Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2.163 tópicos neste fórum
-
- 6 respostas
- 778 visualizações
gostaria de saber por que quando tenta atualizar um aparelho samsung da esse erro .
Última resposta por markim, -
- 3 respostas
- 699 visualizações
O cabo [h=1]LG GS102 / GS107 BX Series[/h] Tem em dois links no Clan Shop: 1°: Cabo LG GS102 / GS107 BX Series p/ HWK / UFS / Universal Box - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM obs: P/HWK / UFS / Universal Box 2°:Cabo BX Series LG GS102 / GS107 p/ Octopus / Vygis / Infinity / Z3X Box - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM obs: P/Octopus / Vygis / Infinity / Z3X Box Esses cabos são exatamente iguais, eu só gostaria de saber se por dentro são a mesma coisa, ou seja, se são o mesmo cabo. Se forem diferentes, qual a diferença ? Aguardo ajuda!
Última resposta por Sanmyo, -
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
ajuda ja fiz td mais so fica assim: Aplicacao obsoleta. Por favor, atualize SigmaKey para trabalhar com S-Card :reza:
Última resposta por Sanmyo, -
- 13 respostas
- 9,6k visualizações
Baixei o arquivo de flash do atc sam c5010 que está dividido em 2 partes, ao descompactar com o winrar ele nao une as partes.. juntei as partes com o hjsplit.. na hwk seleciono o respectivo modelo porem a unica opcao ablitada para efetuar a flash é a opcao PTT file... tento carregar o arquivo de flash mas o programa nao acha nenhum arquivo com extensao .ptt... se alguem tiver alguma dica, desde já agradeço... Obs: depois de juntar as partes com o hjsplit e descompactar com o winrar foi criada uma pasta "C5010BVI.cla" com 2 arquivos dentro "ER_FLASH_CB" e "ER_PAGE_FLASH_CB"... os respectivos sem extensão alguma.
Última resposta por trigo, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Tutorial em video estalação WHK completa creditos:telecelular Tutoriais em Vídeo - Instalação HWK completa.rar
Última resposta por ageu775, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
Bom dia Estou com um sony pedindo codigo e nao estou conseguindo tirar este codigo pela setool tem o modelo, mais nao to sabendo como faz a conexao do aparelho com a box nao sei bem qual tecla segurar na hora de conectar, se alguem ja fez algum destes queria o procedimento. obrigado.
Última resposta por Isaac Santos, -
- 0 respostas
- 579 visualizações
Boa tarde, estou tentando atualizar o Scard da setool, porem, esta dando um erro que no meu entender esta faltando crédito para poder atualizar, é isso mesmo? tem que ter crédito para atualizar, minha setool esta ativada ja LG e funciona normal, estou usando a versão V1.1293 normalmente. O porque de estar tentando ativar é porque eu ativei para LG e tentei fazer a atualizaçao so pra estar com a ultima versão mesmo, esta funcionando normal. Se alguém puder tirar a duvida fico grato.
Última resposta por jota, -
- 1 resposta
- 745 visualizações
galera tenho essa box ja faz algum tempo,quando comprei paguei a um colega para instalar.agora preciso atualizar pois minha versão é essa ainda v2.1.0.1 e não sei por onde comecar pq não vi o colega instalando.peço a ajuda dos colegas para poder realizar esse procedimento caso alguem tenha um tutorial e a versão mais nova fico grato a todos...
Última resposta por Paulo Oliveira, -
- 0 respostas
- 557 visualizações
Boa tarde!!! Estou com o segui9nte problema. Uso o Windows Seven e minha setool é ativada, mas depois da ultima atualização do programa, quando vou tentar selecionar algum arquivo de flash , da a seguinte mensagem: " Unable to write to c:/arquivos de programas/setool2.ini." Alguem poderia me ajudar a entender o que esta acontecendo?
Última resposta por macieira518, -
- 12 respostas
- 5,8k visualizações
Olá amigos, tenho na minha assistencia um atc que nao aceita nenhum chip, depois de uma leitura do atc na twister com hwk vi que aparece a mensagem de provider not found, alguem pode me ajudar?? eu ja tentei flash com a mesma versao do ate mas da erro no final! obrigado!
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 1 resposta
- 3,2k visualizações
Segue o tutorial de Desbloqueio de LG 3g pela SetooBox O cabo a ser usado nesse procedimento Cabo:LG-U8110 1*Execulte seu sw da Setool 2*em interfase use a porta COM 3*Vá na guia (LG 3G) 4*Clik em Unlock 5*Retire o aparelho do cabo 6*Ligue o aparelho com o chip de origem 7*Digite 2945#*88110 8*Vai aparecer no visor (Unlock Sim) 9*Clik em o.k 10*Vai aparecer no visor Network Lock 11*Clik em o.k 12*Vai pedir para inserir uma Senha 13*insira a senha que foi gerado pelo sw da setool 14*Clik em O.K !!!Pronto LG-3g Desbloqueado com Sucesso!!!
Última resposta por Maikon Santos, -
- 0 respostas
- 927 visualizações
desbloqueio samsung gt s5367 octipus box 100%
Última resposta por ganbis, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
boa noite amigos do clan adquiri essa semana pelo clanshop essa nova versao da setool a selg fusion box achando q seria mais viavel que comprar as ativaçoes nessessarias para a minha setool antiga tendo em vista que e uma box nova e com os cabos novos. seria melhor a sua utilizaçao so q quando estalei ela no meu pc e tentei usar o sgtool eu nao conssegui. pelo meu pouco intender eu nao pude usar por que eu tenho que comprar outra ativaçao. gostaria que os amigos vissem se e realmente nessario comprar a ativaçao e falarem mais alguma coisa a respeito dela ja procurei no foro e nao encontrei nada.
Última resposta por rogerio araujo, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
amigos estou com minha mt-box q nao esta lendo nenhum aparelho nem pela rj45 e nem usb, agora se eu colocar o parelho na n-box e ficar em local molde ela ler o atc mas nao desbloqueia pq na hora do boot ao tirar o aparelho ela nao ler no momento estou usando um 5800, alguem pode me ajudar. agradeço desde ja.
Última resposta por recifecell, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
para os motorolas e chineses ou tem uma box melhor,ou e necessario eu ter uma pra motorolas e outra para os xing ling e me deem a dica de quais comprar obrigado a todos e sucesso.
Última resposta por Bebeto Alves, -
- 9 respostas
- 2,4k visualizações
boa noite estou com uma problema aqui na minha sigma ja tentei alguns procedimentos mas não consigo acionar os botoes que vou postar aqui do printe se alguem puder me ajudar fico muito agradesido ?
Última resposta por wcelgsm, -
- 6 respostas
- 900 visualizações
Ola amigos gostaria de saber se alguns dos amigos ja se deparou com um problemas desse aqui ao tentar flasher o mesmo (anexo)
Última resposta por forforway, -
- 17 respostas
- 2,4k visualizações
pessoal boa noite!!! estou com problemas na minha hwk tava instalada rodando certinha, porem hoje fui abrir e da um erro q vou postar na imagem abaixo, por favor alguem poderia me ajudar, só lembrando q tava rodando normal... OBRIGADO.
Última resposta por forforway, -
- 1 resposta
- 717 visualizações
Olá amigos, boa tarde. Chegou hoje a sigmakey, e eu a instalei, mas na hora que eu vou utliza-la apresenta isso aqui. * Já atualizei a firmware com o software Update que baixei do proprio site * E baixei a versão atualizada do software dela * Já olhei os drivers e estão todos funcionando, e ok. Então, só me resta pensar que ela veio com problema? Alguém pode me ajudar?
Última resposta por Daniel_Dantas, -
ERRO NsPro
por T.Lopes- 3 respostas
- 1,8k visualizações
Quando eu inicio o NS aparece essa mensagem de erro. Alguem pode me ajudar?
Última resposta por recifecell, -
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
coloque esse aquivos em C:arquivos e programas/nokia/phoenix/liguagem NOK_PT-BR(1).rar SAM_PT.rar
Última resposta por Flavio Rufino, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Olá bom dia!!! Estou com problemas pára fazer desbloqueio em sansung plataforma qualcom(ex: s3650). Quando vou fazer a primeira leitura com o cabo usb, os drivers não instalam, ja testei com mais de 4 cabos diferentes. O aparelho liga seleciono nele o modo Pc studio, salvo mais os drivers não instalam. Esta instalado normalmente o sansung USB drivers. Isto tem acontecido com qualquer aparelho sansung que necessite isntalar drivers no cabo usb. Alguem poderia me dar uma ajuda. Obrigado.
Última resposta por macieira518, -
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
boa noite a todos mais uma vez venho levantar uma boa questao pois estou com um atc n721 precisando desbloquear so q quando eu tento istalar os drivers ele diz que o dispositivo foi iatalado com sussesso mais diz que tenho q ir ao painel de controle para istalar e configurar o dispositivo e dai pra ja nao sei o q fazer.sera que algum amigo ai ja fez esse atc e pode me ajudar.desde ja eu agradeço.
Última resposta por alex-thefamily, -
- 5 respostas
- 974 visualizações
setool2 SmartCard updater [0.95] server read: "srv01.dontexist.com" username read: "updater" Please click on reader with setool2 SmartCard. Ready to work SmartCard update started. RECOVERY SERIAL: A9EFB99E4E8##### Checking with server.. recv err: [Connection reset by peer]
Última resposta por Paulo Henryck_Pacell Celular, -
- 1 resposta
- 516 visualizações
Po galera como faço beckap aqui no forum me explica ai por favor
Última resposta por Marcio Wolfart,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.