Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2.163 tópicos neste fórum
-
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
Olá bom dia!!! Comprei os créditos para ativar a minha setool, que foi feita com sucesso. Consigo usar o LGtool normalmente, mas no caso SGtool não estou conseguindo. Ser´´a que preciso comprar novos créditos para ativar ele?
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
Caros colegas gostaria de ativa minha setool, já vi no site na clan shop a ativação mais não sei como fazer;
Última resposta por Flavio Rufino, -
- 2 respostas
- 780 visualizações
estou tentando atualizar o card e o servidor só fica off.
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 6 respostas
- 6,9k visualizações
olá pessoal só leigo em instalação de box , e gostaria de sabe si alguem pode mim ajudar na instalaçao da minha n-box no windows 7 64bits ajudor resposta brigaduu...
Última resposta por Ary Braga, -
- 2 respostas
- 3,5k visualizações
bom dia NOKIA C2.06 RM702 ta na tele inicial CONTACT SERVICE tem algum jeito pra isso des de ja agradeço a tdos .
Última resposta por Robert-lima, -
- 1 resposta
- 5,6k visualizações
Alguem tem algum procedimento de atualização de soft no samsung c3222 dual-sim pela hwk fico no aguardo aki, obrigado.
Última resposta por ponto do celular, -
ola galera do clan gsm depois que atualizei minha box setool para ultima atualizaçao ela nao e mais a mesma todos aparelhos antigos w200 w380 ela nao desbloqueia da esta mensagem PHONE NOT SUPPORTED IN THAT MODE Unlock FAILED e tou com este k790 para desblquieo cid 49 ela matou aparelho na hora de atualizar mesmo da esta memsagem alguma soluçao gradeso ai clangsm
Última resposta por ganbis, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Bom dia A todos Samsung I6220 liga desliga apos flash...ja utilizei todos os flash do suporte hwk ATC liga e desliga fiz tudo q posso imagina com os equipamentos HWK e Z3X alguma sugestao desde ja agradeço
Última resposta por Reginaldo Oliveira, -
ola amigos tive que trocar minha maquina e perdir todos os arquivos da hwk, minha maquina antiga era com xp e a nova esta windos 7 como eu faço para instalar minha box hwk ja n sei mas oq fazer.
Última resposta por andsonms, -
- 4 respostas
- 1k visualizações
pessoal boa noite!!! entrou esse atc pra software só q não sei muito bem usar essa box ainda pois comprei essa semana, abro o programa conecto a box ao programa seleciono o modelo e as flash e aperto write flash, pego o atc e coloco em boot e espeto no cabo e210 , mais da esse erro q vou postar em baixo... por favor me ajudem... Aguardo...
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 0 respostas
- 3,4k visualizações
Site Oficial Sigma - MTK and Qualcomm-based phones flashing, unlocking, repair IMEI solution
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfully Administ…
Última resposta por Ary Braga, -
- 1 resposta
- 938 visualizações
amigos preciso do tutorial do desbloqueio do m 2510 podem me ajudar
Última resposta por Isaac Santos, -
- 5 respostas
- 3,7k visualizações
tem como da o flash no samsung c3752 pela HWK... nao achei, se tiver postem por favor o arquivo e procedimento... desde ja agradeço a todos do Clan GSM.
Última resposta por Leon Kindermann, -
- 5 respostas
- 5,2k visualizações
apos muito sofrimento, em fim a flash feita com sucesso!abra o sw LGTOOL v1.26 ou superiorselecione o modelo (P525)cabo usb a ser usadoselecione a flash (LGP525AT-00-V10g-ARE-XXX-JUL-20-2011+0_MAIN.sbf)click em fermware e aguarde pedir para conectar o aparelho (conecte o aparelho sem bateria)aguarde o fim, e pronto so testar100% testado.
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 0 respostas
- 827 visualizações
amigo queria uma dica de voces vale a pena compra a octopus ja ativada para samsung ,ela suporta aparelhos samsung modelos novos ?
Última resposta por jardsonware, -
c3222
por eder ribeiro- 7 respostas
- 1,2k visualizações
companheiros aj]lguem o tutorial do desbloquei de senha deste atc..c3222 samsung
Última resposta por Leon Kindermann, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
vamos lá! utilizei a box z3x como inteface! primeiro seleciona o modelo (S5230) conecta o aparelho ligado no cabo combo(USB+RJ)na box z3x manda procurar a porta automáticamente em (Rescan Ports) encontrando as portas e só mandar desbloquear em (Direct Unlock) desbloqueio feiro em 22 segundos! imagem em anexo...
Última resposta por Maikon Santos, -
nspro
por eder ribeiro- 0 respostas
- 1,3k visualizações
amigos gostaria q me ajudem como estalar minha box nspro no windows 7 me ajudem por favor
Última resposta por eder ribeiro, -
nspro
por eder ribeiro- 0 respostas
- 1k visualizações
amigos gostaria q me ajudem como estalar minha box nspro no windows 7 me ajudem por favor
Última resposta por eder ribeiro, -
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
parceiro gostaria q vcs me ajudem com o tutorial do s5260 poisesta com senha o atc senha de usuarioqro tirar me ajudem
Última resposta por forforway, -
- 2 respostas
- 704 visualizações
Estou com a Setool mas não consigo ler o código de bloqueio do telefone O modelo é o W910..já entrei em settings e marquei duas opções: Full Unlock Usercode e Signed Mode
Última resposta por Bonina, -
- 0 respostas
- 860 visualizações
ola galera do clan, estou aqui com minha hwk dando esse erro da imagem ai ja desitalei tudo instalei de novo, instalei em outro pc e continua dando esse erro!! alguem ai tem uma ideia o que pode ser ela estava perfeita agora ta dando esse erro.
Última resposta por Eduardocelulares, -
K790 Morto
por serial7- 0 respostas
- 604 visualizações
To com um sony k790 que morreu depois que eu fui atualizar, nem reconhece mais. oque eu faço, preciso de ajuda
Última resposta por serial7, -
- 3 respostas
- 3,1k visualizações
Tópico destinado a nós postarmos somente Drivers SPTBOX Qualquer assunto não relacionado a anexar novos drivers, procure outro tópico ou crie um novo com sua dúvida. Estamos entendido? Claro que sim todos somos espertos e lemos sempre todas as as postagens de um tópico! Viva organização do Fórum!
Última resposta por Marcio Wolfart,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.