Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2.163 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 2,2k visualizações
bom dia pessoal , sou novato na área de software , e vi que na área da octopus existe um tópico com a opção de : Solicitar Arquivos Firmware ou full flash para octopus , porque pra umt não existe um tópico similar ? como sou novato dificulta muito , e acho que se eu pegar qualquer rom para determinado celular não irá passar pois precisa tá na extensão da umt tou certo ? na octopus é oct na umt não sei a extensão e na octopus ainda existe a possibilidade de se converter na umt não vi essa opção. obrigado desde já quem poder me ajudar .
Última resposta por Jesiel Pfeifer, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 653 visualizações
alguém sabe me dizer aonde posso comprar umt. q não tenha riscos de parar na alfandega !!!
Última resposta por Paulo de Deus, -
Boas pessoal, Estou a procura de software para unlock network sim e para frp. Que tenha boa equipa de suporte ou no mínimo tutorias de apoio, o que recomendam ? Obrigado
Última resposta por Rocheiro, -
J700m Dead Boot
por Haruk- 3 respostas
- 610 visualizações
Estou com um SM-J700m em dead boot, tenho uma medusa pro, mas não estou conseguindo fazer a conexão, já refiz os pinouts e coloquei um resistor de 100ohms do D0 ao 1.8, e mesmo assim da erro 001. Alguém pode me dar alguma dica? Agradeço.
Última resposta por Haruk, -
- 3 respostas
- 805 visualizações
Boa noite, hoje veio um G530BT para fazer EMMC porem da esse erro na hora de conectar na box Z3X alguem pode ajudar?
Última resposta por Marcelo.Silva., -
Quando Conectado o aparelho no PC, Como saber Qual porta Com esse aparelho está utilizando ?
por bismarckfc- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Quando Conectado o aparelho no PC, Como saber Qual porta Com esse aparelho está utilizando ?
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 3 respostas
- 925 visualizações
duvida sobre box reparo de celulares estou com uma duvida e venho aqui humildemente pedir as mais experiente que conheço que sei que aqui temos muitos profissionais que conhecem bem deste ramo eu estou ainda começando nisso venho ate aqui pra aprender sempre minha duvida e a seguinte encontro muitas box usadas a venda no mercado livre mais não sei quais ainda são usadas pra fazer celulares Android atuais quero comprar algumas box e poder evoluir minha experiência em software alguem poderia me dar alguns exemplos tipo qual box faz tal marca sei que a z3x faz samsung e lg mais ela so faz isso ou alguma ativação e…
- 3 respostas
- 732 visualizações
Alguém pode me ajudar,??
Última resposta por Marcelo020, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
Posso usar "USB Redirector" ou "FlexiHub" na Chimera Tool usando o Dongle Autenticador, Para eu poder acessar remotamente outros computadores?
alguem sabe me informar qual desses eo test point do lg k71 nao to conseguindo coloca ele no modo edl
por wallace.cel- 3 respostas
- 1,7k visualizações
- 3 respostas
- 477 visualizações
Galera boa noite, estou voltando pra area depois de 4 anos fora, e gostaria de saber como esta funcionando essa questão das Box que fazem reparo em emmc e UFS aparentemente a Samsung anunciou a. Kva memória UFS 4.0 que vai acabar deixando as box de reparo eMMC defasadas ou esse tipo de memória só é implementada em aparelhos de alto nivel como eu percebi, e ainda serão fabricados aparelho com memória eMMC, alguem teria uma ideia sobre isso?
ChineseMiracle - Infinity
por Visitante kgsmbrasil- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Infinity-Box: ChineseMiracle v2.79 released ChineseMiracle v2.79 uploaded in support area: .new flash chip types supported .NAND operations improved .MT6229, MT6230 operations improved .security area repair improved (78 new firmwares supported) ."touchscreen calibration" operation improved ("reverse" calibration order released) .firmware database updated As ordinary (during 4 years, since year 2005), free update for Infinity-Box users. New flash files uploaded in support area:
-
- 2 respostas
- 3,5k visualizações
Test Point´s para Sony Ericsson para Setool Box: . Programa com vários test point para SE. Sonyericsson_Testpoints.rar
Última resposta por SR°LOR®, -
- 2 respostas
- 5,9k visualizações
a Log do ERRO!!! JAF version 1.98.56 Detected PKEY: 90008FC0 Card life counter: 99.99% P-key nokia module version 01.02 FBUS INTERFACE NOT CONNECTED! USB Cable Driver version: 7.0.2.0 A tela do ERRO xxx Para resolver é simples.... 1-Basta execultar esse arquivo em anexo 2-Reinicie o Micro Pronto problema resolvido Corrige_Falha_FTDI_Box_Não_Encotrado.rar
Última resposta por Michael Carvalho, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Faça uma Flash com uma vrs de software + recente Em seguida..Clik 2x na opçao (init SimLocks) O mesmo será desbloqueado e automaticamente reparado com sucesso
Última resposta por Petterson Boeno, -
- 2 respostas
- 2,8k visualizações
1. Faça o download do software de apoio página: http://www.nsteam.org/downloads.html 2. Caixa drivers estão disponíveis após a instalação de software no seguinte pasta: C: \ Arquivos de programas \ NsPro \ NsPro Driver. 3. O acesso só está disponível para apoiar a partir de softwares janela principal. Por favor, preencha formulário de inscrição que será exibido após clicar em "ir apoiar" a tecla pela primeira vez
- 2 respostas
- 3,8k visualizações
por favor caros amigos do clan,gostaria muito q alguem postasse a nova versão da hwk. ficaria muito grato,aguardo...
- 2 respostas
- 3,6k visualizações
Segue o Tutorial passa a Passo Unlock Samsung E230L. Usando Saras Soft + Cabo D800. 1. Abra o sw SAM s e clic em Connect 2. Selecione ABA OM/Swift 3. Selecione o Modelo E230L 4. Clic em Mobile Info 5. Clic em Unlock 6. Aguarde Unlock Done
- 2 respostas
- 2,9k visualizações
Suporte flash download free (MTBOX) Nosso suporte, e agora free da MTBOX; Aproveitem estar show de bola. Link: http://www.mt-box.eu/index.php?id=support
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 2 respostas
- 3k visualizações
Gostaria de saber como proceder com w380 codigo seguranca com saras se possivel..
Última resposta por Luis Vasconcelos, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
boa tarde a todos, aconteceu uma coisa estranha com minha plataforma samsung , estava lendo um cod de segurança de um determindo atc (f250) no meio das tentivas percebi q todas as letras haviam sido substituidas por pontos de interrogação , se puderem me ajudar agradeceria imensamente !!!!att. ja dsinstalei td e reinstalei nao obtive exito !
Última resposta por Adalberto Bastos™, -
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
Somente postar explicações,imagens ou mesmo tutoriais explicando o uso do "ADAPTADOR NOKIA" Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO Vamos manter este FÒRUM 100% ORGANIZADO GRATO
Última resposta por Roney Távore, -
- 2 respostas
- 3,3k visualizações
Modelos: A-series: A7100, A7150 B-series: B2000, B2050, B2060, B2070, B2100, B2150 BL-series: BL20, BL40 C-series: C1100, C1150, C1200, …
Última resposta por ezeca1724, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
olá amigos tenho uma twister tou precisando dos instaladores dela ela não possui HWK. como os instaladores são meio antigos não os possuo,se alguém tiver agradesso
Última resposta por Rafael Rubim, -
- 2 respostas
- 926 visualizações
amigos ja desinstalei desconectei a hwk ja instalei e só fica assim sera q alguem pode me ajudar
Última resposta por Paulo Pessoa,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.