Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2.163 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 758 visualizações
Boa tarde tenho esse LG p705f estou tentando atualizar ele na octopus, mais a box não reconhece o aparelho ja instalei os drivers, e tenho o cabo Rextor optimus, estou usando na posição 910k .. sem sucesso
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
Boa tarde! Nunca cliquei na aba da box suporte&opções em atualizar software e atualizar cartão. É necessário fazer essas atualizações? Que benefícios trás para o uso da box?
Última resposta por Flavio Rufino, -
- 3 respostas
- 2,6k visualizações
Opa pessoal alguma dica pra mim. ja troquei de cabo, de porta, desinstalei e instalei e nada de querer abrir o programa
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 3 respostas
- 710 visualizações
Bom toda vez que vou a zona de suporte da box Octuplus acontece este erro. ( Abaixo na print) Não importa qual modelo de celular eu escolha acontece o mesmo erro. Isto aconteceu depois de eu formatar meu computador. Ela funcionou normal por 6 meses depois que formatei começou isso. Alguém teria uma solução para este erro?
Última resposta por Maikon Santos, -
- 3 respostas
- 2,6k visualizações
Olá amigos, tudo bem? Estou com um problema chatinho, comprei a medusa, consegui instalar o driver da box, mas quando tento instalar a smart card, ele da erro. Por favor, alguém sabe como resolvo isso? Já instalei e reinstalei o "SmartCard2000_Driver_setup_English" três vezes e nada .. Desde já agradeço a ajuda.
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Sera que a sigma pack 2 realiza atualizaçoes na serie dos motorolas moto g 1 , g2, g3 ? Desde ja agradeço
- 3 respostas
- 3,3k visualizações
to com essa bronca alguma ideá do que pode ser?
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 1k visualizações
Olá amigos bom dia, a algum tempo venho enfrentando esse problema somente com o software Octoplus Jtag Pro. faço o procedimento de soldagem, baixo o arquivo de reparo porem o software não habilita a função de connect tenho que clicar em particion manager mandar conectar por la, ai da erro ai sim habilita o botão connect, porém quando clico no mesmo para iniciar o reparo nos aparelhos o programa fecha, alguém já passou por isso e pode me da uma luz? des de ja agradeço.
Última resposta por maykonpl, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
Bom dia Pessoal, possuo a medusa pro, para fazer reparo via JTAG, mas estou tendo problemas com o aparelho citado acima (D385).Após fazer o reparo do mesmo via USB, o mesmo não entra em modo download, para poder fazer o software, há algum procedimento especifico para isso? pois todos que tento fazer, tenho esse problema... Grato desde Já.
Última resposta por jlandim, -
- 3 respostas
- 927 visualizações
Fui atualizar um j7 para 6.0 o aparelho atualizou normal na z3x e assim que entrou o descanso de tela ela nao acendeu mais! Ja troquei bateria , fiz teste na fonte de alimentação e o aparelho nao liga! Nao reconhece usb nem nada! Na fonte ele chega a puxar energia! Nem modo download nem nada ele funciona! Gostaria de saber se alguém sabe me falar se da pra fazer reparo de boot nele atraves da riff-box eu andei pesquisando um pouco na net e vi que a z3x e a ATF fazem esse reparo através de jtag! Mais eu possuo apenas a riff! Fico no aguardo
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
tenho essa BOX e comprei com a promessa que ela remove FRP de aparelhos Motorola, até tem realmente a opção na aba dos Motorola, mas quando tentamos nunca temos sucesso, já tenho ela ha meses e ainda não removi nenhum FRP Motorola, em compensação pra remover de aparelhos MTK ou Alcatel é muito boa, alguém já consegui remover FRP de Motorola nela? HWK UFS Turbo, Z3x, Octoplus, Infinity Best.
Última resposta por Sensey, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
Bom dia! Me ofereceram a sft dongle e a umt box para me comprar. A umt eu ja ouvir relatos que ela faz desbloqueios FRP em uma grande linha de aparelhos, como motorola, samsung, cce, lenovo etc, mas o que a torna diferente de outros box? Qual o seu real diferencial? Sobre a sft dongle, eu busquei informações na web, mas não encontrei muito coisa. Alguém saberia me dizer o que ela faz, quais aparelhos ela suporta e quais os serviços que da mais destaques a ela? Já tenho Octoplus ativada, Z3x box ativada, AFT box. Aguardo o retorno de quem puder me aconselhar. Obrigado
Última resposta por softcell brasil, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Boa noite, estou querendo investir em mais algumas box, queria comprar no CmShop, mas o site mudou a interface e virou uma zona, alguém já comprou no BoxCell? Me recomendam? Ou tem algum outro site?
Última resposta por Jay PI, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Boa noite amigos do clan, seguinte tenho um octopus ativada lg e samsung, uma z3x samsung, vale apena investir em uma Medusa Jtag na minha bancada?? Agrdeço as opinioes
Última resposta por Klevy Santos Costa, -
- 3 respostas
- 2,6k visualizações
Tópico destinado a procedimentos realizado pela ufibox / UFI Dongle .
Última resposta por ElvisLuizS, -
- 3 respostas
- 848 visualizações
Boa tarde! Estou com uma dúvida, comprei uma Medusa e estou aguardando a entrega. Preciso saber se é necessário algum tipo de licença ou ativador ou é só chegar e usar? Desde já agradecido!
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
Gostaria de saber como resetar e desbloquear gmail via umt . Desde ja agradeço .
Última resposta por Bruno Santana, -
- 3 respostas
- 2,5k visualizações
comprei recentemente uma umt dongle e fui intalar ela ela nao da nenhuma opçao para atulizar no suporte dela fica tudo em branco e quando pego uma atualiçao dela ela nao abre alguma ajuda ?
- 3 respostas
- 759 visualizações
Afim de testes, peguei 2 celulares motorolas ambos moto e2 (1523 e 1506), fiz backup completo mtb e bin particionado ( exceto system data e cache), feito isso foi dado um erase na memória, em seguida feito a flash do xml, com isso o aparelho não ligou ficou com bl morto, feito o smart repair o aparelho voltou a ligar, porém não inicia android, voltei manualmente atravez do partition os backups modem, modem1, modem2, persist, kpan, cid, e mesmo assim o android não inicia. A pergunta é o que esta errado?
Última resposta por winlink, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
olá pessoal quero comprar mais uma box pra minha bancada. A Box UMT faz Frp de Motorola? Qual Box mais indicada para aparelhos Motorola?
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Existem já vários tutoriais, mas por sem muito antigo, os arquivos já não existem e muita gente nem lembra mais como funciona, então um resumo junto com os arquivos principais. Siga a ordem e vai ter sucesso: Passo 1 HWK_Support_Suite_Setup_v02.02.000 Passo 2 HWK_Major_Suite_v02.02.000 Passo 3 HWK_Suite_Minor_v02.20.001 Passo 4 HWK_Suite_Minor_v02.20.002 Passo 5 HWK_Suite_Minor_v02.20.003 Link download https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=3137 É importante que instale os arquivos na ordem acima, coloquei todos os arquivos dentro de uma só pasta e hospedei no Clan SOFT para ag…
Última resposta por Júnior mello, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 750 visualizações
quem ai pode me ajudar, estou com um problema, que quando eu vou clica em qualquer opçao da box exemplo read info ai fecha o programa, ja instalei de novo e continua a mesma coisa nao sei o que fazer. aguardo as respostas.
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 3 respostas
- 751 visualizações
Boa tarde, Estou começando agora e preciso saber se preciso de abox física para recuperar celular brickado, que fica travado no logo, etc... Vi uns vídeos e fique com dúvida. Tenho um celular Multilaser e um ZTE para recuperar. Poderiam me dar um norte? Obrigado.
Última resposta por celltellpb, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Última resposta por d.l cell, -
- 3 respostas
- 2,6k visualizações
Bom dia. Estou com um Motorola G Play XT1600 e ele não sobe sinal de rede. Tentei fazer o reparo via Fix Network, mas não obtive sucesso. Poderiam me dizer na segunda opção onde pede para colocar o celular em Bootloader Mode em qual opção devo deixar o celular, ou alguém que já fez esse reparo poderiam me dar alguma dica. Obrigado.
Última resposta por GiovaniMartins,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.