Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2.163 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 2,2k visualizações
Boa noite, alguem que já tenha efetuado com sucesso a flash com hwk via usb no atc nokia x-5 poderia me dizer qual ordem correta de seleção dos arquivos de flash desse atc?
Última resposta por fabio182, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
alguem pode me ajudar com este problema,versão 2.20.0
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
pessoal nunca mas passei flash nesse aparelho w380 ele tá com a tela azul quais as opçoes que marco pra flash dele grato
Última resposta por Kleber Comitre, -
- 3 respostas
- 2,7k visualizações
Free unlock Xperia X10a Deixo aqui o log para desbloquear Xperia X10A. Agora, por um tempo limitado são gratuitas. os passos são o mesmo que ter créditos. 1) Selecione um Modelo 2) para fazer ajustes assinados modo, permitir ignorar a segurança alternativas e desbloquear completa Perform (1,2 e 5) 3) as prisões desbloquear / reparar 4) conecte o telefone ao flash (Botom para trás e Volume Down) 5) e, finalmente, retirar o cabo, ligar o telefone, vá para as configurações, aplicações, desenvolvimento e habilitar a depuração de usb, em seguida, instalar os drivers ADB estão na mesma pasta setool e esperar para terminar e isso é tudo. o máximo de detalhes deve ter firmwar…
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
meus amigos comprei um not com o seven ultimat e nao consigo instalar a powerflash com hwk to tentando a versao 2.010 os drivers foram intalados pois o not reconhece a box mais da esse erro que vo postar que pra esperar em 48 e 72 hs mais ja esperei e nada de atualizar pesso a ajuda dos senhores e desde ja sou grato tenho o teemwiel caso queiram me ajudar agradeçoa todos que colaborarem
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Comprei uma box setool usada e instalei ate a versao antiga mas tds os aparelhos q comunico da a mensagem de restore not file present, eu nao sei como instalar o restore e nao sei pq ta dando esse erro, eu acho q eh um erro pq eu trabalhei em outa AT e a box q eu usava la nao acontecia isso com tds, so com os q realmente nao tinham o restore...o meu mal eh q eu nao entendo nada de configuraçao e to com a box aki parada ela e uma vygis q tb tentei instalar aki mas ela abre mas nao reconehce nenhum aparelho...aiaia se puderem me ajudar;paz
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
estou com uma setool box 3, tinha a versao 1.01, 1.05 atualizai para a nova versao mas agora essas duas versoes estao dando o erro card error alguem pode me ajuda por favor
Última resposta por magalhaescell, -
- 3 respostas
- 2,8k visualizações
Gostaria de um tutoria explicando como emular uma porta com via HWK!
Última resposta por Tharlysson Reis, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
Olá amigos do fórum, minha duvida é a seguinte para ativar minha setool para usar o software V1.107 ou superiores tenho primeiro que fazer a ativação do software V1.102 ou se eu já fizer uma ativação já irei poder usar o v1.107 ou superiores, e quantos logs gasto com essa ou essas ativações e com a ativação LG quantos logs gasto também ? Grato.
Última resposta por natancheap, -
- 3 respostas
- 2,8k visualizações
http://www.clangsm.com.br/vb/image/jpeg;base64,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…
Última resposta por Heitor512, -
como saber de fato se a hwk estar com defeito pois tento atualizar e senpre a mesma mensage Authentication stage error: Connection Closed Gracefully existe algum teste especifico para ela?
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
olá pessoal é o seguinte ufs não estava funcionando corretamente então desinstalei ela por completo agora na hora de instalar ela novamente da este seguinte erro (microsoft visual c++ runtime library {Runtime erro} ) se auguem poder mida uma fossa agradeço fico no aguardo ok !
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
bom dia amigos eu comprei a ativação da setool box e até agora não recebi nada eu gostaria de saber se e pelos correios que vão me enviar o procedimento de ativação pois estou desde do dia 2/03/2012 aqurdando e nada
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 3 respostas
- 751 visualizações
ola caros colegas esto com minha hwk dando este erro direto ela tava falhando ai fis uma atualizaçao com o ufs3 atvatool e agora so fica assi ja desistale tudo esperei mais de uma semana mais nada espero q um amigo possa me ajudaimagem 2.bmp imagem.bmp
Última resposta por Jefferson1, -
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
Abaixo postar apenas Drivers para instalação Medusa Box! Qualquer coisa fora do contexto acima irá ser deletada!
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 3 respostas
- 5k visualizações
Abaixo vou dá o passo a passo para instalação correta da Medusa! O que vamos precisa! Drives Medusa Box Medusa Box 1.4.0 Agora vamos aos procedimentos; Instale os Driver Instale o Soft da Box Conect a box e a Dongle nas portas USB Feito isso siga até update Dongle como mostro na imagem abaixo Irá abrir uma caixa de notificação e clique em "Next" O programa irá procurar os driver da card Depois e achar vai gravar os dados Agora só aguarda a Seguinte mensagem Irá abrir outra mensagem pedindo para fazer updade do box como mostro na imagem abaixo Por fim irá instalar o ultimo driver e ja pode abir o programa
Última resposta por YtalloEnnos1991, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
Solicitar aqui a sua FullFlash. Postar só solicitações fora disso sera excluído sem aviso. Obs: Solicitar da seguinte maneira. Marca ( Samsung ) Modelo ( I9020T ) Versão ( 2.3 )
Última resposta por J.V.cel, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
Ola amigos, ha dias que estou tentando executar desbloqueio de um Sonyericsson E15 via log, mas sempre me deparo com a mensagem: RUNNING v 1.104/UNI CARD SERIAL xxxxxxxxxxx USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100010000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS AND HOLD "BACK" BUTTON... EROM "R8A029" AID: 0001 SOFTWARE AID: 0001 LOADER AID: 0001 FLASH ID: "002C/00BC" LOADER VERSION: "R4A045" PHONE IMEI:359xxxxxxxxxxxxxx Checking for signature... Waiting for calculation process... remote dongle not available signature calculation not done,err: 144 Unlock FAILED Elapsed: 19 secs.
Última resposta por henrique.s.silva, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
pessoal boa tarde!!! estou precisando dos programas hwk support suit e hwk suite setup, para instalar a ufs hwk, por favor alguem poderia me ajudar, pois ja revirei o forum e não achei esses programas... OBRIGADO
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Olá amigos do clan, tenho a setool ativada, e ja até consegui fazer atualização do e10, mas de um tempo pra cá, não sei o que anda acontecendo, se o problema esta nos drivers, mas toda vez que vou identificar um modelo seja ele u20, e15, e10 etc,. o aparelho nao conecta, mas faz o barulho que reconheceu no computador, instala os drivers e tudo, mas no sw da setool não acontece nada, alguem ja passou por esse problema, se caso por favor, postar uma solução, desde ja obrigado. Obs. ja instalei o sony ericsson pc companion
Última resposta por titomegacell, -
- 3 respostas
- 805 visualizações
opa pessoal então esta dando esse erro e não faz flash nem a pau, o celular estava normal mas o rapaz tentou colocar um tema do n8 e travou mas ligava normal agora nun faz nada [ATTACH=CONFIG]28523[/ATTACH]
s3350
por eder ribeiro- 3 respostas
- 878 visualizações
amigos cmo q faço a leitura do s3350 na tornado pois nao consegui
Última resposta por SrºVictor, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
galera da clan estou de volta, comprei uma n-box mas nao veio o progama e nem os drives, gostaria de saber se vcs poderiam me da uma força>....
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
Boa tarde pessoal eu sou novato aqui e já pesso desculpas se estou fazendo algo errado. eu estou precisando do software da infinity box o driver eu tenho mais o programa (software) para poder começar a trabalhar.
Última resposta por Sanmyo, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
bom dia a todos da forum estou de volta com uma duvida e uma collaboracao ao mesmo tempo ha uns dias entrou em minha assistencia um htc hd2 512 ja na tela de boot aquela colorida ai eu fui estalar a fw com nome leo pra atualizar e rodou normal mas ao fim do processo deu erro agora o atc ate conecta mais o activesinc nao consegue reconhecer resumindo agora so via boot repair mas ai vai a prgunta acima a medusa de fato tem recurso pra resolver esse problema? pois estou em duvida sobre ela a riffbox ou a gpg jtag.bom agurdo a resposta dos colegas pra sanar essa minha duvida q com certeza deve ser a de muitos users desde ja eu agradeço.:reza:
Última resposta por Sanmyo,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.