Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2.163 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 842 visualizações
Bom Dia meus caros , estou com uma grande duvida li tanta coisa aqui no forun a respeito de ufsx + hwk e resolvi postar este topico sempre que vou instalar a minha box depois de uma formatação tenho sempre um probleminha com ela se nao é na instalação é no update, seguinte anotei em um rascunho todos os passos para instalação apartir do ZERO e o que consegui foi passo 1 HWK_Support_Suite_Setup_v02.10.000 passo 2 HWK_Suite_Setup_v02.10.000 passo 3 HWK_Suite_Minor_v02.10.001 passo 4 HWK_Suite_Minor_v02.10.002 passo 5 HWK_Suite_Minor_v2.10.003 passo 6 HWK_Suite_Minor_v02.10.004 passo 7 HWK_Suite_Minor_v02.10.005a passo 8 HWK_Suite_Minor_v02.10.006 passo 9 HWK_Suite_Minor_v…
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 3 respostas
- 878 visualizações
alguem poderia me dar uma dica sobre o zte e821 na sigma ...como cabo a plataforma que trabalha se mtk qualcom ? ñ consigo fazer nada nele com a sigma , atualizei o ap via update .
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 3 respostas
- 918 visualizações
bom dia todos caros colegas de platao to tentando fazer esse celular tira codico de segurança dele pela hwk aguem pode me dar um dica pois nao to coseguino
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
ola com faço pra fazer desbloqueio desse ap pela hwk
- 3 respostas
- 1k visualizações
Bom dia amigos. Eu já mexo com software há um certo tempo, tenho várias box, mas não possuo esta. Li sobre ela e vi que a principal função é o a reparação do Dead Boot. Gostaria de saber de quando chega um aparelho morto na assistência, como eu diferencio o "morto" pelo Dead Boot ou "morto" por um processador queimado por exemplo, digo isso no caso de ja ter aberto o aparelho e aparentemente a placa estar ok. Usando a fonte de alimentação tem algum macete tipo apresentar um certo consumo pra diferenciar e talz ?
Última resposta por Maikon Santos, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
olá amigos, acabei de ganha uma ifinity slim plus “box” baixei a última atualização e deu os seguintes erros alguém pode me ajudar ??? obs: os drivers mostra como se estivesse estalados
Última resposta por gugucel, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
oi pessoal, eu tenho uma hwk q funcionava normal e um dia precisei formatar o computador pq tava muito lento e travando, após a formatação não consegui mais instalar a minha box, isso ja ta fazendo uns 4 meses...já tentei varios procedimentos, já desinstalei e deixei o computado desligado por 5 dias e tentei dinovo, já mudei de computador, mudei de provedor de internet e nada resolve, sempre o mesmo erro.. erro: Conexão com o servidor estabelecida com sucesso. Autenticação no servidor ... Erro estágio de autenticação: Erro: O servidor retornou resposta não reconhecido espero que alguem possa me ajudar.
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 3 respostas
- 2,6k visualizações
Tópico exclusivo para anexarmos Driver Miracle BOX
Última resposta por Reginaldo almeida, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Bom dia Amigos... apos formata o pc tentei estalar novamente o hwk n-box tem uns 3 dias q nao consegui.pos sempre esbarra nesse erro nas pesquisa que fiz indica update desatualizado mais nao encontrei nenhum update mais atual que v2.2.0.0 alguma soluçao desde ja agradeço abraço Reginaldo de Oliveira (erro em anexo)
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Bom dia ,pessoal estou com problema de acesso ao suporte da minha HWK n-box. isso já faz duas semanas, esta tendo alguma manutençao no servidor Sarunas. Erro 500 erro interno do sevidor.
- 3 respostas
- 880 visualizações
estou tentando passar aflash do nokia 201 rm-799 pela hwk verssão 2.3.0.0 mas a flash só chega a 15% e da erro e não conclui,já tentei passar MCU E CNT,separadas mas da erro do mesmo jeito o atc estava ligando,mas tava sem alguns icones no menu,decidi passar a flash ai agora só fica com uma tela branca. tentei fazer flash pelo NOKIA BEST SÓ FOI ATÉ 15% TAMBÉM
- 3 respostas
- 919 visualizações
Olá bom dia!!! Gostaria de saber se os arquivos de flash usados na z3x poderiam servir para a Octopusbox.
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Sansung tools (HWK) v2.3.0.0 nao consigo acessar a aba (ANDR), quando dou um click ela vai automaticamente para a aba (QC/BC). Alguem poderia mim aludar?
- 3 respostas
- 944 visualizações
Boas pessoal. Tive um azar no meu pc e perdi todos os dados da minha box, ufsx micro + hwk como é que a posso instalar no meu novo pc e activar visto que perdi o disco rigido do pc antigo.
- 3 respostas
- 925 visualizações
Ola amigos minha micro ta dando esse erro... Aguma ideia dsoque seja.
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
ola boa tarde camarada do forum estou com problema com minha box sigma apos formata o pc nao estou conseguindo coloc ela para fuciona esta dando este erro [ocultar][/ocultar]
Última resposta por Breno Rodrigues, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
SigmaKey 1.29.02 <------ Detectadas GsmServer S-Card dongles: S-Card: 539276725 Sigma dongle, v 1.30 <--------- Ainda ñ tem disponivel no site????[html;nemo
Última resposta por Breno Rodrigues, -
- 3 respostas
- 4,3k visualizações
amigos do forum preciso com urgencia do passo a passo pra instalar minha nbox com hwk no windows 7 tive que formatar meu pc e instalei o win 7 e n estou conseguindo instalar o pc suite esta dando erro ao tipo nao autorisaçao para atualizar, e tbm n sei se os drives instalados estao todos certo,baxei o pc suite 2.3.0.2
- 3 respostas
- 973 visualizações
amigos tenho octoplus instalei no windows 7 x86 e baixei todos drivers disponiveis no site , tbm instalei software lg 1.2.7 e o 2.5.1 todos aparelhos q conecto via cabo usb da certo mas os que são com cabo uart nao reconhece eos cabos estao novos a primeira vez que instalei a box deu certo depois q instalei software 2.5.1! agora formatei o pc e msmo instalando esse software a box nao acha aparelhos q usam cabo uart alguem pode ajudar ? obrigado!
Última resposta por hwilian, -
- 3 respostas
- 949 visualizações
Boa tarde amigos do Clan Gsm, hoje a tarde após formatar meu computador fui tentar reinstalar minha HWK, e a mesma apresentou esse erro mostrando no anexo após a tentativa do procedimento de atualização, poderia me ajudar a resolver o mesmo ?
- 3 respostas
- 2k visualizações
ola pessoal estou com essa box nbox +hwk e nao to conseguindo instalar ,sei que ja tem varios topicos falando sobre isso so que nenhum que vi resolveu o meu problema vou postar pra vc a foto do erro que esta dando na box . tai ai se alguem poder me ajudar ja estou ficando loko com essa box.
Última resposta por maciel silva, -
- 3 respostas
- 862 visualizações
ola amigos boa tarde tentei fazer a atualizaçao da minha box sigma para 1.30.00 mas agora ela pede para atualizar o software do s-card para 1.32 agora a pergunta como faço isso desde ja muito obrigado a todos
Última resposta por Bruno Santana, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
ola amigos do clan to com problema com instalação de minha nbox. é seguinte comprei uma n box na loja clan sem modulo hwk me falaram que meu modulo de minha hwkuFs dava certo pois bem retirei modulo cooquei na n box fiz instalaçao do drive e em seguida o update do programa deu tudo certo. mas quando vou executar aplicativo por exemplo DCTxBB5 ta dando esse erro aqui: Dctxbb5 Bad Environment: -1 (Bad driver) Current USB Driver's not authorised SYS: 2.4.16 DLL: 3.1.18 Please Reinstall USB Driver's. OK alguem por favor poderia me dizer o que poderia ser. grato
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
amigos alguem sabe o procedimento correto de como fazer software no sony c1604 pela setool3 ele esta com senha ja tentei fazer pelo update service pelo sony pc companion 2.1 e nada ja digitei um codigos que vi na net mas nada
Última resposta por carlosmagno5555, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
gente na versao antiga funciona normalmente o que tenho que fazer pra solucionar este problema? vou enexar uma foto do problema
Última resposta por Bruno Santana,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.