Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2.163 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Boa tarde!!! Desbloqueei um LG C300 pelo Lgtool, clicando na tecla Unlock. O Processo foi feito e no final deu a mensagem "Sucesso no desbloqueio". Retirei o aparelho liguei ele normalmente, mas quando desliguei para colocar o chip de outra operadora o aparelho não quiz mais ligar. Alguem poderia me dar uma dica, Obrigado.
Última resposta por Luc@s Silva®, -
Lgtool
por macieira518- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Boa tarde!!! Tenho uma setool ativada e fui instalar o Selg. 1.05(LGtool/SGtool), mas depois da instalação o programa LG não quer mais funcionar, fica sempre dando mensagem de que o programa parou de funcionar. O SGtool abre normalmente. Alguem sabe o que poderia estar aconteçendo? Um abraço
Última resposta por Maikon Santos, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
1º Post: Amigo ess Full Flash não está abrindo na HWK: http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/292-arquivos-flash-lg-gsm-para-hwk-post127017.html?highlight=a180#post127017 2º Post: Flash full A180a para HWK, alguem tem?? peguei uma aqui mas a box não reconhece ela... Fiz o jump agora quero passar uma flash para desbloquear da vivo. grato 3º Post: Boa tarde Estou tentando fazer uma flash full nesse aparelho, mas da o erro em anexo. Ele é originalmente Vivo, fiz o jumper mas da o erro que estou postando, gostaria de uma ajuda. (Estou utilizando a Tornado) 4º Post: Estou utilizando o cabo GS102. 5º Post: Gostaria de saber se esse procedimen…
Última resposta por EugenioNegreiros, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
oi galera formatei meu pc agora quero instala minha box com hwk mais so que da erro ao extrair esse arquivo ai nao tem como finalizar a instalação
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Preciso da flash desse modelo P970 para ser usado na setool. desde ja agradeço.
Última resposta por Bruno Santana, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Caros colegas, Alguém na região de Goiânia ou Brasília teria essa BOX (Octopus) para me ajudar em uma manutenção de um celular LG GX200 ? Caso possível, me envie uma mensagem particular para conversamos. Grato, Rodrigo
Última resposta por jardsonware, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
bom dia comprei os log na cellmaster 10 log mas nao estou conseguindo desbloquear o lt26i pela setool 2 com ativaçao ultima versao gostaria de saber o procedimento de inserir os log ver a quantidade de creditos eo procedimento de desbloqueio se alguem puder me ajudar eu agradeço obrigado.
Última resposta por thiago_digital, -
- 3 respostas
- 4,8k visualizações
preciso flash ex 119
Última resposta por arfcell2, -
- 3 respostas
- 2,2k visualizações
Tópico para melhor organização e postagem em um só para softwares multimarcas de desbloqueio, reparos e que estejam em faze de testes das fabricantes de BOX ou softwares pagos. Softwares de desbloqueio e ou testes para BOX's, Clip's e ou Dongles que não tenham área fixa! Lançamentos de testes ou brindes temporários / limitados por quantidade de LOG. Nota: Uso a profissionais e por conta e riscos de cada, nada de postarem softwares crack, não permitido!
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
pessoal ja tentei instalar a n-box + modulo hwk e nao consigo. primeiro estou a a versão - HWK v02.10.000 tenho todos os arquivos mecionados. já esperei o prazo. instalo blz o Instalar HWK suporte 2.10 porem ocorre o 1º erro bad environment; 2 - library not found clean system from obsollete usb drivers ( sei que e relacionado aos drives usb porem ja instalei ufs_drivers_last_v10606 foi o unico q encontrei) 2º access violation at address 0049E53F in module 'updateClient.exe.' Read of address 0000000 3º Quando vou instalar HWK_Suite_Setup_v02.10.000.exe da o erro install not authorised please download and install HWK support suite and update with the latest update clien…
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
ola galera instalei tudo mais qnd tento usar a plataforma nokia e qnd click em conctar me da este ERRO unexpected exception box_auth_error 1111 me ajuda por favor
Última resposta por Sanmyo, -
- 3 respostas
- 950 visualizações
Amigos do clan Muito bom dia!!!! Baixei a ultima versão da sigma box V1.16 e ela pede pra atualizar o firmware como de costume,porem da um erro quando vou tentar proceder a atualização "HTTP/1.1 500 internal server error" se alguem puder me ajudar com este erro agradeço
Última resposta por smallville21, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Ola pessoal! Gostaria de uma ajuda, ja que sou novo com essa box. É o seguinte consegui ler e fazer backup da eeprom e flash do referido modelo de celular. Gostaria de saber como posso limpar o celular e reinstalar os referidos arquivos BIN, ja que a BOX não me dá essa opção de formatar! Aguardo ajudas. Segue abaixo o log da leitura. Current device: Geo-Gv880 COM4 selected Device: Geo-Gv880 Checking data, wait... Action: Read flash Boot... Press and HOLD Power button now ! Connecting, wait... Release Power button now ! Boot Done Set baud... 115200 Set baud Done Check Flash... Check Flash Done Check space... Reading [flash_part_1_of_2]... file saved: Backup_flash_part_1_of…
Última resposta por hoffmann63, -
- 3 respostas
- 765 visualizações
é algum tipo de cofiguraçao da box? nem atualizando retira cod d usuario dos aparelhos da guia BB5
Última resposta por viniciusax, -
- 3 respostas
- 699 visualizações
O cabo [h=1]LG GS102 / GS107 BX Series[/h] Tem em dois links no Clan Shop: 1°: Cabo LG GS102 / GS107 BX Series p/ HWK / UFS / Universal Box - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM obs: P/HWK / UFS / Universal Box 2°:Cabo BX Series LG GS102 / GS107 p/ Octopus / Vygis / Infinity / Z3X Box - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM obs: P/Octopus / Vygis / Infinity / Z3X Box Esses cabos são exatamente iguais, eu só gostaria de saber se por dentro são a mesma coisa, ou seja, se são o mesmo cabo. Se forem diferentes, qual a diferença ? Aguardo ajuda!
Última resposta por Sanmyo, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
boa noite galera sou novo no ramo de flash : porem eu fui passar uma flash neste atc ele estava bom porem só que tinha que tirar o codigo de segurança porem eu fui passar a flash no atc ele começou legau mais qndo chegou pelo meio ele deu erro. tenho usf micro hwk e o cabo universal 5in1
Última resposta por waldercell, -
- 3 respostas
- 5,9k visualizações
Ola boa noite pesquisei e nada, pessoal alguém tem ou sabe de algum drive para estalar cartão inteligente das box tipo a OCTOPUS, qual o melhor ou como estalo isso.
Última resposta por portalazulcell, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
olá .. gostaria de saber se as flashes usadas pela vygis são compativeis com a octopus !! tanto as da z3x e setool !!
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 3 respostas
- 760 visualizações
Amigos, já faz algum tempo que ela esta assim mas já esta começando a ficar insuportavel, por exemplo, vc terminou o serviço no software dela e vc fecha ou manda desconecta da box o programa trava ai vc tira a box da USB e ai sim o software fecha ou desconecta da maquina, identificar aparelho eh mito ela fica fica fica e nao identifica, software como FBUS direto da erro no 1st boot, alguem sabe oq posso fazer pra tentar resolver? lembrando meus cabos FBUS estão 100% sem chance de ser eles.
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Olá boa tarde a todos, Procedimento de desbloqueio de senha do SIM com a octopus, ja fiz a flash e nada ainda esta travado.
Última resposta por fabiogsm, -
- 3 respostas
- 754 visualizações
boa noite at odos colegas sera que algum colega com mais esperiencia em flashear lg via setool box 3 poderia me passar o procedimento correto do p970h pois ele esta travado no logo da operadorar . coloquei ele em modo de emergencia volume + conectao usb estalei os drive tudo ok at ai .baixei aflash aqui veio dos arquivos mas soda para selecionar um no progama da box . selecionei o primeiro tentei conectar o no progama mais ele pede para digitar 3845#*970# mais como vo digitar alguma coisa nele pois esta travado ??????
Última resposta por celiao666, -
- 3 respostas
- 763 visualizações
Bom dia por favor alguem poderia postar a versao 1.99 Setool. desde ja agradeço Obrigado
Última resposta por Bruno Santana, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Amigos vou inicia o programa e da um erro, esta em baixo o print do erro Oque posso fazer ?
Última resposta por Wagner Cordeiro, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
aproveitando o tópico estou com esse problema
Última resposta por Wagner Cordeiro, -
- 3 respostas
- 878 visualizações
Amigos a box da dois erro que e license invalid ! quando perto ok. ai eu tenho que abri de novo ai ja do outro erro card error. Olhe em algum top e fala pra troca porta usb eu trocar o cabo usb da box fis isso e sem sucesso . Não sei sei se foi por causa que coloquei o windos 7 . oque posso fazer ?
Última resposta por Maikon Santos,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.