Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2.163 tópicos neste fórum
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
http://www.clangsm.com.br/vb/image/jpeg;base64,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…
Última resposta por jardcell, -
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
Amigos boa noite Estou com algum tempo com esse problema tentando resolver sozinho, ja desinstalei e instalei 2 vezes minha box mas não resolve. Quando coloco um aparelho Samsung de cara ja diz que o aparelho não foi reconhecido como esse print . Assim que instalei e tentei veio de cara esse print. As portas usb estão instaladas (creio) que normal como nesse print . Gostaria muito de uma ajuda.
Última resposta por Humberto Real, -
- 12 respostas
- 3,4k visualizações
ola pessoal, baixei algumas flash no clansoft desse modelo e fala que são para UFS e Z3x alguns dos amigos ja fez flash no mesmo pela box.
Última resposta por Leon Kindermann, -
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
algum colega poderia me mostrar como baixar flashes lg do suporte setool lgtool
Última resposta por jardcell, -
- 2 respostas
- 751 visualizações
bom dia hj chegou aqui um sony U5i e o sintoma quando aperta a chave power ele vibra apos aparece a tela inicial sony... depois pisca as luzes laterais e desliga voltando o mesmo procedimento vibra.... usei o suporte da setool para baixar o software mas existe muitas opções e resolvi baixar a mais parecida que fiz a leitura rodou o software normal sem erro só que não resolveu a situação e continua piscando... os arquivos que baixei foram, U5i_WESTERN_EUROPE_CDF1235_5844 e o outro foi U5i_CENTRAL_EUROPE_CDF1239_3063.zip ambos rodaram mas nao resolveu vo postar a imagem de informaçao do aparelho pedindo ajuda aos mestres se foi software errado e puderem me auxiliar fico aga…
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
ola ja é o terceiro s5830b que reparo o boot e depois entro em modo download e ele nao reconhece usb por nada. todos os outros samsungs reconhece normal inclusive um s5830b funcionado. O que seria, pois na riff nao tem o modelo B. grato
Última resposta por Humberto Real, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Ola amigos do clan muito boa tarde!!!!!!! Possuo a um certo tempo minha Setool,porem estão chegando alguns aparelhos e vejo nos foruns que minha setool deveria faze-los,porem, nem o bendito modelo eu encontro no seu software mestre (como citado no cabeçalho E615F LG) Queria saber se algum amigo ja passou por isso, Ja fiz a nova ativação,ja reinstalei e nada,caso alguem saiba de como atualizar a lista,fico grato
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
comprei uma box setool fusion ativada para lg . ela e nova mais so concigo usar ate a versao 1.99 . ja resgistrei .sera que vou ter que comprar uma nuva atualizaçao se tiver qual ?
Última resposta por Sanmyo, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
estou querendo ativar minha medusa box. pois estou com duvidas em relaçao as cabos que irei usar....... pois a medusa é entrada rj50.... se alguem tiver a medusa com ativaçoes e poder me dizer como faz pra poder fazer os lg e samsung nela... ficarei grato
- 7 respostas
- 2,3k visualizações
olá amigos fiz flash e ainda continua sem sinal alguem tem uma luz ae?
Última resposta por wtcell, -
- 14 respostas
- 6,4k visualizações
Usei a vesão atual da Setool v0.915040. O desbloqueio não consome créditos. O cabo usado é o mesmo do motorola V8. É preciso fazer um jumper na placa próximo ao conector do chip : UNLOCK LG Xenon Gr500 in setool W/BOOTMODE Trick by :LEMOR Abaixo o jumper que eu fiz : * Conecte o cabo ao PC ( lembrando cabo motorola V8 ) * Selecione a aba Settings e marque "SIGNED MODE" * Na aba SEMC A2 selecione o modelo GR500 * Coloque a bateria no aparelho de preferência com carga completa e o deixe desligado * Agora clique em "Unlock/Repair" * Conecte o cabo ao ATC. DesbloqueioOK Retire o jumper feito anteriormente.
Última resposta por consertocel, -
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
oi pessoal não estou comsiguindo fazer o flash de aparelho x10 mini esta aparecendo este erro, ainda esta aparecendo uma mesagem na box( please upgrade usb flash driver 01.01.00.0c)e a box não le o aparelho quando coloco no usb ,,aqui esta a imagem , ja tentei de td pesso ajuda.
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 8 respostas
- 12,9k visualizações
Instalando Setool no Windows 7 Professional 64bits com o Avast 7.0.1426 1º Fazer o Download da versão compatível com a sua Setool! Atualizações SETool Box3 2º Se tiver anti-vírus, desative ou coloque a pasta da setool na lista de exclusões 3º Ligue sua box no computador através de uma das portas USB traseiras (de preferência) 4º Após as instalações dos drivers através do Windows Update, veja como fica o gerenciador! 5º Descompacte o arquivo baixado! 6º Execute o aplicativo Setool2g, vai abrir seu programa Setool normal! 7º Se tiver usando o Avast e abrir uma janela, como essa abaixo é só deixar como está marcado de vermelho e cli…
Última resposta por claurios, -
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
Vcs podem me ajudar a instalar a box nspro??? mais tem que ser o passo a passo pois eu nao sei nada...obrigadaaa
Última resposta por Júnior Lopes, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
o que diz dizem dela que é boa é verdade favor mim ajude pois quero fazer sony- sam - e lg mim desculpe se estou postando no lugar errado abraço a todos.
Última resposta por Isaac Santos, -
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
llbug:COMxx open error: ''1Acesso negado '' can´t load ID loader! ja executei um arquivo de outro furum chamado REG de portas com para redefinir ou abrir ja fui no gerenciadar alterei o uso das portas e nada vou ter q formatar o pc?
- 0 respostas
- 570 visualizações
ola estou com um Nokia 2330 da vivo RM-513 após o desbloqueio ficou sem torre já troquei os filtros e nada preciso de ajuda
Última resposta por hudsoncell, -
- 18 respostas
- 10,7k visualizações
Pessoal ativei minha Setool, mas não estou encontrando o procedimento para desbloqueio do Sony x10 Xperia. Tentando fazer a leitura do atc...aparece o seguinte erro. errosetool.bmp em Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM Gostaria de saber passo a passo o procedimento do desbloqueio desse atc. Obs: Setool ultima versão e com logs
- 7 respostas
- 5,4k visualizações
Estou com um nokia 110 pedindo codigo de segurança tenho aqui o cabo rextor do proprio aparelho porem a saida e usb e nao consigo fazer leitura ?????
- 5 respostas
- 1k visualizações
Boa tarde senhores. Estou com uma duvida e preciso de ajuda pra sana-la, por motivo de queda de energia morreu aki na loja um Samsung I9000B durante o processo de atualização do mesmo. Agora ele num da nem sinal de vida, pois bem pesquisando fui informado que poderia voltar o boot do mesmo atraves do Jtag pela Riff Box. Mas qd verifiquei as funcionalidades da box elas indicam que ela so tem suporte para o I9000 isso mesmo sem o B. E agora preciso recuperar o aparelho mas naum quero investir uma grana que ta curta nesse periodo em uma box que poderá nao suprir a minhas necessidades. Alguem sabe informar se ela faz o unbrick do I9000B ou somente o I9000 mesmo.
- 1 resposta
- 462 visualizações
amigo como fazer flachs com cabo easy 3ein1 em um 7100 na whk
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 4 respostas
- 921 visualizações
cara tenho a nbox aki e não estou sabendo utilizar alguns programas e nem sei suas utilidades. os unicos que uso é o sams e dct4xbb5 os outro não faço a menor idéia...se alguém poder me dar uma força pois queria utilizar o setool.
Microbox
por thiagopgato- 2 respostas
- 1k visualizações
Gostaria de saber se alguem consegue reparar imei com esta box pois ja tentei de varias formas e n consegui e no indicativo da box fala q ela repara... Agradeço a att.. Thiago vieira
Última resposta por thiagopgato, -
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
Tópico exclusivo para postarmos procedimentos bem sucedidos via SPT Box !
- 1 resposta
- 574 visualizações
E possivel flash o C2-06 com ufs to usando o modulo 2.2.0.0 dctxbb5 nao encontro a referencia na lista da UFS?
Última resposta por newlife,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.