizei este procedimento em mais de 30 modelos diferente motorola zte alcatel e outros . fica ai a dica para quem tiver dificuldades para baixar as flashs . ----------Atualizado--------- se foi util nao esqueça de agradec…
- 0 respostas
- 604 visualizações
pessoal alguém pode me passar o procedimento desse atc com a sigma key ou com a gpg por favor? obrigado att
Última resposta por nandinhoaz, -
Firmware
por douglas luft- 2 respostas
- 771 visualizações
estou com dificuldade para conseguir o firmware para o samsung S5830m alguem poderia me ajudar obrigado
- 5 respostas
- 953 visualizações
Bom Tarde !!!! Gostaria de tirar uma dúvida eu tenho uma n-box que é ufs-whk e tb possuo uma tornado com mxkey e uma twister todas são hwk. Gostaria de saber se todas tem a msm função ou se a diferencia de uma para outra como todas são sarasSoft se eu so tiver só uma já basta? Out tem modelos de atc q uma tem e a outra não tem? Gostaria de saber pois já instalei a n-box atualizada se for a msm coisa as 3 só vou usar a q já esta instalada. Desde já agradeço.
- 3 respostas
- 878 visualizações
Amigos a box da dois erro que e license invalid ! quando perto ok. ai eu tenho que abri de novo ai ja do outro erro card error. Olhe em algum top e fala pra troca porta usb eu trocar o cabo usb da box fis isso e sem sucesso . Não sei sei se foi por causa que coloquei o windos 7 . oque posso fazer ?
Última resposta por Maikon Santos, -
- 9 respostas
- 10,7k visualizações
Comprei uma box octopus nova da cellmaster, mas estou tendo dificuldades para instalá-la no meu pc, uso um windows seven, segui as instruções de entrar no site Octopus Box - recovering, unlocking and flashing LG phones ,seçao ajuda/ descargas, baixei os 17 arquivos de drivers numa pasta lg e conectei a box, mas ela deu falha na instalação, tentei instalar os drivers mas ainda não reconhece, alguem pode me dá uma luz?
Última resposta por tdark,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.