Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2.163 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
Boa tarde, Preciso do backup do arquivo NVM do LG P990h alguem poderia postar. pois meu bakup perdi pc formatado.
Última resposta por Brunno, -
- 4 respostas
- 946 visualizações
pessoal bom dia, meu cabo e210 da hwk arrancou a parte de conecta no celular. por favor, preciso muito de uma ajuda pra montar de voltar no lugar certo esses fios, já vasculhei em todo lugar e parece que ninguém tem um cabo igual ao meu.... no rj45 ele está assim: I I I I I I I I 1 2 3 4 1 - vermelho 2 - azul 3 - verde 4 - branco daí tem 2 resistores na cabeça que é pra soldar os fios só que, os fios estão soldados do outro lado e não tem resistor nenhum desse lado. muito obrigado...
Última resposta por nandinhoaz, -
- 11 respostas
- 1,4k visualizações
minha box de vei em quanto ela presta mais tem dia q nao oq pode ser ela da sim dctxbb5 em baixo asim ufsx devices not found e ok oq ´podeser??
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 2 respostas
- 884 visualizações
amigos tenho esta duvida pois uso gpg dragon e cabos usb...gostaria de saber quais box podem ser usadas junto com a sigmakey,obtendo sucesso?? bom trabalho a todos...
Última resposta por Sanmyo, -
- 6 respostas
- 4,3k visualizações
Tem uma serie deste modelo ZTE N290 que mesmo aplicando este procedimento abaixo não obtém exito. Ha algum tempo postei um arquivo full flash para que os Amigos que tivesse a oportunidade de testar que postasse resultado,como hoje me apareceu um aqui que mesmo fazendo o procedimento acima não deu resultado e o Cliente autorizou o teste eu o fiz e deu resultado positivo.Apliquei a Full flash com a Infinity demorou cerca de 9 minutos e o resultado foi excelente funcionado Quad band sem necessidade de Jumper.Arquivo Full flash ZTE N290 Operadora Vivo.http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/54/264-arquivos-de-flashes-para-infinity-box-3.html
- 0 respostas
- 561 visualizações
Amigo segue a imagem abaixo do erro que esta acontecendo ao tentar atualiza-lo, acho que já fiz tudo que eu sabia. Este U600 esta não sai da imagem inicial, mas qndo tento atualiza-lo na Hwk aparece esta imagem: Tambem possuo a Z3x, mas não consegui fazer este aparelho nela, to no aguardo parceiros.
Última resposta por Cleber SmartCell, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
estou com um um nokia x2-01 q não liga queria recuperar ele no cabo universal na HWK so que não estou conceguindo,qual cabo de pinagem posso usar...agradeço a quem poder me ajudar...
Última resposta por Felipe Colins, -
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
bom dia a todos, instalei a ultima versao recem lancada e estou tendo o seguinte problema. Ao abrir o programa ele da a mensagem de errro " Component MSWINCK.OCX or one of its dependencies not correctly registered: a file is missing or invalid " - Ja baixei varios, inclusive outras versoes - Ja desinstalei e reinstalei varias vezes , e o defeito continua - a box ja esta ativada e atualizada - o LGE Tool funciona normal, o settool.exe tambem ta normal. So estou com problemas com o SGtool . Alguem poderia me dar uma ajuda. grato desde ja
Última resposta por Sanmyo, -
- 0 respostas
- 953 visualizações
alguem sabe como fazer o programa identificar sempre a mesma porta com a casos que o programa nao reconhece o aparelho acima da porta com 255
Última resposta por djmarcio, -
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
Boa nooite amigos ... faz pouco q tenho a riff . A box funcionanormal no xp mas tentei instalar ela hj no win7 instalou normal mandei atualizar ela deu um erro na atualizacao ja desistalei e instalei varias vezes mas agora ela trava na abertura ... e no rodape do programa fica escrito ( Processing HASH Table ) e naum sai disto algum amigo pode me dar uma forca ai ...
Última resposta por gustavonery, -
- 8 respostas
- 4k visualizações
Como NOKIA E-63 UI Settings USB HWK descrição passo a passo NOKIA E-63 USB HWK Configurações da interface do usuário STEP_1 STEP_2 STEP_3 STEP_4 BY GOLDEN A H SHARIF
Última resposta por wcelgsm, -
- 4 respostas
- 5,5k visualizações
Segue o Tutorial passa a Passo Unlock Samsung C275L Usando Saras Soft + Cabo E210. 1. Abra o sw SAM s e clic em Connect 2. Selecione ABA Trident 3. Selecione o Modelo C275L 4. Clic em Mobile Info 5. Clic em Unlock 6. Aguarde Unlock Done
Última resposta por wallace_cell, -
bom dia,amigos do forum comprei uma meduza box recentemente e e ñ consigo fazer nenhum serviço da ERRO TDO segue o print da tela
Última resposta por Wilson Condori, -
- 1 resposta
- 4,8k visualizações
amigos to com este aparelho precisando de atualizar, so tenho hwk para nokia, da para fazer nela ou tem algum program via usb. to no aguardo amigos, desde ja agradesço.
- 2 respostas
- 6,3k visualizações
ola amigos do forum boa noite,estou com uma duvida tremenda ,ou meio intrigado seria o correto.chegou aqui em minha assistencia um atc nokia asha 201.2 ,seguinte o atc é da vivo apresenta ser desbloqueado aceita todos os sim cards do mercado,claro,oi,tim etc,.porem na troca do sim da vivo por outra operadora o mesmo fica sem sinal achei um tanto estranho pois na mesma vivo funciona sem problema algum,tirando ao meu ver a possibilidade de black list creio eu,detalhe nao realizei nem um tipo de procedimento no atc ainda,preferi receber alguma dica dos amigos aki do forum .,pois alguem pode ter passado por essa soluuçao pesquisei aqui mas nao achei nem um tópico a respeito d…
- 25 respostas
- 51k visualizações
SAMSUNG S5230 I6220 Antes de mais nada Verifique se dentro da pasta C:\Arquivos de programas\SarasSoft\UFS\UFS_SAMs contem uma pasta com o nome de_QC_BACKUP se não tiver crie esta pasta dentro do endereço acima 1° Abra o Softwares ,Clique em CONNECT, Selecione a ABA QC-BCM. 2º Selecione Modelo na lista no nosso caso GT-S5230. 3º Celular Ligado conecte o CABO USB e deixe que os drivers instale automático (Caso isso não aconteça Instale manualmente). 4º Clique em Mobile Info Exemplo de como ficará a leitura Depois de Feito a Leitura faça os seguintes procedimentos. 1º Retire o cabo USB e a Bateria do Aparelho. …
Última resposta por fixcelulares, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
oi galera formatei meu pc agora quero instala minha box com hwk mais so que da erro ao extrair esse arquivo ai nao tem como finalizar a instalação
- 2 respostas
- 841 visualizações
como atualizo a minha box hwk para essa .2.2.0.3
Lgtool
por macieira518- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Boa tarde!!! Tenho uma setool ativada e fui instalar o Selg. 1.05(LGtool/SGtool), mas depois da instalação o programa LG não quer mais funcionar, fica sempre dando mensagem de que o programa parou de funcionar. O SGtool abre normalmente. Alguem sabe o que poderia estar aconteçendo? Um abraço
Última resposta por Maikon Santos, -
- 2 respostas
- 770 visualizações
amigo tenho 2 pc em minha assistencia em hum estava fincionando legal minha hwk, ai fui estalar no outro pc de hum error mas e nao funcionou mas nem no outro q estava bom voltou a funcionar da o msm erro ta na imagens anexas abaixo
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 3 respostas
- 2,6k visualizações
ola galera desbloqueio ex109 com dongle sigmakey 100% feito com cabo rj 45 com pinagens soldado na placas tx rx gnd + gnd pino do cabo rj 45 pino 2 tx pino 3 rx 7 gnd + 8 gnd conectado box vygis so para emular porta conecta cabo ja soldado na placa manda fazer prossedimento coloque bateria para dar boot ai so agardar e proto prossedimento feito pormim 100% serve para ex108 e ex109
Última resposta por CesarChacona, -
X5 Flash
por paulo_radio- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Olá amigos estou tentando passar uma flash em um X5 (rm-648), mas está dando erro. Tentei com cabos série bx e também com o usb e dá o mesmo erro.
Última resposta por Ralphzani, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
alguem pode mim ajudar to precisando dessa flash desde ja agradeço bom trabalho nokia n70-1 rm 84
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 1 resposta
- 625 visualizações
procurei em alguns foruns e não encontrei se alguem tiver a flash de e2652 em portugues vai ajudar bastante, ja tentei fazer bakcup pela z3 e hwk sem sucesso.
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Estou pensando em adquirir, mas preciso saber de algumas coisas.Peço que quem ja tem ela possa esclarecer. 1-) Está dando um bom suporte nos motorolas androids , fazendo todo tipo de serviço ? 2-) Está dando um bom suporte nos Motorolas Séries EX , também fazendo tudo ? 3- ) E a última dúvida é se ela também suporta os Motorola EX chineses que estão saindo. Obrigado.
Última resposta por 3g.cell,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.