Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2.163 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 957 visualizações
boa tarde galera estou com o seguinte problema na hora que eu tento instalar a hwk na minha maquina da o seguinte erro mais des de que formatei minha maquina da esse erro e nao consigo instalar o programa . aguem ai pode me ajuda????
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
Como faço p\ flashear esse samsung? qual a ordem das flash? Pela UFS...
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Inicialmente agradeço a gentiliza de terem dispensado seu tempo a este topico, más estou com um probleminha.Comprei os cabos combo v2.0 16 em 1, porem não estou achando nem um topico ou manual para poder utiliza-los, existe um site na propria caixa "www.GPGUFC.COM", porém, não consigo me registrar ,pois pedem um serila de 8 digitos que encontra-se na caixa mas o unico serial disponivel na caixa não fica válido,se alguém poder me ajudar , ficarei muito grato.
Última resposta por aclaudio, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Por favor preciso de ajuda, eu tenho um N85, quando coloquei no hwk deu: CMT 1ST BOOT ERR:BAD RESP RAPX REBOOTING MOBILE Titulo alterado de "OLA AMIGOS" para "N85 erro boot" Heitor Luis® Adm Master
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
amigos procurei mas nao achei será que alguem poderia me ajudar tenho a hwk e nao sei como passar flash em sansung no momento to kerendo passar em um e215l favor ajuda desde agradeço a todos
Última resposta por Michael Carvalho, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
tenho um Mg 160 que aparece sim nao registrado, pesquisei o imei dele e nao esta na black list,perguntei um amigo que tambem e tecnico ele disse que eu re-escrevesse o imei mas o problema e que ele sabe fazer so na vygis e eu tenho a N-box+ HWK, alquem sabe como faço?
Última resposta por Michael Carvalho, -
- 3 respostas
- 4,4k visualizações
oi amigos eu estou com um samsung gt-i6220 que esta travando e eu gostaria do procedimento para eu passar a flash desde ja agradeço..
Última resposta por LuisinhoCell, -
- 3 respostas
- 2,2k visualizações
gostaria de ver o esquema deste cabo pois o meu soltou uns fios e não ta dando certo. quero o esquema do cabo e215 para a hwk
Última resposta por elpocitano, -
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
Ola Caros Amigos! Mas uma Vez estou aqui Contando Com todos Voces para eu esTar resolçvendo Um Pequeno Problema!Prescisava Mto estar Passando Uma Flash no i6220!necessitando mtos gostaria de poder estar contando com vcs todos! algum procedimento ou ate dicas..uso a Hwk!e Possu a Ust Pro2 tambem! Pois ainda não consegui a fhash do mesmo!e tal procedimento Fico No aguarde ! e mto Obrigado! Prescisarem Só Gritar! ________________________________________________Cheap!
Última resposta por Ghost Rider™, -
- 3 respostas
- 4k visualizações
Verifique o Status do Servidor Setool em segundos. Creditos Almir Skillz SEtool2_server_check.zip
Última resposta por trigo, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
ola irmaos estou com uma nspro q nao abre o sw formatei o pc instalei ela em uma porta sozinha na ultima versao e da esse erro q ta no print o chip dela e daqueles externo si alguen tiver uma luz to no aguardo
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
hwk
por Felipe Pessoa- 3 respostas
- 1k visualizações
Gostaria de saber dos amigos se a mx key funciona nessa modelo de box.]
AX75
por Daniel_Dantas- 3 respostas
- 1,2k visualizações
estou com um AX75 que fiz a flash dele e estar com o imei zerado como eu faço para reparar para poder entregra o cliente.
- 3 respostas
- 3k visualizações
Eu abaixei varios arquivos, passei flash, mais na hora de desbloquear pela hwk, não desbloqueia, gostaria de saber se realmente a hwk, faz esse aparelho, e tambem tenho a mt-box, se alguem conseguiu com uma desses ferramentas, por favor, me ajudem!!! Pra fianlizar, vi varios tutoriais(video), mostrando o procedimento, tentei e não consegui, por isso a minha duvida
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
Bom dia !! Senhores ao tentar atualizar a minha nbox+hwk esta apresentando o erro em anexo, informo que esperei por mais de 72 horas para uma nova tentativa de atualização onde não obtive êxito. aguardo ajuda de vcs. grato.
- 3 respostas
- 4,6k visualizações
Amigos chegou aqui um samsung e2550L travado, baixei a flash dele no suporte da hwk, mas no programa não consta este modelo só consta o modelo E2250 e o E2550D, tentei passar através desses dois mais nada. Conclusão: Se consta a flash no suporte é por que a hwk faz esse modelo e porque não consta no programa? Alguém já fez flash nesse modelo pela hwk? Se alguém já fez poste aí o procedimento por favor. No aguardo.....
Última resposta por Carpedim, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
boa tarde, passei uma flash no f210 ocorreu tudo certo !! ao iniciar o aparelho ele fikou com tela branca !! já passei a flash do f210l e a dele mesma !! mais continua tela branca !!! alguém já possou poresse problema ??
Última resposta por ToninhoSantos, -
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
como posso fazer para passar a flash de um aparelho bom para outro com problema no software com a micro tornado? Agradeço desde já!
Última resposta por Alex Montemezzo, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Boa noite! Perdi meu HD, com isso teve que instalar todas as minhas Box, mas a MTbox esta dando um erro que não consigo resolver. Instalei a versão MTtool 3.19 e a versão MTbox 2.36.1. Mas quando clico em info na versão MTbox 3.19 para atualizar as ativações que tenho só da erro, o que estou fazendo de errado...
- 3 respostas
- 3,1k visualizações
caro colaboradores do clan,adquiri a poucos meses uma box ufs+hwk micro com todos os cabos,menos com o cd de instalação com drives e tudo mais... resalto que ja possuo uma ufs+hwk comum que funciona com perfeição não consegui ate agora achar na net drives especificos para a micro,desde ja que os drives da hwk comum são incompativeis com ela. se algum dos companheiros tiver uma solução,aguardo anciosamente por respostas e desde já agradecendo a compreenção de todos,abrigada!
Última resposta por Nexjuca, -
ZTE N290
por EgeMonteiro- 3 respostas
- 4k visualizações
Fiz a flash em um ZTE 290 pela Infinity, retirei o arquivo do suporte da box, agora o aparelho inicia mas não liga, desliga logo em seguida. Na box na hora da flash marquei as opções Format FS e Unlock. Alguem sabe se existe mais algum procedimento que deve ser feito para este procedimento? O arquivo que baixei é da mesma versão do aparelho, Vivo.
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
instalei a versao 2.10.4 mas nao aceita nenhum nokia,nao consigo desbloquear,nao aceita os cabos conectado atras do aparelho.quando da inf.fica procurando e nao encontra as informacoes do aparelho.
- 3 respostas
- 4,2k visualizações
Gostaria do procediemento de desbloqueio do N97 usando a HWk?
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
Meu win e 7 ultmeit ja baixei os drivers e não consigo instalar baixei todos os suites e tudo mais ALguem me socorre pelo amor de deus
- 3 respostas
- 2k visualizações
OI AMIGOS PRESISO DE UMA AJUDA CONPREI UMA BOX RESGISTREI ELA MAS ELES NAO ME RETORNARAO NEM LOGIN NEM A SENHA JA TENTEI ESTALAR MAS NO PASSO 3 ELE ESTA PEDINDO LOGIN E SENHA TENTEI DE NOVO REGISTRAR ELA NO SITE DA FABRICANTE E APARESE UMA MENSAGEN BOX JA REGISTRADA AGRADESO SUA AJUDA.
Última resposta por atyvacell.ricardo,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.