Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2.163 tópicos neste fórum
-
- 11 respostas
- 9,1k visualizações
boa tarde!! a minha box esta pedindo esse driver
Última resposta por Pedro Henrique Monteiro, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
Boas a todos. Sou novo por aqui e preciso da vossa ajuda. Comprei a SETool 3 Box e estou a tentar iniciar a instalação, mas não encontro nada especifico para fazer isso. É também um pouco pela barreira linguistica, porque sou Português e há algumas expressões vossas que são diferentes. Alguém poderia explicar-me, passo a passo como instalar e que disponibilize também o software necessário para a instalação? Baixei daqui um pack que acho que é o software, mas nas 4 pastas que vem, não encontro nenhum ficheiro executável. Se me pudessem ajudar, agradecia. Obrigado.
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 2 respostas
- 767 visualizações
Olá pessoal, estou com um mini w300 e não acho ele no setool2g pra selecionar... Tenho uma hwk. Tenho que passar sw e desbloquear ele.
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Boa tarde!!! Desbloqueei um LG C300 pelo Lgtool, clicando na tecla Unlock. O Processo foi feito e no final deu a mensagem "Sucesso no desbloqueio". Retirei o aparelho liguei ele normalmente, mas quando desliguei para colocar o chip de outra operadora o aparelho não quiz mais ligar. Alguem poderia me dar uma dica, Obrigado.
- 0 respostas
- 601 visualizações
Bom dia, amigos do Clan! Apesar de ter obtido êxito na flash gostaria da opinião dos amigos mais experientes. Tentei fazer a flash num Nokia X6 pela HWK usando o cabo X6 que comprei da Ipmart; não consegui sequer fazer a informação do aparelho. Pesquisando descobri que o cabo do Nokia 5800 serve, consegui a informação na primeira tentativa. Mas a flash não. Em todas as tentativas obtive o mesmo retorno: 2nd boot failed. Tentei com a mesma versão do SW, versão mais atual e dava sempre o mesmo resultado. Aí resolvi tentar pelo cabo USB. Perfeito! Na primeira tentativa fiz a flash com uma versão mais nova e o aparelho está perfeito. Agora lhes pergunto: por quê com os cabos …
Última resposta por schubertsax, -
- 0 respostas
- 568 visualizações
Alguem tem a flash do X2-02 em português?
Última resposta por Bebeto Alves, -
- 15 respostas
- 3,3k visualizações
nao se alguem ja conseguiu desbloquear o 2310 na nova versao da hwk 2.2.0.0 só este modelo que nao faz.ele faz a leitura normal de desbloqueio,mas nao desbloqueia ainda bem que tenho outra box,se nao eu tava f...............o rsrsrs nao adianta marcar patch for simlock que nao faz.
Última resposta por Reinaldo Afonso, -
- 7 respostas
- 3,4k visualizações
nunca vir issu antes mas ta ai ... alguem ja resolveu esse problema ?
Última resposta por Reinaldo Afonso, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Boa noite estou com a ust pro ativada para spt e da esse erro ai da foto e nao abri o programa.
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
Boa tarde!!! Tenho uma setool ativada, e agora só funciona o LGtool. Qual o procedimento de uma nova ativação para o SGtool? Alguem poderia me ajudar? Abraços
Última resposta por macieira518, -
- 4 respostas
- 2k visualizações
Uploaded with ImageShack.us Bom meu poblema e esse eu tenho e a Sigma-Box, e só fica buscando S-Card alguem pode me ajudar,ja desistalei a box e estalei tudo e nada,estalei em outro PC tb nada?
Última resposta por victorcell, -
- 2 respostas
- 906 visualizações
Olá amigos, uma duvida, sempre que instalo minha hwk, fica normal, funciona tranquilo, mas sempre que desconecto-a ela trava o software e eu tenho que tirar o cabo USB de força, aí o software desconecta... Só que acho que isso pode prejudicar minha maquina, como faço pra resolver este problema? obrigado, agradeço desde já!
Última resposta por perfectcell, -
- 22 respostas
- 4,5k visualizações
Minha setool estava funcionando normal; só que nescessitei formatar meu pc e esqueci de salvar os drivers os progamas tudo. depois que formatei o pc baixei novamente os drivers mais aiii só da erro card.
Última resposta por Cleverton Matias, -
- 2 respostas
- 797 visualizações
Como já vimos nos anúncios eles estão ai no mercado e são uma solução boa pra quem não tem uma JTAG na bancada como eu. rsrs Bom o caso é o seguinte adquiri um kit de cabo são 4 o caso é que não consigo fazer leitura de nenhum aparelho com eles, ja ouvi falarem que é chato mesmo. Ja fiz os testes em aparelhos funcionando perfeitamente e nada. vi alguns video de demostração dos cabos e lê com uma facilidade incrível. estes são os passos que estou fazendo no programa é assim que estou preparando o aparelho. Bateria 100% carregada Cabo USB Cabo RJ45 com chave virada para UFS/Cyclone Caso algum amigo da casa faça…
Última resposta por wcelgsm, -
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
ola, estou com um problema com minha setool, estava funcionando perfeitamente, tive q formatar meu computador, aproveitei pra baixar as versão mas recente da setool agora esta dando a mensagem em vermelho Please upgrade usbflash driver 01.00.00.05, o drivers estao todos instalados, se eu baixo uma versão mais baixa da setool ela da card error. ja pesquisei aqui no forum, ja desinstalei e instalei esses drivers http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/29108-arquivo-schlumbergersema-cyberflex-e-gate.html#axzz28FrMcKf5 alguem tem alguma solução . obrigado
Última resposta por najla_jenane, -
- 4 respostas
- 2k visualizações
ola amigos do forum ,venho por meio deste tentar encontrar a soluçao para meu problema:estou com um atc nokia 1616 rh 126 vivo.muito bem ,na tentativa de fazer o jumper rompeu-se uma das trilhas, gostaria de saber se tem alguma soluçao neste caso ,alem disto a tentativa de flashear este atc para rh 125 tambem esta dando um erro na hwk e mxbox tenho essas 2 ferramentas para trabalhar com atcs nokia,agradeço desde já quem poder me auxiliar .
Última resposta por Fernando Araújo, -
- 0 respostas
- 813 visualizações
ola amigos comprei uma setool 3 ja esta estalada quase toda só falta o cartão inteligente ja tentei pelo o windows e não deucerto,depois estalei o drivereasy um programa para encontra driver nele encontro um driver para o vista mandei soluciona problemas de compatibilidade estala e nao funciona se alguem tiver esse driver para win 7 32bits de ja obrigado obs; lembrado que no mesmo pc tem uma vigys elas podem ser estaladas juntas ? tenho dois sim carde e com nem um o cartão inteligente estala sera que pode ser na box ? mais outra coisa o cartão inteligente esta sem a box esta ativada ?
Última resposta por edgar3800, -
- 14 respostas
- 28,6k visualizações
unlock samsung star por leitura do código feito na HWK!
Última resposta por wnicelulares, -
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
Amigos fui atualizar a minha n-box + hwk e acabei excedendo o numero de tentativas para atualização.. Pesquisei aqui no fórum, e vi que tinha que esperar um prazo de 72hs. Esperei 72hs e nada intão esperei mais 72hs e nada. Então venho humildemente pedir a ajuda de vocês para resolver este caso.. Segue as inf do erro: Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.2.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:29/9/2012 10:26:43 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: N-BOX -- HWK ID : A1.04-P…
Última resposta por Sanmyo, -
SGtool não quer abrir mais apos atualizar para ultima versão, alguem sabe por que ??
por juninho celular- 18 respostas
- 3,3k visualizações
Eu tenho a box Setool ativada, e sempre usei a setool, e os programas da LGEtool e SGtool, so que agora eu atualizei o programa da LGEtoll para ultima versão que é a versao LGEtoll 1.77 , e apos isso o programa da LGEtooll abre normal, mas ja o SGtoll não abre, aparece um erro, segue em anexo a imagem do erro. se alguem souber por que esta dando este erro, por favor me ajude. obrigado
- 7 respostas
- 876 visualizações
olá da pra passar flas no acha 200 rm-761,utilizando a micro tornado pelo usb? qual o procedimento pa ñ encontreoi esse RM.
Última resposta por ponto do celular, -
- 2 respostas
- 587 visualizações
ola, to comprando uma mx box, aki mesmo no clan,mas ela ta sem cabos. Um amigo me disse que tem um kit pra vender aki no forum com 20 e poucos cabos para mx box, alguem pode me passar o linck desses cabos para eu comprar? grato pela ajuda
Última resposta por Messiasouza, -
- 1 resposta
- 987 visualizações
amigo esse cabo: serve para da flash em aparelhos bb5 tais como: e se sim, qual o procedimento? é o msm de tirar codigo de usuario mas tenho quer por o GND no local?? uso este cabo apenas para tirar codigo de usuario ou da algum reset em aparelhos.. porem esto com um c2-06 que não consigo fazer leitura dele por cabo usb(padrão), ja que o aparelho não liga e naum instala driver automatico!
Última resposta por davidsilba, -
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
bom dia! como faço para tirar codigo de segurança, qual o procedimento e cabo utilizado?
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Caros colegas, Alguém na região de Goiânia ou Brasília teria essa BOX (Octopus) para me ajudar em uma manutenção de um celular LG GX200 ? Caso possível, me envie uma mensagem particular para conversamos. Grato, Rodrigo
Última resposta por jardsonware,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.