Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2.163 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
LG GS155 - Desbloqueio pelo HWK (Solução) Requerimentos: - Utilizar o programa LG GSM na versão 2.1.0.6 ou superior - Cabo GS102 RJ45 para box Saras (HWK) 1 - Execute o programa LG GSM e clica em CONNECT 2 - Vá a aba/guia IF (Infineon) 3 - Selecione o modelo GS102 4 - Clica em BOOT 5 - Após a mensagem "If user non Auto-Ignition cable, press Power-On Button" conecte o telefone desligado com bateria ao cabo GS102 RJ45 6 - Aguarde a leitura dos códigos de desbloqueio. 7 - Para inserir o código de desbloqueio (gerado no item 6) siga o tutorial abaixo: Código: · Insira um Sim Card da Operadora de Ori…
Última resposta por duknuk, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
eu pesquisei e so achei para a vygis alguem tem a foto desse cabo com as pinagens para hwk eu desde ja agr.........
Última resposta por Edslamb, -
drivers s3650
por deibim- 2 respostas
- 3,3k visualizações
alguem pode me passar os driver do s3650 pois to querendo fazer um flash no mesmo e está pedindo os driver quando coloco o atc em modo boot.
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Bom dia Parceiros to com um samsung D900 desliga ao fazer ligação so desliga quando faz ligação nao foi molhado..ja passei uma flash pelo o hwk e nao resolver alguma soluçao agradeço
Última resposta por elizeu tenorio, -
- 2 respostas
- 2,8k visualizações
na aba om/swift selecione o modelo c5010e de mobile info digite coloque o chip de outra operadora e digite o cod...net ja era desbloqueado
Última resposta por mikcell, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
Queria saber como faço pra aplicar, se precisa de algum boot e se o cabo é o RJ45.
Última resposta por Aldenor Alves, -
- 2 respostas
- 3,3k visualizações
tenho uma UFSX Tornado Micro com HWK e nao sei como isntalar a mesma uso o sistema operacional windows7 será q tenho q voutar para o XP ou esta faltando instalar algum driver se alguem souber por favor me mande o tutorial dicas ou o driver que eventualmente esteja faltando. OBS. nao acompanhou nehum cd ou dvd de isntalaçao e quando concto o cabo dela ao PC ele diz: o software de driver do dispositivo nao foi instalado com êxito. desde fico grato pela ajuda.
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
ola os drives da nboz e cmo instala ela eu comprei ela de outro cara mais nunca tinha lidado cm um pesso ajuda com os drives ea intalacao dos programas obg.
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 2 respostas
- 925 visualizações
estou com um e71 rm407 que preciso atualizar porque o cliente conseguiu apagar alguns icones do menu entre outros aplicativos, ao tentar fazer o check na HWK da o seguinte erro em anexo aguardo ajuda dos amigos.
Última resposta por Pastor Ernane, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
estou cm a versao 2.2.o.o preciso da nova versao pra atualizar minha box.q esteja funcionando grato..,.
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
ao tentar abrir o programa da o seguinte erro "error 80100066" sendo que tentei tirar o chip de dentro dela achando que poderia seria ser algo na box (circuito) coloquei em um leitor de smart card, apresenta o mesmo erro, ai peguei o chip de um amigo coloquei na minha box e no leitor de smart card funciona normal acredito que esse erro eo do chip que talvez tenha ido para o espaço, gostaria de saber se alguns dos amigos ja sofreu desse problema e como solucionou e o pior e que a minha tava tb ativada aguardo ajuda dos amigos abraço
Última resposta por mazala, -
- 2 respostas
- 959 visualizações
http://uploadeimagem.com.br/out.php/i44839_hwk-erro.png alguem saberia como resolver isso? to desde cedo mexendo com isso. vlw ai abraço
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
alguem teria uma flash k550 setool cid52? obrigado
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
amigo minha setool estar dando esse erro.
Última resposta por nandinhoaz, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
pessoal comprei minha primeira box - n-box Gostaria da ajuda de vocês de como utilizar a n-box como desbloquear celular passa uma flash etec ''ja sei como instalar ok''
Última resposta por Sandro Pontes, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
amigo tou com esse g6620 de 2 chipes quer fui tentar atualiza a eprom deles porque tava corompido, ai baixei a eprom do suporte da infinit, depois percebi quer a emprom era do g6620 de 1 chipe, ai meu aprelho morreu , ai gostaria se alguem tiver um desse g6620 de 2 chipe porfavor copia a flash e fullflas e eprom pra mim e posta porfavor.
Última resposta por Etinho, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
qual box e compativel e aonde podemos compra rj45 pra setool pra linha lg?
Última resposta por Rafael Smart Tecnologia, -
- 2 respostas
- 993 visualizações
Bom dia pessoal estou utilizando a versão 1.106 da SE Tool, e sempre que tento acessar o suporte clicando no botão (Go to support) pelo programa esta abrindo o site com este erro "PLEASE USE LATEST VERSION OF SETOOL2 FOR YOUR CARD 0000000000XXXXXX". Ai baixei a versão 1.1104 aki do forum para ver se não é minha versão só que qndo tento abrir o programa me da o erro "SETOOL2 SMARTCARD ERROR" só q na versão anterior abre normal alguem sabe oq eh isso?
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Muitos devem estar se perguntando: Será mais uma a fazer parte das box sem suporte??ou ainda é cedo pra pensar nisso?? ela já ficou sem atualização por um periodo de quase 4meses em 2009 de 24/06 a 01/10/2009 já no ano de 2010 uma atualização atraz da outra http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/53/9-atualiza%E7-es-ns-pro-team-3.html em 2011 começou bem porém a última atualização foi em 14/04/2011 no casso do nosso amigo http://www.clangsm.com.br/vb/nspro-nspro-team/19588-ativa%E7%E3o-da-ns.html se ele fez a ativação deve estar apreensivo por este desfecho. desde já fica aqui em aberto. veja imagem abaixo retirado do site oficial. até a data de hoje sem nov…
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
opa pessoal eu to com uma box ufs micro co mhwk to precisando do driver dela. brigadao Movido P/ Local Correto!
Última resposta por jnilson, -
- 2 respostas
- 4,8k visualizações
alguem tem o procedimento de desbloqueio via setool do sony ericson w380 cid 53 versão r11ca002 da vivo? agradeço!
Última resposta por d.l cell, -
nspro
por eder ribeiro- 2 respostas
- 1,1k visualizações
amigos instaleii a box nspro mas qndo vou fazer o flash da esta frase. tfs configuration file open error.
Última resposta por magalhaescell, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
quando coloco para inicar o procedimento flash do n95 rm 320 na hwk da o seguinte erro PRODUCT SELECTION MISMATCH: NO RESPONCE FROM APE MCU. alguem tem alguma solução?
Última resposta por luka cell, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
Galera esse tema e proibido aqui no forum mas estou sendo cauteloso com meu topico apos passar uma flesh para repara um erro de softwere a segunda linha conrronpeu os 15 numeros,na hwk e pela z-3 consigo repara a linha 1 mas nao tem a opçao de reparar a linha dois? qual o segredo? ja tentei reparar eprom mas nada repara a linha dois fico no aguardo.
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
Boa tarde amigo alguem sabe procediemnto de joga flash m2520 samsung na hwk? Favor Colocar um Titulo mais Sujestivo com Problema Do ATC. Moderação Clan GSM!!!
Última resposta por Wellington Maciel™,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.