Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2.163 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 812 visualizações
quando colocamos o imei so aceita colocando no local CID algo ja coloquei tudo que tem no fundo e nao da certo,o que seria esse cid?
Última resposta por Afonso Lopes, -
- 0 respostas
- 755 visualizações
para que tiver o cartao da octoplus bloqueado instalar esse arquivo anexado. AU9540DrvPkg V1.7.26.0_WHQL.rar
Última resposta por Daniel_Dantas, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
amigos sabem onde posso comprar esta box .ela e a melhor na opiniao de voces para samsung.
Última resposta por Sanmyo, -
- 6 respostas
- 2,4k visualizações
12:01:26 - ADB Device: GT-P5100 12:01:26 - SW Version: P5100UBLD4 (Android: 4.0.3) 12:01:26 - Phone Serial: 00000000000 12:01:26 - Checking SU Root Access.. 12:01:26 - ROOT Access: True (SuperUser) Processing.. 12:01:32 - NVM Readed, Switching Default NVM 12:01:37 - Rebooting Device.. 12:25:03 - Searching modem..Please Wait.. 12:25:18 - MSL Addr: Failed to read <------------esse erro . reparar pela guia base band tool nao funcinou da o erro e nao desbloqueia por nada. gostaria de saber se alguem pode me dizer qual a conf. correta pelo *#7284# e *#9090# pelo samsung tool?
Última resposta por fredok, -
- 1 resposta
- 674 visualizações
oi amigos do fórum qual o procedimento pra desbloqueio de lg pela n-box no meu caso estou tentando desbloquear o mg 230 coneto o atc clico em conect ele lê depois dou info e aí da erro
Última resposta por felipe750, -
- 2 respostas
- 820 visualizações
amigos minha box quando vc manda ela procurar nao da nada sempre da isso oq posso tentar fazer ? os driver eu baixei do clan gsm mais nada serto oq pode ser?
Última resposta por Pedro Henrique Monteiro, -
- 11 respostas
- 2,2k visualizações
Bom dia,estou tentando tirar um codico nokia C2-00 via Ufs Faço os procedimentos como pesquisei descrito logo abaixo. Ufs Bb5 V 2.2.03 Hwk Modelo Rm 704 (C2-00)Usb Usando cabo universal,conectado a box e ao pc,quando clic para Restaura Codico Trav.Usuario da o seguinte erro Unexpected Exception:Usb Read Erro(0000001F)um dispositivo conectado ao sistema não está funcionando Obs:O mesmo aparelho em um cabo usb no Pc suite reconheçe Desde já grato a todos.....
Última resposta por Paulo Celular, -
- 1 resposta
- 4,5k visualizações
cabo usb modelo t375 conect read codes
Última resposta por nandinhoaz, -
- 5 respostas
- 2,7k visualizações
Authentication stage error: Connection Closed Gracefully. está senpre damdo estí erro. pesso ajuda meus amigos do clam . desde já agradeço.
Última resposta por xavier99, -
- 3 respostas
- 765 visualizações
é algum tipo de cofiguraçao da box? nem atualizando retira cod d usuario dos aparelhos da guia BB5
Última resposta por viniciusax, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
amigo qual prosedimento para aplica uma pm em nokia dtc4
Última resposta por Flavio Rufino, -
- 3 respostas
- 7,3k visualizações
Requisitos: Conexao com a internet, Ativação SEMC QUALCOMM. Procedimentos a serem realizados: 1. Instale o driver em anexo 2. Reinicie o computador 3. Abra o programa da SEtool2 (Versão 1.1286 ou superior) 4. Selecione a guia PDA 5. Selecione o modelo WT19-WALKMAN 6. Vá para a guia Settings e marque as opçoes 1 (Signed Mode); 2 (Enable Alternative Security Bypass) e 5 (Perform "Full Unlock" Instead of "User Code Reset" 7. Volte para a guia PDA 8. Clique Unlock/Repair 9. O programa vai pedir pra vc fazer o TP, conectar o cabo usb e clicar em ready. Faça o TP com uma pinça (como mostram as imagens), conecte o cabo usb, clique em ready e alimente o atc com a bateria ou fon…
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 1 resposta
- 838 visualizações
bom dia amigos instalei a setool e ela da um erro ao abrir e alguem puder me ajudar ficarei grato!
Última resposta por Heitor Alves, -
- 3 respostas
- 950 visualizações
Amigos do clan Muito bom dia!!!! Baixei a ultima versão da sigma box V1.16 e ela pede pra atualizar o firmware como de costume,porem da um erro quando vou tentar proceder a atualização "HTTP/1.1 500 internal server error" se alguem puder me ajudar com este erro agradeço
Última resposta por smallville21, -
- 0 respostas
- 857 visualizações
estou tentando desbloquear XT875 e da erro.
Última resposta por Daniel_Dantas, -
- 0 respostas
- 559 visualizações
Ola galera tem como tira o phone frezze desse aparelho com a hwk? tenho o cabo micro usb e o rj-45 c3300 o que vem com alimentaçao positiva e negativa?????????????/
Última resposta por Sensey, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
pessoal ja tentei instalar a n-box + modulo hwk e nao consigo. primeiro estou a a versão - HWK v02.10.000 tenho todos os arquivos mecionados. já esperei o prazo. instalo blz o Instalar HWK suporte 2.10 porem ocorre o 1º erro bad environment; 2 - library not found clean system from obsollete usb drivers ( sei que e relacionado aos drives usb porem ja instalei ufs_drivers_last_v10606 foi o unico q encontrei) 2º access violation at address 0049E53F in module 'updateClient.exe.' Read of address 0000000 3º Quando vou instalar HWK_Suite_Setup_v02.10.000.exe da o erro install not authorised please download and install HWK support suite and update with the latest update clien…
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
amigos naum estou conseguindo atualizar a s-card da minha box sigma alguém poderia me ajudar ?
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
ola galera instalei tudo mais qnd tento usar a plataforma nokia e qnd click em conctar me da este ERRO unexpected exception box_auth_error 1111 me ajuda por favor
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
bom dia comprei os log na cellmaster 10 log mas nao estou conseguindo desbloquear o lt26i pela setool 2 com ativaçao ultima versao gostaria de saber o procedimento de inserir os log ver a quantidade de creditos eo procedimento de desbloqueio se alguem puder me ajudar eu agradeço obrigado.
Última resposta por thiago_digital, -
- 8 respostas
- 4,2k visualizações
oi galerinha ai um tutorial com o desbloqueio 100 % testado por mim a flash esta nesse link. http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-27.html e e so seguir a esplicaçao na imagem depois da flash vc escolhe o que quer fazer se desbloquear,reparar xxx, ou outra coisa mais nao tire o celular do cabo depois que acabar a flash pois se nao vai ter que flashar novamen te kkk vlw
Última resposta por Ruither, -
- 0 respostas
- 572 visualizações
dempre q coloco os aparelhos na usb para desbloquea ele pede esse driver USB Device oq posso fazer?
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
amigos eu não consigo desinstalar olha o print dela oq posso tentar fazer ou so formatado o pc ?
- 11 respostas
- 2,2k visualizações
Amigos hoje passei aperto com esse programa, precisava desbloquear um i9300 e dava erro, mesmo jah tendo ativado a box. A dica por mais boba que pareça me tirou algumas horas. Baixar novamente o ultimo programa e ser feliz, testado por mim agora mesmo, vejam o print:
Última resposta por Leon Kindermann, -
- 1 resposta
- 585 visualizações
bom dia amigos estou tentando estalar a micro tornada mas ta dando esse erro que postei altem tem uma soluçao desde ja muito obrigado
Última resposta por anderson01,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.