Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2.163 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
estou com uma martech plus 2 que não reconhece mais os sw todos estão dando erro e quando ligo as duas e conecto o atc a mesma apaga a luz quando eu do o power aguem ja passou por isso ou conhece alguma solução ja estale os sw dinovo e neda estalei os driver e nada ??????
Última resposta por eletromax, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
09:32:16 > VERSION MICRO-BOX A.I.O. V1.0.3.0 09:32:16 > BLACKBERRY 8100 READ CODES: START! 09:32:17 > CONNECTING TO SERVER: OK! 09:32:19 > ASKING SERVER FOR ACCESS: ACCEPTED! 09:32:19 > CHECKING HTC_BB ACTIVATION: OK! 09:32:19 > HTC_BB: ACTIVATED 09:34:20 > SEARCHING FOR PHONE: TIMEOUT! 09:34:20 > BLACKBERRY 8100 READ CODES: END! alguém poderia dar um help não use o (caps lock) ativado leia as regras !
Última resposta por robertinho27, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
ola amigos do clan, enquanto não adquirir um vigys ta aqui procurando soluções para lg (logo logo terei , graças a Deus) então, alguem tem solução para esse modelo na hwk? desde já agradeço .
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
..::Nova Atualizaçao v.2.0.7.1::.. Release Date: 14/05/2008 The Official release is ready in our download area Welcome to official UFS & HWK Website! Since this is a MINOR release there is NO need to update your HWK, there is also NO need to remove HWK Suite v2.0.7 WARNING !!! If the HWK is a "TRIAL" or affected by 3rd party tools, this software may not work properly, so use at your own risk. UFS_DCTxBB5 v2.0.7.1 ---------------------- 1. New BB5 products: RM-337,RM-364,RM-365,RM-366,RM-451 (6300i,3120c-x,8800e-5) 2. New DCT4 products: RM-340,RM-341,RM-362,RM-363 (2600c-2,2600c-2b,5000d-2,5000d-2b) 3. Flash Update pack …
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
por favor vamos colocar os desbloqueio com sucesso na micro-box
Última resposta por jmarcone, -
- 2 respostas
- 2,6k visualizações
eu não consigo conectar a box, e só da esse erro, já reinstalei, atualizei, mas não da em nada. alguem sabe o que é?
Última resposta por Adalberto Bastos™, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
irmãos do clan estou precisando das flashs do e1085L se alguem tiver . DEUS abençoe. para hwk
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Bom dia a todos, estou tentando instalar a Infinity Best Dongle,fiz o processo de instalação tudo certo, cadastrei o nome e email, porém quando reinicia aparece a mensagem: Licence file currupted or invalid. Se alguém popder me ajudar agradeço desde já. Obs: Já tentei obter outra licença mas não chega em meu email, e apresenta também a mensagem que já tentei cadastrar 3 vezes, pra tentar novamente amanhã.
Última resposta por murilo cruz, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Bom dia pessoal!! desculpem pelos erros cometidos anteriormente,venho até vcs mais uma vez solicitar uma indicaçao,preciso de um suporte para infinitybox...é totalmente diferente da spiderman...alguem pode me indicar alguem?
Última resposta por mottadudu, -
- 2 respostas
- 2,9k visualizações
boa noite pessoal do clan gsm gostaria de saber se tem como desbloquear aparelhos pela hwk ... se tiver alguem poderia me ensinar???
- 2 respostas
- 3,2k visualizações
senhores estou fazendo o desbloqueio do samsung e1085 pela hwk, escolho o modelo mando ler ela faz todo processo normalmente dou o comando para desbloqueio ela informa q ta desbloqueado, quando ponho o chip pra testar dar bloqueado. gostaria de saber se tem outro procedimento para desbloqueio deste atc. desde já agradeço.
Última resposta por Vinicius Assunçao, -
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
alguem sabe o reparo para esse atc espero respostas flash ja dei mais vcs teriam alguma flash ou jumper ja pesquizei no forum e nao achei
Última resposta por gilcelio, -
Hwk Erro
por ogaribalde- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Pessoal, já baixei até a versão 10 Quando vou atualizar, pelo cliente, ele conectan no server, mas quando vai autenticar, só fica nisso, ae depois da um erro, e não atualiza.. alguém me da um help Please
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
amigos estou usando a vessão 02.10.000 tenho o arquivo HWK_Suite_Minor_v02.10.004 para atualizar preciso do HWK_Suite_Setup e o HWK_Suport_Suite ou é só desistalar o suite minor 02.10.000e estalar o suite minor v02.10.004.aguardo respostas.
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
caro amigos do forum comprei esse equipamento recetimente e estou com dificuldades pra fazer os seguintes procedimentos . flash e desbloqueio tanto para dct4 quanto para bb5 . fiz uma tentativa com um 5200 de desbloqueio apos ler alguns artigos fiz tds os backups antes e na ultima etapa deu erro de pm. olha pessoal espero que algum de vcs possa me ajudar estou grato desde ja
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Olá amigos fui instalar minha ufshwk seguindo o procedimento deste link http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/9559-instala%E7%E3o-hwk-update-suite-minor.html mas quando eu ia atualizar a box no inicio da instalação, aparecia esse erro http://www.4shared.com/photo/_7AeZ0Nh/UFS.html quebrei muito a cabeça para revolver, desinstalei, instalei dnovo, e nada, dava o mesmo erro, cheguei até passar o ccleaner, mas nao dava certo, aí troquei de entrada usb e deu certo, instalou e funcionou normalmente. então quando aparecer esse erro, mude a usb, e boa sorte! espero ajudar alguem com essa experiencia que tive, vlw!
Última resposta por Danilo Ci.Com, -
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
MT Box Nokia - MTB NK 2.35.3 SL3 O que há de novo no MTB NK v2.35.3 SL3: Adicionado "Bforce SL3 calcular guia" Há três botões na guia Bforce SL3: Read, Update e Escrever: * Leitura - Ler telefone e enviar dados ao servidor SL3 * Atualização - Verifique a hora quantos precisam esperar para o código * Escrever - Digite código de desbloqueio diretamente ao telefone - Não há necessidade de digitar manualmente o código Apoiado ROOT_KEY_HASH (RAP) para destravar: * 38F312750F686F9FC9B1B3778774A195 * 9A28E119033B91D14D22838C86D0D53C * 9DDBFCFE6E73CED7D8C6268C8EB85723 * A5404AE83A594ECADEE532F…
Última resposta por vankad, -
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
Olá amigos! Estou tendo problemas com a minha box. Eu tinha win XP no pc e usava a box normalmente então resolvi colocar o win 7 não consegui instalar a box instalei todos os softwares da box mas quando abro por exemplo o chinese miracle aparece isso Então a box não e compativel com win 7 ? Ajudem me por favor
Última resposta por MaxCell, -
- 2 respostas
- 3k visualizações
alguem saberia responder ..onde conseguir esses drives?ou seria problema...com a minha box?ja tentei dezenas de drives e naa..to com minha box parda amigos?alguem..podeia..ter uma solução???;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
Última resposta por Ghost Rider™, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
alguem poderia informar onde compro ou se mesmo existe esse adptador dos cabos de 8 pinos pra funcionarem na mt que é de 10 pinos!!!????
Última resposta por smart1, -
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
amigos mim ajuda:plk_maramica: ? estou com um GS155b fui flash na UFS+HW e ele não ligar mais! comoresolver isso? existe uma flash ou firmiwari de recuperação? ele e claro grato a todos!
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Socket Error # 10054 Connection reset by peer.(Foi forçado o cancelamento de uma conexão existente pelo host remoto.) >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> esta co esse erro alquem pode me ajudar
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 2 respostas
- 6,9k visualizações
Vendo que muita pessoas tem duvidas sobre oque cada uma dessas extensões MCU/PPM/CNT. Oque cada uma representa? Então vou colocar aqui oque cada uma leva em si para os ATC. MCU (Firmware) – Software de instruções e controle das funcionalidades do processador + Aplicativos + UI + DSP + Codecs. PPM (LP - Lang Pack) – Banco de dados com idiomas suportados. CNT (FLEX) – Pacote de Customização de operadora definições de UI e dados de usuário. PM (PDS) – Memória Permanente (Dados de RF e configuração de funcionamento de Hardware) Bem vou colocar mais algumas siglas pode interessar aos mesmo. PP – Padrões de Produto (Definições d…
- 2 respostas
- 2,4k visualizações
Olá, comecei a trabalhar com HWK faz pouco tempo. Estou com uma certa duvida quanto a ordem dos arquivos de Flash na BB5. Qual a ordem correta dos arquivos? Exemplo: RM-247_10.065_prd.core.fpsx RM-247_10.065_206.2_prd.customer.fpsx RM-247_10.065_100.1_prd.uda.fpsx Qual é o arquivo, COR, PPM, UDA... Como identifico melhor a ordem?
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Ao tentar abrir a nova atualização da box, seleciono o atalho na area de trabalho e assim que faz que vai abrir fecha, lembrando que ao tentar fazer uptade do mesmo faz normalmente instala os drivers normal so que na hora de abrir da esse problemam gostaria de saber se algum amigo ja teve esse problema, lembrando que ja formatei o pc e ja fiz em outro pc e da o mesmo erro, agradeço a atenção
Última resposta por Michelbr,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.