Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2.163 tópicos neste fórum
-
Pessoal comprei uma sigmakey está tudo instalado normal testei no xp e no 7, tentando fazer desbloqueio de um ex108, todos os drivers instalado ele na com 23 com drivers mtk, mas quando vou clicar na função desbloqueio não está ativo mas se eu mudar pra com1 ele fica ativo soh que a COM23 é a do ex108. Por favor me ajudem.
Última resposta por mycrocell, -
- 13 respostas
- 7k visualizações
Procedimento. 1.Conecte a box. 2. Selecione o modelo F488E. 3. Clique em Info. 4. Clique em unlock. Boa Sorte. Cabo C450 / E210 / F250 / E1117 / etc.
Última resposta por nelteccelular, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
aproveitando o tópico estou com esse problema
Última resposta por Wagner Cordeiro, -
- 0 respostas
- 759 visualizações
Olá a um bom tempo eu uso a setool com a versao 1.09 e ainda nao tinha procurado atualizar, hoje fui tentar, mas antes pesquisei no forum os procedimentos ai depois de estudar um pouco resolvi executar! minha box ja esta ativada, ai baixei o LGEtool instalei e executei o updater mas ai quando seleciono minha setool e clico em ativar LG recebo esse log: setool2 SmartCard updater [0.92] server read: "srv01.dontexist.com" username read: "iphsewAYTMGJ" Please click on reader with setool2 SmartCard. Ready to work LG application not found e se eu clicar em update card recebo esse log: setool2 SmartCard updater [0.92] server read: "srv01.dontexist.com" username read: "…
Última resposta por logam, -
- 0 respostas
- 784 visualizações
Boa Tarde !! Gostaria de saber o procedimento de desbloqueio do sony ericsson w200 na n-box hwk e qual cabo uso ?
Última resposta por Raphael Arôca, -
- 0 respostas
- 614 visualizações
amigos boa tarde, alguém poderia mim ajudar com este problema minha n-box com hwk vinha funcionando legal hoje esta assim não esta conectando esta pedindo uma senha des de já agradeço quem poder mim ajudar,imagem da tela
Última resposta por ponto do celular fnt, -
- 1 resposta
- 410 visualizações
Gente a minha box ta dando o seguinte erro Box_Auth Error = 20, Alguem poderia me ajudar, Sou Novo Aqui, Desde Ja Agradeço.
Última resposta por Sanmyo, -
- 0 respostas
- 620 visualizações
esse é o erro , do Sans HWK: NOT CONNECTED 45 Licence: True HWK: NOT AUTHORISED, USE UPDATE TOOL pode dar uma luz ai ?
Última resposta por cleyceanne, -
- 2 respostas
- 518 visualizações
estou tentando acha a utima versão da n_box tem como coloca o link ai pra mi obg vai ajuda muito *--*
Última resposta por Sanmyo, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Amigos vou inicia o programa e da um erro, esta em baixo o print do erro Oque posso fazer ?
- 8 respostas
- 2,7k visualizações
boa tarde, amigos do clan chegou hj na minha loja um samsung e1205 com um codigo, tentei desbloquear esse cod. pelo hwk e ñ consegui foi em inf depois em unlock e depois em patch MSL e nada de reconhecer o codigo depois fui em read e2p e em write e2p e nada alguem teria alguma dica pra mim desde d ja agradeço.
- 12 respostas
- 9,8k visualizações
1-Abra o SW LG_GSM de sua HWK 2-clique em conect 3-clique na aba IF e selecione o modelo correspondente KP106 4-ligue o cabo com o aparelho sem bateria 5-clique em boot coloque a bateria e pressione o power 6-sem soltar o power,após a leitura do atc clique em unlock e aguarde o fim do processo 7- após o desbloqueio retire a bateria e sem retirar o cabo ligue o aparelho 8-clique em XXXXX para reparar o XXXXXX do aparelho 9-após o processo o aparelho estará desbloqueado. procedimento testado e aprovado por mim, 100% funcional OBS:Para kp105(vivo) e kp106(claro) basta flashar o atc com uma flash livre de operadora e realizar o desbloqueio aqui…
Última resposta por antoniolopes, -
- 3 respostas
- 763 visualizações
Bom dia por favor alguem poderia postar a versao 1.99 Setool. desde ja agradeço Obrigado
Última resposta por Bruno Santana, -
- 0 respostas
- 666 visualizações
... A pedido de membros e principalmente por estes temas podem e devem ser debatidos em fórum aberto, cria-se: Olá Cleyton Everton e outros nas mesmas, vamos postar em fórum abertos estas dúvidas, tendo dificuldades em postar e dúvidas: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Enfim, sobre este caso que citas, etá vago, deves relatar mais detalhes de exatamente o que quer realizar. Pois ao usar o software HWK via USB, não se usa Porta e sim drivers, selecionar devidamente modelos e firmware. Reveja e fique a vontade para postar suas dúvidas aqui em aberto agora...
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 3 respostas
- 754 visualizações
boa noite at odos colegas sera que algum colega com mais esperiencia em flashear lg via setool box 3 poderia me passar o procedimento correto do p970h pois ele esta travado no logo da operadorar . coloquei ele em modo de emergencia volume + conectao usb estalei os drive tudo ok at ai .baixei aflash aqui veio dos arquivos mas soda para selecionar um no progama da box . selecionei o primeiro tentei conectar o no progama mais ele pede para digitar 3845#*970# mais como vo digitar alguma coisa nele pois esta travado ??????
Última resposta por celiao666, -
- 0 respostas
- 518 visualizações
Estou com um E2530 que fica reiniciando. Tenho a HWK mas não tenho o cabo Rj45 alguem ai tem o esquema de como fazer esse cabo??? Tentei passar a flash pelo "FlashTool_E2_R6" mas não deu certo... Na hora em que vai instalar o 'FlashUsb' dá um erro! Desde já sou grato a todos que puderem me ajudar' Obrigado
Última resposta por Ramon cell, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
Estou tento problemas na instalação do programa da lgtool fiz ativação da minha box para a mas nova ativação, so que quando clico no programa para fazer a instalação, não acontece exatamente, ja desitalei o anterior (Ver 1.95) e instalei e nada. Obs: a box esta ativa para nova versão 2.xx Alguem teria uma solução para esse tipo de problema. Obrigado ++ Vai a dica para quem estiver com o mesmo problema, anti virus não estava deixando executar, uso o kaspersky. Problema resolvido pode encerrar o topico.
Última resposta por Maikon Santos, -
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
amigos estou tentandoler e desbloqueio direto e ler os codigos nenhum dos 2 vai ? desde já agradeço
Última resposta por sander cell, -
- 3 respostas
- 760 visualizações
Amigos, já faz algum tempo que ela esta assim mas já esta começando a ficar insuportavel, por exemplo, vc terminou o serviço no software dela e vc fecha ou manda desconecta da box o programa trava ai vc tira a box da USB e ai sim o software fecha ou desconecta da maquina, identificar aparelho eh mito ela fica fica fica e nao identifica, software como FBUS direto da erro no 1st boot, alguem sabe oq posso fazer pra tentar resolver? lembrando meus cabos FBUS estão 100% sem chance de ser eles.
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
To com este aparelho em minha bancada ele da orange, preciso desbloquealo, Fiz o processo pela Setool marcando a opçao GT400 da a mensagem de sucesso no desbloqueio mais ainda sim continua bloqueado. Tento fazer ele pela LGTool pois disponibiliza o modelo la faz a leitura do mesmo completa mais o desbloqueio trava tudo e da erro Desde de ja grato.
Última resposta por Wanderson Sabino, -
- 7 respostas
- 2,8k visualizações
Como fasso para joga uma flash no b3210 samsung e com qual cabo alguem poderia me ajudar?
Última resposta por anderson01, -
- 2 respostas
- 743 visualizações
ola amigos eu tenho uma setool, ela funcionava normal, mais formatei meu pc,estalei todos os drive mais nao esta passando flach,Quando abro a settol aparece isso aqui ( PLEASE UPGRADE USBFLASH DRIVER 02.02.00.00)em vermelho, estou com um k790i cid49,mais eu seleciono a flach mais quando eu vou na pasta de de flach,seleciono mais ela não fica no lugar que era pra fica, se eu seleciono outra flach fica nomal, alguém sabe como resolver isso? e como faça para volta o k790i cid 49? desde ja agradeço...
Última resposta por Alexandre Stone®, -
- 2 respostas
- 727 visualizações
olá amigos mais uma vez venho pedir uma ajuda sobre o assunto melhor box, eu gostaria de saber dos amigos como anda a experiência dos voces com e setool 3 com relação os aparelhos Samsung e lg? Pois eu estou querendo compra uma e estou meio em duvida, tenho uma vygis que já esta me deixando com raiva e minha nbox não está tendo suport para alguns aparelhos que já estão aparecendo aqui na minha região, por esse motivo eu estou querendo compra uma setool, sabendo que aparentemente a z3x e melhor para samsung mais por via das duvidas quero compra a setool e a z3x mais só se a setool não der conta do recado pois pelo que vejo ela faz tudo que a z3x Samsung faz, aproveitando o…
Última resposta por edgar3800, -
- 12 respostas
- 4,3k visualizações
estou com um nokia 7100s-2 RM-438 ..queria saber de algum passa a passo para pasar flash... ainda nao tentei nada... prefiro esperar alguem me ajudar pois minha n-box + hwk é nova e ainda nao sei bem como usalá.... desde ja obrigado a todos
Última resposta por cheap, -
- 9 respostas
- 6,3k visualizações
Segue o Tutorial passa a Passo Unlock Samsung F250L. Usando Saras Soft + Cabo E210. 0. Abra o sw SAM s e clic em Connect 1. Selecione ABA OM/Swift 2. Selecione o Modelo F250L 3. Clic em Mobile Info 4. Clic em Unlock 5. Aguarde Unlock Done
Última resposta por Marcio Wolfart,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.