Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2.163 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Apesar de ter tentando por diversas vezes fazer o desbloqueio do LG mg296c da Operadora Claro o mesmo não desbloqueia, também peguei o código via operadora e também não desbloqueou. Alguma Dica Galera, para fazer o unlock?
Última resposta por belvio, -
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
bom dia formatei meu pc e agora estou tentando instalar a hwk mas quando vai autenticar no update cliente n autentica soh da esse erro algume tem alguma solução. origado Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.2.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:3/1/2004 06:40:18 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : 100049 -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: N-BOX -- HWK ID : A1.04-PRO1-B8324B7C4160000B -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Co…
Última resposta por emersobandeira, -
- 10 respostas
- 1,8k visualizações
amigos, como procedo pra flashear um i5500 pela Tornado(UFX)? sei que pela z3 eh possivel, mas esta maquina ainda nao tenho
Última resposta por fdasilva, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Oi amigos, bom dia! Estou tentando desbloquear um sam:E1085, mas não está dando certo.Só aparece esta msgn: "Connect Cable to Switched Off Mobile (with battery) Use [Patch MSL] to bypass MSL Unlock Done" Alguem pode me postar o procedimento correto desde ja agradeço.
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 6 respostas
- 2k visualizações
caros amigos do forum se auguem puder me ajudar gostaria de saber como retirar codico de segurança do sansung 1085 com tornado+ hwk cosegui faer um mas somente com aflsh
setools
por tesourocell- 2 respostas
- 850 visualizações
colegas gostaria se alguem puder me esclarer tenho a settols ativada com a ultima versão mas não consigo usar sgtool e nem o lge tool quando clico pra abrir aparese smardcard aplet not activated tenho q fazer uma ativaçao pros lgs? e se tem quantos creditos eu gasto, e qual o procedimento tenho q usar pra ativar. agradeço a ajuda
Última resposta por tesourocell, -
- 5 respostas
- 998 visualizações
Companheiros, procurei algo parecido para ter duplicado post existente, e nao achei. o caso e que miinha setool3 esta instalada e estou sem creditos, mas gostaria de orientacao para saber como usa la sem creditos e como usar a lgtool ou como fazer para usa la em atc da marca lg, peco orientacao e agradeco a compreensao.
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 2 respostas
- 2,6k visualizações
Estou com o erro Card error na minha setool, ja fiz de tudo, ja me falaram que ele pode estar queimada. Aguem tem alguma coisa que possa tentar, me recuso a pensar que ela quimopu do nada!! rsrsrs desde ja agradeço.
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
estou com problema em aguns modelo que estar chegando para aplicar flash e o boot nao completa modelo é . N8 X3 e5 C5 x2 N95 8GB o que tenho de fazer para poder aplicar flash?
Última resposta por rlcelulares2012, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
Ola amigos, ha dias que estou tentando executar desbloqueio de um Sonyericsson E15 via log, mas sempre me deparo com a mensagem: RUNNING v 1.104/UNI CARD SERIAL xxxxxxxxxxx USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100010000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS AND HOLD "BACK" BUTTON... EROM "R8A029" AID: 0001 SOFTWARE AID: 0001 LOADER AID: 0001 FLASH ID: "002C/00BC" LOADER VERSION: "R4A045" PHONE IMEI:359xxxxxxxxxxxxxx Checking for signature... Waiting for calculation process... remote dongle not available signature calculation not done,err: 144 Unlock FAILED Elapsed: 19 secs.
Última resposta por henrique.s.silva, -
- 7 respostas
- 2,1k visualizações
eato tentanto estala aminha hwk esta dando estw erro ai error 5 hwk.zip
Última resposta por Michael Carvalho, -
- 3 respostas
- 2,2k visualizações
Alguma alma caridosa poderia me dizer como aplicar flash no LG-C300? so fica mandando connect phone e o bicho nao se meche! Grato!
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 0 respostas
- 1,8k visualizações
Tópico exclusivo para pedidos de arquivos Patch e outros arquivos que por ventura forem necessários via SPT BOX Exemplo: Pedir um arquivo patch necessário para procedimento de desbloqueio de certos modelos via SPT BOX.
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
Galera too com uma box tornado Sara soft mais nn sei instalar elaa , como er que eu faço ?
Última resposta por Bebeto Alves, -
- 1 resposta
- 742 visualizações
Estou com este atc sem ligar, entao fiz a leitura dele na setool foi identificado um erro na eron dele passei uma flesh ele volto a ligar porem na leitura continua o erro de erom como faço pra fazer este reparo desde de ja grato
- 6 respostas
- 1,1k visualizações
comprei Setool 3 usada porem nao sei por onde começar a instalar quais os drive e programa a ser baixado.
Última resposta por antoniolcrd, -
- 0 respostas
- 882 visualizações
A pedido de "wnicelulares", cria-se este tópico, pois preferencialmente, tratamos esses assuntos em fórum aberto, outros serão gratos: Bom dia "wnicelulares', pode estar testando da seguinte forma: - Na caixa PPM, selecione apenas: RM174__05.50.ppm_l ("l" possui português) - E deixe marcado na Guia "Ação / Modo" [x] Gravar somente PPM. Caso ocorram avarias, recomendo instalar pacote completo de versão igual ou melhor ainda superior. Faça os devidos Backups! Boa sorte!
- 3 respostas
- 4,2k visualizações
aguem pode me ajudar para instalar minha ufs3 tornado eu nao tenho nada dela drive nem um
- 7 respostas
- 2,1k visualizações
boa tarde estalei a nova verçao da sigmakey e quando vou trabalha com o programa so dar essa enformaçao (sigma key 1.09.01 pedindo quer atualize o scard para (1.11) alguem sabe me dizer como fazer esse procedimento obr .
Última resposta por Sanmyo, -
- 9 respostas
- 1,9k visualizações
Boa tarde caríssimos amigos, to com um problema na leitura do 3120c na ufs, usando cabo XFBUS, conforme imagem em anexo. Gostaria de saber se alguém já pegou algo assim.
Última resposta por Renan Hartvig, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Boa noite! A Minha Box(Octopus) ...Não Reconhece Nenhum Aparelho! Via Porta COM! Ha 2 LEDs na BOX 1 Verde e um Laranja, após Aperta o Botão (Conectar) O LED Verde fica Piscando! Mais Laranja Fica apagada sempre.... Ha solução? Devo Mandar Pra Garantia?
Última resposta por Bebeto Alves, -
- 10 respostas
- 3,4k visualizações
pessoal bom dia estou com um nokia 2330 ele liga e em alguns segundos o mesmo desliga baixei uma flash aqui no forum apliquei nele mas ficou pior nem liga mas ,o que faço mim ajudem grato
Última resposta por eulucky, -
- 9 respostas
- 1,9k visualizações
Nao sei se estou postando no lugar certo e me desculpe se nao tiver é que estou com esse erro grave no meu n95 fui da flash nele porq ele tava muito lento ai na hora da flash tava passando deu esse erro segui na imagem Por favor me ajudem estou desesperado
Última resposta por renantec, -
EX108
por Daniel_Dantas- 1 resposta
- 1,6k visualizações
tem como prosta o procedimento de aplicar a flash do EX108
Última resposta por Sergio MTV, -
E1085
por Daniel_Dantas- 11 respostas
- 2,5k visualizações
como faço para aplicar a flesh nesse 1085, pode postar ai o procedimento.
Última resposta por nengo,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.