Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2.163 tópicos neste fórum
-
- 16 respostas
- 2,9k visualizações
galera nao só a minha mas de meus amigos tambem estao todas sem funcionar creio eu que ja saiu novos setps pra instalar a hwk tentei com a ultima versao UFSXHWK_2_10_00_240310 e na hora do updat da erro alguem sabe algo sobre novos setups dela ?
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
O celular não quer conectar no programa !!! Pessoal alguém tem a solução para esse erro ?
Última resposta por Andre de Oliveira, -
- 0 respostas
- 2,3k visualizações
Passo à passo desbloqueio Lg T515, esse modelo é de 2 chip Dual, mais despois de uma atualização de flash não aceitou mais nenhum. Para a executar os procedimentos a seguinte e necessario ter o cabos UFS LG GS102 compativel com Hwk e todas as box que tenha a função de UFS. 01 - Execute programa do Samsung. 02 - Clica em Conect. 03 - Clica na aba IF. 04 - Selecione o modelo T515. 05 - Clica em Boot, Conect celular no cabo e tecla Power. 06 - Clica em Unock. 07 - Aguarda o final. Obs: A box Z3 e uma box muito eficiênte para samsung, mais foi tentando fazer o desbloqueio mais não deu certo, referente a isso queria dize…
Última resposta por People Reparo, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
galera to precisando da vesao v1.59 sem virus alguem tem algum lik ai por favor. obg
- 1 resposta
- 2,9k visualizações
Tópico destinado a MT BOX: Aqui vamos postar apenas procedimentos para instalar, configurar e ou atualizar esta ferramenta MT BOX: Por gentileza, todo e qualquer assunto fora disso, poderão ser movidos ou até excluídos, mas lembrem-se, podem ficar a vontade, postando suas dúvidas em outros tópicos de mesmo tema em aberto (30 dias), ou criando um novo com seus devidos casos, consequentemente podendo indicar este como link a uma solução ou modo que já seguiu! Viva fórum organizado e sucessos a todos!
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
desbloqueio feito com sucesso! imagem do dosbloqueio.
Última resposta por Breno Rodrigues, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Ja baixei todos os drivers que tem aqui no site e mesmo assim da esse erro precisando desse driver. alguewm pode me ajudar ??
Última resposta por Paulo Oliveira, -
- 3 respostas
- 857 visualizações
Bom dia amigos!!! Alguem sabe se as Box"s UFS deixaram de ter atualizações? Obrigado.
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
ai pessoal alguem pode me dizer se o soft da sn pro fuciona na sn dongle ?
Última resposta por gustavo serafin, -
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
bom dia meus amigos ja pesquisei varias vezes mas nao consegui queria saber o procedimento retirar o codigo do nokia x2-01 tentei na hwk mas nao instala todos os drivers tenho a hwk mtbox e mx-key fico agradecido desde ja!!!!!
- 1 resposta
- 613 visualizações
amigos vcs pode mim ajuda com isso por favor pois isso esta dando com o computador da loja e eu não to conseguindo min ajuda ai e isso ai pois peço a ajuda de voces
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
depois que atualizei para esta versao ela nao conecta mais no update ela reconhece normal e no progama nao reconhe ja estalei em outro pc e nada continua com o mesmo erro.
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 1 resposta
- 2,8k visualizações
Desbloqueio SAMSUNG T419 via HWK 1- Abra o software UFS_SAM 2- Selecione o modelo U108 3- Ligue o aparelho 4- Conecte o cabo (E210) 5- Click em Unlock 6- Aguarde o final do processo e a mensagem Done. Pronto, aparelho desbloqueado com sucesso via HWK original.
Última resposta por Sergio Vieira da Silva J, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
olá pessoal, passem o procedimento e qual cabo eu devo usar para passar flash no E5-00.2...
Última resposta por Bruno Santana, -
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
ola amigos hj pela manha arrisquei um desbloqueio do lg x335 pela sigma e deu tudo certo so relatando caso algum amigo esteje tentando desbloquear ela faz abraço
Última resposta por julio csar, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Oi Bom dia amigos alguém ja fez o desbloqueio desse nokia x1 rm733 ja coloquei nas 3 box e nada cara quero desbloquear ele ele é vivo alguém sabe o ele não desbloqueia ajuda des de ja agradeço
Última resposta por Sanmyo, -
- 4 respostas
- 4,6k visualizações
boa noite galera. eu to presisando muito da ajuda de voceis, comprei uma hwk e não sei pra onde vai, to com um nokia 7230 para tirar a senha, e não sei como faser o proseso, se alguem poder me passar o prosedimento eu fico muito agradesido.
Última resposta por jamau, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
oi gostaria de saber como eu instalar micro tornado no windows 7 me ajude
- 12 respostas
- 13,6k visualizações
pessoal estou com um nokia e 63 da vivo pra desbloquear a operadora mim passou o codigo mas nao sei qual o procedimento de desbloqueio dele já tentei colocando #pw+ e o cod mas nao tive sucesso mim ajudem grato
m2510
por eder ribeiro- 0 respostas
- 638 visualizações
preciso do procedimento de desbloqueio do atc m2510 nao consigo dar boot no atc qual procedimentos
Última resposta por eder ribeiro, -
- 2 respostas
- 773 visualizações
Boa tarde galera, a minha hwk quando eu faço qualquer procedimento nos atc nokia ela roda normal,só que nos atc samsung mesmo sem o atc esta conectado na box ou seja quando eu clico em conect aparece a seguinte mensagem:fatal_error recovering. Alguem poderia mim dar uma dica no que pode ser?
Última resposta por nengo, -
- 8 respostas
- 2k visualizações
Olá amigos. Preciso de ajuda para desbloquear um nokia 1661. Qual cabo eu uso e qual o procedimento. Tenho uma HWK saras e estou usando o SW DCTxBB5 TOOLS v 2.2.0.0
Última resposta por Ed_Marcos, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Olá amigos do CLAN GSM... Tenho uma Setool e instalei os drives normal, mas na hora de instalar o SW Setool V1.1289 não consigo. Será que tem que fazer o update primeiro?
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
Instalei o drive, mas não aparece a porta com Depois de instalar o HWK_Support_Suite_Setup_v02.10.000, quando vou fazer o update ele não termina... Por enquanto só instalei o Support suite...
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 13 respostas
- 6k visualizações
Estou com um Nokia 2220s RM-590 que eu atualizei a versão do flash para 10.25 e gostaria de colocar a versão inferior 09.75, pois não estou achando uma versão em PT ou BR superior, por isso quero colocar uma versão inferior, qual o procedimento? se alguém poder me ajudar.
Última resposta por Julio Tinelli,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.